1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears >
  3. Blood Sweat & Tears Pt.1

História Blood Sweat & Tears - Blood Sweat & Tears Pt.1


Escrita por: namjoongdae

Notas do Autor


Era um imagine para ser postado no twitter, mas acabei me empolgando e escrevi mais do que deveria (ainda não acabei) ^^

Capítulo 1 - Blood Sweat & Tears Pt.1


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears - Blood Sweat & Tears Pt.1

Todas as noites eu ia dormir sem vontade de acordar no dia seguinte, estava tudo sendo um desastre, as notas da faculdade caíram, perdi o emprego, meu pai adoeceu e eu não tenho como ir pro Brasil e por fim meu namorado estava em turnê por um mês.

Hoje de manhã acordei sentindo dores insuportáveis, sentei na cama tentando lembrar o que tinha comido esses dias e tudo que eu lembrava não poderia me fazer mal. Pensei bastante e lembrei que na noite anterior do dia que Namjoon entraria em turnê ele dormiu aqui em casa, e bom... Nós fizemos sexo.
Nesse instante eu corri pelo apartamento vestindo um casaco que estava jogado na mesa de jantar e peguei minha carteira e as chaves, sai de casa tentando lembrar alguma farmácia que estaria aberta, já que era um feriado. Corri pela rua até chegar em uma vendinhaparecida com uma farmácia que estava prestes a fechar, entrei e comprei um teste de gravidez.

De volta em casa eu perdia a coragem quanto mais perto eu ficava do banheiro. Sentei em um banquinho que tinha no banheiro e encarei o pequeno objeto na minha mão. "É agora ou nunca, se der positivo eu só terei de pensar coisas positivas e em como eu vou contar para o Namjoon", eu pensei.

E foi o que fiz. Fiz todo o procedimento e, após um tempo, vi duas listrinhas. Corri pra pegar a caixa e conferir se era realmente aquilo, se eu estava realmente grávida. Aquilo não entrava de jeito nenhum na minha cabeça. Na caixa do teste dizia realmente o que significava e todo o meu amor esvaiu-se de meus pulmões. Como eu contaria aquilo para Namjoon? E logo, ao longe, ouvi meu celular tocar. Respirei fundo e fui de encontro ao mesmo. Era Namjoon. Atendi.

~ligação on~
- Oi, amor! - Ele disse animado.

- Oi, Nam! Está tudo bem por aí?- Tento ignorar o que aconteceu a segundos atrás.

- Aqui está tudo bem e aí? Aliás, eu volto pra casa em dois dias! - Disse Nam super animado.

- Sério!? - Sorri mas logo o mesmo desapareceu.

- E... eu tenho uma novidade pra você! - Ele disse brincalhão e logo riu.

- É? Pois eu também tenho… - Olhei o teste em minha mão e suspirei.

- Então contaremos um ao outro daqui a dois dias... te amo!

- Também te amo!
~ligação off~

Ao desligar o telefone eu me desfiz em lágrimas sentada na cama, engravidar não seria um problema para mim, mas logo agora? Logo quando está tudo um caos?

O meu dia se resumiu em: Como contar para Namjoon. Aliás, ele ficaria feliz de uma forma ou de outra, o problema não era Namjoon… o problema era eu. O problema dos problemas. Tudo está desmoronando em cima de mim de uma só vez, isso não é justo! “Mas a vida não é justa…” eu me respondia mentalmente e logo me repreendia pelo ato.

Não que eu esteja desmerecendo a criança, de jeito nenhum, é meu filho, fruto do amor que eu e Namjoon temos um pelo outro, mas era mais um peso além de todo o peso que eu já carregava sobre meus ombros, mesmo que para Namjoon e outras pessoas, eu não demonstre. Pensamentos horríveis passavam pela minha cabeça, mas eu focava naquele sorriso de covinhas que me apaixonei anos atrás… que era a única 'droga’ que me fazia esquecer os problemas à minha volta e ficar bem, mesmo que fosse por segundos.

Passei o dia afundada em pensamento, pensando em uma maneira de contar para Namjoon e para nossas famílias. Pensando em como achar uma solução para todos os problemas que me cercavam. Eu ficaria mais dois dias sozinha, não necessariamente sozinha, havia alguém comigo, havia alguém dentro de mim, um alguém que conheci hoje, mas já o amo. Um alguém que tenho certeza que nunca haverá de me deixar sozinha. O meu filho.

