1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat and Tears - Taegi >
  3. O curioso caso de Kim Taehyung

História Blood Sweat and Tears - Taegi - O curioso caso de Kim Taehyung


Escrita por: Its_Sukkie e _Sukkie

Notas do Autor


Eu ia falar algo esplêndido, mas parei pra apreciar a letra de Senorita do VAV e acabei esquecendo o que era

Capítulo 16 - O curioso caso de Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat and Tears - Taegi - O curioso caso de Kim Taehyung

Quando Tae e Yoongi se separaram, Hoseok estava o encarando espantado:

— Esse é seu namorado? — Hoseok perguntou, observando Yoongi.

Para a sorte de Tae, Yoongi pensava rápido.

— Sim, sou eu. — Yoongi disse e logo olhou para Tae. — Ele está te incomodando, amor?

— Sim. — Tae ficou impressionado, não achou que Yoongi fosse fazer aquilo, mas ouvir ele o chamar de amor fez Tae sentir as famosas borboletas no estômago. 

— Vai embora daqui. — Yoongi disse para Hoseok. — E é bom que não volte a incomodar o meu namorado. — Depois de dizer isso dando ênfase no “meu”, Yoongi agarrou a cintura de Tae e puxou o vampiro para mais perto, fazendo com que assim os corpos ficassem colados. 

Tae, por sua vez, deitou a cabeça no ombro de Yoongi e o abraçou.

— Ouviu meu namoro. — Disse ele. — Vai embora, Hoseok. E não volte a me incomodar.

— Isso não vai ficar assim. — Hoseok disse parecendo irritado. — Não é. Última vez que nos vemos, Taehyung. — Quando já ia sair, Hoseok deu meia volta e sorriu para eles. — E é bom que tenha contado seu segredinho para o seu namorado. — Dito isso, ele foi embora.

Assim que Tae teve certeza que Hoseok tinha ido embora ele segurou as mãos de Yoongi e beijou elas:

— Obrigado, Yoongi. Muito obrigado por não ter desmentido.

— O que foi isso que acabou de acontecer? — Yoongi puxou suas mãos de volta.

— Acontece que...

— Ele já foi embora? — Jackson apareceu cortando a fala de Tae.

— Quem é esse cara? — Yoongi perguntou ainda mais confuso. — Taehyung, você vai ou não me explicar o que está acontecendo?

— Calma, vou explicar. — Tae puxou Jackson para fora. — Jackson, por favor, vai para sua casa. 

— Tem certeza? Eu não quero deixar você sozinho com problemas.

— Tenho certeza sim, pode ir. Quando estiver tudo bem eu te mando uma mensagem.

— Tudo bem, Tae. Até amanhã.

— Até amanhã.

Yoongi nem esperou Tae se despedir decentemente do amigo, segurou o pulso do vampiro e o puxou para dentro, jogando ele no sofá e trancando a porta, indo até Tae em seguida.

Tae não ia confessar, mas achou aquilo excitante, por um segundo ele achou que iria transar com Yoongi ali mesmo.

— Vai me explicar o que está acontecendo? — Yoongi disse sério. — Ou vou ter que mandar você ir embora.

Tae fez o maldito gesto de suspiro e pegou a embarcação que Jackson lhe deu, encarando o objeto por longos segundos antes de começar a falar.

— Aquele maldito era o meu ex. — Foi a única coisa que Tae disse.

— E você me beijou para fazer ciúmes nele? — Yoongi quis saber. — Eu não gosto de ser usado, Taehyung.

— Não! — Tae o olhou indignado. — Eu não queria fazer ciúmes nele, eu odeio aquele desgraçado.

— Então?

— Ele estava me incomodando, dizendo que queria voltar comigo, mas eu disse que não e que já tinha namorado, que era por isso que ele não deveria me incomodar de novo. Obviamente ele não acreditou, foi quando você apareceu e eu não pensei em nada, só em te beijar. — Quando acabou de falar, Tae abraçou forte sua embarcação.

— Então não foi para fazer ciúmes? — Yoongi se sentou ao lado dele ao ver que Tae não parecia bem.

— Não. Eu nunca iria fazer ciúmes nele, ele estragou minha vida, me transformou em um monstro, tudo de ruim que eu sou hoje é por culpa dele. Eu odeio ele.

Tae disse a última frase com tanto ódio, raiva e rancor, que Yoongi ficou assustado.

— O que ele fez de tão ruim para você odiar tanto ele? — Yoongi estava curioso depois do que tinha acabado de ouvir.

— Ele desgraçou minha vida da pior maneira que você pode imaginar. — Tae queria chorar, ele queria colocar para fora toda aquela raiva e sentimento ruim, mas não podia fazer isso, não na frente de Yoongi.

— Imagino que deve ter sido uma dor muito forte.

Enquanto Tae estava com os olhos fechados tentando não chorar, sentiu Yoongi segurar sua mão, então o olhou um pouco espantado, não esperava aquilo.

