1. Spirit Fanfics >
  2. Bloody Love - Season 2 >
  3. Capítulo 19

História Bloody Love - Season 2 - Capítulo 19


Escrita por: undercvr

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Bloody Love - Season 2 - Capítulo 19

Lea estava sentada no trono novamente, esperando pela minha decisão. Havia me levantado do chão a pouco tempo, apenas ouvindo no lado de fora o som de pessoas lutando. Safira permanecia imóvel ao lado do trono, sem saber o que falar ou fazer. Estava ao lado do corpo de Adam, desamarrando-o, o mesmo sem vida. Sinto lágrimas ameaçarem a descer quando toco no seu corpo coberto de sangue, a faca ainda fincada no seu pescoço. Retiro-a e jogo a mesma no chão, e em seguida seguro o corpo de Adam em meus braços.

- Foi realmente uma pena ele ter morrido, se eu soubesse que ele seria tão burro ao ponto de continuar ao seu lado, não teria ressuscitado-o. -Lea diz enquanto analisa suas próprias unhas. 

- Você vai pagar por isso, sua vadia! -rosno para ela, em seguida olhando novamente para o corpo morto em meu colo. Jake ainda estava com a adaga enfiada nele, quase caindo no chão porém se mantendo firme.

- Se eu fosse você não perderia tempo me xingando enquanto Jake morre aos poucos. -ela responde, agora olhando para mim. - Olhe a que ponto você chegou, Maya! Quando vi o que você tinha se tornado, pensei que você seria mais dura na queda, mas é só uma pessoa importante pra você morrer e olha só o seu estado. -diz Lea enquanto me encara com um olhar debochado. 

O ódio sobe pelo meu corpo, queimando em minhas veias. Sinto uma raiva maior do que já senti de Lucy na minha vida inteira. Sentia meu corpo implorar para eu simplesmente desabar no chão pela dor que estava sentindo, porém me levanto.

- Você não vai vencer isso. -falo com raiva, sentindo as lágrimas do meu rosto já secarem. Olho para Jake, resistindo a dor enquanto permanecia ajoelhado.

- Não mate Jake, por favor. -Safira finalmente fala algo, agora se virando para Lea. A mesma apenas suspira e em seguida ri baixo.

- Safira, querida, eu lhe prometi uma matilha, não foi? Então não se meta em assuntos que não te pertencem. Matar ou não o Jake não é da sua conta. -ela fala, balançando os dedos e com sua mágica, amarrando Safira de volta a cadeira.

- Vamos, Maya. Se renda logo e ajudarei Jake, você não vai querer ver outro amante seu cheio de sangue não é? -ela me pergunta, em seguida jogando seu cabelo platinado para trás. Sua pele pálida parecia brilhar com a luz do local.

- Vai se foder! -grito, pegando uma pequena lâmina da minha bota e jogando em direção da cabeça de Lea, que infelizmente pega-a no ar, em seguida lançando-a de volta para mim, me fazendo esquivar. Consigo sentir a lâmina passar próxima da minha orelha.

- Maya, não me irrite! -Lea grita de volta. - Está vendo isso? -ela pergunta, se levantando e apontando para seu trono. - Isso aqui é meu! Eu construí um império, um exercito leal à mim disposto a te matar. Eu tenho o poder aqui! Podemos ter praticamente a mesma idade, porém eu sou mais sábia que você, aperfeiçoei meu poder durante os anos. -ela diz, a voz voltando a ter um tom de vingança.

- Me deixe em paz, Lea! Eu não pedi por esses poderes, eu não devo nada a você. Volte para onde veio e pouparei sua vida quando sair daqui. -dou a ela um ultimato, fazendo-a rir. Até o som de sua risada combinava com sua aparência gelada.

- Você não está em condições de ditar regras, Maya. -ela fala, caminhando até Jake. Quando vou até ela, a mesma me afasta usando sua magia, quase fazendo-me cair no chão novamente. Ela segura a adaga no peito de Jake, rodando-a. Os gritos de Jake ecoam pelo local. - Ultima chance de salvá-lo. -ela avisa, ainda com as mãos na adaga.

- Não desista, Maya! -grita Jake com dor. Lea revira os olhos.

- Calado. -ela fala, girando ainda mais a adaga no peitoral de Jake, fazendo mais sangue escorrer pelo seu abdômen. Ele fica mais pálido, prestes a desmaiar de dor. 

- Por favor, Lea! -Safira grita, agora amarrada novamente ao lugar que estava antes. - Eu faço qualquer coisa para você, mas não mate Jake. Ele não merece isso. -ela pede, a voz desesperada. Lea larga a adaga do peito de Jake.

- Qualquer coisa? -pergunta à Safira. A mesma concorda com a cabeça. - Então pegue a adaga que está em Jake e use-a para matar sua mãe. -diz Lea. Imediatamente olho para ela, esperando o que ela ia fazer.

