1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Ties.

História Blood Ties.


Escrita por: Miss_Byun e lailys

Fanfic / Fanfiction Blood Ties.
Sinopse:
Na China da época dos Imperadores, dois irmãos gêmeos conheceram o lado mais obscuro que existia no mundo. Lu Han e Lu Yuandi, gêmeos idênticos com a mesma maldição em seus ombros: a vida eterna. Porém, acabaram escolhendo lados completamente opostos para seguirem.
Lu Han se torna o vampiro traidor de todo o clã ao se juntar aos caçadores denominados de Vampires Hunters, enquanto que Lu Yuandi é o vampiro sanguinário que assumiu o posto de Príncipe Vampiro Chinês após vencer todo o clã tradicional, mas anos depois foi vencido pelo irmão e colocado em sono profundo.
Agora, séculos depois, um jovem humano motivado pelo espírito desbravador encontra a tumba aonde Lu Yuandi está adormecido e, sem querer, o desperta. Sem que estivesse em seus planos, acaba virando o objeto de paixão e desejo dos dois irmãos e a única coisa em comum que os ligam.

Hanhun - Hunhan | Universo Alternativo – Vampiros | Fanfic escrita por: Miss_Byun (Karolis) e Lailys (Caroles)| Betado por: Dhara | Capa feita por: Kami Freitas | Classificação: maiores de 18 anos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24.816
Favoritos 973
Comentários 126
Listas de leitura 400
Palavras 74.022
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Personagens Originais
Tags Gêmeos, Hanhun, Hunhan, Vampiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Desbravando um sono profundo.
14
3.123
3.978
 
2
Huànxing
8
2.739
5.947
 
3
Mistérios quase revelados.
11
2.376
7.886
 
4
Convite para Yuandi
12
2.002
4.756
 
5
Quarta-feira de luxúria.
12
1.987
5.093
 
6
Não se pode prender uma fera por muito tempo.
12
1.910
5.030
 
7
Realidade ou ilusão?
8
1.896
4.763
 
8
Sentido para existir.
10
1.955
6.024
 
9
Como se pudesse ser um humano de novo.
12
1.951
8.215
 
10
Dois em um.
7
1.568
5.683
 
11
Quando Yin e Yang se enfrentam.
9
1.635
7.980
 
12
Preparando-se para a eternidade.
11
1.674
8.667

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Anlyah
Sentido para existir.
Usuário: Anlyah
Usuário
Queria começar pelo começo, mas já que estou atrasada de novo (desculpa ;;;;), eu vou pular para parte que me toca: Sehun se redimiu? SIM, CLARO, COM CERTEZA, E COMO. q

Devo dizer que esse capítulo foi tão bom que minhas emoções mudavam da água pro vinho em questão de segundos! Sério, que delícia de capítulo, e não foi só pelo lemon (juro q.)

Yuandi continua sendo o mesmo desgraçado de sempre, mas tenho que admitir que eu tenho um certo tesão nele, culpa da minha atração por bad boys q. Maaaas, ele ainda é escroto e o Luhan tem que matar ele. O por falar em morte, Luhan merece uma salva de palmas por aqueles ameaça linda e mais que merecida que ele fez ao irmão! Mal posso esperar pra ver quando esses dois vão se enfrentar frente a frente em uma luta, embora eu ache que vai demorar a acontecer /cries. Se bem que isso poderia significar o fim da fanfic, mas eu não quero que ela acabe nunca ;; (isso é possível?)

Eu já disse que amo a versão amigo fdp do Yifan? Porque, de verdade, eu amo a amizade dele com o Sehun AJSIQJ Inclusive, uma das partes em que eu me derreti completamente foi quando o Luhan insistiu que não era somente affair do Sehun, que eles pertencem um ao outro... Awn, meu coração chegou a palpitar <3

Só pra completar meu ataque cardíaco, vocês me vêm com esse lemon gostoso por demais e com Luhan ativo...

LUHAN ATIVO!

Mas não é qualquer Luhan ativo, é o Luhan ativo delicia, gostoso, atencioso e provocador que me tira o sono quase todas as noites. Vocês não têm noção (talvez tenham q) do quanto eu amo essa flexibilidade de HunHan em poder transitar de passivo manhoso pra ativo gostoso quando bem entendem.

E, depois de um lemon tão bom que me fez gritar em casa e querer um namorado vampiro, eu perdôo vocês pelos sustos que eu levei quando Yuandi 'estuprou' o Sehun AHSIQH

Mulheres, eu amo vocês, sabem disso né? Também deve saber que a minha ansiedade está me matando pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo e o que Yuandi vai fazer depois de ter visto aquela linda demonstração de amor HunHan pela janela. Vou aguardar o próximo com muita expectativa!

Beijinhos e feliz dia da mulher (muito) atrasado! <3
Postado por Anlyah
Não se pode prender uma fera por muito tempo.
Usuário: Anlyah
Usuário
Sinto que vou ter sérios problemas cardíacos depois desse capítulo porque, minha nossa, que agonia que me deu ler esse lemon!

Eu fiquei pensando no Luhan o tempo todo, esperando que ele aparecesse a qualquer momento para impedir que o Yuandi chegasse aos finalmentes, ou pior, sugar todo o sangue do Sehun - o que quase aconteceu, mas ainda bem que essa não era (ainda) a intenção do Yuandi. Porém, a parte do sexo não foi de todo agoniante, reconheço que, assim como o Sehun, durante a primeira parte eu estava gostando bastante até, mas fiquei completamente assustada depois AJSIAHS

Meu coração doeu de verdade e eu quis chorar ao ver o estado do Luhan quando o Hun chegou em casa junto do Yuandi. Eu realmente achei que, em determinada parte da briga dos dois - Sehun e Luhan -, Lulu iria embora e deixaria o Sehun sentindo culpa sozinho (o que também, convenhamos, ele merecia por ter feito a maior burrice da vida dele), mas eu amei as palavras de desculpa do Hun e a moleza e preocupação do Lu para com ele.

Agora chegou a parte das minhas perguntinhas de sempre! AJSIAH

Luhan vai contar pro Lian sobre o que aconteceu com o Sehun? Me pergunto o que Lian vai fazer também se descobrir sobre a pseudo declaração de amor HunHan, acho que ele vai ficar uma fera e impedir os dois de se encontrar, ou talvez ele se junte com Yuandi por estar com ciumes do Luhan, embora e ache isso improvável ABAJAH Será que vamos ter lemon HunHan também? Hm, acho que eles vão esperar mais um pouco, mesmo assim quero ver acontecer!

Vocês disseram no início do capítulo que era amar ou odiar, mas eu ainda estou aqui firme e forte amando essa fanfic e esse capítulo, apesar de tudo que aconteceu ajsiwus

Mal posso esperar pelo próximo!
Beijinhos <3