História Blood Trail - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: e Nagasaky_

Visualizações 275
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem, prólogo, regras, avisos, personagens dos autores (Caso queira ler) e fichas nas notas finais.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Centro de Pesquisas Biológicas - Alemanha/Berlim dia 02 julho de 1991 Fim da Guerra Fria, descoberta de NAE (Nuclei Aerogoso).

 

Uma nova forma de “vida” e seu conjunto foi descoberto, aparentemente parece ser um virus, vida não é bem o adjetivo para descrever um vírus mas é algo realmente novo. Essa descoberta pode nos dar a fama e as promoções que precisamos, e eu poderei finalmente sair desses laboratório e me tornar alguém livre para velejar, essa partilha na Alemanha apenas causou desavenças. Eu poderia até ser Capitão e velejar em meu próprio barco! Isso vai nos proporcionar tudo o que queríamos, dinheiro, fama, prêmios, mas o mais importante, sair desse país! Hora de ganhar algo com a vida…

 

Barco S.S Anne - Inglaterra/Londres dia 14 de 1995. NAE demonstra ser ameaçadora, testes são feitos.

 

O que me falaram foi que o vírus pode se espalhar de forma assustadora e horripilante, não que seja perigo, em Berlim vão manter isso em segredo e em quarentena em níveis extremos, eu apenas irei velejar com minha família, não que eles vão precisar erradicar este vírus, mas ele pode ser um grande avanço para descobrir melhor a decomposição, já que ele corrói com o passar dos anos, é semelhante a algo se decompondo, é realmente majestoso e horrível que isso exista…

 

Ruas de Alemanha/Berlim em 31 de junho de 1999. NAE pode contaminar fora da quarentena.

 

O  vírus pode se reproduzir em qualquer hospedeiro, até mesmo em outros vírus, como uma coisa dessas é possível? Aparentemente com seus estudos avançados, ele pode usar o corpo antes da sua corrosão se concluir para consumir mais alimentos, proteínas, vitaminas dentre outros, o curioso é que ele apenas funciona em Humanos, o vírus não consegue se adaptar em animais por alguma razão desconhecida, e para complementar o terror, mais uma ótima notícia, ele também não consegue se alimentar de outras comidas animais, apenas da própria carne da espécie, sendo totalmente ameaçadora para Humanos, esse vírus é realmente uma grande descoberta, eles fizeram bem em me alertar e me enviar documentos sobre ele, talvez possamos descobrir mais do que queremos! Mas ainda acho um pouco extremo usarem mendigos para cobaias com os experimentos, o governo faz de tudo pelas cidadãos, até usar moradores de rua para progredir (Pensava isso enquanto andava pelas ruas observando alguns mendigos em partes pobres da cidade). Esse foi o único arrependimento que tive, nem pude discordar da idéia de usá-los…

 

Centro de Pesquisas Biológicas - Alemanha/Berlim dia 09 de Fevereiro de  2015. Ataque ao Laboratório.

 

- Início de Transmissão, arquivo 19 de 20-

Estávamos todos seguros até então, apenas estavamos ouvindo os barulhos dos gritos e das batidas nas portas, eles tentavam a pressão para entrarem, mesmo não possuindo um único nível de Q.I, eles fazem algo em conjunto como se fossem realmente animais vivos e racionais. Esse vírus é algo extremamente incrível e assustador, como pudemos cair em nossa própria cova? Nem mesmo vimos como ele veio… Estamos todos mortos, não temos escapatória. Se alguém estiver ouvindo isso, não cheguem perto do Laboratório, uma cura é quase inexistente! Merda, eles estão chegando perto, eu não vou morrer aqui pra esses vírus de 2 categoria, venham! Eu não tenho medo! Não ma-

Kk8gcGVxdWVubyBncmF2YWRvciDDqSBwZWdvIHBvciBkdWFzIHBlc3NvYXMgZGVwb2lzIGRlIDQgbWVzZXMqCi0gTsOzcyBzb21vcyBvcyBcJ1doaXRlXCcsIGUgYXZpc2Ftb3MgcXVlIHF1ZW0gb3VzYXIgbm9zIGRlc2FmaWFyIHRlbSBhIG1vcnRlIGFzc2luYWRhIQ==

 

*O Final do Arquivo parece se encontrar corrompido.*

 

- Fim de Transmissão, arquivo 19 de 20 -

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...