1. Spirit Fanfics >
  2. Bloody lovers >
  3. The eyes of the night

História Bloody lovers - The eyes of the night


Escrita por: MariaReal10

Notas do Autor


Boa leitura, espero que estejam gostando 🖤

Capítulo 6 - The eyes of the night


Fanfic / Fanfiction Bloody lovers - The eyes of the night

"Quando você dá o seu melhor e mesmo assim não é o suficiente, está na hora de mandar ir a merda"



16/10/2019_00:20



Nayeon em um ato rápido deu um empurram no menino que a segurava a fazendo ir para trás no impulso, batendo as costas no peitoral de outro menino, a menina se assustou e se afastou rapidamente olhando para os quatro que observavam cada movimento dela com o máximo de atenção.


Nayeon: Cadê a minha irmã ? E quem são vocês ?


A menina perguntou e encarou os meninos exigindo respostas até ouvir uma voz aveludada atrás de si vindo da escadaria, por mais que o medo de virar as costas para os quatro meninos dominasse Nayeon, a menina acabou virando por impulso dando de cara com um belo menino de cabelos castanhos e mechas loiras, seus olhos eram em tons cinzas escuros e o mesmo não era tão alto quanto ela.


??: Vejo que ninguém se apresentou ainda


A menina negou com a cabeça irônica olhando para um lado com um sorriso debochado, por mais que estivesse com medo por dentro Nayeon era assim, tinha uma personalidade muito forte o que quanto mais medo a menina sentisse mais difícil era de lidar com a mesma.


Nayeon: Olha um gênio entre nós.


A morena falo arqueando uma sombrancelha e jogando a cabeça para o lado em seguida olhando nos olhos do moreno.


Nayeon: E qual foi a principal pista, eu gritando perguntando os seus nomes ou o simples fato de todos serem mal educados porque surdo sei que não são já que conversão entre si e não me respondem quando falo.


O menino olhou para a menor dando um sorriso ladino, e em um simples impulso pulou o apoio das escadas parando de frente para a menina que o olhava um tanto surpresa pela altura que o mesmo havia pulado e ainda caído sem se machucar ? Na mente de Nayeon a cada segundo tudo ficava mais confuso e estranho.


Jung hoseok: Bom deixe ser o primeiro então, Jung Hoseok será um prazer e tanto te conhecer


Falou o mesmo pegando a mão direita da menina e deixando um pequeno beijo na mesmo fazendo Nayeon sentir novamente uma pontada forte na nuca, logo seguindo Hoseok com o olhor o vendo andar e parar ao lado do de cabelos meio roxos.


Jeon Jungkook: Jeon Jungkook 


Park Jimin: Park Jimin 


A menina seguiu o olhar vendo um menino de cabelos loiros ao lado de Jin dar um sorriso sacana se apresentando e logo a mesma virando um pouco o olhar paro o garoto ao lado de Jimin, vendo o que a havia preso pela cintura.


Kim Taehyung: Olha pequena, Kim Taehyung será um prazer também


A menina semicerrou os olhos um pouco vendo o pálido de mais cedo apoiado em um criado mudo ao lado de Taehyung com a cabeça baixa, logo ouvindo Seokjin falar.


Seokjin: E bom o Yoongi você já conhece 


Nayeon: Tá agora que o circo já se apresentou ! Cadê a minha irmã pela última vez


Nayeon viu todos a ignorando, e logo em seguida Jungkook virar o rosto em direção a Seokjin.


Jungkook: Essa humana idiota não pode ser a escolhida né ? 


Seokjin olhou Nayeon de cima a baixo a analisando, vendo a menina o olhar confusa.


Seokjin: Pelo jeito sim, era o que havia na carta 


Disse Jin e a menina viu o mesmo tirar um papel do bolso o mostrando a Jungkook, o menor pegou o lendo rápido. O menino leu e fez uma cara de zoação soltando uma risada baixa em seguida.


Jungkook: Kkk agora além de nos aguentar teremos que aguentar ela ? Isso é uma piada por acaso ? Eu tenho cara de palhaço ?


Jungkook via Nayeon o olhar de cima a baixo o analisando e logo em seguida colocando a mão na frente da boca tentando conter o riso.


Nayeon: Sim tem kkk...


Em um movimento rápido Nayeon viu Jungkook vir até ela rápido a prendendo na parede com um olhar de morte vidrado na mesma.


Seokjin: Pode parar, até poderíamos fazer isso mas na carta está escrito que não podemos mata-lá


A menina deu um chute na barriga de Jungkook vendo o mesmo se afastar um pouco mas continuar com a expressão limpa, como se não tivesse sentido nada.


Taehyung: Ahhhh... Isso tira toda a diversão


Falou olhando para a menina e passando a mão em alguns fios de cabelo da mesma vendo ela se encolher um pouco, Nayeon o olhou de lado vendo o mesmo passar a língua nos lábios e solta um sorriso sacana.


Hoseok: Mas em compensação, fora isso nós podemos fazer o que quisermos com ela.


O mundo de Nayeon estava desmoronando aos poucos e a menina não sabia o que fazer ou como agir diante daquilo só soube correr até Jin e tentar tirar a carta de sua mão. Se o que eles atacam falando era verdade, talvez o que estava escrito lá daria a Nayeon alguma pista do que estava acontecendo ou o porquê dela estar lá, ou até sobre sua irmã. A menina correu a até Jin e quando ia pegar a carta sua mão passou a poucos centímetros da mesma, vendo Seokjin a levantar de leve a desviando da mão da menina.


Seokjin: Você não vai achar nada sobre a sua irmã aqui, e essa carta não vai mudar nada a partir de agora


Falou e a menina sentiu Seokjin agarrar sua cintura com a outra mão, rapidamente a trazendo para mais perto dele. E quando o mesmo estava prestes a afundar seu rosto no pescoço branco da menina, vendo a mesma paralisada pelo medo.


Namjoon: Dá pra para vocês falarem a boca ? Não consigo silêncio até agora !


Nayeon olhou de relance para o lado vendo em um sofá no canto da sala o mesmo menino que ela viu na banheira porém totalmente seco, o mesmo estava deitado com os olhos fechados no sofá. Ao ouvir a voz grossa de Namjoon Nayeon sentiu Seokjin afastar seu rosto aos poucos do pescoço da mesma e a soltar devagar, olhando para Namjoon que permaneceu deitado com os olhos fechados.


Seokjin: Você sempre aparece para estragar a brincadeira né ?




Notas Finais


Gente estou seriamente pensando em parar de escrever essa fic porque não está tendo visualizações, então estou decidindo isso ainda, obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...