História Blood South ( Choni ) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Clifford "Cliff" Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hermione Lodge, Hiram Lodge, Jason Blossom, Reginald "Reggie" Mantle, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughed, Camren, Choni, Lodge, Norminah, Serpentes, Verchie
Visualizações 249
Palavras 3.968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, LGBT, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello my Babys me desculpem pela demora , minha vida anda muito conturbada mais prometo voltar logo , Bom esse capítulo e mais para vocês pegarem o clima da Fic , oque tiverem em dívidas e só perguntar que a Daddy Reponde .. e sem enrrolação ... chega de mimimi e vamos lá ...

Ps : Esse capítulo ainda não está corrigido , Culpam a minha ansiedade e desculpem os erros , logo estarei editando:)

Capítulo 4 - Cannibals


 ~ Tony Topaz Point View ~

Saio do quarto ainda sorridente lembrando da ousadia da stripper há alguns segundos atrás, ao chegar no estacionamento da sapphire checo as mensagens em meu celular, vejo que tinha algumas mensagens pouco importantes e uma mensagem de Lauren.

<< Lauren >> Estamos em Casa chegamos bem!

Leio a mensagem então bloqueio o mesmo, olhando sua tela • 7:15 me dou conta de quão tarde era e como o tempo passou rápido naquele quarto. Entro no meu carro indo em direção ao nosso apartamento. Pego o elevador, entrando em casa encontro completo silêncio e pela bagunça na sala confirmo que os dois não chegaram sóbrios, entro no meu quarto me livrando das roupas pesadas de minutos atrás, ficando somente de roupas íntimas (Odeio dormi de Roupa).

... Horas Depois...

Acordo e depois de fazer minha higiene Matinal, prendo meu cabelo em um coque mal feito coloco uma calça de moletom preta juntamente com meu Top da mesma cor, chego na sala me jogando no sofa ao lado de jughead que assistia algo na TV enquanto Lauren preparava nosso almoço!

- Hora, Hora, A Bela adormecida acordou... ou Devo dizer Sapatão Adormecido? - Diz jugo pensativo.

- Se eu não estivesse de bom humor te mandaria a merda! – Digo jogando uma almofada na direção dele que sorria.

- Hummm Me deixe tentar adivinhar... o seu bom humor Tem a ver com certa ruiva, de pele branca como a neve e corpo sensual? – Diz Lauren nos olhando da cozinha.

- pra quem não queria ir pareci que ela se divertiu bastante... – Diz jugh me observando com um sorriso travesso nos lábios.

- Parem de falar sobre mim, vamos falar de vocês, oque aconteceu depois que eu saí? Eu não vi você com ninguém Jones! Já estou ficando preocupada que essa sua fama de conquistador seja só fama...

- Vai se ferrar Topaz! – Diz ele me jogando outra almofada, - Eu estava de olho em alguém mais aí chegou outra garota e quando a procurei ela havia sumido! Acabei bebendo de mais e nem sei com eu dormi, me lembro da noite quente do seu perfume, mais não me lembro do seu rosto! Maldita vodca. - diz ele dando um leve tapa sobre sua testa em sinal de arrependimento.

- Lamento por você irmãozinho, Por que eu me lembro muito bem da minha noite... E ela foi maravilhosa. – Diz Lauren sorrindo de forma convencida.

- Não vamos perder o foco ok?! Temos uma corrida pra ganhar essa semana... - Digo me sentando a mesa.

- Precisamos adquirir respeito entre os serpentes, mostrar quem somos nós! - diz jugo também se sentando a minha frente.

- isso não será difícil, somos os melhores pilotos que eles poderiam ter! – Diz Lauren já sentada se servindo.

- Mais e sempre bom estarmos preparados principalmente, por que os nossos próximos a adversários serão os canibais. – Digo alertando eles.

- ouvir algumas serpentes comentarem sobre o desaparecimento de um Canibal por esses dias, ao que tudo indica eles estão achando que foi alguém do South, ou melhor, dizendo... um serpente! Eles estão com sangue no olho. – comenta jugo terminando de almoçar.

