1. Spirit Fanfics >
  2. Blood War >
  3. Adrenalina

História Blood War - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Inspirada em Anjos da Noite.
Espero que gostem amores, depende de vocês a continuação.

Capítulo 1 - Adrenalina


Fanfic / Fanfiction Blood War - Capítulo 1 - Adrenalina

A adrenalina que corria em suas veias a fazia se sentir viva, a pupila dilatada e as veias saltadas ao lado dos olhos deixavam a visão mais ampla e focada, a respiração lenta e compassada tranquilizava a mulher pronta para desferir seu primeiro golpe. 


Ela olhou mais a frente e conseguiu enxergar seu alvo, agora só precisava de um chamariz. Hinata saltou do telhado onde estava e passou a seguir tranquila pela rua, sua capa longa escondia sua verdadeira identidade. Andou alguns metros e o homem parou à sua frente. 


- O que uma mocinha tão bonita faz sozinha essa hora ? 


- Estou um pouco perdida, poderia me informar como chego na... 


Antes de terminar ela percebeu mais três homens se aproximando atrás dela. Um riso sinico nasceu no rosto do homem a sua frente. 


- A gente sabia que você vinha. 


- Então não vamos perder tempo. 


Ela tirou a capa e jogou ao vento, pendurada em suas costas estava sua espada, Hinata levou uma das mãos até o cabo e em um movimento rápido ela sacou a espada pulando atrás de um dos homens. 


Os outros três rosnaram alto e Hinata viu seus olhos mudando para um preto profundo. Ela sorriu com escárnio e cortou a garganta de seu refém.


- Digam ao seu líder para parar de buscar um escolhido, os humanos são fracos, vão acabar gerando uma guerra. 


- O mestre Orochimaru tem provas de que um humano pode se transformar com a mordida, você não pode impedir o progresso da nossa raça, vampira de merda.


- Sendo assim. 


Hinata correu até seus inimigos desviando perfeitamente de seus ataques, chegou ao líder do grupo e sua espada perfurou rapidamente a garganta do homem. Os outros dois pularam se transformando, a visão era terrível, os lobisomens a sua frente eram enormes e agora eram puro ódio e desejo de sangue. 


- Inferno! 


Praguejou e se colocou em posição de combate, um dos lycans conseguiu acerta-la, Hinata caiu de costas e assim que o lobo pulou em cima dela, ela o chutou para um dos prédios, conseguiu alcançar sua espada assim que o outro avançou em cima dela, com um golpe certeiro ela arrancou a cabeça dele se dirigindo para o último. 


- Diga ao seu líder para parar com essa caçada sem sentido.


O homem saiu correndo para o esconderijo enquanto Hinata voltava para os corpos caídos na rua. Pegou as cabeças dos três e embalou, os corpos ela arrastou até um canto e ateou fogo. Juntou suas coisas e voltou para o seu clã.

¥


Ela chegou entregando as cabeças no saco para um dos negociantes da morte, com um sorriso mínimo ela subiu até o seu quarto e ali se banhou e tirou o sangue de lycan de cima dela, ao sair do banheiro viu em sua cama uma bolsa de sangue, sorriu, vestiu suas roupas habituais, como negociante da morte tinha que estar sempre preparada, e tomou seu lanche, se é que se pode chamar assim. Hinata desceu as escadas e encontrou seu primo ao pé dela. 


- Uma performance incrível hoje. 


- Obrigada! 


Neji Hyuuga, era o braço direito do pai dentro do clã, acima dele somente o pai, e é claro o próprio conselho, sendo que este era supremo. Neji era um negociante da morte, um cargo de alto escalão dentro dos clãs de vampiros. 


- Ah minha querida, que bom que você retornou, venha temos assuntos a tratar. 


Hizashi Hyuuga, líder do clã do Sul, era o vampiro mais temido pelos seus, Hizashi era frio e calculista, matava sem hesitar. 


Hinata acompanhava o homem que ela tinha como pai e mentor até a sala de reunião do grande conselho, ao sentar-se o Hyuuga chamou a jovem que se desfez de sua capa e se ajoelhou no círculo. 


- Senhorita Hyuuga, gostaríamos de parabeniza-la por sua performance está noite. 

 
- Eu agradeço! 


- Temos uma missão importante para a senhorita. 


- Eu estou preparada. 


- Então vamos começar, temos ouvido notícias de que Orochimaru tem sondado um humano, nossas fontes nos disseram onde encontrar e todas as outras informações necessárias para remoção e aniquilação do alvo. 


- Certo! 


- Boa sorte querida! - Hizashi se aproximou da sobrinha depositando um beijo em sua testa- eu sei que você não irá falhar. 


- Eu nunca falho.

¥


Naruto corria, estava atrasado mais uma vez para o trabalho. O famoso Dr. Naruto Uzumaki, formado em genética lecionava em uma das faculdades mais importantes de Londres. 


Estava quase chegando no prédio quando esbarrou na mulher da cabelos preto azulado e pele branca. Naruto encarou a mulher por um segundo e ela sorriu, o sorriso mais bonito que ele já tinha visto. 


- Me desculpe, eu estou com pressa para..


- Tudo bem, ate mais. 


Ela saiu deixando o loiro sorrindo, aquela mulher era com certeza a mais linda que ele já tinha visto. 


Hinata ja tinha seguido o alvo desde a casa até o local de trabalho, só precisava confirmar que era ele mesmo. Depois de encarar aqueles olhos azuis por aquele mísero segundo ela sentiu algo diferente dentro de si. 


- Concentra Hinata, está é uma missão importante. 


Ela observou o loiro confuso na porta daquela faculdade e sem querer nasceu um sorriso em seus lábios. 


Adrenalina, o sangue correndo mais rápido nas veias, a respiração lenta e as pupilas dilatadas, estava pronta para o ataque. 


Adrenalina. 


Notas Finais


Foi isso, agora é com vocês, preciso saber se gostaram para poder continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...