1. Spirit Fanfics >
  2. Blood teeth (imagine JK) >
  3. Capítulo: 32

História Blood teeth (imagine JK) - Capítulo 32


Escrita por: Brunawoolf

Capítulo 32 - Capítulo: 32


*JK* 

Eu ainda  estava preso naquele lugar monótono morrendo de fome e com os pulsos ainda acorrentados esperava os minutos passar. Era intetediante de dia e monótono a noite. Suspirei pensando na alternativa mais estúpida a se fazer. 

Fuguir, talvez... Eu poderia, mas queria que eles confiassem em mim. Eu não sabia o que fazer e desconfiava que Hope fosse meu irmão. 

De repente a porta se abriu. Era Suga com a comida, tinha um prato de carne e um copo na mão. 

Suga: Bom dia. _ eu me ajeitei no chão e vi que ele se abaixou na minha frente. _ preciso saber o que você sonhou ontem. _ seu olhar era penetrante. 

JK: tive um sonho ruim... _ desviei o olhar dele. _ com fogo. _ ele tirou de sua manga uma venda preta. Eu suspirei. 

Suga: isso não vai doer. _ ele se afastou, levantou. _ coma antes. _trouxe o prato até mim. _ vai precisar. 

JK: o que você vai fazer. 

Suga: não vou fazer nada. _ ele soltou um sorriso. _ você vai. _ fiz uma cara confusa. _ se passar você ficará livre. _ ele falou. _ agora coma. 

Eu peguei um pedaço de carne do prato e  mordi. Em poucos minutos terminei de comer, Suga me encarava enquanto enrrolava a venda em sua mão. 

JK: é uma prova? _ perguntei curioso limpando os lábios. 

Suga: mais ou menos. _ ele me encarou de modo sutil andando até mim. _ agora me de seus pulsos. _ ele tirou do bolso uma faca afiada e se abaixou no chão eu o encarei. Estava com medo. _ me dê seus pulsos. _ ele me encarou. _ é o primeiro teste._ a dor cortou minha pele quando a faca encostou minha pele, eu gritei. _ calma. _ A voz ele era muito tranquila. _ já estou acabando... Seu sangue é... _ ele tirou a lâmina de meu pulso. _ azul. _ e finalmente olhou para mim com um olhar surpreso. Eu respirei fundo e a ferida automaticamente se cicatrizou, também fiquei surpreso com o ocorrido e a cor do meu sangue.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...