- interessante isso vai deixar a corrida mais divertida... – Digo sorrindo abertamente. Nada como uma boa competição para animar os meus dias nesse lugar! - È uma hotima oportunidade de sondar o território inimigo. - Talvez ainda exista algum canibal antigo o bastante para saber algo de 10 anos atrás, porém estou certa que nenhum deles jamais diria nada, penso.

- A sapphire! Lá e o lugar ideal praticamente uma parada obrigatória nessa cidade, Todos que passam por Riverdale certamente passam pela sapphire. - Diz Lauren me encarando .

- Sobre a Sapphire, Voltaremos lá e não quero vocês se metendo em problemas, vocês sabem que não voltei a Riverdale de férias. Apenas não arrume confusão, não quero ter que sujar minhas mãos por besteira! – Digo dando uma garfada em meu almoço.

- Você sabe oque eu penso sobre sua forma de resolver as coisas... Droga! Por que tudo tem que envolver sangue? Você poderia simplesmente prende-los, espanca-los. Tortura-los se isso te faz sentir melhor... ! – Diz ele um pouco contrariado.

Juhgead era o típico Bom rapaz, mesmo sendo membro de uma gangue perigosa como os serpentes, sempre resolveu as coisas do seu jeito oque não quer dizer que ele seja de todo bom afinal até os mocinhos tem seu lado vilão...

- Por que não foi a sua família que você assistiu morrer! Por que não é a droga do sangue da sua família em suas mãos! E não é você que tem pesadelos cada vez piores com aquela noite! - Digo de forma alterada olhando nos olhos do mesmo a minha frente.

- Não é como se vocês tivessem que se arriscar por mim ok? Apenas tentem ter uma vida normal, me deixem resolver as coisas do meu jeito e a minha vida, foi a minha família nada disso tem a ver com vocês!

- Não chegamos tão longe com você! Para dar pra traz agora ok? Faça as coisas como achar melhor, contanto que você não machuque pessoas inocentes e não se machuque mais do que já se machucou! Papai prometeu cuidar de você é já que ele não esta aqui, cabe a nós, e os Jones não descumpre suas promessas! – Diz jugh em tom mais brando.

- Além do mais será divertido frequentar mais vezes a sapphire, não vejo a hora de rever a latina outra vez! E nem tente me impedir garota! Eu tenho que conhecer a stripper que provocou amnésia no meu irmão! – Diz Lauren em tom descontraído tentando amenizar o clima tenso que ficou após discussão.

- Que Seja! Já que vocês não vão desistir ao menos não se apaixonem. Não quero nada no meu caminho. – Digo sem humor tomando um gole de meu suco.

Paixões! Já pararam pra pensar quantos erros você já cometeu, por gostar de mais de algo ou de alguém? Quantas vezes você deixou de fazer algo só pra não magoar ou desagradar alguém?, Quando nos deixamos levar por um sentimento, muitas vezes Deixamos de construir nosso futuro Renunciando a nos mesmos Ficando presos em nossos sentimentos, eles são a verdadeira fraqueza da humanidade! Ainda estou presa nos mais obscuros sentimentos dentro de mim e eles me torturam diariamente, São os que me motivam.

A dor, o ódio, a tristeza, desde o dia em que perdi minha família. Sinto tudo, porém vivo como se não sentisse nada, e se eu realmente pudesse escolher escolheria não sentir! Qualquer sentimento que assombrem minha mente além dos que já me torturam não seram bem vindos. Npada que a atrapalhe meus planos de vingança! O mesmo vale para quem se envolve com Lauren e Jugh... Eu odiaria ter que quebrar o coração deles, mais não pensaria duas vezes em tirar alguém do meu caminho!

O restante da tarde foi tranquila, almoçamos e passamos o resto da tarde treinando pesado. Paramos as 17 quando, fomos nós arrumar pra chegar ao nosso destino. A tão famosa Sapphire.

~ Cheryl Point View ~

Eu estava jogada em minha cama apenas de roupas íntimas desfrutando de um sono gostoso , quando sou desperta por um corpo se chocando contra o meu sobre a cama , Eu ainda estava muito sonolenta pra me dar o trabalho de olhar, mais somente pelo perfume já sabia quem estava ali.

- Droga! Betty me deixe dormi... -Digo resmungando ainda na mesma posição.

