História Bloodline


Escrita por:


Sinopse:
Uma parada, um acidente fatal.
Somente uma resposta.
Hesper Wessex após perder seus pais repentinamente vê sua vida mudar da água para o sangue, literalmente. Ficando sobre a estranha tutela do diretor de uma das mais renomadas escolas da Romênia, tem que acabar se acostumando não apenas com a perca, mas com um lado seu que sobrenaturalmente ela nunca saberia da existência até aquele momento. Em busca de respostas sobre o que aconteceu, acaba se deparando com mais do que imaginara. O seu próprio passado é uma incógnita, sua vida baseada em uma mentira, e seu presente mais sanguinolento do que imaginaria.
Entre buscar respostas para o suposto acidente e entender seu passado sombrio, terá de tomar cuidado com o mundo a que agora faz parte, com suas regras e seres terrivelmente assustadores, e talvez até carismáticos, se você não for o jantar.

- Plágio total ou parcial é crime! Seja criativo.
- História também postada no Wattpad.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 810
Favoritos 25
Comentários 116
Listas de Leitura 3
Palavras 68.687
Terminada Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Comedia, Drama, Horror, Mistério, Romance, Terror, Tortura, Vampiros, Violencia

Fanfic / Fanfiction Bloodline
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - The Eye Of Death
4
103
2.680
 
2.
Sword and Shield Academy
5
88
2.876
 
3.
Human Disabilities
9
70
2.997
 
4.
Different Sides Of The Currency
8
55
2.863
 
5.
Conflicts With Jealousy
11
55
3.290
 
6.
Flawed Records
6
52
2.784
 
7.
Wishes At Night
9
61
3.034
 
8.
Inquiries For Protection
4
40
3.841
 
9.
Culpable Actions
8
36
4.176
 
10.
Halfway Underground Of Feelings
9
38
2.964
 
11.
The Black Details
10
36
5.357
 
12.
On The Highway To Passion
3
37
5.228
 
13.
In The Eye Of The Storm
7
38
5.929
 
14.
He Is
7
35
6.111
 
15.
Welcome To The Anteroom Of Death
9
42
7.518
 
16.
Sounds Like a Melody
7
24
7.039

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SrtaFelix
Capítulo 15 - Welcome To The Anteroom Of Death
Usuário: SrtaFelix
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMO MANO
TÔ MT SOFT MDS!
Hess morreu e depois revive como se nada tivesse acontecido para então ter sonhos eróticos, que isso hein bonita c n perde tempo! CADÊ A HESS PURA E INOCENTE?!
Você realmente conseguiu entrar no D e foi bem melhor do que eu imaginei! Foi mais do que perfeito a forma como vc se tornou ele e fez dele não somente um personagem mas também uma pessoa real que vive entre nós. Consegui sentir toda a angústia, medo e ódio que ele transmitiu por meio de ações e reações, foi tão incrível e confuso ao mesmo tempo que eu não consigo descrever ao certo como me senti perante isso!
Esse capítulo passou tão rápido que é difícil de acreditar que tem mais de 7 mil palavras😂 Tu tá sempre se subestimando, mulher! Se o que tu acha ruim ou sente insegurança sai tão bem assim imagino como será quando houver 100% de segurança!😱 Imagina soooo mds!

Esse cap foi uma obra de arte e eu quero mais! Nada arrependida de acompanhar a melhor história desse mundo.

VAI D ARRASA!
DEIXA A HESS E FICA COMIGO RS BRINKS PODEMOS TER UM TRIÂNGULO OU SLA UMA OUTRA FORMA QUE CAIBA O ALILI E O LOGAN TBM E O MUNDO INTEIRO
Postado por Carolzitacacau
Capítulo 12 - On The Highway To Passion
Usuário: Carolzitacacau
Usuário
MEEEEEEU GOOOOOOOD, QUE CAP MARAVILHOSO!!!! MULHER DO CÉU 😍😍😍😍😍 EU VIVI PARA VER ELES SE AMANDO DE VERDADE VEEEEEI

Eu só acho que podia pegar um taco de golf ou basebol e dar na cabeça dessa professora mal amada, eu hein, tá precisando gozar isso sim!