~ Namjoon POV'S

Eu já não conseguia esperar mais um segundo sequer, eu pegava as alianças de minuto em minuto, no brilho das duas eu podia ver seu sorriso dizendo que sim. Eu nunca achei que a garota tímida que conheci 5 anos atrás se tornaria essa mulher que me deixaria fascinado, me tiraria toda a atenção, ela é a minha melhor 'droga’.

- Alô Sr. Viajadão. - Taehyung dizia tentando me acordar desse transe de pensamentos. - Ligou pra s/n outra vez? *risada* Calma amigão, faltam só dois dias.

- Babaca, eu estou louco de saudades dela… Ei Taehyung venha cá, veja se não são as alianças mais lindas que já viu? -  Puxei ele para meu lado e abri a pequena caixa.

- Ehh Monstrão, finalmente encontrou o seu amor ein! Desejo tudo de bom no casamento de vocês, e segura as pontas Namjoon, hoje é o último show, precisa se concentrar. - Ele abafou meu ombro e saiu do camarim.

Eu sentei novamente em frente a mesa de maquiagem e voltei a apreciar as alianças, e ver no reflexo das duas o seu sorriso de felicidade. “Na ligação ela disse que tinha algo para me contar, eu pude perceber a tristeza em sua voz, o que me deixou preocupado, eu estava há um mês longe dela, será que s/n achou alguém melhor que eu? O que será que está acontecendo com a minha princesa?...” eu questionava.

O silêncio foi quebrado quando Seokjin entrou rápido no camarim.

- Namjoon-ah.

- O que foi? Por que está bufante? - Eu perguntei escondendo a caixinha no bolso.

- Taehyung disse que você comprou alianças. Vai pedir a s/n em casamento?

- Não idiota, vou pegar e enfiar no… É CLARO QUE VOU PEDIR, BESTA. - Eu disse.

- Por que não me contou? - Ele disse com uma expressão triste.

- Eu iria contar à todos depois do show, mas Taehyung entrou aqui e me viu com a caixinha na mão então tive de mostrar para ele, desculpa não ter te contado Jin, eu ando com mil pensamentos esses dias, não aguento mais ficar longe da s/n.

- Não fique assim, logo estarão juntos. Agora me deixa ver as alianças, vamos ver se tem bom gosto para joias. - Ele disse dando um leve tapa no meu braço.

Peguei a caixinha e o mostrei, sem me conter eu o abracei e me desfiz em lágrimas.

- Você sabe que eu choro pouco, mas eu a amo demais, eu não sei que cara eu seria sem a s/n, foi ela que me transformou no que eu sou, eu quero a abraçar e dizer pra ela que não quero a perder, meu lugar é ao lado dela. Eu daria minha vida por ela. - Eu dizia já soluçando.

Seokjin me afastou dele e segurou no meu queixo guiando-o para cima e disse as seguintes palavras.

- O Namjoon que a s/n transformou, o Namjoon que eu conheço, o Namjoon que está na minha frente, você! Você é forte, dê um sorriso para mostrar à todos a sua vontade e a sua força, respire e pense que logo estará ao lado dela, ou você vai fazer o Hyung chorar também? Eu tenho tanto orgulho de você, Monstrão.

- Você sempre consegue fazer eu me sentir melhor, não só você como os outros garotos também, são a minha família quando eu mais preciso. - Eu disse com a voz abafada em seu ombro.

- Nós fazemos por amor, não se esqueça. Agora me dê licença, eu vou ligar para a s/n.

- Não conta nada de casamento para ela, ela ainda não sabe, eu quero fazer uma surpresa. - Eu disse com medo.

- Pode deixar. - Ele piscou e saiu.

Fechei os olhos e esperei a porta bater, passei a mão pelo rosto e sequei as lágrimas, ainda de olhos fechados eu me imaginava abrindo a porta do nosso apartamento e a via correndo para meus braços. “Vamos Namjoon se concentra”. Respirei fundo e abri os olhos, encarei o espelho, ajeitei minha roupa e pensei “Vai dar tudo certo”.

~ S/N POV’S

Depois de ter descansado um pouco, eu esperava não receber mais nenhuma ligação por hoje, mas ouvi o celular tocar de longe. Cheguei perto e vi que era Seokjin, então atendi.

~ligação on~

- Alô? - Disse ainda com voz de sono.

- S/n? Como vai? - Jin perguntou.

- Péssima e você?

