História Blood, sweat and tears - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Lay, Mark, Min Hyuk, Rap Monster, Show Nu, Suga, Suho, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 4
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Acho que pode ter algumas pessoas que não estão entendendo, então só pra ressaltar: A narração é feita pelo JungKook, que é um personagem principal, então toda vez que tem "eu digo" ou só uma reflexão de pensamentos quer dizer que está se referindo a ele!

Quando for outra pessoa já vai estar escrito no começo, mas se não estiver já sabe que se trata do JungKook falando!

Boa leitura! ^^

Capítulo 13 - Penhasco


- Está na hora, tentem aproveitar a viagem! - O cavaleiro diz me fazendo revirar os olhos.

- Não sei se você é cego ou algo do tipo, mas é fim da linha! Isso aqui é um penhasco! - Jimin fala como se já não fosse óbvio.

- É por isso que eu disse para "tentar aproveitar"! - O cavaleiro faz um sinal com a mão sendo entendido por um dos guardas que empurrou o Jimin de onde estávamos.

- Não eramos de alguma importância? A tal marca que você mencionou, ela não serve de nada? - Isaías comenta fazendo alguns guardas se aproximarem para nos prender.

- Vocês são importantes, meu pequeno! - O guarda fala com uma voz suave, mas demonstrando falsa delicadeza enquanto levantava o rosto de Isaías com a ponta dos dedos.

- Então por que está querendo nos matar? - Pergunto entediado.

- Pelo contrário, eu estou ajudando o reino no processo de seleção! - Ele diz nos fazendo ficar ainda mais confusos.

- Este é o portal azul, vocês vão ter que passar por algumas provas pra conseguir chegar a Cólipam! Só os mais fortes vão conseguir terminar todos os estágios para continuar em um determinado clã. Sendo assim, como eu disse antes, estou apenas ajudando no processo de seleção! - Ele afirma com um sorriso cínico no rosto.

Ele nos jogava um por um com a maior satisfação estampada em seu rosto, quando chegou na vez de Isaías o cavaleiro sussurrou algo em seu ouvido que o fez paralisar de medo, logo depois também o empurrou do penhasco.

- Quando isso tudo acabar eu quero que saiba que vou caçar você! - O cavaleiro sussurra no meu ouvido me fazendo rir em deboche.

- Pra isso acontecer eu tenho que vencer, como tem tanta certeza de que eu irei passar? - Pergunto ainda não olhando em seu rosto.

- Pela energia que você emana... Seu métagry é surpreendente! - Ele diz com uma ponta de irritação.

- Você é bem previsível, acho melhor tomar cuidado com suas escolhas! - Digo dandos curtos passos até a ponta do penhasco.

- Está dizendo que não é tão forte quanto eu penso? Eu apostei em você nas competições, e acredite, eu nunca erro! - O cavaleiro diz convicto de suas palavras com um grande sorriso convencido no rosto.

- Apenas lembre disso: Os olhos mentem, nem tudo o que você sente é verdadeiro... Basicamente os sentidos tendem a falhar! - Dito isso eu pulei.

- 1, 2 ... - Fecho os meus olhos ao passar pela água.

Esse é o ponto inicial, onde estará o próximo checkpoint?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...