1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat and Tears - Taegi >
  3. Amores sangrentos

História Blood Sweat and Tears - Taegi - Amores sangrentos


Escrita por: Its_Sukkie e _Sukkie

Notas do Autor


Ai que dor, é hoje meu pai, atualizar fanfic já ta me dando dor na coluna

Capítulo 23 - Amores sangrentos


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat and Tears - Taegi - Amores sangrentos

— Jimin! Que bom que você veio. — Yoongi disse assim que o amigo entrou em sua casa. — Estava com saudades, você demorou na sua viagem.

— Pois é, eu queria me distrair e tirar o Tae da minha cabeça. — Jimin jogou seu casaco no sofá e se deitou no mesmo, colocando as pernas no colo do amigo que se sentou ao seu lado. — Não ia fazer bem eu ficar pensando nele o tempo inteiro.

— Isso é bom, porque eu quero te dizer algo. — Yoongi estava com um pouco de medo da reação de Jimin. — Talvez você queira me matar, ou então acabar comigo, mas eu juro que eu não fiz por mal.

— O que você fez de tão grave assim? — Após perguntar, Jimin ficou em alerta. — Ah não, Yoongi. Não acredito nisso. Você esqueceu de dar comida para o meu gato? Olha aqui, se ele estiver morto eu vou te...

— Não, seu gato está bem. Eu cuidei dele durante esse tempo.

— Então não vou ficar bravo com nada. Nada é mais importante que o meu Chim. Mas enfim, o que você fez?

— Estou ficando com um cara. — Yoongi confessou com um suspiro.

— Tá, e o que tem de mal nisso?

— Esse cara é o Taehyung.

Por poucos segundos, Jimin ficou calado. Yoongi achou que ele iria o matar, mas a reação dele foi bem diferente:

— Ok. — Foi só o que ele disse.

— Ok? Só isso? — Yoongi perguntou confuso, não esperava aquela reação.

— Sim. — Jimin deu de ombros. — O que você quer que eu fale?

— Sei lá. Que vai me matar ou que eu sou um talarico fura olho.

— Pelo amor de Deus, Yoongi. — Jimin revirou os olhos. — Isso de “amigo não pode ficar com ex de amigo” é coisa de adolescente. Somos adultos, eu tive minha chance e não deu certo. Se você quer ficar com ele vai com tudo, desejo sorte pra você.

— Você está falando sério? — Yoongi realmente estava surpreso. 

— Claro que estou, vai com tudo.

— O que eu perdi? — Yugyeom invadiu o apartamento e sentou no braço do sofá.

— Não sabe bater antes de entrar? — Perguntou Jimin, jogando uma almofada nele.

— Estava aberto e eu entrei. — Yugyeom jogou a almofada de volta.

— Não perdeu nada demais. — Yoongi disse. — Só o Jimin que chegou de viagem.

— Eu já estava com saudade dele, aliás, tenho um convite para os dois. — Yugyeom sorriu. — JungKook anda muito abalado com a morte da irmã ainda, e como sabem, ele está com essa ideia fixa de vampiros. Então chamei ele para sair comigo e o BamBam hoje a noite, vai ser tipo um encontro de casais. Pensei que talvez você pudesse o acompanhar, Jimin.

— Claro. — Jimin exibiu um sorriso doce. — Vou adorar conhecer seu amigo.

— Mas temos um problema. — Yoongi se pronunciou, tomando para si a atenção dos dois rapazes. — Eu não quero ficar de vela.

— Como se isso fosse um problema. — Disse Jimin. — Leva seu ficante.

— Espera. — Yugyeom disse confuso. — Você tem um ficante e não me disse nada? — Empurrou levemente o corpo do primo.

— É o Tae. — Yoongi disse sorrindo. — Estamos ficando há um tempo. Nada muito sério.

— Só beijos e transas? — Jimin perguntou.

— Jimin! — Yoongi repreendeu, ouvindo Yugyeom rir.

— Leva ele, Yoongi. — Disse Yugyeom. — Vai ser divertido.

— Vou ver se ele se anima a ir. Ele teve um problemão com o ex, então não sei se ele vai se animar.

— Força, amigo. — Jimin tocou um dos ombros de Yoongi e Yugyeom tocou o outro.

— Ex é foda. — Disse Yugyeom.


[...]


Tae ia voltar para o apartamento só de noite, passou o dia dormindo com Jackson e conversando com ele para se distrair e esquecer do sentimento que estava nutrindo por Yoongi. Ele não podia sentir, ele não queria. Ele sabia que se começasse a sentir algo por Yoongi a história iria se repetir e ele iria sofrer no final, aquele era seu castigo e ele não podia ser fraco novamente, não podia amar novamente.

— Tae, tudo bem? — Jackson perguntou, pegando as chaves para acompanhar o amigo até o apartamento.

— O quê? — Tae saiu do transe e parou de misturar o sangue que tinha no copo. 

— Você está aí já tem um bom tempo, misturando o sangue com essa colher e com essa cara de peixe morto.

— Eu estava pensando. — Tae pegou uma colherada de sangue e colocou na boca. — Só isso.

— Pensando em quê?

— No Afonso. — Tae disse, se referindo ao rei de Portugal. Ele então tomou de uma vez todo o sangue e seguiu o amigo para fora de casa. — Estava me lembrando dele.

— Essa foi uma das suas maiores loucuras. — Jackson sorriu, se lembrava com carinho do rei de Portugal, afinal, eles eram conhecidos por culpa de Tae. 

— Ele foi meu maior amor em todos esses anos. — Tae sorriu ao se lembrar de como os dois se conheceram.

— E os outros amores não contam?

— Claro que sim, amei muitas pessoas nesses setecentos anos e todas vão ter um canto especial no meu coração e nas minhas lembranças, mas até hoje não amei ninguém com toda a intensidade com que eu amei ele. Ele foi diferente, especial. Mesmo que agora eu esteja começando a amar o Yoongi, e vale ressaltar que eu não queria, eu ainda me lembro com muito afeto e carinho do meu rei.

— Por que você não quer amar o Yoongi? 

— Porque eu não quero que a história se repita, e o pior é que o filho da puta está mexendo com todos os meus sentidos, me deixando louco.

— Você não pode nadar contra a correnteza, Taehyung. Não pode lidar contra um sentimento que insiste em florescer dentro de você. Nós não mandamos no nosso coração.

— Então o que você recomenda que eu faça, doutor? — Tae usou um tom divertido e descontraído, rindo em seguido.

— Recomendo que você tome duas doses de Min Yoongi de doze em doze horas para se apaixonar mais, e no resto do tempo fique de repouso, e de preferência, na cama dele.

— Pode deixar, doutor. Vou seguir todas as suas recomendações.

Os dois amigos riram e se abraçaram depois disso, saindo juntos em direção ao apartamento de Yoongi.


Notas Finais


Alguém lembra do próximo capítulo? A quem lembra, deve estar aguardando ansiosamente. Quem não lembra, garanto que vão amar

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo anjinhos!
❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...