1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat and Tears - Billie Eilish >
  3. Casamento

História Blood Sweat and Tears - Billie Eilish - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Casamento


N A R R A D O R A

Mais cedo do que Ariana poderia esperar, às nove da manhã, a luz do sol ultrapassava as grandes persianas das janelas, entrando parcialmente na sala de reuniões, refletindo sobre todos os objetos ali distintos.

- Então, acordo fechado ou não, Sr. Collins? - Butera perguntou, se apoiando levemente na mesa a sua frente, enquanto sentia o olhar de todos caírem sobre si e sobre seu possível novo investidor.

- Fechado. - Sem mais o que fazer naquela sala, a mulher se retirou, indo em direção à seu escritório. Sentou-se em sua cadeira giratória e, fez o que mais desejava naquela manhã: pegou o telefone e ligou para sua assistente, Geovana, pedindo uma xícara de café amargo, sem adoçante ou algo do tipo, rogando para que a mais nova estivesse por perto, pro seu café não demorar.

Ainda teria algumas reuniões naquela manhã, já previa que seu dia seria estressante, assim como todos os outros desde que começou a comandar a FirstCat Butera, a empresa de seu pai.

Aos dezesseis anos, quando assumiu a empresa, exatamente no dia da morte de seu pai, ela estava à beira da falência.

Mas, desde que Ariana assumiu o posto príncipal da empresa, jamais havia tido sequer um contrato recusado.

Deveria admitir, não era uma pessoa comum de vinte e três anos, não saía pra beber com os amigos e os funcionários como todos de sua idade.

Não que Butera não tivesse amigos, ela tinha, mas raramente os via - por opção, é claro. - eles até tentavam se aproximar, mas, ela era decidida demais e era sempre família e trabalho em primeiro lugar, não dava espaço pros famosos "rolês" e muitos menos saía pra beber.

Tinha inúmeros amigos e pretendentes, apesar de nunca estar acompanhada. Sua vida era o trabalho. Sua família morava em outro país, e apesar de se sentir muito sozinha de vez em quando, ela gostava da própria campainha.

Se sentia completa consigo mesma. Em paz, como com certeza jamais se sentiria com outra pessoa.

Enquanto mexia na pilha de papéis sobre sua mesa, não pôde evitar de ouvir seu celular tocar; alguém estava a ligando pelo número comercial. Isso não era muito comum. Apenas investidores ligavam por esse número, e Butera sabia disso.

- Alô? - Disse impaciente, separando os papéis pela metade antes de ouvir uma voz do outro lado da linha

- Ariana!

- Sophie? - Perguntou confusa

- A mamãe já te contou que vai casar? Vai ser perfeito! É sério, você precisa vir!

- Eu estou muito--

- Não, Você não vai fugir dessa. Ariana por favor, não fode né, é o casamento da mãe, você sabe quanto tempo demorou pra ela superar o papai, você vai vir sim. Tem acompanhante? - Ariana Pensou por alguns minutos, mas, deveria admitir, ela não sabia porque. Não sabia porque não tinha um acompanhante. Num a sequer havia tido um relacionamento sério antes. Não era por falta de opção, ela apenas não entendia o sentimento. Nunca havia sentido as famosas "borboletas", muito menos havia pensado em uma pessoa por um tempo maior que três minutos.

- Não, Sophie, não tenho.

- Mas eu tenho

- Como assim?

- Eu tenho a acompanhante perfeita pra você, Ariana! Você vai amar!

- "A"? É uma garota?

- Sim, é sim. Todos precisam ter acompanhantes, você não tem, a Billie também não... Agora pronto, as duas tem!








Ariana poderia não imaginar, mas talvez esse casamento rendesse alguma coisa boa.









Ela era rica, bonita, tinha um corpo excepcional... Por que Ariana não tinha alguém?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...