1. Spirit Fanfics >
  2. Blood River (imagine Vkook) >
  3. NamJin

História Blood River (imagine Vkook) - Capítulo 40


Escrita por:


Notas do Autor


Oi.

Demorei por causa da Internet, mas agora já está tudo certo.

Fiquei muito feliz em saber que vocês estão esperando outra fic minha❤

Capítulo 40 - NamJin


Fanfic / Fanfiction Blood River (imagine Vkook) - Capítulo 40 - NamJin

5 anos depois.

Boa leitura🍁


NamJin_  Cinco anos se passaram depois de tudo que aconteceu. Após eu me formar, no dia da minha formatura o Nam me pediu em casamento, mas só nos casamos depois da faculdade. Namjoon trabalha junto com meu irmão em sua empresa,já que eu não faço nenhuma questão de assumir algum cargo na empresa. No começo do ano passado eu comecei a me sentir muito só, por mais que os meninos viessem aqui.

 Foi quando comentei ao joonie a idéia de adotar uma criança, mas quem disse que ele aceitou? Mas não dei ouvidos fui no orfanato assim mesmo e quando faltava um mês para tudo ficar certo eu contei a ele, no começo ele não foi com a cara do Chanhyuk mas logo depois ele ficou mais apegado a ele do que eu. Fiquei feliz com isso, mas preocupado em saber que ele está ficando igual a minha coalinha.

- anda logo appa!

- Jin a gente vai se atrasar!_ Ouço meu amores me chamar.

- pronto, pronto._ decso as escadas lindo e glorioso.

- finalmente._Chan reclama.

- meu deus, você tá virando a cópia do seu pai._ penso alto 

- que!?_ Nam e Chan falan um pouco assustados.

- Aish isso não vem ao caso, vamos logo. _ abro a porta saindo sendo acompanhado pelos dois.

- quem vai estar lá appa?_ pergunta focado no jogo do celular.

- toda a família anjo.

- a Irina também?_ pergunta baixo e corado. Chan já tem onze anos e é mais esperto que eu. Quando ele conheceu Irina ano passado ele ficou todo bobo perto da ruiva, Tae também já percebeu isso. E também a família inteira percebi o jeito que os dois se olham. 

- também vai estar lá junto com os gêmeos._ Nam fala dando um sorriso focado no volante.


Estávamos indo para a casa dos Vkook. Todo domingo nós vamos em algum lugar diferente, mas hoje nós decidimos ir para lá.

Eu,Hoseok,Tae, Lisa e Rose temos uma confeitaria/cafetería. Lisa eu e Hoseok ficamos responsáveis pela parte dos doces já Tae e Rose na parte do café o nome é Sweet coffee também vendemos online.

Minha vida mudou completamente depois que reencontrei Jin, passamos por poucas e boas mas não desistimos um do outro. No dia da formatura do Jin eu o pedi em casamento, foi um dos melhores dias da minha vida, mas só nos casamos depois da faculdade. Comecei a trabalhar junto com Jackson, sou o vice presidente da empresa, é até que produtivo já que ninguém me dar ordens. Ano passado Jin veio com a idéia de adoção, não gostei nem um pouco disso, criança da trabalho, mas quem disse que ele me escutou? Faltando um mês pra tudo se resolver ele me contou a verdade, vê se pode uma coisa dessa? 

No começo não gostei muito do Chan, não me pergunte o porque pois nem eu sei. Mas ouve um dia que eu cheguei mais cedo e o Jin não estava e só ficou nós dois sozinhos, começamos a assistir alma perdida e descobrimos nossa paixão por filmes de terror, Jin fica louco toda sexta feira pois é esse dia que assistimos filmes de terror. Foi aí que começamos a nos dar bem. Hoje já me considero um ótimo pai.





Notas Finais


Foi isso.

Tem continuação.

BJS💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...