1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat and Tears >
  3. O ajudante

História Blood Sweat and Tears - O ajudante


Escrita por: KettCat

Notas do Autor


Dsp.... a demora rs... ai está

Capítulo 3 - O ajudante



(Dois dias depois, Hospital) Abri meus olhos vagarosamente, eu estava deitado em uma maca, dentro daquele quarto eu conseguia escutar o grito das army's.-"Oppa! Melhore! Nós estamos aqui oppa"- Eu estava com uma máscara e cheio de tubos. Eu estava tão fraco que mal conseguia me mecher, minhas costas doíam. Do meu lado veio uma voz doce e disse. -Hyung? V-você está se sentindo bem? Espere aqui vou chamar uma enfermeira. -Jimin saiu correndo e voltou tempos depois sorrindo e falando -"Ele acordou! Ele finalmente acordou!"- A enfermeira me examinou e escreveu um pouco em um papel. Jimin ligou para alguém, mas não pude escuta-lo. Eu gostaria de falar, mas eu estava tão fraco que não conseguia. Logo eu dormi novamente. (4 horas depois) Acordei e dei de cara com os sete em minha volta (Os meninos e o manager). Jimin segurava um enorme urso. -BOA NOITE! Yoongi você se sente melhor agora?- Jimin disse sorridente. -Eai açúcar? Consegue falar?-Disse Namjoon. -S-sim...- Eles comemoraram. Tanto que a enfermeira foi brigar com eles. Eu me sentia bem melhor. Apesar da dor na coluna eu já conseguia me sentar na maca, com ajuda dos rapazes claro, rimos um pouco até uma medica chegar.-Então, apenas o acompanhante ficará com ele. Vocês tem que ir.- Os garotos sairam em fila, se despedindo a enfermeira os acompanhou. -Jimin... V-você não vai com eles?-Falei baixo. Jimin sorrindo disse.-Claro que não. Yoongi, você salvou minha vida. O mínimo que posso fazer é cuidar de você.- Disse ele enquanto colocava aquele enorme urso na cadeira. -Suga... Eu devo minha vida a você. -Disse ele.- Que isso Jimin... Se eu tivesse de fazer de novo... Eu faria. - Ele me abraçou fortemente e suas lágrimas me molharam. Era bom sentir Jimin tão próximo. -Jimin, então? Eu qual é o meu diagnóstico? - Jimin me solto e botando a mão atrás da cabeça disse.- Você quebrou duas costelas e por pouco não fraturou a bacia, mas voce bateu muito forte com a cabeça e por isso ficou desacordado por esse tempo. Eu espero que você não esteja sentindo muita dor.-Sorrio.-Ahhh magina se eu to sentindo dor... Eu SÓ quebrei duas costelas... fichinha. -Nós rimos um pouco. Logo uma enfermeira chega, trazendo em sua mão duas marmitas. Após comermos, em silêncio absoluto, dormimos. (No outro dia) Acordei com a suave mão de minha mãe acariciando meu rosto. -Mamãe. A senhora está aqui! -Vi seu sorriso sofrido, as lágrimas cairam de seus olhos e nós nos abraçamos. Haviam meses dês da última vez que nos vimos, imagino o susto que dei a ela, enxugando as lágrimas disse.-Eu e seu pai tínhamos viajado. Soubemos pelos jornais... Me desculpe! Me desculpe não estar aqui ant...- A interrompi.- Omma! Não tem oque se desculpar. Eu sinto muito ter te dado esse susto em vocês. Afinal eu estou bem.- Abracei-na novamente. Olhei para aquele quarto e Jimin não estava lá, suas coisas não estavam lá...-Omma, onde Jimin está?- Sem soltar o abraço ela disse.-Jimin estava cansado. Aquele garoto trabalhou duro aqui. Cuidou muito bem de você. Eu o mandei para casa, eu cuidarei de você agora, algum problema?- Ela olhou em meus olhos.-Não. Sem problemas. Eu tou feliz que esta aqui omma.- Fiz diversos exames, alguns dolorosos, e no fim de todos eles eu estava exausto. Eu precisava descansar, mas antes eu tinha que tomar um banho, omma me ajudou. Eu não conseguia parar de pensar em Jimin e em seu abraço caloroso. Sentir seus afagos e ver seu dócil sorriso. No outro dia veio a excelente notícia de que eu iria para casa. Omma ajudou-me arrumar enquanto Namjoon não vinha buscar-me. Me sentia bem melhor até por que tudo que eu queria era voltar para o meu apartamento. Minha mãe e meu pai iriam hoje a noite e Jimin se prestou a dormir lá, para que eu não ficasse só, mas eu tinha quase certeza que aquela noite não seria só isso... Seria uma noite jamais esquecida.
 


Notas Finais


favorite essa fic e comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...