- Eu estou bem, só um pouco cansado da correria da turnê. Por que péssima? - Ele pergunta.

- Jin posso contar uma coisa pra você? Eu não tenho ninguém pra contar e você é a pessoa mais próxima de mim além do Namjoon.

- Claro que pode. - Ele afirma.

- Hoje eu acordei com dores horríveis, eu pensei no que poderia ser e lembrei que o Namjoon veio aqui um dia antes de irem pra turnê, ou seja à um mês atrás… - Eu tentava ser o mais clara possível.

- E vocês acabaram se “divertindo” não é mesmo?

- Sim, nós saímos e quando chegamos em casa nós transamos… E Jin… Ele não usou camisinha… Eu fui na rua hoje comprar um teste de gravidez e deu positivo, Jin… O Namjoon sempre disse que queria ter um filho, mas sinto que isso vai atrapalhar ele, agora que nunca tem um espaço na agenda dele…

- Espera! S/N, você ta grávida? Por que está dizendo que vai atrapalhar ele? Isso vai ser ótimo, ele vai parar de perder tempo com coisas bobas e vai focar na família e no trabalho… Ele já está sabendo disso? - Eu podia sentir a felicidade de Seokjin, e por meio da felicidade dele eu sentia a do Namjoon.

- Não, ele não está sabendo. Temos algo a contar um para o outro e vamos contar assim que voltarem. Jin, por favor, não conte isso à ele, nem à ninguém. Eu só precisava contar para alguém… Ah Jin eu sinto tanta falta dele. - As lágrimas escorriam facilmente pelo meu rosto.

- Não chore s/n, logo estaremos de volta. Eu preciso desligar agora, vamos nos preparar para o Show, cuide bem do meu novo sobrinho e de você principalmente. Amamos você. - Ele dizia calmo.

- Eu também amo vocês, mande um beijo para o Nam e cuide dele, sei que ele não tem controle das coisas que faz quando está nervoso, eu não estava muito bem para mandar beijo para ele quando ele me ligou. Tchau, Jin.

~ligação off~

Depois dessa ligação já era bastante tarde, então deitei e fechei os olhos para dormir, mas como de costume eu sempre penso em algo antes de dormir. Por que eu não enxergava felicidade nisso? Eu estava realizando meu sonho de ter uma família com a pessoa que eu mais amo. É, talvez as coisas podem melhorar daqui pra frente se eu quiser… E eu quero.

{•••}

Os dois dias passaram com uma eternidade e rotinados, mais chatos que nunca. Acordei cedo demais para uma segunda-feira, mas ainda com sono decidi ficar na cama encarando os objetos na estante do quarto, impressionante como tudo parecia estar mais bonito naquela manhã, talvez seja porque Namjoon chega hoje, meu sorriso abria automaticamente ao imaginar ele tentando fazer silêncio entrando em casa e derrubando alguma coisa, alguma coisa que sempre quebra.

Minha barriga reclamava de fome, meu filho também, sai do quarto e fui até a cozinha fazer um café não tão pesado, havia ido ao hospital no dia anterior e o médico disse para não exagerar com a comida, tenho que começar a pensar na saúde do meu filho.

Peguei um vidro de geleia na geladeira e torradinhas no armário, ao fechar a porta do armário eu ouço a porta da sala bater, coloquei as coisas na mesa com cuidado e esperei algum outro barulho. Ouvi o chaveiro sendo jogado no sofá.

- Ele chegou. - Eu pensei.

Saí da cozinha e fui correndo até a sala, ele estava parado em frente a porta e com a mala parada ao seu lado, seus braços abriram me chamando para o abraçar, eu mal tinha reação, as lágrimas escorriam pelo meu rosto e quando percebi já estava em seu colo e encostada no seu ombro, eu o apertava cada vez mais, com medo de passar tanto tempo longe dele outra vez.

- Por favor, não me deixe outra vez. - Eu soluçava.

- Eu não acredito que voltei para casa, voltei para nunca mais te deixar. - Ele respondia com a voz fraca. - Deixe-me ver seu rosto. Eu saí de seu ombro e o olhei. - Você está tão linda, eu senti tanto a sua falta, minha princesa, como você está?

- Namjoon eu já não aguentava mais esperar, sonhava toda noite com você e acordava achando que tinha ouvido a sua voz, é tão ótimo saber que realmente está aqui. - Eu dizia enquanto enchia seu rosto de beijos. - Eu acho que nunca me senti tão bem.

