1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Chapter 4

História Bloodsport - Chapter 4


Escrita por: LadySkye

Notas do Autor


Gente o que ta acontecendo com as contas do Teen Wolf ? pqp e nossa to superfeliz pq amanhã volta The Flash <3

Capítulo 4 - Chapter 4


Fanfic / Fanfiction Bloodsport - Chapter 4

POV Lydia

Acordei super cedo porque hoje é o dia da minha festa e nossa passou super rápido e outra já é Halloween, as coisas com Tate estão indo muito bem, e vou confessar eu to gostando muito dele, não sei se ele sente o mesmo por mim, mas enfim tenho que arrumar a casa para a festa pois meus amigos da escola vão vir aqui. O estanho é o pesadelo que eu tive a noite, não foi  um pesadelo normal, nele eu estava na escola, mas especificamente na biblioteca onde algumas pessoas estavam estudando até que ouvi alguem quebrar a porta e atirar nas pessoas, por instinto eu me escondi debaixo da mesa, o silencio reinava no ambiente o unico som que se escutava era as botas do atirador e do gatilho de sua arma, entrei em panico quando ele me achou e apontou a arma para mim.

-Não! Por favor não!

Quando olhei para seu rosto vi quem eu não queria ver, era o Tate que estava prestes a me matar. Acordei no meio da noite com um grito muito alto me debatendo na cama e chorando, não, aquilo não pode ser real, aquilo não vai acontecer comigo, foi só um sonho e eu não acabei de prever a minha morte, foi só um sonho, um sonho muito ruim. Eu tentei me acalmar e voltei a dormir mas dessa vez sem sonhos.

Passei a tarde toda arrumando aqui, já é quase 18;00 e tinha acabado de tomar banho e estava me vestindo até que escutei a campainha, ah deve ser a Allison ela ia chegar por primeiro pra trazer umas coisas e nossa ainda bem que minha mãe ta viajando senão essa festa não ia rolar. Fui até a porta e me encontrei com a Allison.

-Oi amiga!

-Oii, já ta tudo bem ?

-Tudinho falta só por essas bebidas ali e acho que só isso

-Ok e nossa que casa grande

-Pois é, vamos lá

Assim que terminamos de colocar as bebidas tivemos alguns minutos de sobra até que começaram a chegar alguns amigos entre eles o namorado da Allison o Isaac, o Scott junto com a Kira é obvio, o Stiles, a Malia e o Liam, mas nada ainda do Tate.

A festa já estava animada o Liam e a Malia estavam bebendo como se não tivesse amanhã, acho que eles podem porque não ficam bebados, ah sei lá, só fiquei olhando mesmo até que senti uma mão no meu ombro, meu deus era ele.

-Oi, desculpa o atraso

-Oi, tudo bem, pelo menos voce veio

-Pois é

-Hey, quero que voce conheça meus amigos!

-Tudo bem

Cara como ele tava bonito e é claro ja tava com um copo de bebida na mão, então levei ele até o grupinho onde tava todo mundo se divertindo.

-Hey gente quero que voces conheçam o Tate, Tate esse é o Scott, Kira, Malia, Liam, Allison, Stiles e Isaac! 

-Oi gente!

-Oi, voce é novo por aqui ?- perguntou o Scott

-Não, eu terminei a escola ano passado

Nossa sério isso ? interrogatório agora ? já não basta o Scott ter perguntado isso agora vem o Stiles tentando fazer ele ser sociável

-Legal, a gente ta no ultimo ano! Quer ficar aqui com a gente ?

-Pode ser

POV Tate

A festa da Lydia até que ta legal, até agora nenhum dos fantasmas da casa não esta aqui, devem ter saído pra fazer alguma coisa, os amigos dela são legais, mas eu sei que eles devem ser algo, pois aquele Scott não parou de me encarar e isso foi estranho, eu queria ter um momento com ela talvez seja cedo demais, quer saber foda-se.

-Lydia, quer ir em um lugar comigo ?

-Mas e a festa ?

-Não podem cuidar pra voce ?

Ok, espera um pouco ?

-Ta bom

Esperei ela ir falar com a amiga dela de cabelos curtos que estava com um garoto loiro de olhos azuis.

-Oi voltei, a Allison cuida da festa podemos ir

-Otimo!

Saímos da casa e fomos direto para a floresta na direção de uma clareira onde só eu sabia onde ficava

-É muito longe ?

-Não, na verdade ja chegamos, eu vinha aqui quando era criança

Nos sentamos e começamos a conversar coisas aleatórias até que eu não conseguia aguentar e comecei a falar coisas que eu havia tempo que não sentia por ninguem.

-Lydia eu gosto de voce, tipo gosto muito de voce

-Eu tambem gosto de voce

-Mas eu gosto de voce de outro jeito

Eu não aguentei mais essa tensão e aproximei meus labios do dela e iniciei um beijo lento.

 


Notas Finais


é isso aí ABAIXA QUE É TIRO U_U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...