História Blood, Swear and tears - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Bonnie, Brock, Calem, Clemont, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Gary Carvalho, Grace (mãe de Serena), Korrina, Max, Serena
Tags Amourshipping
Visualizações 104
Palavras 1.433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoas desde já saibam que eu sou Nordestina arretada então resolvi colocar um pouco do meu vocabulario aqui na fanfic, só pra dar aquele ar de comedia saber e sim a fic ira conter palavrões (Pela primeira vez)

Bom espero que todos gostem!

Boa Leitura

Capítulo 2 - Chegando na casa de praia


Fanfic / Fanfiction Blood, Swear and tears - Capítulo 2 - Chegando na casa de praia

---No outro dia---

Narradora: On

O som agudo e alto do despertado invadiu os ouvidos de Serena, que com muita preguiça esticou o braço até o objeto e o desligou e novamente cobriu sua cabeça novamente. Logo uma voz alta vinda diretamente da cozinha fez a loira senta-se na cama:

-Serena! Os meninos vão passar aqui logo! – A voz de sua mão invadiu seus ouvidos fazendo a loira suspirar pesado

-Certo! – Gritou ainda com a voz rouca de sono e balançou suas pernas para fora da cama sentindo chão gelado em contato com seus pés. Não iria ser louca de tomar banho as 6 da manhã e então apenas trocou de roupas e lavou seu rosto aproveitando claro para escovar seus dentes. Pegou sua mochila com suas coisas, seu celular, carteira e óculos escuros e abriu a porta do seu quarto saindo e descendo as escadas para a cozinha. O doce cheiro das panquecas de sua mão invadiu suas narinas junto ao cheiro de café fresco, sorriu abertamente e puxou uma cadeira para senta-se deixando a bolsa no chão perto de si mesma:

-Bom dia querida – Grace deu um simples beijo em sua bochecha e sentou-se na cadeira a frente da filha

-Bom dia mãe – Serena mesmo não aparentando estava muito animada com aquela viagem. A loira então começou a comer enquanto conversava com sua mãe de maneira alegre.

-O Ash também vai filha? – Grace perguntou levando a xicara até a boca e tomando um gole do café

-Digamos que eu e o Red convencemos ele a ir também – A loira falou de maneira animada

-Filha, falando serio – Grace colocou a xicara na mesa novamente – Oque você sente por ele? Sem mentir – A mais velha perguntou vendo o rosto da filha ganhar uma coloração vermelha de imediato

-M-mamãe! Eu e ele somos amigos – Serena respondeu e tinha aquele leve tom de decepção na voz, Que claro logo foi percebido por sua mãe

-Amigos? Filha, pode me contar – Grace falou pegando na mão da filha que estava em cima da mesa, Serena sabia que não daria nada certo esconder algo logo de quem a mais conhecia; Sua mãe. A loira suspirou

-B-bem... Acho que eu estou apaixonada por ele mãe, sabe ele é sempre tão gentil, meigo, atencioso e tão lindo – Serena falou com uma clara voz de quem estava louca de amor por alguém – Eu apenas não sei se ele sente o mesmo, ele já namorou a May uma vez e desde então eu não sei bem se falo ou não – A loira falou apoiando seu rosto na mão livre.

-Já falou com ele sobre isso? – Grace perguntou olhando nos olhos de sua filha, que ficou meio espantada

-Claro que não mãe! – Serena falou meio desesperada

-Você deveria falar mesmo assim, filha conheço o Ash tanto quanto conheço você e vamos assumir que ele parece querer algo a mais com você – Grace comentou dando uma piscadela para a loira

-A senhora acha? – Grace acenou positivamente

-Agora só mais um conselho, usem proteção, ainda sou jovem pra ser avó! – A mais velha brincou rindo

-Mãe!! – Serena exclamou quase que roxa de vergonha pelas palavras da mãe. Logo a campainha tocou. Serena levantou-se e pegou sua mochila indo até a porta, logo que a abriu viu Ash e Red, O mais velho estava com uma enorme cara de sono, já Ash estava com uma cara pouco mais disposta que a do irmão, Serena sorriu para os dois:

-Bom dia Ashy! Red – Serena falou sorrindo

-Bom dia Sere! – Ambos exclamaram sorrindo, Ash mantinha um olhar atento ao rosto de Serena

-Você estar doente Sere? Seu rosto ta todo vermelho – Ash falou tocando o rosto da loira, que arrepiou-se ao sentir a mão quente do mesmo em seu rosto

-Ah não foi nada demais! – Serena falou ríspida – Vamos? Chau mãe! Te amo! – Gritou da porta e logo a fechou seguindo os meninos para a casa de May, que ficava a três quarteirões dali.