- É tão bom saber que está bem. Tão bom ouvir sua voz, sentir seu cheiro e seu calor, tão bom poder te abraçar novamente… - A voz dele saía trêmula, de choro. - Ah S/N, você não sabe como eu senti a sua falta…

- O importante é que você voltou… - Eu disse e sequei suas lágrimas.

- Bela moça, quero te ver deslumbrante hoje, vamos ter um dia especial. - Ele dizia enquanto me levava até o sofá e me sentava no mesmo.

- Onde pretende me levar Nam? - perguntei.

- Em todos os lugares que prometi te levar, mas não pude, por conta da agenda de shows. Hoje te levarei onde quiser.

- Nam, não precisa…

- Shhh, é especial meu amor, claro que precisa, agora venha cá que tô louco de saudades desse sofá.

Ele me abraçou e se jogou no sofá, iniciando um beijo lento e safado, por cima de mim ele usava suas mãos para desabotoar meu short, enquanto descia seus beijos deixando uma pequena sucção no meu pescoço.

- Você não sabe o quanto esperei por isso novamente. - Ele dizia puxando meu shorts.

- Nam, não.

- Por que não s/n?

- É que… Eu estou com dor hoje, não tô muito bem para isso. Vamos tomar o café? - Por que Namjoon é sempre apressado para coisas mais quentes? Eu queria esconder a gravidez dele até mais tarde.

- Sim, claro. Estou morrendo de fome. - Ele disse um tanto decepcionado.

Tomamos nosso café da manhã e em seguida o ajudei a desfazer a mala, uma mala pequena mas uma passagem para outro mundo, não sei como Namjoon conseguia colocar tanta coisa lá dentro. Ele se ofereceu para fazer o almoço, mas claro, tive que o ajudar. Nos sujamos mais do que cozinhamos, confesso que senti falta das bobeiras do Namjoon na cozinha.

Depois do almoço sentamos no sofá e assistimos algum programa da tarde na TV, Namjoon encostou a cabeça em meu colo e adormeceu com os carinhos que eu deixava em sua cabeça. Enquanto ele dormia eu apreciava seus traços imaginando como nosso filho irá se parecer com ele, uma risada boba escapava de mim ao pensar no Namjoon pedindo ajuda para trocar a fralda do bebê, ou quando ele começasse a chorar em seu colo.

Levantei com cuidado para não acordar Namjoon, coloquei uma almofada na sua cabeça e fui até a cozinha rindo das coisas que estava imaginando a uns minutos atrás. Abri a geladeira e peguei um pouco de água, parei em frente a pia e a tomei em pequenas goladas, virei para trás e tomei um susto com Namjoon parado na porta da cozinha, que me fez deixar o copo de vidro cair.

- Você acordou meu amor? - eu perguntei ainda me recuperando do susto.

- Claro, você não parava de rir, afinal, posso saber do que estava rindo pequena? - ele dizia me abraçando e dando beijos de leve no meu pescoço.

- Não era nada, Nam…

- Ok então. - ele dizia se afastando de mim. - Eu vou ligar pro Jin, já volto. Vá se arrumar, tá quase na hora de sairmos.

Namjoon sabia que eu estava escondendo algo dele, e quando ele desconfia de mim ele vai perguntar para Jin se tem algo acontecendo comigo, só espero que Jin não conte nada para ele.

Ele sai da cozinha em silêncio procurando seu celular, eu fiquei parada na cozinha com o copo quebrado em meus pés, procurei a vassoura para tirar os vidros de lá e fiz silêncio, sabia que era errado mas eu queria saber o que Namjoon ia conversar com Seokjin.

~ Namjoon POV’S

Hoje a s/n tá estranha, eu olho para ela e ela está feliz e quando eu chego perto fica séria, seu sorriso no rosto desaparece e sua voz animada fica calma e baixa. Ela ria na cozinha, eu apareci e ela deixou o copo quebrar em seus pés, parecia espantada com a minha presença, ou parecia não querer a minha presença, eu não vou deixar o mau humor da s/n estragar a grande surpresa que terei para ela hoje. Me retirei da cozinha negando o fato dela estar estranha comigo e procurei meu celular por debaixo das almofadas do sofá. Ao o achar liguei rapidamente para Jin, eu senti que ele tinha algo para me contar. A cada barulho de chamada eu ficava mais nervoso.

~ligação on~

- Oi Nam, como estão indo as coisas aí? Muito amor?