- Anda Logo Bombshell, Temos ensaio e eu estou curiosa pra saber com quem você passou a noite. - Diz Camila puxando meu lençol revelando meu corpo, com algumas marcas de chupões.

- Woow garota! Eu achei que você não gostasse de marcas. – Diz Betty observando atentamente algumas marcas sobre meu busto e pescoço.

- E não Gosto! Mas digamos que eu estava me divertindo bastante pra me importa com o momento em que elas foram feitas... – Digo em tom malicioso. Deixando um sorrisinho presunçoso escapar de mais lábios ao lembrar de algumas horas atrás Enquanto me levanto da cama indo em direção ao meu pequeno guarda roupa

- Sua Safadaaaaa! Agora entendi por que as garotas estão curiosas pra saber quem foi o seu cliente de ontem, seus gemidos não foram nada discretos – Diz Camila me olhando atentamente em quanto eu colocava uma roupa .

- Digamos que eu me diverti bastante com certa Serpente... – Digo colocando a blusa, olhando pra elas.

- Você não foi à única Baby! – Diz Betty sorrindo abertamente.

- pareci que alguém arrumou um novo brinquedinho... Agora me conta logo Como foi, quero detalhes Garota! – Dispara Camila sorrindo me vendo cruzar os braços me encostando sobre o guarda roupa.

Terminando de colocar uma roupa confortável me permitir ficar ali por algum tempo escutando as meninas falarem animadamente como se divertiram, comentar sobre nossas noites não era algo fora do comum, porém não era sempre que as garotas estavam tão animadas quando me contavam sobre. Logo a pós fomos para nosso ensaio em um estúdio de dança a duas quadras do nosso apartamento, hoje eu não me apresentaria, porém nem por isso faltava os ensaios, a dedicação leva a perfeição não é mesmo? Nesse exato momento Veronica que além de gerente era nossa coreógrafa, acabara de sair, estávamos descansando todas sentadas espalhadas pela enorme sala espelhada nos seguintes grupos... Bella, zendaya, Parrie, sentadas a esquerda conversando animadamente sobre algo que eu não podia ouvir, pois estava do outro lado da sala juntamente com Camila, Betty, Normani e Dinah... E a nossa frente no meio da sala eu observava Demi Rir de algo que Kehlani Acabara de falar em seu ouvido. [Sorrio mentalmente com aquela cena] Keh Como a gente chamava era boa com as garotas já havia ficado com várias dançarinas Dinah, Zendaya, Até Camila já havia caído no papo da garota! Porém quando se tratava de Demi Kehlani pareciam não encherga as investidas da mais nova. Kehlani realmente só enxergava Demi como amiga! Triste para a pequena que sofria em silêncio disfarçando seus sentimentos perto da garota! O mesmo acontecia com as duas Garotas ao meu lado, porém Dinah e Normani tinha algo mais que somente amizade as duas viviam se agarrando pelos cantos, e por mais que negassem era nítido que as duas se gostavam mais eram cabeças duras de mais para admitir, acho que assim como todas nos elas já sofreram o bastante e tem medo de se entregar... E a dura realidade em que vivíamos só dificultava qualquer possibilidade de um relacionamento.

Essas São as 10 garotas que dividiam o ap comigo, as 10 melhores dançarinas da Sapphire, uma boate luxuosa e grande como a sapphire precisava de muitas dançarinas e claro, Havia outras, porém essas não eram tão valorizadas entre os clientes elas, ganhavam apenas metade do que nos ganhávamos, porém tinham algo que eu invejava... LIBERDADE elas dariam tudo para estar no nosso lugar, tudo isso por que não conhecem nossa realidade, nada na sapphire e tão perfeito quanto pareci tudo tem seu preço e o preço a ser pago por ter um teto confortável, Roupas boas e comidas, às vezes sai caro demais.

