História Blood, Sweat and Tears- Imagine Park Jimin sobrenatural - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags imagine bts sobrenatural, Imagine Bts, Imagine Jimin, Imagine Park Jimin
Visualizações 126
Palavras 1.807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um episódio!!!
espero que gostem....Bunnies e Cupcakes <3
Aproveiteeeeeeem.
<3

Capítulo 8 - Novas descobertas


Fanfic / Fanfiction Blood, Sweat and Tears- Imagine Park Jimin sobrenatural - Capítulo 8 - Novas descobertas

Eu senti aquele abraço, mas era como se eu não sentisse sinceridade nele, ou melhor, eu não conseguia,não tinha mais esse poder.

Você iria acreditar no abraço de uma pessoa que fez tudo de ruim para você? Acredito que não, isso é falso, ele é falso. Eu queria xingar ele, jogar na cara dele tudo que ele fez de novo, dizer o quanto tinha nojo dele. Mas eu não era capaz, eu não conseguia, abria minha boca mas não saia nada mais que um suspiro, e quando tentava afasta-lo com minhas mãos, ele não se movia, apenas me abraçava mais forte.

S/n- pode me soltar?- digo já calma, e com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Jimin- se eu te soltar agora, vou perder tudo - ele diz me apertando mais contra seu corpo,oque me fez encostar minha cabeça em seu ombro.

Jimin- está mais calma?- ele pergunta

S/n- ....estou..-digo esperando que ele me soltasse.

Jimin - eu vou lhe soltar, mas, promete que não irá sair correndo?

S/n - eu não prometo, você vai precisar me soltar uma hora, ou outra, mas pensando melhor, não tenho motivos para sair correndo.- digo baixo, mas alto suficiente para que ele ouvisse.

Jimin- não tem mais medo, de mim? - ele pergunta com um tom calmo

S/n - eu nunca tive medo de você - falo a verdade

Jimin - tem certeza? pelo que eu vi, não é oque parece...- ele diz tentando arrancar de mim a frase ''eu tenho medo de você''.

S/n- aquilo, não era nada mais, nada menos, que medo da morte, você pode me soltar agora?- digo, cansada de ser abraçada.

Jimin me soltou e me olhou nos olhos.

Jimin - como pode ter certeza, de que eu não sou a morte? a que você tem tanto medo.- ele diz em um tom ainda calmo,oque me dava um certo desconforto.

S/n - eu posso lidar com isso,eu posso ver claramente em seus olhos, que não consegue me matar. Não irá me matar, porque você não tem coragem suficiente para isso..- digo confiante, estava muito claro que, ele ainda amava minha mãe, e como matou ela e se encontrou com sua filha que é o ''clone'' dela, agora tenta se redimir, e fazer oque devia ter feito, perdoa-la e ama-la. Mas oque ele não contava, é que o ''clone'' de sua amada, tem uma personalidade fria e obstinada, ou seja, não irá ser fácil me conquistar.

Jimin - oque você está fazendo? eu....não consigo ler seus pensamentos - ele diz confuso, com os olhos arregalados

S/n - você não consegue ler meus pensamentos..sabe porque?porque eu sempre fui mente aberta para tudo, deixava você entrar na minha mente a cada segundo, sempre que quisesse, mas agora eu sei qual é a sua! me tornei imune ao seu truque de meia tigela!-digo me levantando.

S/n - você quer saber oque eu estou pensando agora?! tente decifrar sem invadir minha privacidade! porque era só isso que você conseguia fazer, ao invés de tentar pelo menos me conhecer de forma civilizada,não, invadiu a minha mente e buscou informações, algumas até que não tinha direito de saber! minha vida não diz nada sobre você, então não tente saber sobre ela, ou por acaso, se ''achar'' nela.Isso me irrita de um jeito que você não faz ideia....poderia ao menos usar seus poderes para uma coisa boa.-falo isso saindo do jardim deixando o mesmo sentado no mesmo lugar, pensativo.