---Logo----

Depois que todos chegaram a casa da castanha entraram na van de Drew que os levaria para a praia, e como os bancos era de apenas duas pessoas todos se separaram em duplas para senta-se; Dawn ficou junto á Misty, Brock acabou ficando ao lado de Gary, Max e Bonnie estavam logo atrás, Miette sentou-se ao lado de Shauna, Cilan e Iris estavam no maior love. Black estava com sua namorada; White. Mesmo sobre protestos Red resolveu senta-se ao lado de Blue, e para a surpresa de todos o mesmo estava quase roxo de tanta vergonha e quase no fundão da van estavam Ash e Serena.

A loira estava sentada ao lado da janela, a qual observava junto de Ash a paisagem da cidade que logo deu lugar a visão de alguns pastos com arvores bem ao fundo. A luz do sol ainda estava meio fraca dando ao céu uma cor de azul claro mesclado de laranja forte. Serena passou alguns minutos admirando o céu até sentir a cabeça de Ash sendo apoiada em seu ombro, outra vez a mesma corou e olhou para o mesmo, que estava sorridente para ela:

-Tudo bem? – Ash perguntou reparando o rosto da loira

-A-ah sim! – Serena falou – Estar ainda com sono? – Perguntou

-Não! Só queria ficar assim – Ash comentou rindo – Quero dizer, eu posso? – Perguntou levantando a cabeça para fitar melhor os olhos azuis de Serena, que apenas riu

-Claro bobo – Serena falou vendo Ash outra vez encostar a cabeça em seu ombro. A mesma sorriu ainda com o rosto vermelho e voltou a olhar atentamente para a janela. Naquele momento a cabeça de Serena ia a mil com a ideia de Ash estar também gostando dela... Porém tinha um problema e esse chama-se Miette, a azulada também gostava de Ash de uma forma meio doentia (N/A: Yuno? Es tu?)

E a loira podia apostar com todas suas fichas que Ash não gostava dela.... Mas mesmo assim apenas em pensar em beijar os lábios meio rosado de Ash, de tocar sua pele meio bronzeada e de acariciar os cabelos negros e macios que apenas ele tem... Deixava Serena quase que completamente louca com tais pensamentos.

Horas e horas se passaram e logo a van estacionou em frente a uma enorme casa de praia de dois andares, todos desceram e pegaram suas coisas. May abriu o portão sorrindo para todos, que adentaram pisando logo no gramado, a parte fora lindíssima, Na qual havia um caminho de cascalho que dava até a varanda principal, algumas plantas também estavam presentes ali dando um ar muito bom ao local:

-Caraca! Isso é oque eu chamo de casa – Dawn comentou admirada com o local

-Ah valeu! Papai e mamãe nem usam mais ela, então me deram – May comentou adentrando a varanda e logo tirando seus sapatos deixando no canto da porta. Todos fizeram o mesmo e logo adentram a enorme casa muito bem decorada.

-Bem os quartos e banheiros ficam no segundo andar, podem escolher qualquer um ok? Mas o do final do corredor é exclusivamente meu! – May falou apontado para as escadas.

-Nesse caso partiu! – Gary falou subindo rapidamente as escadas sendo seguido pelos demais.

Após todos escolherem os quartos e descerem novamente para ajeitarem algo para comer, os meninos tiveram a brilhante ideia de tentar fazer uma lasanha ou algo do tipo e como sabemos.... Não vai dar certo isso:

-Não pense nisso! Nem temos os ingredientes – Misty falou com as mãos na cintura, Gary sorriu de lado e pegou a chave da van da mão de Drew e saiu do cômodo, logo o mesmo retornou com milhares de sacolas com besteiras, frutas e coisas pra cozinha

-Isso serve esquentadinha? – Gary falou em tom de provocação jogando tudo no balcão

-Eu vou dar na sua cara!! – Misty falou pegando uma das panelas e jogando nele, que claro desviou – Fela da puta!! – Misty falou

-Que foi o fresco que jogou esta porcaria?! – Black perguntou segurando a panela em mão e com um enorme galo na cabeça

-E já vamos começar! – Iris falou pegando uma laranja nas sacolas que Gary havia colocado no balcão

-Hey Max! – Bonnie chamou o amigo – O meu irmão ta cochilando ali no sofá – Bonnie apontou para Clemont e logo mostrou um conjunto de canetas que havia trago consigo, Max riu e foi junto de Bonnie até Clemont e logo ambos começaram a desenhar inúmeras coisas na cara do mesmo.

-Já começaram assim logo no primeiro dia? – Ash perguntou vendo toda a confusão

-O primeiro dia é sempre o melhor! – Shauna comentou rindo de tudo aquilo

-Isso aqui vai dar oque falar – Serena comentou rindo também.

(Continua...)


Notas Finais


Até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...