1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat and Tears - Taegi >
  3. Negócios inacabados

História Blood Sweat and Tears - Taegi - Negócios inacabados


Escrita por: Its_Sukkie e _Sukkie

Notas do Autor


Só mais alguns capítulos e a gente acaba nossa maratona. Amém ou misericórdia?

Capítulo 24 - Negócios inacabados


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat and Tears - Taegi - Negócios inacabados

Tae e Jackson entraram no apartamento e deram de cara com os três amigos que estavam conversando animados, mas que logo viraram a atenção para os dois vampiros.

— Boa noite. — Tae sorriu e colocou a mão no ombro de Jackson. — Eu trouxe meu amigo para dormir aqui essa noite comigo. Você se importa, Yoongi?

— Tinha que ser esse o amigo? —Yoongi revirou os olhos. — Contanto que eu não cruze com ele pelos corredores, tudo bem.

— Eu também não preciso ver sua cara e ouvir sua falação infernal a cada passo que eu der aqui dentro. — Jackson disse com deboche.

— Tudo bem, chega disso. — Yugyeom interrompeu a mini briga e foi até Tae com um sorriso estampado no rosto. — Eu vou pagar um jantar em amigos, Tae. E o gostaria que você fosse acompanhando o Yoongi. É hoje, daqui duas horas. Você vai ir, certo?

— Eu? — Tae perguntou espantado. — Eu não sei se...

— É claro que ele vai. — Jackson se intrometeu no assunto. 

— Ele não falou com você, rato de academia. — Yoongi disse para Jackson.

— Cala a boca, branca de neve, eu respondo pelo meu amigo. — Jackson voltou sua atenção para Yugyeom. — Claro que ele vai ir, pode contar com a presença dele. Ai... — Jackson resmungou quando sentiu Tae beliscar a bunda dele. — Para com isso, Taehyung.

— Desculpem, mas eu e o Jackson temos muitas coisas pra fazer. — Dito isso, Tae puxou Jackson consigo até o quarto e trancou a porta. — Você ficou louco? Que ideia foi essa de dizer que eu vou nesse jantar?

— Você vai ser o acompanhante do Yoongi, lógico que você não vai perder. — Jackson se jogou na cama do amigo e pegou o celular, vendo Tae sentar na beirada da cama e colocar o travesseiro no colo.

— Eu não sei se deveria ir, não quero confundir nada com o Yoongi.

— Mas não tem nada a ver vocês saírem, nem vai ser um encontro. Pelo que eu entendi daquele cara gato, vão ter mais pessoas.

Tae soltou uma risada com a fala do amigo e deu um leve tapa na perna dele:

— Você não muda mesmo, não é?

— O que eu fiz agora? — Jackson tirou a atenção do celular e observou o amigo.

— Até onde eu sei, aquele “cara gato”. — Tae fez aspas com os dedos. — É o primo do Yoongi e tem namorado.

— Mas isso não me impede de achar ele um gato, porque ele é.

— Nisso eu vou ser obrigado a concordar com você.


-x- Quebra de tempo -x-


Já estava em cima da hora de ir e Tae estava quase pronto, Jackson estava ajudando ele a se arrumar e a ficar bem sexy para Yoongi enquanto os dois falavam de um assunto completamente fora de nexo, algo que somente os dois falariam.

— Para de rir, Jackson. — Tae disse enquanto ele mesmo ria. — É bonito sim.

— Não, Taehyung. — Jackson ria, tossia, respirava fundo e voltava a rir. — Só você acha isso.

— Mas é sério. Pensa em um pau duro, ereto mesmo. É bonito.

— Para. — Jackson deu um leve empurrão no amigo e continuou rindo. — Você vai me matar.

Os risos foram interrompidos por batidas na porta do quarto de Tae, que quando foi abrir a mesma, viu Yoongi muito bem arrumado do outro lado o olhar de baixo pra cima enquanto assobiava.

— Está lindo. — Disse Yoongi. — Vamos?

— Vamos sim. — Com um sorriso, Tae segurou a mão de Yoongi e olhou para o amigo, que estava se recuperando da crise de risos. — Você vai ficar bem sozinho?