O esquema da Sapphire funcionava de forma simples e em família, Hermione fazia a boate dar certo, altos lucros casa sempre cheia, belas dançarinas... Porém quando algo dava errado Hiram tomava a frente para que as coisas não saíssem do controle, Colocando Archie seu braço direito e seus capangas para fazer o que Hermione Talvez não tivesse coragem, Quando alguma das garotas dentre as 10 se endividava de mais , Brigava ou agia de forma que desagradaci algum cliente, Archie e seus capangas apareciam e ela era posta pra trabalhar na rua somente por conta própria, como forma de punição, sem roupas caras, sem comida boa, e sem um teto pra dormi. Até que a dívida diminuise ou por um tempo no qual as garotas tivessem aprendido a lição! Você, deve se perguntar como as garotas se endividavam tanto? Isso é simples de se responder os preços postos pelas roupas e nossa parte no aluguel do apartamento em que dormiamos qur nem se quer era alugado. Eram na maioria das vezes exorbitantes, éramos obrigadas a comprar tudo lá mesmo, assim o dinheiro nunca saia das mãos dos Lodges e foi assim que me endividei no início, iludida com as roupas luxuosas, comidas boa e o belo apartamento assim como muitas garotas... Outras garotas se endividavam através do consumo de drogas, jingle jingle, cocaína, esta se, heroína, dentre outras... Eu nunca tive curiosidade em experimentar, porém elas estavam sempre presentes na vida de algumas garotas não as julgo afinal era uma tentativa falha de fugir da nossa realidade, de anestesia a dor, a saudades dos parentes ou da antiga vida que muita perdeu, a droga tinha uma porta de entrada fácil na boate mais eu ainda não sabia quem era elas o chamavam se sugar man, Medidas radicais eram tomadas quando alguma das garotas não pagava suas dívidas.

Em alguns casos a garotas sumiam por dias retornando com marcas pelo corpo deixando claras as surras levadas, em outras vezes nem retornavam nos deixando na dúvida do eu realmente haveria acontecido, o estranho era que após o sumiço de qualquer garota todos na boate, todos agiam normalmente como se ela nunca tivesse estado ali exato Veronica que sumia por dias mais logo aparecia agindo normalmente, talvez por ser próxima da gente ela ficasse abalada com oque poderia ter acontecido ou não... , então algum dos seguranças retornava pra pegar as coisas da garota. Porem ninguém ficava sabendo de nada e a vida seguia como se ela realmente nunca houvesse pisado naquele lugar. Assim entravam outras no lugar, a última a entrar havia sido Kehlani ela já estava ali há seis meses.

Todas tinham medo de tentar fugir e acabar como as outras que sumiram, Ficando assim presas aqui. Afinal ninguém duvidava da Frieza e crueldade do rapaz Ruivo. ! Às vezes eu ainda me perguntava oque uma moça aparentemente tão boa como Veronica fazia com um canalha como Archie... Talvez eu estivesse enganada talvez a mesma escuridão que se mostrava nele se escondesse nela.

- Hello Terra chamando Bombshell... – vejo dedos estralarem em minha frente ouvindo Dinah falar.

- Sobre oque vocês estavam falando mesmo? – Digo tentando prestar atenção na conversa entre as garotas em meu grupo.

- Sobre como Bella e as outras estão animadas hoje! Elas não param de conversar e algo me diz que tem haver com os serpentes de ontem... – Dinah diz olhando pra nós.

- Se ainda for continuar com seu joguinho acho bom marca território. Eu não daria bobeira com uma gostosa daquela na minha cama! – Fala Normani sorrindo abertamente enquanto me olha. Posso perceber o olhar discreto de Dinah pra morena e não era preciso muito pra saber que a Polinésia estava incomodada com a ousadia de Normani.

- Bella não é tão idiota a esse ponto, creio que ela sabe com quem está mexendo... , - Solto um suspiro baixo e levo meus pensamentos à noite de ontem, seu olhar queimando sobre minha pele, seu toque me tirando o resto de sanidade que me restava. - Ela e diferente dos outros ... Esse é um jogo que só eu posso jogar. – Digo acordando de meu breve devaneio.

Bella Thornne era uma ruivinha tão bela quanto eu, porém sua arrogância, prepotência e soberba a faziam se tornarem um serzinho desprezível e difícil de aturar, Bella era a estrela dos shows quando Eu cheguei aqui, mas acabei me destacando mais que ela e garantindo a preferência entre os clientes, Oque fez com que ela me odiasse cada dia mais, ela fazia de tudo pra tentar me deixar pra baixo tornando tudo muito mais difícil pra mim, já que ainda estava tentando me acostumar com aquela realidade, de início eu não reagia me deixava ser pisada e humilhada, eu apenas não tinha forças pra discutir ou revidar seu ódio contra mim, até o dia em que me cansei de ser vítima das circunstâncias, cansei do papel de coitadinha e resolvi que as coisas iriam mudar.