- Não teria coragem, Safira. -digo, agora minha voz era áspera, a raiva tomava conta do meu corpo. Safira olha para mim e depois para Jake, balançando a cabeça.

- Não posso matar, Maya. -ela fala, agora olhando para os próprios pés. - Me perdoe, porém não consigo. Me peça qualquer outra coisa. -Safira diz, como se sentisse derrotada. Lea revira os olhos.

- Você é fraca, exatamente como sua mãe. -ela diz friamente, em seguida enfiando a adaga de Jake ainda mais fundo usando sua magia. Jake começa a cuspir sangue pela boca e ameaçar cair. - Vamos, me entregue seu poder agora ou eu mato Jake na sua frente. -Lea ameça pela ultima vez. Jake cospe mais sangue e me olha, negando com a cabeça repetidamente para eu não me render. Parece morrer a qualquer momento.

Eu engulo a seco e encaro Safira, que também me olhava sem saber o que fazer. Olho para Jake, sofrendo com a lâmina enfiada praticamente em seu coração. Em seguida, olho para Adam morto no chão. Não poderia deixar Jake morrer, não por egoísmo meu. Não poderia deixar mais uma pessoa morrer na minha frente, não pelas mãos de Lea. Ninguém mais deveria morrer no meu lugar.

Respiro fundo, sentindo já um certo arrependimento pelo que estava prestes a fazer. Dou um passo a frente, tentando parecer o mais forte possível. Olho uma ultima vez para Jake, que parece já saber o que vou fazer. Em seguida, encaro Lea, travando meu maxilar.

- Eu me rendo. -declaro em alto e bom som, erguendo as mãos. - Pode pegar meu poder, mas não mate Jake. -digo; o sorriso vitorioso de Lea se abre.

- Como quiser. -ela responde enquanto me encara com o sorriso de vitória, fazendo-me ter certeza que me mataria.

[JAKE POV]

Bruxos aliados à Lea começam a entrar no local assim que ela os chama. Um deles vem em minha direção e então, coloca as mãos sobre meu peitoral, segundos depois puxando a adaga. Solto um urro de dor, caindo de costas no chão. Maya vem correndo até mim.

- Jake? Você está bem? -ela pergunta analisando minha situação. 

- Estou salvando ele. -o bruxo que puxou a adaga diz, em seguida colocando as mãos na minha ferida novamente, recitando palavras.

- O que está fazendo, Maya? Vá embora com o clã, não entregue seus poderes para Lea. -falo, em seguida sentindo todo meu peitoral queimar.

- Não posso deixá-lo morrer. -ela fala em um tom baixo, em seguida segura minha mão. - Por isso você se juntou a ela, não foi? Queria se infiltrar aqui para depois matar Lea. Safira está fazendo a mesma coisa, eu conheço ela. -Maya diz enquanto me olha. Concordo com a cabeça, ainda sentindo a queimação. 

- Eu pensei que ia conseguir matar ela. Jurei que iria arranjar um jeito e fazer ela morrer. -eu falo, me sentindo culpado. O bruxo pressiona mais suas mãos sobre meu ferimento, fazendo a queimação piorar.

- Por que foi tão burro em não me contar seu plano? -ela pergunta com raiva. Sinto a dor diminuir e a ferida ir cicatrizando. 

- Porque eu sabia que você não ia deixar eu fazer isso. -respondo. O bruxo abre os olhos e me olha com desprezo.

- Está curado. -ele diz, logo se levantando e caminhando até o resto dos outros bruxos. Consigo me levantar novamente, agora sentindo-me aliviado. Agarro o braço de Maya.

- Não faça isso, Maya. -falo, olhando em seus olhos. Ela parecia tão distante, não conseguia reconhecê-la. - Você vai morrer no processo, as chances de você sobreviver quase não existem. Vão tirar sua parte bruxa e lobisomem! Você quase morreu quando Ryan colocou em você para te salvar. -falo, tentando convencê-la a não fazer. Ela apenas nega com a cabeça.

- Preciso fazer isso. -ela fala, em seguida virando-se e olhando novamente o corpo de Adam no chão. - Ele morreu por minha causa. Se eu fugir de Lea, o próximo a morrer é você ou Safira, ou até o clã inteiro. Preciso por um ponto final nisso, Jake. -ela diz, se explicando. - Eu preciso salvar quem eu amo, pelo menos uma vez na vida. -fala, apertando minha mão.

- Então pare de me amar. -falo, me aproximando ainda mais dela. - Desligue sua humanidade, não sei, mas se salve. Eu consigo me virar sozin.. -falo, porém Maya me interrompe selando nossos lábios por um segundo.

