1. Spirit Fanfics >
  2. Bloody sweet blood( maldito sangue doce) >
  3. Por mim tudo bem

História Bloody sweet blood( maldito sangue doce) - Capítulo 10


Escrita por: linkpinkpop

Capítulo 10 - Por mim tudo bem


Fanfic / Fanfiction Bloody sweet blood( maldito sangue doce) - Capítulo 10 - Por mim tudo bem

Não demorou muito para que levi encontra-se a casa de lisa,não era difícil pois a casa era a única com a porta aberta, e levi provavelmente imaginou que a garota estivesse lá.- por favor que ela esteja bem. dizia enquanto corria até a casa, entrou sem pedir licença e quando a viu sentada na cama, sentiu um grande alívio. - você está bem, que bom. disse indo até ela e a abraçando. 

Lisa porém não reagiu ao abraço, pra dizer a verdade ela o afastou de perto dela, deixando levi sem entender nada. 

LEVI- lisa,sou eu...o levi...lembra?

LISA- ...meus pais. Interrompeu ele.-cadê eles? Perguntou com tom de raiva na voz.- você prometeu...salvar eles...onde eles estão?

Levi não soube como dizer a verdade, ficou encarando a menina com um olhar desesperado,quando estava prestes a dizer o que havia acontecido, eren apareceu na porta. - zeke...zeke está no vilarejo. disse com a voz ofegante. 

ao longe se podia ouvir os gritos de desespero dos humanos e os uivos assustadores dos lobos.

eren e levi  se olharam preocupados e levi mais que de pressa pegou lisa nos braços. - aqui não é seguro. disse saindo com ela e eren de dentro da casa.- qual lado ele está? Perguntou para eren. 

EREN- ao sul, ele é os outros lycans estão destruindo tudo que vem pela frente...

LEVI- sairemos ao norte, amor você pode...

eren já entendeu o que levi queria dizer é rapidamente se transformou em um lobo gigante, deixando lisa muito assustada.- calma eu não vou fazer nada. Disse se aproximando da menina. - sobe, eu vou te levar pra um lugar seguro. 

Lisa recuou um pouco, ficou com medo, mas se não subisse nas costas dele,seria devorada, e com certeza isso ela não queria.- promete não me devorar?

Eren sorriu e disse que sim, e então  levi ajudou lisa a subir em suas costas, logo depois foi levi quem subiu, e eren correu o mais rápido que pode até a entrada da floresta...

enquanto caminhavam pela escuridão da Mata, eren podia ouvir os gritos de desespero dos humanos sendo dilacerados pela alcatéia de zeke, lisa não ouvi pois dormia em suas costas, e levi não podia ouvir pois tinha a audição fraca e não ouvia nada e um raio de 3 quilômetros.- estão sendo matisgados...e deixados para morreu. dizia eren enquanto caminhava.- eu nao sei o fez zeke ficar assim...ele era bom...até se juntar com um lycan forasteiro, e se tornar um...assassino... 

ao ver eren desanimado, levi se aproxima dele fazendo um breve carinho em seu pelo castanho claro. - vai ficar tudo bem. disse para anima- lo.

EREN- rsrs sim...eu estou com você, meu amor, eu te amo. disse encostando a cabeça em seu ombro. 

LEVI- srsrs faz cócegas.disse afastando eren gentilmente. - eu também te amo...agora precisamos encontrar um lugar seguro, longe dos vampiros e dos lycans, mas aonde? Perguntou preocupado.

Eren já sabia onde, só não queria voltar aquele lugar, o lugar onde os pais foram mortos pelos vampiros. - ... vamos a direita. disse mudando a direção. 

Caminharam mais alguns quilômetros até chegarem a uma vila abandonada.- que lugar e esse? Perguntou levi assustado. 

EREN- ...minha casa. disse dando um longo suspirou depressivo. 

LEVI- ...

eren relutou um pouco, mais como não tinha para onde ir ,acabou entrando com lisa e levi no lugar abandonado. - tenham cuidado, pode haver alguém ainda. 

LISA- eu nao vejo nada...disse sr levantando e ficando sentada sobre eren, que ainda estava como lobo.

LEVI- eu vejo...uma casa bem grande, podemos ficar lá? Perguntou apontando para antiga casa que eren morava, não sabia, e quando viu as lágrimas no rosto dele, e que foi perceber. - foi por isso que você não queria entrar? aquela e sua casa,a casa onde sua mãe  foi morta...me desculpe lobinho, eu não sabia.

EREN- tá tudo bem, rsrs...eu meio que já me acostumei...bom, já que não tem outro lugar pra ficar...ficaremos aqui, o que acham?

LEVI- por mim tudo bem, e você lisa? 

LISA- ... se você trazer meus pais aqui por mim tudo bem. 

LEVI - ... s-seus pais? Perguntou apavorado, sabia que não podia já que eles haviam morrido, bem a sua frente. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...