História Blood, Sweat and Tears- Imagine Park Jimin sobrenatural - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags imagine bts sobrenatural, Imagine Bts, Imagine Jimin, Imagine Park Jimin
Visualizações 156
Palavras 1.526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse não ficou tão bom,(EU VOU FAZER UMA CAPA AINDA PARA ESSE CAPÍTULO), e talvez pequeno, pois escrevi pelo celular e isso dificulta muito pra mim.Mas espero que gostem e não desistam de mim.
Aproveitem ♥

Capítulo 4 - "Será que ainda sou capaz de amar?"


Fanfic / Fanfiction Blood, Sweat and Tears- Imagine Park Jimin sobrenatural - Capítulo 4 - "Será que ainda sou capaz de amar?"

Jimin/on

Essa garota...ela possui um colar com a mesma pedra esmeralda,que aquela desgraçada, traidora..oque ela é daquela mulher ? Se bem,pensando melhor, ela tem sim uma certa semelhança com ela...os olhos, impossível. Eu os matei.

Flashback/on

9 anos antes do ocorrido

~S/m -sinto muito , eu não posso ficar com você....

Jimin- porque? Você tem outro homem? -falo com um olhar assustador

S/m- não,é que somos diferentes, nunca daria certo...

Jimin - eu não quero que você vá.

S/m- sinto muito - a mesma caminha até a saída da minha mansão. Minhas lágrimas corriam como uma cachoeira sobre minha pele fria. Entendo que ela é de uma aldeia, inimiga. Mas eu a amava. Segui a mesma até seu destino.Fiquei escondido até a noite, atrás de uma árvore, a mesma estava dentro de uma casa. Casa pequena, ela é uma tola, comigo teria castelos.

Decidi entrar na casa,e ao entrar me deparo com uma cena, que me fez ferver por dentro....

Minha mulher ao lado de um homem, um vampiro....

S/m: J-Jimin - a mesma fala trêmula, assustada

Minhas lágrimas saiam descontroladas, até que por um momento pararam, meus olhos ficaram tão vermelhos, mais vermelhos que meu sangue.

Eu fiquei com ódio naquele momento, não iria deixar isso impune, os matei. Seus gritos foram músicas para meus ouvidos. ~

Flashback/off

Jimin : *risos* como ela teve tal coragem de me trair-olho para o céu-você tem filhos? Os deixou para sofrer? Saiba que eles irão sofrer, ELES IRÃO SOFRER!- grito em um tom tão alto que fez o chão e as montanhas tremerem.

Jimin/off

S/n / on

Estava voltando para a mansão, quando sinto o chão tremer.

S/n : terremoto?ai! - sinto minha cabeça doer

S/n :não pode ser que aquela dor voltou - digo frustrada

Estava chegando na mansão quando avisto o garoto de cabelos negros, ele me vê e vem até mim sorrindo.

???- você foi rápida na sua fuga,pensei que não te veria outra vez-fala fazendo biquinho

S/n : por mim não via nenhum de vocês nunca mais....-falo em um tom frio-só quero meu colar de volta.

???- você é tão fria quanto Jimin

S/n: obrigada?- não acho que seja um elogio 

???- *risos* Meu nome é Jeon Jungkook, me chame de Jungkook, já que vamos conviver no mesmo lugar agora,precisamos nos entender-ele estende a mão para mim com um sorriso

S/n - Meu nome é S/n - falo sem apertar sua mão

Jungkook- sua pele é tão pálida,já é quase uma vampira.Posso te dar um abraço?-o mesmo fala, como se fosse uma coisa normal

S/n-porque voc*interrompida*

Ele me abraça,um abraço apertado, e logo depois começa a sussurrar no meu ouvido com uma voz rouca

Jungkook-deve ter sido difícil para você...ter descobrindo sobre nós,deixar seu precioso irmão , e agora ser nossa prisioneira -sinto o mesmo me apertar mais. -vou tentar aliviar a sua dor..-sinto o mesmo tirar um pouco do meu cabelo de meu pescoço delicadamente- não vai doer, você vai gostar..- o mesmo aproxima seu rosto de meu pescoço.

S/n- NÃO!!! - grito tão alto,que pareceu um rugido- NÃO ME TOQUE!!!- o mesmo havia me soltado e estava com um olhar surpreso e assustado.

Jungkook-seus olhos estão...amarelos! Oque você é?! -ele fala se aproximando mais de mim

S/n- fique longe de mim!!!- aponto para o mesmo com as mãos bem abertas e o mesmo para na hora,depois com a minha mão ainda aberta, aponto mais para cima, como se estivesse o segurando pelo pescoço sem usar as mãos.

Jimin - S/n!! -o mesmo grita de longe, o solto fazendo o garoto cair no chão com tudo,e me sinto cambalear.

Em um segundo o mesmo já estava me segurando, quando iria cair no chão, desacordada.

Jimin/on

Vou até o pátio para esperar S/n, quando me deparo com a mesma levantando...Jungkook no ar??! ....Não pode ser....

Grito o nome da mesma que me olhou e logo soltou Jungkook fazendo o mesmo cair, S/n iria desmaiar e cair com tudo no chão, se eu não tivesse a segurado.

Jimin-oque você fez para ela ficar assim?! - falo com raiva- se ela arrancasse sua cabeça eu não iria te buscar no inferno outra vez

Jungkook - que droga Jimin! Ela não era uma humana?!

