História Blood Wings - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Ji-min (Jamie Park)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor Proibido, Imortal, Jimin, Romance, Saga, Sangue, Segredos, Vampiros, Veneno
Visualizações 30
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Conhecendo-pt 2


Fanfic / Fanfiction Blood Wings - Capítulo 5 - Conhecendo-pt 2

 *Hee pov's*

"Estava seguido o Jimin logo atrás de meus irmãos, á cada canto da casa nós paravamos e ele nos apresentava, caminhamos praticamente pela a casa inteira, a casa era muito grande mesmo, então fomos para fora, havia um grande jardim com flores rosas ao redor, era realmente lindo, até que entramos pela sala dp fundo, sobre a mesa que surpotava a grande televisão, havia um Xbox, meus irmãos pararam naquele Xbox..

-Óia Tae, o cara tem um Xbox...

O Hoseok sempre foi bem desinibido assim mesmo, essa hora eu cutuquei o mesmo ttentando fazer ele se tocar mas minha concentração em Hoseok foi quebrada quando ouvir o som da doce voz de Jimin..

-Vocês querem jogar?-o mesmo diz com um sorriso lindo em seu rosto, meus iirmãos praticamente pularam de alegria, Jimin mandou então eles se sentarem, o mesmo ligou o Xbox e distribuiu os controles..

-Você não quer jogar também senhorita Sun?

-N-não sou muito fã de jogos..

Eu disse gaguejando apenas uma vez..isso acontece raramente quando estou nervosa, ansiosa ou passo por algum tipo de surpresa..mas nesse caso não sei o que foi que causou isso..

-Bom, então neste caso, quer que eu te mostre o resto da casa?-o mesmo diz com uma voz calma e um pequeno sorriso, eu assento e o mesmo faz sinal para sairmos dali...

Fomos para o corredor, ele andava á minha frente e eu logo atrás, reparando o seu cabelo, a sua pele, tudo..caminhávamos em silêncio até ele ser quebrado..

-Então senhorita Sun Hee..

Eu dou um pequeno sorriso para o mesmo..

-Pode me chamar apenas de Hee..

-Okay..-o mesmo sorri..Aquele era  o sorriso mais lindo que já vi..

-Então...você mora por aqui há muito tempo?..

Nós paramos no corredor e ficamos encostados na parede de frente um para outro..

-Sim, eu moro aqui desde que nasci...

-Hm..me conte mais sobre a sua vida Hee..

"As vezes os seus olhares me deixavam meia sem jeito.."

-Bom..o que você quer saber primeiro?..eu dou um pequeno sorriso e o mesmo retribui..

-Ah..não sei..do que você mais gosta de fazer? Bem, já vi que jogar vídeo game não é muito o seu hobi não é mesmo?-o mesmo sorri e logo eu ttambém..

-Ah eu gosto muito de ficar observando o céu á noite, as estrelas, a Lua..gosto também muito da chuva..não gosto muito do Sol..

-Eu não gosto muito da chuva, e adoro sair á rua de dia e observar enquanto ando as nuvens me seguindo e o Sol brilhando em meu rosto...não sei..me sinto livre sabe?...

-Eu também me sinto assim, só que me sinto mais á vontade em dias de chuva, saindo pela rua e deixando as gotas da chuva caindo em meu rosto..-no mesmo instante nós damos risadas..ah a risada dele é muito linda..

-Você é bem diferente Hee, gostei de você..

Olho para o mesmo e sinto minhas bochechas queimarem..Sei lá, eu estava me sentindo diferente, já tinha sentido tudo em toda a minha vida, mas nunca isso..não sei o que, o que será que está acontecendo comigo???"


       Contínua..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...