- Adeus, Jake. -ela diz olhando fixamente para meus olhos. Nego com a cabeça porém a mesma se levanta. - Estou pronta, Lea. -fala Maya, virando-se para ela. 

- Maya, não! -falo prestes a me levantar e ir atrás dela, porém Lea faz uma magia, criando uma parede invisível, impedindo-me de passar. - Maya! -grito, vendo ela e Lea darem as mãos, prontas para o feitiço.

Os bruxos fazem uma roda em volta das duas, também dando as mãos. Há uma vela no meio delas que é acesa assim que os bruxos começam a citar o feitiço. Assisto todo o processo, Maya e Lea de olhos fechados enquanto o poder de Maya parece ir saindo de seu corpo, Lea sugando todo o poder para seu corpo. Quando Maya vai ficando pálida, Safira começa a chorar. Dou murros na barreira invisível, o que é em vão.

Nunca pensei que logo Maya iria ser capaz de se render um dia, não ela. Se isso estivesse acontecido décadas atrás, Maya apenas daria as costas e não desistiria tão fácil. Mas agora é diferente, Maya mudou. Ela se permitiu amar, ela se permitiu ser mais humana do que uma máquina de matar. Maya havia evoluído como pessoa. E por conta disso, estava fazendo esse sacrifício.

Quando vejo a chama da única vela ficar mais forte, Maya e Lea parecem querer fraquejar. Com isso, os bruxos recitam o feitiço mais alto, fazendo o lugar até tremer um pouco. Lea larga a cabeça para trás, parecendo receber o poder em suas veias; enquanto Maya sangrava pelo nariz. Agora as duas parecem também recitar o feitiço, fazendo o fogo da vela parecer queimar as duas. Maya tenta se manter em pé enquanto o feitiço se finaliza, me dando esperanças que ela iria conseguir sobreviver.

Os bruxos dizem as palavras finais, fazendo o fogo se apagar totalmente. O circulo se desfaz, cada bruxo abrindo os olhos. Lea abre os olhos e consigo ver através de sua pele pálida o poder percorrer seu corpo enquanto viaja por suas veias. Quando me viro, esperando ver Maya abrindo os olhos, a mesma tem sangue escorrendo de seu ouvido e de seu nariz, em seguida também tossindo-o. Lea acaba também caindo no chão, um pouco tonta, fazendo a magia da barreira acabar.

Noto a barreira se desfazer e então corro até Maya, na mesma hora ia caindo no chão. Seguro a mesma em meus braços, sacudindo-a.

- Maya, acorde. -falo enquanto sacudo seu corpo. Lea se levanta novamente e abre as mãos, parecendo sentir o poder, em seguida abrindo um sorriso vitorioso. 

- Deu certo. -a mesma fala, agora estalando seu pescoço. Ela se vira para mim e então encara Maya. - Realmente deu certo! -repete, gargalhando.

- Acorde, Maya! -praticamente suplico, porém Maya não responde; pelo contrário. Agora sangue escorria pelo seus olhos ainda fechados, como lágrimas. Nego com a cabeça. - Não, não pode ser. -digo, sacudindo a mesma. - Não! Maya, volte! -grito, agora encostando minha cabeça na pele gelada dela. - Por favor, volte. Você não pode ir. -falo para a mesma, obtendo nenhuma resposta. Então apenas abraço-a já sem vida, segurando o corpo morto de Maya em meus braços.

[MAYA POVS]

Assim que sinto meu poder sair completamente do meu corpo, vejo um clarão e então, penso estar morta. Porém após certo tempo, consigo abrir os olhos, não enxergando quase nada. Noto que estava deitada, ainda com as roupas com que vestia antes. Levanto-me devagar, analisando o local, apenas encontrando árvores ao meu redor. Havia morrido e vindo para cá? 

Me levanto, analisando minha situação. Sentia minha cabeça mais leve e com certeza, sem meus poderes; conseguindo apenas sentir minha natureza vampira. Olho em volta, procurando saber onde estava. Não era o céu, disso tinha certeza.

- Maya? -uma voz conhecida diz, fazendo-me virar bruscamente. Assim que me viro, dou de cara com Adam; totalmente vivo. 

- Adam?! Como.. como você está vivo? -pergunto, sem entender absolutamente nada. O mesmo também trajava a mesma roupa que usava antes de morrer, porém nós dois estávamos limpos. Nenhum sangue ou ferida, nenhuma marca comprovando nossa morte. Ele se aproxima de mim e dá um suspiro, mas em seguida me olha com certa tristeza. - Não esperava ver você aqui. -Adam fala, a voz também triste.

- Como assim? Onde estamos? -pergunto confusa. Ele engole a seco.

- Estamos do outro lado, Maya. -Adam diz, agora me encarando. - Nós dois estamos presos no limbo entre a vida e a morte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...