- Tá tudo ótimo Jin… ou quase tudo. - eu disse baixo.

- Ihh, o que aconteceu? - ele questiona.

- A s/n Jin, ela tá estranha, eu chego perto dela e ela se afasta, diz que está com dor, não sei se te contei sobre a última vez que ficamos juntos, eu acho que ela está grávida Jin…

- Grávida??? Não, Namjoon, como isso? Ela só deve ter comido algo ruim, ou deve estar se sentindo um pouco estranha depois de ter ficado um mês longe de você. Não se preocupe, até mais tarde ela melhora, falando nisso, vocês não estão atrasados para sair?

- Jin… Meu sonho é ser pai, mas se não for pra ser agora eu espero o tempo que for, eu só quero ser feliz com a S/n. Estamos sim, fiz a reserva no restaurante para 19h, já são mais de 17h. Tenho que ir Jin, até depois, te amo irmão!

- Tchau Monstrão, se cuida e cuida da s/n também!

~ligação off~

Desliguei o telefone e ainda ouvi os barulhos de cacos de vidro sendo retirados da cozinha, “Eu nem olhei para o chão, ela deve ter se cortado”. Arrependido, corri até lá e s/n estava varrendo o chão, vi seu pé sangrando devido aos cortes.

- Ei minha flor, solte essa vassoura, deixe que eu limpo depois. Veja seus pés como estão, fique parada aí que vou buscar algo para calçar. - Eu disse tirando a vassoura da sua mão e afastando alguns vidros do seu pé.

Fui até a sala e peguei uma de suas pantufas e levei para ela calçar, a peguei no colo e a carreguei até nosso quarto sentando-a na cama. Sem dizer uma palavra eu andei até nosso banheiro e peguei uma caixa de cuidados médicos em uma das prateleiras, retornei até ela, ajoelhei à sua frente e comecei a limpar seus ferimentos.

- Vai arder um pouco, tá? - Eu avisei.

-  Não tem problema. - Ela disse calma.

Passei uma gaze molhada com um pouco de álcool em seu pé e ela puxava o pé como reação à ardência e fazia fracos barulhos de dor. Após ter limpado o sangue de seus pés peguei um spray e espirrei em seus machucados, logo fazendo curativos nos mais profundos. Calcei suas pantufas novamente e levantei do chão, desequilibrei e me apoiei com as mãos ao lado de sua perna, nossos rostos colaram. A encarei sério e uns segundos depois eu ri abaixando a cabeça, senti seus dedos levantando meu queixo e logo encostando sua testa na minha.

- Me desculpa. - Disse s/n com uma lágrima escorrendo perdida pelo rosto.

- Pelo o que? - Questionei e sequei o rosto dela.

- Por estar sendo fria com você desde cedo. Eu te amo, não quero te ver triste logo hoje, quero ver esse sorriso lindo que eu conheço e amo estampado a noite inteira, entendeu Kim Namjoon? - ela sorriu e me deu um beijo.

- Entendido Senhorita. - Ri e devolvi o beijo. - Você já não acha que deveria estar tomando seu banho de princesa?

- Meu Deus! Sim, eu já vou… Agora pode me dar licença? O meu banho de princesa é privado, você vai tomar banho no banheiro de fora. Xô Nam! - ela dizia fazendo uma carinha de deboche que me deixava encantado.

- A senhorita nem é abusada né? - eu dizia saindo do quarto. Encostei na porta do lado de fora e suspirei soltando algumas palavras… “Ah S/N… Hoje será o início das nossas vidas”...

~ S/N POV’S

Confesso que estou ansiosa para contar à Namjoon sobre minha gravidez e curiosa para saber qual será a surpresa que ele irá me fazer, parecia ser algo especial. Abro as portas do armário e ao contrário das muitas vezes eu encarei uma roupa e tive certeza que seria aquela que eu usaria, retirei do cabide um vestido preto muito lindo que a minha mãe trouxe da última vez que veio me visitar, ela disse que eu só deveria usar em ocasiões especiais, e acho que hoje seria uma ocasião especial. Coloco o vestido sobre a cama e peguei uma lingerie preta que combine com o vestido, tirei um salto que também foi a minha mãe que me deu e coloquei ao lado da cama. Andei até a porta do quarto e tranquei a mesma, retornei entrando no banheiro e me despindo.

