História Blood, sweat and tears - BTS


Escrita por:


Sinopse:
O prazer que Jade Montgomery tem em fazer a vida de Park Jimin um inferno está visivelmente em seus atos cruéis contra o garoto. Jade não tem limites e adora passar por eles, deixando um rastro de maldade aonde passa, junto com seus amigos do topo da cadeia alimentar do Colégio McCarthy High Korean.
Depois que o namorado de Jade, Christopher, faz algumas brincadeiras que resultam no suicídio de um aluno e na morte acidental de outro, ambos amigos de Jimin. O mesmo se revolta contra ela e seu grupo, gerando assim uma série de consequências que levará ao extremo de sua fase adulta.

.......................Sem data para o primeiro capitulo.......................
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 1.626
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Tags Amor, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Drama, Exo, Got7, Morte, Reencontros, Revelaçoes, Romance, Serial Killer, Suspense, Tragedia

Fanfic / Fanfiction Blood, sweat and tears - BTS
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
8
528
 
2.
Capitulo 1
0
4
1.098

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.