1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sacrifice >
  3. Vossa majestade!!

História Blood Sacrifice - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura e desculpe os erros

Capítulo 6 - Vossa majestade!!


Stiles ao chegar na cozinha cause caiu com o cheiro que ali estava,o porco parecia estar dez vezes mais gostoso do que aparentava, sua mãe ficaria com inveja do tempero de Alex,os anos como curandeiro não deram a ele só cansaço e dinheiro como também um conhecimento gastronômico gigantesco,e o melhor estava por vir, atrás do bancada apareceu um Alex sem camisa com o corpo cheio de suor, poderia ser nojento mas ao mesmo tempo era tentador não admirar o corpo esbelto do moreno,Stiles quase lambeu os lábios com aquela visão mas o bom senso falou mais alto.

Alex se retirou com um sorriso nos olhos, havia notado que o castanho o olhava sem ser discreto.

O banho foi rápido,por mais que Alex estava com vontade de dormir alí naquela banheira ele se deteve,ele estava faminto e ainda tinha um pouco de energia para gastar,por mais que tentasse não pensar em Stiles era impossível,seu corpo reagia a Stiles sempre que o menino estava perto. Não era amor,estava mais para tesão mesmo. Alex ficava duro só de pensar no castanho,ele lembrou de quando estava limpando o garoto enquanto dormia,ele viu como o garoto mesmo inconsciente reagia aos seus toques,os cabelos ficavam arrepiados com um simples movimento,Alex acabou o seu banho e se trocou com rápidez. Incrivelmente ele sentia como o cheiro de Stiles havia contaminado a sua casa, Alex não era apenas um ser humano normal,ele era um druida de uma linhagem forte isso lhe dava habilidades sobrenaturais como a que usou quando Stiles estava tendo o pesadelo,ele visualizou tudo o que Stiles viu,ele conhecia aquele monstro que atormentava os sonhos do menor, Derek Hale podia ser o pesadelo de muitos na verdade. Ele era consideravelmente mais forte do que um beta normal,ele era forte como um alfa mesmo não sendo. Os poderes de Alex também melhoravam os sentidos do mesmo,realçando principalmente o seu olfato e com isso ele conseguia notar que o porco estava queimando.

Chegou a cozinha e viu Stiles parado inerte em seus pensamentos,Stiles estava imaginando Alex tomando banho. O roncar do estômago foi forte e barulhento o suficiente para tirar ambos os garotos dos seus pensamentos nada castos,Alex tirou o porco da fogueira recortando a parte queimada e lançou um olhar de repreensão para o castanho esse que desviou o olhar abaixando a cabeça instintivamente. Eles comeram o porco e após limparem a bagunça que fizeram,foram se deitar.

O caminho relativamente curto em silêncio fez com que Stiles se apressase cada vez mais,por fim chegou ao seu quarto e desejou boa noite para Alex que foi retribuído pelo maior,Stiles se jogou sobre a cama se livrando de sua camisa no processo,estava tão cansado que o sono se fez presente rapidamente. Essa noite foi muito bom aproveitada por Stiles que estava tão derreado pelos treinos com o seus novos amigos e o passeio pelo o reino adormeceu sorrindo se lembrando de seu grupo.

Despertou-se com o barulho dos pássaros e com o sol que insistia em lhe dar bom dia, arrumou a cama, dobrando a manta dada por Alex,desceu para comer algo e se deparou com Alex correndo pela casa se arrumando rapidamente,em uma das cadeiras estava Alan Deaton bebericando um pouco de café, comprimentou Alex com um aceno leve de cabeça.

-Stiles,eu deixei umas roupas para você em cima da minha cama,quando você for visitar a família real,use-as. Disse Alex terminando de se arrumar,Stiles colocou um caldeirão com água para esquentar e quando esquentava o mesmo decidiu se alimentar-se.

Andar com um curandeiro real atraia bastante atenção pelo visto,Deaton andava pela multidão que quando chegava perto se afastava,viver com a família real ou ser descendente de uma linhagem de curandeiros pelo visto garantia uma grande fama. Deaton apertou o passo e Stiles foi obrigado a segui-lo com a mesma velocidade, ficar perdido nesse reino era o que não queria.

Chegando perto do castelo Stiles não poderia estar mais impressionado,o castelo já demonstrava ser grande mas de perto era imenso,quando os guardas viram Deaton trataram de desbloquear o portão e se curvaram para o mesmo, Stiles estava boquiaberto teria que demonstrar mais respeito com o curandeiro,no interior do castelo as paredes eram de Carvalho escuro e o chão de mármore,sobre o chão havia bases de plantas que eram lindas, além do interior ser enfeitado por flores tinha quadros tanto da família real como das pessoas que faziam parte da corte,Stiles viu o retrato do homem que o assustou no dia que quase foi morto por uma flecha,estava escrito"El Príncipe de Beacon Hills,Derek Hale" aquilo justificava as roupas caras que estava usando.

Adentraram em mais um corredor,este era mais amplo do que o outro e no fundo podia se ver guardas armados até o dente,chegaram ao final do corredor e viraram a esquerda. Sobre o trono havia uma mulher extremamente bonita,com um olhar calmo e amoroso mas que também transmitia seriedade,ao seu lado estava o seu filho, Derek Hale.

Vossa majestade,como o combinado vim trazer Stiles Stilinski e seu pai que não está presente pois ainda está em recuperação. Disse Deaton se ajoelhando em frente a família real,Stiles fez mesmo com o coração pulando sobre o peito,ali estava o homem que se transformava em um monstro há qual aterrorizava os seus sonhos,Derek não estava diferente ver o semblante de Stiles mudar de apreciação (pelo castelo)para medo,talvez o menor estivesse certo. Derek era um monstro e as expressões de Stiles só embasavam a concordância.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...