— Vou sim, não se preocupe. — Jackson finalmente conseguiu parar de rir e fazer uma expressão séria. — Vou ficar aqui no seu quarto te esperando. Tenho as chaves do frigobar e tudo que eu preciso é o que tem dentro dele.

— Ótimo, não quebre nada, por favor.

Depois da última recomendação, Tae saiu com Yoongi em direção ao restaurante, os dois de mãos dadas, com Tae recebendo carinho em sua mão em alguns momentos, lhe fazendo sorrir com o ato e observar Yoongi com um brilho no olhar.

— Chegamos. — Yoongi disse assim que os dois pararam em frente ao restaurante quatro estrelas que Yugyeom escolheu, ouvindo um assobio de Tae.

— Esse lugar é chique. — Disse o vampiro. — Seu primo deve nadar no dinheiro.

— Nada, ele é bem simples. — Yoongi deu o braço para Tae e o beijou – surpreendendo o vampiro, que não esperava por aquilo –, entrando com ele no restaurante logo em seguida.

O ambiente daquele lugar ele chique e elegante, até os forros das mesas pareciam custar milhões. 

As paredes tinham enormes janelas que davam uma vista linda da cidade e o interior do restaurante tinha um acabamento todo em madeira, com lustres que Tae se sentiu tentado a roubar, de tão lindos.

As mesas vinham acompanhadas de cadeiras acolchoadas que pareceram extremamente confortáveis aos olhos de Tae. As mesas tinham belas taças e talheres, e em cada uma tinha uma vela que Tae não sabia para o quê serviam, mas que davam um ar ainda mais elegante ao lugar.

No meio do restaurante tinham algumas colunas espelhadas, refletindo toda a elegância do lugar. Até as pessoas que estavam ali eram ricas, finas e elegantes, Tae sabia disso já que em suas várias escapadas com o rei, ele encontrava pessoas assim, elegantes.

— Esse lugar é incrível. — Tae disse admirado, com os olhos percorrendo todo o lugar.

— Realmente, é lindo.

— Boa noite. — Um dos funcionários do lugar foi receber os dois rapazes, se curvando e sorrindo para eles. — Têm reserva?

— Estamos com Kim Yugyeom. — Yoongi disse.

— Venham comigo. — O funcionário direcionou os dois até a mesa e saiu, Yoongi então puxou a cadeira para Tae e o vampiro sorriu, sentando ali e agradecendo.

Na mesa estavam Jimin, JungKook, Yugyeom e um rapaz muito bonito que provavelmente era o namorado de Yugyeom.

— Tae, esse é BamBam. — Yugyeom os apresentou. — Meu namorado. E esse e o Tae, amigo e colega de quarto do Yoongi.

— Prazer. — BamBam sorriu e esticou a mão para Tae.

— O prazer é todo meu, belezura. — Tae sorriu galanteador e beijou a mão de BamBam, fazendo com que uma faísca de ciúmes passasse pelos olhos de Yoongi.

— Gostei dele. — BamBam disse com uma leve risada.

Tae supôs que a noite seria perfeita, exceto pelo fato de JungKook estar ali. Tae não se sentia bem perto dele e não gostava de como ele sempre o encarava.

Mas ele deveria levar tudo numa boa, ele sabia que iria dar certo, além do mais, não queria estragar a noite deles.


-x- Algum tempo depois -x-


O jantar havia sido calmo e tranquilo, os seis rapazes conversaram normalmente e até se divertiram. Aquilo deixou Yugyeom feliz, já que o objetivo do jantar era distrair JungKook.

Porém, a única coisa que estava incomodando Tae era Yoongi. 

Tae toda hora era amável e galanteador com BamBam e aquilo enciumou Yoongi, que agora o provocava a cada instante com sua mão boba por baixo da mesa, tocando o corpo de Tae, que não deixou barato, acabou fazendo o mesmo.

Mas as coisas, pelo menos para Yoongi, saíram das provocações e foram para um patamar mais elevado. As mãos de Tae o tocando, junto com seus pensamentos pecaminosos fizeram com que seu membro desse sinal de vida dentro de sua calça.