Eu queria ao menos controlar esses poderes que agora sei que tenho, queria poder usa-los para alguma coisa..

Jimin/on 

Depois de tudo que ouvi, me levanto e sento na mesma árvore, que S/n estava. Algo me diz que ela estava certa, mas eu sou muito infantil e ignorante para admitir. Quando olho para os olhos da mesma, me perco totalmente, tenho vontade de chorar, e começo a suar. Foi muito difícil mantela no quarto por uma semana, e não poder olhar para seu rosto. Sei que talvez ela me odeie, mas quando estou com ela, sinto meu coração acelerado e um sentimento de paz. O quão errado isso é?

Jimin/ off

Jisoo/on

Estava na floresta, procurando algo para caçar, Jungkook e Taehyung também estavam caçando em algum lugar.Eu paro de correr e chego perto de uma rocha e olho para trás dela, avisto um coelho. Quando iria dar o bote no mesmo, outra coisa, provoca sua morte. Quando essa ''coisa'' para de se mover, pude ver que era um vampiro,um vampiro alto com cabelos castanhos. Sua pele...era totalmente diferente, não era branca como a de um vampiro, se não estava enganada, era o mesmo tom de pele da S/n! não, era totalmente idêntico!! 

Jisoo- ai!......- quando percebo o tom de pele do garoto, fico eufórica e acabo pisando em um galho,que me fez tropeçar e ficar a vista do vampiro.

???- ............quem é você? oque faz aqui? - ele diz sério e com um certo, receio ?

Logo entro em posição de defesa, não sabia o quão perigoso era ele.Na verdade, soube logo depois, quando ele me pegou pelo pescoço sem nenhuma dificuldade e me tacou de costas no tronco de uma árvore, fazendo eu ter uma pequena queda no chão. Mexo em meu pescoço, tentando buscar ar por ter sido sufocada, e vejo da minha boca sair sangue.

Tento recuar, mas o mesmo me segura pelo braço e me taca no chão.

Jisoo- quem é você??! - grito para o mesmo ouvir

???- Não interessa a você quem sou eu..- ele diz frio, e novamente me pega pelo pescoço. Fecho meus olhos imaginando que seria morta ali mesmo.

Taehyung- Ya!! 

Escuto alguém chamar e abro meus olhos, me deparando com o garoto desconhecido olhando para o lado buscando quem fez esse som, quando o mesmo é chutado por Taehyung, que o chutou com os dois pés fazendo ele cair e me largar. Jungkook também apareceu e logo me pegou no colo, saindo correndo de lá que nem um foguete. 

Jisoo- e o Taehyung?? - digo enquanto ele ainda corria em direção ao fim da floresta e a mansão.

Jungkook- ele vai cuidar dele - diz ainda concentrado em correr

Jisoo-Não!! ele é forte!! vamos voltar agora! Taehyung vai MORRER!! - eu digo pensando o pior.

Jungkook- se ele ganhar,você me deve sangue de graça por um mês.- ele diz chegando na mansão comigo, sorrindo.

Jisoo- e se ele perder?? -digo indignada com sua calma 

Jungkook- eu tenho absoluta certeza de que ele não vai perder.

S/n - oque está acontecendo?- S/n chega do nada, perguntando oque estava acontecendo

Jisoo/ off

S/n/ on

Estava buscando alguma coisa na cozinha para me alimentar quando escuto vozes na saída da mansão, decido ir ver oque era. Eram Jisoo e Jungkook.

S/n - oque está acontecendo ? - pergunto confusa e querendo saber oque ouve 

Jungkook olhou para Jisoo que logo começou a me contar

Jisoo- um homem me atacou na floresta enquanto caçava, aparentava ser um vampiro mas tinha a mesma cor de pele que você! 

Jungkook- e por coincidência, a mesma força - ele termina de contar.

Quando parei para pensar....meu irmão! se eu tenho esses poderes obviamente ele também tem alguma coisa! 