~ Flash Back On ~

Após mais uma das várias noites longas na boate lá estavam eu de pé às 10 da manhã meus olhos mal se abriam de tão cansada que eu estava mais permanecia de pé escorada naquela maquina de lavar, afinal Bella havia me colocado para lavar as roupas das garotas da boate, e o meu medo de causar confusão e ser punida acabou me calando e por fim aceitei mais umas de suas tentativas de me humilhar eu me sentia tão cansada tão exausta... Até que escuto os passos apressados de alguém assentando o local me viro de costas dando de cara com quem eu menos queria ver aquela manhã.

- Mais você e mesmo uma inútil, Olha isso? Veja oque você fez com meu vestido preferido? Satisfeita idiota?! – Bella destilava seu veneno sem Dó a cada palavra proferida sobre mim, por fim jogando seu vestido em meu rosto.

- Eu... Estava cansada... Desculpe-me... – eu me desculpava de cabeça baixa sentido o impacto de suas palavras sobre mim.

- Cansada? Eu aposto que os seus clientes só ficam com você por Piedade Garota, Olha pra você... Deve ser tão inútil na cama quanto e em tudo que faz. – e mais uma vez o peso de suas palavras me atingiram em cheio dessa vez despertando em mim uma memória das várias vezes em que Penélope me humilhou oque despertou em mim um sentimento diferente de tristeza, despertou o ódio... E se já estava decidida a mudar agora colocaria em prática desafiando meu próprio carrasco de todos os dias...

- se eu sou tão inútil como Você diz Por que minha presença te incomoda tanto? – Digo olhando em seus olhos dando um passo para mais próximo da garota.

– Por que os seus clientes preferem passar Horas de prazer em meus braços do que minutos com você? Você me odeia por que sabe que seu reinado chegou ao fim, por saber que em tudo sou melhor que você... – dou mais um passo em sua direção...

- Está e a última vez que coloco a mão nos trapos imundo que vc chama de roupa. – Digo a penas um passo se sua face. Erguendo o vestido em minha mão, fazendo cara de nojo!

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Sua... -

- Eu sou Cheryl Blossom e eu cheguei para acabar com seus dias De glória! E acho bom Você não se meter comigo outra vez, ou eu não me responsabilizo pelos meus atos... – Disparo cara a cara com a mesma que me olhava ainda perplexa, ela devia estar se perguntando de onde veio toda aquela coragem, que nem eu mesma sabia... A única certeza que carregava naquele momento e que, ninguém nunca mais iria me humilhar assim... Viro as costas saindo da cozinha deixando a mesma sozinha com seus pensamentos.

~ Flash Back Off ~

Meses depois mais uma vez Bella tinha um motivo pra me odiar, ela se apaixonou por um dos seus clientes um homem charmoso e galanteador que sempre pagava muito bem, como eu sei disso? Pelo simples fato do destino mais uma vez arma contra mim, a minha fama na sapphire só crescia oque despertou a curiosidade do cliente de Bella, que acabou a deixando de lado pra ficar comigo, Eu nunca tinha visto a garota tão frágil quanto nas manhãs em que eu chegava após passar noites com ele, me lembro de bem de que ela mal comia ou bebia saia do quarto apenas anoite para trabalhar, seu rosto quase sempre com olheiras denunciando as noites em claro chorando! Eu não queria estar naquela situação, mais eu nada podia fazer afinal era proibido recusar clientes, e o dinheiro dele me ajudou a quitar muitas de minhas dividas atrasadas naquele lugar. Cheguei a ficar com pena dela, mais logo me dei conta de que ela não merecia, pois após alguns dias depois a partida do Homem misterioso a garota voltará decidida a me causar tal dor quanto ela sentiu , procurando sempre em meus clientes aqueles que eu gostasse mais, porém nunca obteve sucesso afinal nunca havia realmente me apaixonado por ninguém desde que cheguei... Eu apenas achava graça de suas falhas tentativas afinal quem seria louco o bastante pra me trocar por Bella?