O D chamou a Hess de lagartixa e jogou ela na cama haha, eu disse Hess, eu disse que o D poderia deixar seus seios enrijecidos, mas de uma forma mais gostosa u.u eles são tão iti 😍 e esses beijos????? EU QUERO UM D NA MINHA VIDA!
Se isso que eles sentem não for paixão e amor de verdade, eu não sei oq é! Eles são tão perfeitos juntos!, já imagino um monte de mini Hess e mini D😍

Menina e eu já estava imaginado o Alistair invadindo o quarto do D bem na hora boa hauhau, mas eu tenho certeza que ele ainda vai fazer isso e vai pagar muito caro hauauaua (pq eu quero mais é ver treta)... tu realmente conseguiu se superar com esse Cap ❤ continua que eu estou é ansiosaaaaaaaa ❤
Postado por Carolzitacacau
Capítulo 11 - The Black Details
Usuário: Carolzitacacau
Usuário
E o garanhão Alistar ataca novamente! haha, genteeeee e essas provocações? 🌝

Hess Hess Hess, se não for pra tu tropeçar ou cair não é tu! Já virou sua marca registrada u.u e querida eu posso te garantir que o D pode deixar seus seios enrijecidos, mas de uma forma mais hot :3.
Eu realmente amo esse modo de como o D cuida dela, é muito fofo isso, quer dizer eles são fofos, principalmente na hora em que ele disse que fez aquilo para protege-lá e depois na parte do gostar de ficar com o cachecol por causa do cheiro hahaha 😍 eu tenho certeza que se depender do D ele moverá céus e terras para ver a Hess sorrindo e fora de perigo!

Falando em perigo o senhor Alistar está brincando com fogo, não estoura a pouca paciência que existe do D, ou tu vai acabar partindo dessa pra melhor... E O BERRO QUE EU DEI QUANDO MAIS UMA VADIANE MORREU HAUAUUAUAUA!.
Continuaaaaaaa viu moça ❤
Postado por SrtaFelix
Capítulo 11 - The Black Details
Usuário: SrtaFelix
Usuário
FOI MELHOR DO QUE EU IMAGINEI AAAAAAAA
Mana, que capítulo pequeno! Hashuahsuajsu eu nem vi o tempo passar, como disse que seria!
Nossa... Eu não consigo parar de sorrir feito uma boba apaixonada. O relacionamento desses dois deixa o meu coração quentinho, eu realmente estou muito envolvida com essa história e não quero que acabe NUNCA😍😍
Foi tão detalhado que eu senti como se de fato estivesse nessa história como uma personagem observadora que sabe de tudo, e sobre todos! Ahhh sua escrita é, definitivamente, mágica!
Eu poderia passar horas e horas lendo e relendo essa fanfic que para mim seria como se fosse a primeira vez pois são tantos detalhes que é impossível se tornar entediante.
Você sempre se supera, eu nem sei o que dizer em cada comentário!
Esses personagens roubaram o meu coração de uma forma muito louca... Não sobra nem espaço para mim mesma!

Continuaaaaa
Postado por Carolzitacacau
Capítulo 10 - Halfway Underground Of Feelings
Usuário: Carolzitacacau
Usuário
AAAA GENTE QUE CAP MARAVILHOSAMENTE PHODA 😍
PQ ESSA VACA DA JUNE NÃO MORRE LOGO, AO INVÉS DE FICAR ENCHENDO A PORRA DO SACO E CAUSANDO? JOGA LOGO UM CRUCIFIXO NA TESTA DELA JUNTO COM UMA CABEÇA DE ALHO PRA VER SE MORREEEEEEEEE DESGRACA!

Aaaaa Hess, eu detesto te ver triste pow, vem aqui que eu te dou o mundo neném, tu é maravilhosa ❤, e o D genteeeeeee cuidando dela com o maior carinho e amor, e o beijo na mão e chamando ela de minha criança? Aaaaaaah *w* é muito iti esses dois 😍

Menina do céu talvez agora aconteça oq eu estava desconfiando a tempos 🌝... Depois do D acabar vendo o pesadelo da Hess e guardar as imagens, ele vai acabar procurando um jeito de descobrir sobre o que de fato aconteceu com ela no passado, e depois de descoberto, ele irá fazer de tudo para ajudá-la a superar esses traumas, e juntos vão vencer essa sombra que paira sobre a nossa Hess! ❤ continuaaaaaa que eu estou é louca pra ver o Alistair tomando uma coça do D haha!, parabéns lindeza ❤