Jungkook- não se preocupe, provavelmente Tae vai mata-lo

O olho com uma cara assustada

S/n- OQUE?! - Sem que ninguém pudesse responder, habilidades de velocidade (de vampiro) brotaram nas minhas pernas, e sai em busca de meu irmão mais rápido que o vento. 

Quando encontro os dois, Taehyung estava no chão, realmente era meu irmão, só que estava diferente do normal. 

S/n - Jin!! - grito seu nome fazendo ele me olhar

Jin- S-S/n, oque v-você.....não!!.....- ele sai correndo, parecia estar com medo. Fui imediatamente atrás dele. Quando estava correndo ao seu lado, não vi outra forma de para-lo, então me joguei sobre ele, fazendo ambos caírem. Estava sobre ele.

S/n - porque você correu?! - pergunto irritada pelo mesmo fugir de mim

Jin - eu não...eu não queria que me visse assim... - ele fala triste, e preso no chão por mim. 

S/n - você sabia esse tempo todo desses poderes, não é? - pergunto já sabendo a resposta

Jin - eu queria te proteger...mas vejo que descobriu 

S/n - descobri, isso é incrível mano!! - eu falo, pela primeira vez para ele, animada.

Jin - fico feliz por você...mas,ai! sai de cima de mim! - rio da cara dele,

e saiu de cima do mesmo ,quando fiz isso os outros vieram ao nosso encontro.

Jungkook- Você está bem S/n ?! ele te fez algo?- fala com um olhar irritado para Jin e ao mesmo tempo de preocupação

S/n- idiota! não, idiotas! ele é meu irmão ! *risos* vocês parecem os três patetas - digo rindo da cara dele (apenas brincando), e ajudo Jin a levantar.

Jisoo- bem que eu suspeitei ! ele se parece com você - ela diz com cara de ''eu sabia''.

Jin - aah..desculpa se machuquei seus amigos..S/n - fala com um olhar inocente.

S/n - é, você quase os matou, eles te perdoam.Não é pessoal ?

Jisoo - claro, só que se o Tae não tivesse aparecido, acho que era meu fim - ela fala com uma cara engraçada.

Taehyung - bem, precisamos ir, Jungkook, Jisoo e S/n. Vamos voltar agora, foi um prazer conhece-lo, senhor Jin.- o mesmo se curva e sai correndo com seus poderes de vampiro.

S/n- Jin não pode ir junto? - pergunto com uma cara que dizia exatamente ''deixem ele ir conosco''

Jungkook- ele não é perigoso para nós? não sei se Jimin irá gostar, só que não custa tentar, vamos! - ele segue da mesma forma que Taehyung, Jisoo segue o mesmo.

S/n- vamos Jin! - o chamo para me seguir

Jin- aonde vamos? - pergunta curioso

S/n - para a mansão onde estou ficando, é enorme e tem um jardim lindo, acho que vai gostar! agora vamos - seguimos rapidamente atrás dos outro,e quanto todos nós chegamos na mansão, Jimin e Suga estavam esperando na grande porta e quando nos viram vieram até nós.

Suga - porque demoraram?- diz em um tom desconfiado

Jimin-quem é esse cara? - diz com um tom claro de ciúmes, por Jin estar ao meu lado.

S/n- esse- aponto para Jin- é o meu irmão, e ele é o motivo pelo qual demoramos. Ele quase matou seus lutadores mais fortes.

Suga - não sabia que tinha um irmão - fala surpreso

S/n- agora sabe, e ele é tão forte quanto eu! - falo orgulhosa

Jimin anda até ficar de frente a Jin, e o encara nos olhos. Jin também o encara sério,quando o mesmo faz isso Jimin dá um pequeno sorriso e vira a cara, olhando para mim.

Jimin - ele pode ficar aqui se quiser...- diz em um tom que me fez desconfiar do mesmo

S/n - oque está tramando ? -digo séria

 

 


Notas Finais


Então foi isso.
Espero que tenham gostado desse episódio <3.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...