História Blood, Sweat Tears - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Seventeen
Personagens Baekhyun, BamBam, Boo Seungkwan, Chanyeol, Chen, D.O, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jackson, JB, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kai, Kim Mingyu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Suga, Suho, V, Wen Junhui "JUN", Xiumin, Xu Ming Hao "THE8", Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Drama, Jimin, Jungkook, Longfic, Poemas, Rap, Romance, Shortfic, Songfic
Visualizações 8
Palavras 701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyonghaseyo!!!!

Voltando dos mortos!
Okay, sei que eu falei que não demoraria muito, mas aconteceram coisas e eu não consegui postar a tempo e eu fiquei querendo a morte comigo mesma, mas a gente releva.
Em fim, boa leitura...

Capítulo 7 - Prévia...


Fanfic / Fanfiction Blood, Sweat Tears - Capítulo 7 - Prévia...

Namjoon pegou o microfone das mãos do Dj e fez um sinal pedindo silêncio para o publico, o que logo acabou com os gritos.

- Antes de tudo, quero dar um pequeno aviso - Namjoon falou ao microfone. - Eu mudei meu stage name, agora me chamem de RM.

Novamente a plateia gritou e Namjoon sorriu amplo, pelo modo como ele agia parecia que o garoto realmente gostava de estar em cima do palco.

...

- Você está pedindo mesmo que eu faça isso Namjoon hyung? Quer que eu acabe com você hoje? - o Dj sorriu mostrando suas covinhas.

- Não sei S.Coups, está pronto para a sua derrota? Acho que seria a sua terceira derrota em uma batalha contra mim... - o mais velho se virou para o publico e sorriu de maneira fofa.

...

Ádrian não tinha muita fé no cara quando ele tomou a frente no palco, mas ela simplesmente calou a boca que S.Coups começou a lançar suas rimas. Não, ele não rimava como um amador que era o que ela estava esperando depois de ouvir a forma um tanto debochada que Namjoon usava para falar com ele. Era como se ela estivesse em dos shows de rap que chegou a ir algumas vezes no Brasil, afinal ele soava como um verdadeiro profissional.

 

...

- Antes de qualquer coisa, saibam que a batalha a seguir será realizada completamente em inglês a pedido de um dos participantes - avisou Namjoon e Drica sentiu seu interior vibrar. - Agora vamos receber no palco nosso segundo competidor. Ádrian, seus fãs estão te esperando.

...

- Não pense que eu vou ser gentil só porque você é uma garota e é nova aqui, okay? - perguntou Jackson e a plateia voltou a fazer barulho.

- Tudo bem, vou lembrar disso que você deu o seu melhor depois que eu ganhar - respondeu Drica sorrindo de forma irônica e as pessoas a sua volta gritaram.

...

 

Um grito. 

Essa foi a primeira coisa que Ádrian ouviu quando acordou, um terrível grito extremamente alto e estridente que parecia entrar por seus ouvidos e estourar seus tímpanos. Assustada, a garota olhou para o lado procurando entender o motivo de Luana estar gritando tão alto se ainda era tão cedo e o que viu era realmente algo inesperável. Era um cara, Jakson Wang o nome, e ele estava deitado ao seu lado, em sua cama. Drica gritou tão alto quanto Luana havia feito enquanto tentava se afastar para o lado contrário de onde ele estava e acabando por bater a cabeça na prateleira mais baixa que ficava fixa na parede a sua direita fazendo-a resmungar alto.

...

Mais um grito ecoou pelo quarto, tão alto e fino quanto os outros dois, a unica diferença era que dessa vez o grito havia sido proferido pelas cordas vocais de um garoto. Ádrian precisou tapar os próprios ouvidos para não ficar surda e Luana fez uma grande careta enquanto observava Jackson se jogar no chão parecendo um condenado desesperado pela sua salvação.

- Por que eu estou no quarto de vocês? - mais um grito foi solto pelos lábios do garoto, sua voz saindo algumas oitavas acima do limite do que deveria ser permitido para um cara como ele.

- É o que queremos saber - resmungou Luana olhando levemente irritada para Drica e perguntando em pertuguês. - O que você fez?

...

- M-Mas e se um professor me pegar saindo do prédio? - perguntou de forma desesperada fixando os pés no chão impedindo que Luna continuasse a empurra-lo para sua provável morte.

- E o que sugere que façamos então? - perguntou Drica se erguendo da cama também e reparando que ainda usava as mesmas roupas da noite anterior.

Jackson começou a andar de um lado para o outro do quarto tentando pensar em alguma coisa enquanto as garotas trocavam olhares novamente sabendo que se alguém o pegasse ali elas estariam ferradas, muito ferradas

- Já sei! - gritou Jack fazendo as duas o encararem enquanto ele mantinha um sorriso orgulhoso nos lábios. - Quais as chances de uma de vocês ter uma peruca guardada aqui?

...

Foi uma noite divertida, disso Drica tinha certeza...


Notas Finais


Para me explicar um pouco, eu sei que isso é apenas uma prévia, mas o capitulo só precisa de alguns ajustes antes de postá-lo, então...

Em fim!

Acho que já deu para perceber que teremos personagens novos e eu vou ter muito mais trabalho agora, mas ferre-se.

Ah, sim, eu acabei dando a doida e me inscrevendo em um projeto chamado Vminstar, ele é voltado - claramente - para o ship Jimin + V e eu vou deixar aqui o link do perfil do projeto e da minha primeira fanfic dentro dele.

Bom é isso! Assim que tudo estiver pronto eu posto o capitulo completo, okay?

Annyong

*Sunset Song*

Fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/coming-out-of-the-dark-11904977
Projeto: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/vminstar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...