História Blood Wings - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Ji-min (Jamie Park)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor Proibido, Imortal, Jimin, Romance, Saga, Sangue, Segredos, Vampiros, Veneno
Visualizações 6
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Conhecendo-pt 2


Fanfic / Fanfiction Blood Wings - Capítulo 5 - Conhecendo-pt 2

 *Hee pov's*

"Estava seguido o Jimin logo atrás de meus irmãos, á cada canto da casa nós paravamos e ele nos apresentava, caminhamos praticamente pela a casa inteira, a casa era muito grande mesmo, então fomos para fora, havia um grande jardim com flores rosas ao redor, era realmente lindo, até que entramos pela sala dp fundo, sobre a mesa que surpotava a grande televisão, havia um Xbox, meus irmãos pararam naquele Xbox..

-Óia Tae, o cara tem um Xbox...

O Hoseok sempre foi bem desinibido assim mesmo, essa hora eu cutuquei o mesmo ttentando fazer ele se tocar mas minha concentração em Hoseok foi quebrada quando ouvir o som da doce voz de Jimin..

-Vocês querem jogar?-o mesmo diz com um sorriso lindo em seu rosto, meus iirmãos praticamente pularam de alegria, Jimin mandou então eles se sentarem, o mesmo ligou o Xbox e distribuiu os controles..

-Você não quer jogar também senhorita Sun?

-N-não sou muito fã de jogos..

Eu disse gaguejando apenas uma vez..isso acontece raramente quando estou nervosa, ansiosa ou passo por algum tipo de surpresa..mas nesse caso não sei o que foi que causou isso..

-Bom, então neste caso, quer que eu te mostre o resto da casa?-o mesmo diz com uma voz calma e um pequeno sorriso, eu assento e o mesmo faz sinal para sairmos dali...

Fomos para o corredor, ele andava á minha frente e eu logo atrás, reparando o seu cabelo, a sua pele, tudo..caminhávamos em silêncio até ele ser quebrado..

-Então senhorita Sun Hee..

Eu dou um pequeno sorriso para o mesmo..

-Pode me chamar apenas de Hee..

-Okay..-o mesmo sorri..Aquele era  o sorriso mais lindo que já vi..

-Então...você mora por aqui há muito tempo?..

Nós paramos no corredor e ficamos encostados na parede de frente um para outro..

-Sim, eu moro aqui desde que nasci...

-Hm..me conte mais sobre a sua vida Hee..

"As vezes os seus olhares me deixavam meia sem jeito.."

-Bom..o que você quer saber primeiro?..eu dou um pequeno sorriso e o mesmo retribui..

-Ah..não sei..do que você mais gosta de fazer? Bem, já vi que jogar vídeo game não é muito o seu hobi não é mesmo?-o mesmo sorri e logo eu ttambém..

-Ah eu gosto muito de ficar observando o céu á noite, as estrelas, a Lua..gosto também muito da chuva..não gosto muito do Sol..

-Eu não gosto muito da chuva, e adoro sair á rua de dia e observar enquanto ando as nuvens me seguindo e o Sol brilhando em meu rosto...não sei..me sinto livre sabe?...

-Eu também me sinto assim, só que me sinto mais á vontade em dias de chuva, saindo pela rua e deixando as gotas da chuva caindo em meu rosto..-no mesmo instante nós damos risadas..ah a risada dele é muito linda..

-Você é bem diferente Hee, gostei de você..

Olho para o mesmo e sinto minhas bochechas queimarem..Sei lá, eu estava me sentindo diferente, já tinha sentido tudo em toda a minha vida, mas nunca isso..não sei o que, o que será que está acontecendo comigo???"


       Contínua..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...