Jimin- eu achei que fosse, mas parece que tem algo a mais no seu sangue.

Jungkook-como ela pode ter um rugido de fera, mas ao mesmo tempo ter um poder que pode me levantar no ar?- fala confuso

Jimin- eu não sei,mas acho que ela tem algo especial,poderes especiais-falo me lembrando daquela mulher, ela era da linhagem dos lobisomens, e estava com um vampiro. Se S/n é realmente filha dela, ela pode ter misturados os sangues, e ter se tornado isso.

Jimin-vamos levar ela pra dentro.

Levei a mesma até um quarto da mansão, e a deitei na cama. Olhando para sua face, ficava com ódio,pois me lembrava o rosto dela, mas só fui perceber isso agora. Tocando seu rosto pálido e macio,me tranquilizou, ela parecia ser...diferente. 

Antes de sair do quarto deixei um vestido vermelho em um cabide com prata nas alças do Guarda roupa.

"será que ainda sou capaz de amar?"

Pensei quando estava prestes a sair do quarto olhando para a garota que agora dormia tranquilamente,saio do quarto.

Ao descer as escadas e ir para a sala encontro todos os outros na mesma,imagino que a essa altura todos já estavam sabendo do ocorrido.

J-hope- oque você acha que ela é ?

Jimin-eu não sei ao certo ainda..

Jungkook-okay,não sabemos ao certo,mas sabemos que ela é perigosa.

Jimin-perigosa ou não ela não irá sair daqui até eu ter certeza do que eu quero.

Jisoo- mas ela pode ser mais forte que você

Jimin- em fim, vamos preparar o jantar.- digo ignorando completamente oque ela disse.Ela não seria capaz de ser mais forte.

Jisoo- eu não vou caçar e tirar o sangue da refeição outra vez, fiz isso ontem, vou tomar um banho  e me arrumar!

Jimin-imbecil, o jantar é para s/n ela não bebe sangue ainda, precisa se alimentar com comida humana.-digo o óbvio 

Jisoo- aan -ela abre a boca em um "o", como uma criança que acabou de descobrir algo.

Jimin/off

S/n/on

Acordo novamente com aquela dor aguda na cabeça.Noto que estou em uma cama,provavelmente um dos quartos da mansão.Me lembro de ontem,não sei como fiz aquilo,foi quase que automático.Logo avisto um lindo vestido vermelho pendurado na alça do Guarda roupa.

Vou até ele e toco em seu tecido.

S/n-será para mim?-falo com receio de usá-lo. Estava feliz, foi um dos primeiros presentes que ganhei depois do colar de mamãe.

Decidi ficar a vontade, já que provavelmente não teria muito tempo, queria tentar ser feliz.Entrei no banheiro e tirei minha roupa entrando na grande banheira que havia lá, e tomando um longo banho de espuma. Ao sair da banheira me enrolo em uma toalha e faço minhas outras higienes.

Saio do banheiro ainda enrolada na toalha e quando iria colocar o vestido ouço alguém bater na porta.

S/n-quem é? 

O mesmo não me responde, apenas abre a porta e entra. Era o garoto de sorriso quadrado. O mesmo coloca a mão entre sua boca e seu nariz. Um vampiro corado? Essa é boa

S/n- você está corado *risos* ?

???- o jantar está pronto.Não estou não, só acho tentador o seu cheiro, consigo sentir o cheiro do seu sangue de longe, é o sangue mais forte que já provei o cheiro.E também -o mesmo me olha de cima a baixo- tirando o fato de que está nua enrolada numa toalha molhada, o que mostra nitidamente suas curvas. Ah! Meu nome não é você, é Taehyung. - o mesmo fala antes de sair

Faço um bico me sentindo derrotada por seu argumento, e vou até a porta trancando a mesma impedindo que alguém mais entrasse.

Vesti o vestido e me olhei no longo espelho que ali havia.

Depois resolvi descer.

Enquanto descia, todos os olhares se voltaram para mim. Jimin veio ao meu encontro e me estendeu a mão. Ele está se fazendo de gentil agora? Recuo de sua mão certa de que estaria livre de seus braços, mas o mesmo segura em meu pulso e me puxa até a mesa.

Ao chegar na mesma ele puxa a cadeira para mim sussurrando

Jimin- você está....linda- ele está com raiva ou está sendo sincero? 

Quando me sentei, o silencio tomou conta, e todos me olhavam esperando que eu provasse a comida.

Dei minha primeira garfada na comida tentando disfarçar o nervosismo, quando engulo a comida,a garota quebra o silêncio. 

Jisoo- então s/a como está a comida?-pergunta me olhando curiosa.

S/n- s/a ? Da onde tiramos tanta intimidade? 

Jisoo- ah..Pensei que agora que sabemos que você é um ser sobrenatural, como nós, achei que que poderia ter uma amiga, afinal agora não sou mais a única mulher nessa casa..-fala sentindo-se arrependida.

Dou um pequeno sorriso e falo

S/n - a comida está otima - finalmente alguém legal nessa casa.Quando falo isso a mesma levanta a cabeça abaixada e sorri para mim

Jimin- então vamos comer- o mesmo anuncia o começo da refeição dos vampiros batendo a colher de leve na taça de vidro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Não ficou muito bom, mas espero que gostem Bunnies e cupcakes ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...