Já no chuveiro eu sentia a água quente escorrer pelo meu corpo, olhava pra minha barriga e a imaginava crescendo e se mexendo, eu fechei os olhos e começava a ditar palavras. “Meu filho, somos eu e você hoje, você tem que me ajudar ok? Não tenho idéia da reação do seu pai com essa notícia. Independente do que aconteça, eu te amo mais que tudo, meu brotinho.” Enquanto acariciava a barriga já um pouco grande, meus olhos transbordaram lágrimas, me concentrei e continuei a tomar banho. Acabei e me arrumei, coloquei o vestido, o salto e passei uma maquiagem, ao final só pedi para Namjoon fechar meu vestido. Ele já estava pronto, com um terno preto, que o deixava mais lindo que sempre foi.

Trancamos o apartamento e saímos, no caminho ele só disse que iria me levar à um restaurante.

- S/n, pode me informar as horas? - ele disse enquanto estaciona o carro em frente ao restaurante.

- São seis e cinquenta da noite.

- Ótimo, chegamos 10 minutos antes. - Ele disse saindo do carro e dando a volta para abrir a minha porta. Esticou a mão para me ajudar a sair e trancou o carro em seguida. Entramos em um dos meus restaurantes favoritos, subimos uma escada na qual eu nunca subi das outras vezes que frequentei o restaurante, com certeza era reservado para algo especial. Chegamos ao topo da escada e Namjoon abriu uma porta que dava em uma área aberta, onde havia uma mesa só e algumas velas espalhadas. O lugar estava realmente lindo, enfeitado com flores e velas, eu só conseguia olhar
pra tudo e sentir uma alegria tão grande que mal cabia no meu peito.

- Gostou da surpresa amor? - Ele sorria alegre, vendo minha reação ao ver tudo tão lindo, o lugar além de muito bem decorado, ficou com um ar romântico, vendo tudo isso não pode evitar de me sentir mal pela maneira como o tratei mais cedo.

- Eu adorei Nam, foi você quem decorou tudo? - perguntei olhando ainda cada mínimo detalhe, eu queria guardar cada coisinha na minha memória.

- Por incrível que pareça fui eu, mesmo um pouco desastrado, consegui fazer com que tudo ficasse perfeito, você merece tudo assim, perfeito como você.

O sorriso no meu rosto era incontrolável, a vontade de o abraçar e beijar ali mesmo aumentava cada vez mais e eu só ficava pensando na reação que ele teria quando eu contasse da gravidez. Vendo tudo que ele preparou essa noite eu só tive a certeza
de que eu o amo cada dia mais e formaríamos uma família realmente linda. O garçom se aproximou com umas bandejas, os pratos foram servidos, tudo muito requintado e delicioso, por conta da gravidez, acabei exagerando um pouco na sobremesa e além de  comer a minha, roubei um pouco da dele, o que o fez rir.

- Você está tão linda, eu te amo tanto pequena. - Ele segurava minhas mãos, dando um
beijo delicado em cada uma delas, o que me fazia sorrir sem parar.

O garçom se aproximava e já ia tirando os pratos da mesa, pude perceber que enquanto os pratos iam sendo retirados e Nam ficava cada vez mais nervoso, como se estive prestes a fazer algo muito importante, estranhei sua atitude, mas me concentrei no clima muito agradável que tínhamos ali. Quando tudo já tinha sido retirado e ficamos apenas nós dois, vi Namjoon se levantar, arrumar um pouco sua roupa e um largo sorriso tomava conta do seu rosto, eu não entendia o que ele iria fazer. Ele se aproximou de mim ajoelhando-se à minha frente, eu sem saber como reagir, fiquei o olhando esperando que dissesse alguma coisa que me fizesse entender tudo.

- Meu amor, eu tenho alguma coisas pra te dizer, você sabe o quanto eu te amo, e o quanto é importante pra mim, eu cheguei em um ponto onde eu não consigo mais ver a minha vida sem você ao meu lado, a mulher que eu amo, a mulher com quem eu quero ter uma família, a única pessoa que com um único sorriso já faz o meu dia feliz. Me desculpe se ando viajando muito, trabalhando muito, eu prometo que serei muito mais presente na nossa vida, eu quero acordar todas as manhãs e ter certeza que é o seu sorriso que eu vou ver. Eu sei que não sou muito bom em demonstrar meus sentimentos, mas eu só quero que você saiba que eu te amo. E quero perguntar se você aceita ser a mulher da minha vida, pra sempre?

