História Blood, Swear and tears - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Bonnie, Brock, Calem, Clemont, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Gary Carvalho, Grace (mãe de Serena), Korrina, Max, Serena
Tags Amourshipping
Visualizações 86
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoas devem se pergunta o motivo de mais uma fic se Amourshipping né? Bem eu quero que essa Tag se torne bem famosa e que tenha mais fanfics voltadas mais para os dois, no sentindo deles serem um casal sólido tipo sem nenhuma outra garota entrando no meio e formando aquele famoso Harem!!

Sem muitas delongas

Boa Leitura!!💗

Capítulo 1 - Your Blue Eyes


Ash Pov: On

Acho que se os olhos dela fossem água, nem mesmo o mais profundo dos oceanos chegaria aos seus pés... Aquele tom de azul tão vibrante que dá inveja a qualquer um que olhe, o rosto tão lindo e com traços tão delicados me lembra a mais bela das bonecas, e o sorriso? Ah aquele sorriso que sempre que o vejo tenho vontade de pegar e guarda só pra mim... Ah Serena... Como Deus pode ter feito um rosto tão lindo assim? 

-Ash? Ash!!! - Escutei a voz do meu irmão gritando no meu ouvido 

-Ah oque foi Red? - Perguntei balançando a cabeça e saindo dos meus pensamentos... Oque foi bem frustrante 

-Tava viajando cara? Enfim a May mandou pergunta se você vai pra casa de praia mesmo? - Ele perguntou cruzando os braços 

-Pra que? Fica segurando vela pra ela e o Drew? Nam! - Falei rindo pelo nariz -É brincadeira! Eu vou - Falei e vi ele rolar os olhos

-Não sei como a Serena pode gostar de alguém tão criança! - Ele sussurrou, mas eu escutei e corei violentamente com isso.

Prazer Ash Ketchum, de 19 anos de idade, ainda estou na escola no último ano do ensino médio. Tenho alguns amigos que estão comigo desdo primário; A Misty, Dawn, Blue, Clemont e Serena e outros que conheci ao longo dos demais anos. E sim estou perdido entre amores por uma garota chamads Serena Grace e que por sinal é minha vizinha desde que se mudou pra cá quando estavamos na 7° série.

Eu e ela temos uma amizade bem forte caso você queira saber... De tão próximo que somos as pessoas perguntam se eu e ela namoramos ou algo assim... E infelizmente esse sonho não é realidade! E Deus!!! Como ela é linda! 

Bem Logo depois da conversa com o meu irmão subir para o meu quarto, assim que adentrei fui até o guarda roupa e peguei uma mochila para colocar roupas e outras coisas. Assim que coloquei tudo oque precisava fechei a mochila e coloquei em cima da cadeira. Peguei meu celular e comecei a mexer, logo recebi a notificação de uma mensagem dela.

Whatsapp: On

Serena: Oii fofo!

Ash: Oi espertinha 

Serena: Engraçadinho! Olha você vai amanhã? 

Ash: Será que eu deveria? Brincadeira, amanhã eu e o Red passamos ai pra pegar você 

Serena: Tá certo então

Ash: E então você sabe quem vai? 

Serena: Bem o Black, Red, OQUE , White, Bonnie, Max, May, Shauna, Miette, Dawn, Clemont, Brock, Drew, Misty, Iris e Cilan

Ash: Poquinha gente

Serena: E a May ainda chamou o Gary pra ir junto... Sei que ela quer junta ele e a Misty... Mas enfim 

Ash: Você sabe como a May é... E caso o Gary tente alguma coisa coloco boa noite cinderela na comida dele hehehe

Serena: As vezes eu me pergunto porque eu ando com você

Ash: Você não tem ninguém melhor pra andar!

Serena: Você é muito besta sábia? Bom já vou indo

Ash: Mas já loirinha? Poxa!

Serena: Pois é moreno! Tenho que arrumar minha coisas!

Ash: Até amanhã eentã! Beijos!

Serena: Beijos também <3

Mensagem: Off

Bloqueio a tela do celular com um sorriso do rosto e começo a olhar para o teto com um sorriso largo no meu rosto... Acho que eu deveria fazer alguma coisa pra juntar os casais... Meu irmão principalmente, ele gosta da Blue desdo jardim! Acho que seria uma boa bolar alguma coisa.

Do nada meus pensamentos se voltaram outra vez para Serena... Eu sinceramente não a vejo mais como uma amiga qualquer! Ela é bem mais especial pra mim do que qualquer outra pessoa... Eu deveria confessa isso pra ela, mas eu não sei se ela me aceitaria e também tem o fato do garoto mais popular da escola; Calem estar gostando dela de uma forma meio doentia! E pra variar ele não é nada gentil com ela... Por vezes partir pra cima dele pro conta dele a querer beijar forçadamente e eu espero que a May não chame ele pra essa casa de praia ou eu mato ela!!!

Bom pelo que me resta é esperar até amanhã!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...