1. Spirit Fanfics >
  2. Bloody Flower >
  3. Epílogo

História Bloody Flower - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Último cap! Bem curtinho.

Gostei muito de fazer essa fic e espero que vocês tenham gostado de ler 💕

Capítulo 6 - Epílogo


Jeongmin sentia novamente a adrenalina perfurar seu corpo, nunca se acostumaria com aquilo, apresentar-se num palco era um sonho que cada vez que se tornava realidade era capaz de despertar novas emoções.

Ao olhar para o lado, pegou-se sorrindo na direção de Hyunseong, que cantava ali junto com ele. Estar no palco com seu namorado sempre adicionava mais emoções a sua adrenalina, ele sentia também um frio na barriga por estar diante do homem mais lindo daquele lugar, que era um lugar enorme por sinal, uma casa de shows com uma lotação de quinhentas pessoas. Jeongmin se sentia orgulhoso por ter chego tão longe com a Bloody Flower. Ainda não tinham seu tão esperado EP, mas o caminho estava sendo trilhado a passos rápidos.

Desceram do palco quando a última música acabou, Jeongmin ainda respirava com dificuldade quando sentiu uma mão em sua cintura o girar e o puxar para trás. Não precisava se esforçar muito para adivinhar que era Hyunseong ali, sorrindo para ele como sempre. Eles se beijaram profundamente, era quase um ritual pós show a essa altura. Quando se separaram, ainda estavam tão perto um do outro que suas respirações se mesclavam.

— Você foi ótimo hoje — Hyunseong disse entre a respiração acelerada.

— E você foi perfeito — não esperou nem um minuto para colar seus lábios nos dele de novo.

Foram comemorar mais um show como sempre faziam, o grupo não parava de fazer comentários sobre o recente namoro de Hyunseong e Jeongmin, que começara há pouco mais de duas semanas e pegou todos de surpresa.

— Quando chamei o Hyunseong para a banda imaginei que ele fosse te ajudar com o vocal, não com suas necessidades sexuais — Donghyun falou para Jeongmin em um tom que era difícil distinguir se era sério ou só uma brincadeira, talvez ambos.

— Você arrumou um vocalista tão bom que me ajuda com as duas coisas — Jeongmin respondeu e levou um tapa no ombro de Hyunseong, que dizia sussurrando pra ele não falar esse tipo de coisa. Ele apenas riu e deu um selinho nos lábios de seu namorado que logo esqueceu que estava bravo.

Ficaram ali por bastante tempo apenas conversando e se divertindo. Jeongmin pensava no quanto a Bloody Flower era importante para ele, podia não ser uma banda de sucesso estrondoso, mas lhe trouxe a realização de um sonho, amigos incríveis e o melhor namorado que ele podia encontrar.

Mesmo sem fama, dinheiro e sucesso, ele tinha tudo que precisava ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...