~ Horas Depois ~

Já se passava das 22 da noite todas as garotas se encontravam no salão, enquanto eu ainda retocava minha maquiagem ajustando meu figurino daquela noite, Logo sou avisada por uma das garotas que Travis desejava minha presença no salão, Travis um Rapaz Magro, altos de cabelos escuros e corpo tatuado conheci ele há dois meses já saímos algumas vezes e eu gostava de estar na companhia dele apesar de ter um gênio difícil e ser cabeça quente travis, era sempre gentil comigo, além de ser muito bom de cama, mais não tão bom o suficiente quanto à maldita serpente que não saia da minha cabeça! Pensando nisso me dou conta na encrenca que eu acabei de me meter eu estava no meio de dois mafiosos! Duas gangues completamente distintas e perigosas que viviam em guerra pelo domínio de território, deixando a penas rastros de sangue por onde passava.

Termino de me arrumar e vou até a área vip do local na parte de cima, que estava bem movimentada, logo avisto travis sentando em uma das mesas com seus melhores amigos e braço direito Zen e Justin, Zack e mathew os dois homens de confiança de Travis... As jaquetas cheias de telahes espinhosos, e a pintura facial os destacavam dos demais no local... Os rapazes conversavam bastante animados, assim que me aproximo eles se calam e Travis sorrir Galanteador. . .

- Sua presença alegra ainda mais a minha noite Bombshell, - diz ele ainda sorrindo , Passando seus braços sobre meus ombros, em resposta eu apenas sorrio pro rapaz, que logo retoma sua conversa animada com seus amigos, Falando sobre Uma gangue nova Os Lions e como eles haviam acabado com eles na última briga , me sentia profundamente entediada envolvida naquela conversa que eu mal sabia só que se tratava , peço alguns drinks e logo sinto meu sangue esquentar, eu parecia alheia a todo assunto até ouvir o nome serpentes, oque chamou minha atenção, mas logo tratei de desfarçar continuando a me fazer de desentendida enquanto propaga só meu drink sentindo Travis por a mão em minha cocha...

- Cara Isso não vai ficar assim, aposto que tem dedo dos serpentes imundos nisso! – vejo Zen falar já um pouco alterado por conta da bebida.

- Victor era um Canibal antigo cara, foi uma perda importante para nois, não podemos deixar isso assim, – Comenta Mathew tomando um gole de sua bebida olhando para Travis.

- Não podemos esquecer de que Victor não foi o único a desaparecer, Frederick e Gustus em NY, isso tá mais para acerto de contas. - fala Zack olhando pros amigos em sua Frente. Especulando oque provavelmente aconteceu com seus companheiros.

- Vamos achar respostas para o sumiço dos nossos... E quando eu achar a cobra que fez isso vai fazer questão de decepar sua cabeça e colocar em uma bandeja para vingar nossos irmãos.

- Soube que tem cobrinhas novas na área, - Comenta Justin.

- Falando neles... Acho que aqueles são nossos novos amiguinhos, - Diz Zen acenando com a cabeça em direção a entrada da até vip. Olho na direção em que todos estão a olhar e vejo Tony e seus dois oque eu pensava ser amigos, já que ela nada se parecia com os dois, sinto meu corpo se arrepiar enquanto observo ela se aproximar de sua mesa que ficava a certa distância da nossa mais ainda sim em meu campo de visão, A garota assim como ontem com sua pose seria e seu sorrisinho prepotente, parecia debochar de algo entre seus amigos. Não parecendo ter me notado nem minhas companias.

- Vamos dar as Boas vindas... – Diz Zack se levantando com um sorriso nos lábios e um olhar maldoso.


Notas Finais


Veronica is a Bitch?
Vocês querem Hot Bughead???
Travis embuste !

só pra constar que o meu Zack e o de 13 por que's , por que ele e muito gato e acabou ! e o Mathew fica a critério da imaginação de vocês , Justin É o Bieber Garotas ... Travis pra quem não sabe e o namorado da Madelame ! Bjs de luz comentem e favoritem sejam rápidas pós o próximo capítulo já está saindo ! ... Beijos da Daddy!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...