1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) >
  3. Meu plano

História Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) - Meu plano


Escrita por: Jeonzinha15

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 12 - Meu plano


"Chegamos na minha casa e eu estava nervosa nunca apresentei namorado pra minha omma to com medo dela não aceitar...Yoongi segura minha mão e eu abro a porta minha mãe está sentada no sofá com o meu padrasto...

-Omma!-ela então se vira e olha pro Yoongi

-Quem é esse Deus filha?-ela diz sorrindo

-Manhe...e-esse é meu namorado Yoongi...-ela se levanta e vem até nós dois...

-Namorado?

-Sim prazer srt. S/O(nome da sua omma) meu nome é Min Yoongi aproveitei que vim traze-la pra pedir a sua permissão pra namora-la, eu prometo que vou cuidar bem de sua pequena-Diz Yoongi

-Se é assim então bem vindo a família me chame de omma não precisa de formalidades comigo não-ela o abraça...

-Quem é esse S/N?-pergunta meu padrasto bêbado..Yoongi sabe que meu padrasto me bate ele sabe de tudo eu contei pra ele...

-Que eu me lembre eu não devo satisfações de minha vida pra você...-Eu respondo ele apenas olha pra mim com raiva e diz

-Mais tarde eu quero saber sobre esse menino viu- Ah s/n se controla calar boca é bom sabia...

-Ah tanto faz...Omma vou levar o Yoongi lá pra cima...-ela assenti e eu subo com Yoongi...entramos no meu quarto e ele me beija..

-estava louco pra te ter, te beijar ter seu corpo... amanhã eu venho aqui pra te buscar  pra ir pra faculdade juntos viu-ele diz me beijando novamente eu sento em seu colo quando minha mãe entra no quarto eu e ele coramos...

-Filha você está com...-ela olha pra mim no colo do Yoongi e sorri-Nada não e tem camisinha na minha gaveta viu...

-Manheee tchau...-Ela se vira e sai do meu quarto eu e o Yoongi damos risada...depois de uns minutos com o Yoongi ele vai embora...agora estou ferrada...meu padrasto se levanta e vem até mim..

-QUEM É  AQUELE MENINO? ME DIZ...-eu olho pra ele e digo

-meu namorado...me desculpe estava nervosa não deveria ter feito aquilo-eu digo então ele sai de perto de mim e volta a beber...eu vou pra cozinha estava cansada de apanhar dele então quando ele viesse me bater eu estaria previnida... peguei uma faca na cozinha e guardei no meu bolso quando fui pra sala ele não estava eu peguei uma camera e coloquei pra gravar em um lugar onde ele não pudesse ver nos próximos dias poderia ficar toda machucada mas que ele pagaria ele pagaria...dei um beijo na bochecha da minha mãe e fui dormir...Acordo com o despertador vou pro banheiro tomo banho e faço minhas higienes coloco uma roupa simples e Yoongi bate na porta eu desço saio de casa sem tomar café ele me da um selinho e sobe na moto eu subo e ele me leva numa cafeteria pra tomarmos café juntos..

-Bom Dia Jagi!-Diz ele sorrindo

-Bom Dia Oppa!-pegamos o que queremos comemos e saímos fomos pra faculdade bate o sinal e fomos pra sala passa umas três aulas e fomos comer...

-Olha parece que temos mais um casal aqui né?-Fala Hoseok ironicamente então Namjoon, Jin e Kookie respondem...

-Claro nós demos um empurrãozinho eles ficam lindos juntos -Hoseok me olha de cima a baixo meio irritado eu não ligo muito todos nos perguntaram se estávamos juntos e mostramos as alianças foi legal...depois voltamos pra sala passa mais três aulas e fomos embora... chegando em casa vejo algo que não gosto…

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


nem sei oque dizer...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...