1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sacrifice >
  3. Seven

História Blood Sacrifice - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 7 - Seven


Tanto Stiles quanto Derek estavam desfocados com o que acontecia ali,Derek já imaginava que encontraria o menor cedo ou tarde mas estava mais ancioso do que o normal. Stiles só havia descobrido que a pessoa que assombrava seus sonhos estava alí em carne e osso,a postura que Derek tinha traria medo para qualquer pessoa mas Stiles incrivelmente se sentia protegido pelo maior,Talia estava alí com o semblante curioso dada as conclusões que a mesma teve graças ao seu olfato e audição ampliados a mesma conseguia escutar cada batida dos corações e o local estava com cheiro de desespero e tristeza,mas a mesma via confiança naquele jovem que estava sobre o seu palácio,seu instinto dizia que aquele jovem era igual a uma mina de ouro,toda raiva que sentia pelo mesmo antes de conhece-lo se esvaiu no mesmo momento que o viu.

Ela então começou a ditar,-Deaton,Stiles. Comprimentou com um aceno de cabeça cada as duas pessoas. -Stiles,Deaton havia me dito que queres morar neste meu reino,qual idade tens mesmo? Perguntou Talia-ah,antes que responda as perguntas, quero que não lorote nada,eu saberei se estiver mentindo. Talia disse com um meio sorriso,Stiles então respondeu a primeira pergunta e tantas outras que a rainha fez,sem ocultar nada. A rainha parecia confiante no jovem a sua frente -Nessa idade Stiles,treinamos os jovens para saberem atacar ou se defender de qualquer perigo,você pode ser qualquer outra coisa depois de ter o treinamento completo. Aquilo fez o semblante do menor mudar derrepente,ele almejava aprender o treinamento. Estaria disposto a cumprir cada coisa que lhe fosse mandada para conseguir sua vingança. Peter que também estava alí pronunciou em alto e bom som-Eu te treinarei,Stiles. Disse o general,um sorriso divertido se fez nos seus lábios,o mesmo também tinha notado um futuro promissor na vida daquele jovem e o iria lapidar até estar brilhante como um jóia

Derek rosnou com isso assustando Stiles no processo,o mesmo conhecia os treinamentos de seu tio e estava temendo sobre o que ele faria com o jovem,mas uma faísca de esperança nasceu moreno,ter o castanho como aprendiz de Peter daria mais chances do mesmo o ver.(Mesmo se sentindo triste pelo temor do menor) ainda Estava atordoado pelo mesmo,o cheiro dele o fez perder a postura firme no mesmo momento que ele cruzou o palácio

Talia depois de repreender Derek com o olhar,aceitou que os novos moradores continuassem em seu reino,Peter havia dito para Stiles que iria encontrá-lo em sua casa já que o mesmo tinha conhecimento que o castanho morava com Alex o descendente de Deaton. O curandeiro prometeu levar Stiles para casa mas antes teria que passar na biblioteca para registrar Stiles e Noah,o menor o acompanhou para dar informações tanto do pai quanto dele mesmo. Os passos ecoavam a medida que avançavam rumo a biblioteca.

Stiles ficou abismado com a biblioteca real,a mesma era gigante tendo estante nas paredes, possui dois andares sendo abertos,as escadas davam acesso ao segundo além de possuir portas,Stiles sentiu-se atraído para uma das estantes,onde um velho livro repousava o mesmo tinha a capa feita de couro e era bordado nas laterais com ouro,Stiles ia tentar ler a láteral mas uma mão em seu ombro lhe tirou dos desvaneios. Deaton o olhava com medo nos olhos,prova disso era que a sua mão estava tremendo,mas quando o olhou nos olhos ele se acalmou deu meia vota e Stiles mesmo estranhando a reação dele o seguiu,Deaton havia colocado um enorme livro sobre uma escrivaninha e lá estava todos os registros dos moradores do reino.

Terminado o registro dos novos moradores, saíram do castelo,Deaton levou Stiles até a casa e se desculpou por não poder ficar com o mesmo já que tinha que cumprir seu posto,mas Stiles não reclamou o castanho queria encontrar com seus amigos. O caminho foi feito em silêncio e só foi quebrado quando Stiles o agradeceu por tê-lo acompanhado até a residência.

Stiles depois de trocar suas roupas por uma mais simples saiu de casa e seguiu o caminho para o centro de treinamento,lá encontrou com Scott e Liam praticando a esgrima,observou os mesmos acabarem assim que acabou com a distância que os separavam,Scott o abraçou e Liam o comprimentou cordialmente o mesmo entregou sua espada para Stiles e o castanho foi praticar com Scott que parecia tão desastrado quanto ele,mas ainda sim era melhor

-Pés separados,tronco firme e prestem atenção nos movimentos do adversário, saibam o que o mesmo pretende fazer, oculte os seus pontos fracos. Uma voz soou alta e ríspida,o mesmo general que havia liberado os jovens quando Alex pediu estava os observando atentamente. Com as novas orientações os jovens conseguiram se manter mais firme mesmo tendo ainda dificuldade para mover as espadas (de madeira). Liam estava praticando com o arco e flecha se quer prestando atenção nas palavras ao redor,a chegada das caçadoras de Artemis,roubou a atenção dos jovens,o grupo repetiu o mesmo processo de acertar os alvos, Alisson não errou tantos quanto da última vez,estava mais confiante graças as suas novas amizades e isso a deixava incrivelmente feliz com isso um instinto protetor se fez em cada pessoa daquele grupo,os que já tinham o mesmo acabara de ficar mais forte.

Rafael era um dos generais maís importantes,o mesmo era responsável por treinar os novos jovens que viriam a ser os soldados,antes disso fazia guarda na família real,o mesmo ainda era convocado para escoltar Talia quando a mesma ia fazer visita em algum reino. Quando estava prestes a ir para sua casa descansar,no dia anterior viu o mesmo grupo de soldados que tinha dispersado mais cedo por pedido de Alex treinando afastados,aquilo lhe fez recordar do seu antigo grupo aquilo o fez sorrir,os jovens ainda não tinham muito conhecimentos sobre batalhas mas tinham determinação no olhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...