— Me dão licença? — Yoongi disse, apertando com certa força a perna de Tae, em um sinal que ele logo entendeu. — Eu vou ao banheiro. — Então ele saiu e caminhou até o banheiro.

— É bom ele não demorar. — Yugyeom disse. — Já temos que ir.

— Que pena. — JungKook lamentou, tomando mais um gole do vinho que os rapazes pediram. — Eu estava gostando, principalmente da presença do Tae. — Ele olhou para o vampiro e sorriu, um sorriso que incomodou Tae.

— Melhor eu ir apressar o Yoongi. — Tae se levantou e colocou o guardanapo em cima da mesa. — Me dão licença?

— Toda. — Disse Yugyeom.

Os olhos de JungKook acompanharam os passos de Tae pelo restaurante, se arregalando ao ver que, assim que Tae passou por uma das colunas espelhadas, o reflexo dele não apareceu no espelho.

“Eu sabia”, pensou JungKook.

Aquele foi apenas um minuto de descuido que Tae iria pagar depois, pois aquilo só confirmou as suspeitas de JungKook.


[...]


Tae entrou no banheiro do restaurante e nem se surpreendeu ao ver que o lugar também era elegante e fino, tudo muito lindo.

Ele seguiu o cheiro do sangue de Yoongi e bateu na cabine onde o mais novo estava, ouvindo a voz dele vinda de dentro do lugar:

— Está ocupado. 

— Até para mim? — Tae perguntou, e em poucos segundos Yoongi abriu a porta, puxou ele para dentro da cabine e a trancou de novo.

— Que ideia foi aquela? — Perguntou Yoongi.

— Qual? — Tae se fez de desentendido.

— Por que estava se exibindo daquele jeito com o namorado do meu primo? Você é só meu, Taehyung, caso tenha esquecido.

— Eu só queria ser gentil. — O vampiro sorriu, percorrendo o corpo de Yoongi com suas mãos bobas e parando na ereção dele. — Ficou assim por minha causa? Como vai resolver isso no banheiro de um restaurante?

— Você vai resolver pra mim. — Após dizer isso, Yoongi atacou os lábios de Tae, com mais um dos beijos afoitos e desesperados que os dois trocavam, naquela ânsia por sentir ambos os corpos na perfeita harmonia. — Aqui e agora. 

— E como vou fazer isso? — Tae olhou a ereção de Yoongi com os olhos carregados de desejo e luxúria.

— Pouco me importa, apenas resolva.

Sem dizer mais nada, Tae retirou a camisa de Yoongi e a jogou no chão, descendo beijos pelo corpo do mais novo enquanto se ajoelhava na frente dele, abaixando um pouco a calça dele e deixando beijos no caminho da barriga para o membro de Yoongi, arrancando um arfar do mais novo.

— Porra, Taehyung. — Ele soltou, estava adorando aquilo.

— Se falar muito alto vão nos tirar daqui e não vamos poder continuar nos divertindo. — Tae disse com um sorriso, se levantando e voltando a beijar Yoongi, que o pressionou na a parede e gemeu contra os lábios do vampiro quando o sentiu roçar a coxa em seu membro que implorava por atenção.

— Então anda rápido com isso. — Yoongi apressou.

— Não me apresse, eu já vou resolver.

Com um sorriso sacana, Tae sentou Yoongi por cima da tampa do vaso e abriu as pernas dele, virando de costas e rebolando no membro de Yoongi, que não segurou o gemido ao sentir a bunda de Tae ali, lhe deixando ainda mais excitado.

— Eu disse pra ficar calado, se não me obedecer eu vou parar. — Tae disse baixo.

— Gosto quando você assume o controle da situação assim. — Yoongi pegou na cintura de Tae e o puxou para seu colo, distribuindo beijos no pescoço e ombro do vampiro, que não parou de rebolar.

— Vamos resolver isso. — Tae maltratou seus lábios e se ajoelhou novamente, tirando a calça de Yoongi e roçando seus lábios por cima de seu membro coberto. — Não se esqueça de ficar calado.