Eu estava tão surpresa e feliz ao mesmo tempo. Ele fez a declaração mais linda que eu poderia esperar, tirou uma caixinha do bolso enquanto falava e pude ver quando ele fez o pedido e a abriu que ali tinham duas alianças, eu não pude contar umas lágrimas que teimaram em cair, eu estava tão feliz, me sentindo tão completa.

- Claro que eu aceito meu amor! - O abracei empolgada, eu não queira mais desfazer desse abraço, ele me ergueu em seus braços nos girando, nos beijamos ali mesmo, sem nos importar com quem pudesse ver, nossa felicidade era tanta que só existia nós dois ali naquele
momento.

- Essa foi minha surpresa, espero ansioso para a sua, minha flor. - Ele dizia ainda comigo em seu colo.

- Só vou te contar quando chegarmos em casa. - Eu disse e o puxava descendo as escadas e indo em direção a saída do restaurante.

Saímos do restaurante e entramos no carro, seguindo para casa. O restaurante era fora da cidade em que morávamos, passaríamos por uma avenida movimentada, Namjoon estava sonolento, eu perguntei se ele queria que eu dirigisse, ele negou e continuou, confiei na palavra dele e confortei-me no banco ajeitando o cinto. Em instantes vejo de canto de olho Namjoon se assustando e virando o volante bruscamente, um clarão veio de encontro e em seguida vi tudo girar e girar… e girar. Quando o carro finalmente parou eu não conseguia me movimentar, estava presa, apenas meu pescoço se mexia, olhei para Namjoon e tentei chamar seu nome, mas não completei.

- Nam...joo…

O rosto dele estava coberto de sangue e machucados, chamei seu nome algumas outras vezes até que ele levantou a cabeça e me olhou, naquele momento eu já ouvia sirenes se aproximando, Namjoon abriu os olhos com dificuldade e virou seu rosto para mim, mas eu já brigava com meus olhos para não os fechar, a minha visão embaçou mas pude ver Nam dar um sorriso trêmulo e fechar os olhos pela última vez. A sirenes estavam mais altas e logo tudo ficou escuro.

Acordo com luzes fortes meu rosto, tudo branco mas aos poucos eu recupero a visão, eu estava em um hospital, parecia tudo quieto, eu ouvia os barulhos dos aparelhos. Vejo Seokjin entrar no quarto com uma expressão não tão boa…

- Seokjin??? - O chamo com ênfase.

Ele permanece calado e eu o chamo outra vez, dessa vez mais exaltada, o médico se aproxima e tenta me acalmar.

- S/n, se acalme, não vai fazer bem para o seu bebê. - O médico dizia.

- SEOKJIN!! E O NAMJOON? ONDE ESTÁ O NAMJOON??? - Nesse momento eu já tentava levantar da cama e eles me seguravam. - EU QUERO VER O NAMJOON, SEOKJIN! - continuei lutando e consegui sair dos braços deles. Andei pelo corredor gritando o nome do meu amor, até que Seokjin me agarrou e nos ajoelhamos no chão, ele abaixou a cabeça e respirou fundo como se fosse dizer algo.

- S/n, o Namjoon… Quando os bombeiros chegaram lá você estava desacordada e ele também, você ainda estava respirando, mas ele… Ele não, os médicos tentaram o reanimar mas não conseguiram… - Deitei minha cabeça no seu peito e comecei a chorar, imaginando tudo que aconteceria de bom em nossas vidas, todos os momentos felizes, ele sorrindo ao ver nosso filho na telinha da ultrassonografia, ele tendo surto minutos antes de nascer, momentos de passeio, de preocupação, exaustão e amor. Mas que jamais iriam acontecer.

- Ele me pediu em casamento e eu iria contar sobre a gravidez, ele se foi… Sem saber que temos um fruto… MEU FILHO, MEU FILHO ESTÁ BEM?

- A melhor parte é que seu filho está bem e sem nenhuma complicação. - Jin dizia segurando meu rosto e sorrindo.

- Você vai ser o padrinho, eu vou precisar muito de você nesse tempo. - Digo e enxugo as lágrimas. - Eu queria poder dizer um eu te amo para o Namjoon, pelo menos uma última vez, mas a única coisa que pude ver foi seu sorriso maravilhoso antes… - começo a chorar outra vez - antes de morrer.


Notas Finais


Terá parte dois dessa versão e uma segunda versão. Deixo vocês na curiosidade s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...