— Me desculpe, Tae. — Yoongi pediu. — Eu não queria fazer você se sentir mal.

— Está tudo bem, eu entendo você e seus motivos.

— Eu realmente gosto de você, não quero que fique mal.

Ao ouvir aquilo, Tae ficou surpreso e encarando Yoongi com uma expressão confusa no rosto, não esperava aquilo.

— Já é a segunda vez que você me diz isso. — Tae sorriu sem mostrar os dentes. — Também gosto de você, Yoongi.

Depois disso, um silêncio constrangedor se fez presente na sala até que Yoongi o quebrou.

— Que linda embarcação. — Ele disse, pegando a embarcação das mãos de Tae e observando cada detalhe dela. — Parece ser bem antiga. — Yoongi pegou o cartão que tinha na embarcação e fez uma expressão confusa. — O que diz aqui? Eu nunca na minha vida vi esse idioma.

Tae soltou uma leve risada e disse:

— Eem homenagem à criação da bússola, que facilitará a navegação pelo mundo. — Ao receber um olhar confuso de Yoongi, ele riu de novo. — É o que diz no cartão.

— Como você sabe?

— Eu sei falar quase todos os idiomas do mundo, incluindo os mais antigos. — Tae não estava mentindo, ele sabia falar quase todos os idiomas que existiam desde a sua época de criança até hoje. — Sei falar chinês, espanhol, inglês, hindi, árabe, português, bengali, russo, japonês, punjabi...

— Deu para entender. — Yoongi o cortou, rindo em seguida. — Como você conseguiu aprender tantos idiomas em tão pouca idade?

— Tenho bastante tempo livre, aí aproveito para aprender novos idiomas.

— Isso é bom, você vai ter milhares de oportunidades na vida falando tantos idiomas assim. — O telefone de Yoongi tocou e ele pegou, olhou a tela e olhou Tae. — Me desculpe, com licença. — Ele se levantou e andou até a janela, atendeu o telefone e colocou no ouvido. — Olá, Yugyeom.

— Yoongi, tenho uma novidade. — Yugyeom disse animado do outro lado da linha. 

— Qual? — Yoongi quis saber.

— Vai ter uma festa aqui perto, fui convidado e disseram que eu poderia chamar alguém. Então pensei em chamar você, e lógico que você vai vir acompanhado.

— Eu não sei. — Yoongi disse pensativo. — Não sei se o Jimin gostaria de me acompanhar, ele não anda muito bem ultimamente.

— Dê um jeito aí, ache alguém para ir com você.

— Não se preocupe. — Yoongi sorriu e olhou para Tae. — Acho que já tenho a pessoa perfeita para me acompanhar. — Ao ouvir isso, Tae fez uma expressão confusa para Yoongi. — Pode deixar, eu vou sim.

— Ótimo, te mando mais informações por mensagem.

— Tudo bem, tchau.

— Tchau.

Yoongi guardou o celular e foi até Tae com um sorriso no rosto.

— Tae. — Ele chamou. — Quer ir em uma festa comigo?

— Uma festa? — Tae perguntou com um sorriso. — Tem tempo que não vou em nenhuma festa.

— Vamos comigo. — Yoongi claramente estava animado. — Vai ser legal.

— Tudo bem. — Tae exibiu um sorriso quadrado que derreteu o coração de Yoongi. — Eu vou.

— Vamos nos divertir muito, e eu prometo fazer você esquecer o encontro desagradável que teve com seu ex.

— Você promete mesmo? — Tae se aproximou de Yoongi e passou os braços pelo pescoço dele fazendo um breve carinho em sua nuca, o deixando um pouco surpreso já que não esperava aquela atitude. — Eu realmente espero que você cumpra essa promessa.

Tae o beijou novamente, sentindo Yoongi segurar sua cintura e o puxar para mais perto de seu corpo, retribuindo o beijo enquanto as línguas brigavam por espaço nas bocas, deixando o beijo cada vez mais intenso e cheio de desejo.

Nenhum dos dois iria negar que existia um desejo entre eles, muito menos depois daquele beijo. A forma como os dois se beijavam, com tanta paixão e luxúria, a forma como cada um puxava para si o corpo do outro; tudo, tudo deixava claro que os corpos exalavam desejo quando estavam próximos.

— Melhor pararmos. — Tae disse e, em seguida, mordeu levemente lábio inferior de Yoongi e o puxou entre seus dentes. — Ou isso vai acabar de outro jeito.

Tae estava sendo sensato, mas Yoongi estava pouco se importando, agora que havia começado ele não queria parar.

— Eu não consigo resistir a você, Taehyung. — Foi a única coisa que Yoongi disse antes de voltar a beijar o mais velho com todo o desejo desesperado de antes.


Notas Finais


Esse e os próximos dois capítulos são tipo, maravilhosos, mas sem spoilers ksksks

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo anjinhos!
❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...