Yoongi apenas assentiu com um aceno positivo na cabeça enquanto via Tae tirar sua última peça de roupa e espalhar o pré-gozo por sua glande, fazendo com que ele suspirasse e contesse o gemido assim que Tae começou a fazer leves movimentos ali com as mãos, subindo e descendo devagar em um ritmo prazeroso. Mas Yoongi queria mais, queria muito mais que aquilo, e Tae sabia.

Não demorou para que os movimentos da mão de Tae se acelerassem, iniciando uma masturbação rápida enquanto ele deixava beijos molhados nas coxas de Yoongi, perto do membro dele, se divertindo vendo a forma com que Yoongi se controlava.

— Não sabe como eu quero chegar em casa logo, pra você me pagar aquela transa que está me devendo. — Tae disse sorrindo.

— Posso te foder aqui mesmo se quiser. — O mesmo sorriso safado se formou nos lábios de Yoongi.

— Não, aqui não. Em casa. 

Sem mais esperar, vendo a necessidade de Yoongi, Tae aproximou o rosto do membro duro dele, passou a língua por toda a extensão e deixou chupões, subindo e descendo a boca várias vezes, provocando Yoongi e o levando à loucura.

Yoongi estava quase xingando todos os palavrões que ele conhecia, tudo por causa do desejo louco de ter seu membro na boca de Tae o mais rápido possível, e pelo visto, Tae não iria colaborar com ele. As provocações continuaram, lentas e torturantes, e a cada movimento de Tae, Yoongi soltava algum palavrão em sinal de prazer. E dessa vez, toda vez que Tae subia sua boca ele abocanhava a glande de Yoongi, chupava e parava, voltando a descer.

Depois de um tempo naquele ritmo, Tae subiu novamente e finalmente colocou todo o membro de Yoongi na boca, mas ao contrário do que Yoongi pensou, Tae não começou o que ele tanto queria, apenas continuou as provocações. Subia novamente e ao invés de começar a chupar, tirava o membro de Yoongi da boca e colocava de novo, fazendo a mesma coisa diversas vezes. 

Yoongi não ia negar que estava adorando, amava a forma única com que Tae lhe dava prazer, como ninguém nunca lhe deu antes. Sim, ele amava aquilo, e como amava.

Mas ele não estava disposto a esperar mais, segurou os cabelos de Tae e fez com que ele abocanhasse todo seu membro de uma vez só, puxando novamente os cabelos dele e fazendo ele começar os movimentos. E Tae apenas seguiu, chupando todo o membro de Yoongi com movimentos rápidos, e Yoongi não se importou de dizer a primeira coisa que lhe veio em sua cabeça:

— Adoro ver você chupando meu pau. Porra, Taehyung, essa boca é maravilhosa.

Sem soltar os cabelos de Tae, Yoongi continuou o acompanhando, mordendo seus lábios e contendo os gemidos cada vez que sentia um espasmo de prazer percorrer seu corpo. Para ele, aquilo era o paraíso.

Naquele ritmo, Yoongi sentiu seu corpo chegar ao ápice do prazer e se desfez na boca de Tae, sujando o canto da boca dele com o próprio gozo e sorrindo ao ver aquela cena que, para ele, foi uma das mais excitantes. 

Com Tae ainda no chão e com uma ereção visível entre suas pernas, Yoongi se levantou e se vestiu, então se agachou e beijou ele:

— Gostoso como sempre.

— Você não vai me ajudar agora? — Tae perguntou. 

— Não, se vira. A gente se resolve quando chegar em casa, belezura. — Yoongi disse a última palavra com um tom de cinismo e saiu do banheiro, deixando para trás um Taehyung excitado e desentendido.


Notas Finais


Me lembrei de perguntar duas coisas pra vocês:

1° – Vocês ficariam muito tristes se o Jackson morresse?

2° – Já que essa é a maratona da vez é aqui que vou perguntar: gostam de taegi fem?

Respondam com sinceridade, principalmente a segunda pergunta

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo anjinhos!
❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...