História Bloom e Andy-rosas com espinhos, amor com brigas... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Winx Club
Personagens Bloom
Visualizações 18
Palavras 7.199
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


olá winxers!quem se lembra da fic surpresa que eu fiquei mais de uma semana escrevendo?deu muito trabalho então espero que vocês gostem meus amorzinhos!
Boa Leitura! : 3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Bloom e Andy-rosas com espinhos, amor com brigas... - Capítulo 1 - Capítulo Único

Tinha acabado de chegar em minha nova escola era meu primeiro dia...finalmente iria estudar na mesma escola que Selina minha melhor amiga de infância a. propósito esqueci de me apresentar meu nome é Bloom! Assim que desço do ônibus recebo um caloroso abraço de minha melhor amiga

-Bloom!!!

Diz Selina vindo de braços abertos em minha direção

-Selina!!! Digo retribuindo o mesmo ato abraçando minha melhor amiga! desde que ela tinha se mudado de bairro não tínhamos nos visto novamente porém um tempo depois me mudei para o mesmo bairro que ela,pois meu pai encontrou um emprego melhor neste bairro então me mudei para cá!

-venha Bloom preciso te mostrar minha escola!!

Diz ela segurando meu pulso e correndo comigo para dentro da nova escola sendo puxada por ela assim que entro dentro do Colégio vejo no fim do longo corredor um belo rapaz que devia ter entre seus 16 e 17 anos ele tinha um belo par de olhos azuis tão escuros quanto o mar e um cabelo curto liso e negro que combinava perfeitamente com sua franja em diagonal que cobria praticamente todo o seu olho esquerdo e cobria levemente seu olho direito o rapaz era alto mas não absurdamente alto eu poderia medir sua altura de modo que se nós nos abraçassemos minha cabeça encostaria perfeitamente em seu peito além disso era forte...não forte do tipo valentão que só pensa em malhar mas pude perceber que ele frequentava a academia...

-percebi que já notou alguém não foi?

Diz ela em tom ironico olhando para o mesmo rapaz

-do que esta falando?

Pergunto desviando minha atenção para ela

-não tenta disfarçar! -diz Selina-eu te conheço desde que era criança e brincávamos de fada! enfim já percebi que você estava olhando pro Andy!

-quem?

Pergunto confusa

-você tem bom gosto...-diz Selina me olhando- aquele garoto robusto e esbelto que você estava olhando se chama Andy!e se quiser ele pra você vai ter que se esforçar! Ele é o mais popular do Colégio! porém só tem um problema...-diz ela apontando para uma garota de longos cabelos negros que se aproximava de Andy e o abraçava-o mais popular... namora a mais popular! aquela é a Mitzi a garota mais popular da escola mas que na minha opinião é uma chata!

-eu vou la falar com ele!

Digo

-agora não vai dar as aulas já vão começar!!!

Diz ela me puxando pelo braço até nossa sala porém enquanto corriamos em direção a nossa sala percebi outra pessoa atrasada correndo atrás de nós... era o Andy?!

assim que entramos na sala fomos recebidas pela professora:

-Selina é bom te ver novamente já que ano passado foi a aluna com a maior nota no boletim! E quem vem com você?

Pergunta a professora

-essa é minha amiga Bloom professora Isabela!

Responde Selina

-você é Bloom Peters a nova aluna?-a Professora Isabela  Pergunta retoricamente -seja bem-vinda! pode sentar-se na classe a direita de Selina sim?gostei muito de saber que você é pontual! Diferente de certos alunos...-diz ela se virando para a porta-não é mesmo senhor Andy?

Logo a porta se abre e Andy entra coçando a nuca enquanto fala:

-me desculpe professora Isabela! Eu juro que não vai se repetir!

Diz ele

-claro que sim!-diz a professora em tom irônico- do mesmo jeito que você falou do primeiro até o último dia do ano passado... pode sentar-se no canto da sala!

O que?! o Andy estava estudando na mesma sala que eu?!de cara me preocupei mas dali a um tempo involuntariamente passei a admira-lo durante o resto da aula sem dar a mínima para a matéria até que percebo que ele se vira retribuindo o meu olhar porém assim que noto imediatamente me viro para o quadro negro e começo a prestar atenção na aula,logo disfarçadamente olho para o lado e percebo que ele continua me olhando

-...pode responder esta pergunta...senhor Andy!

Diz a professora se virando para Andy

-o que?o que dizia professora?

Pergunta ele confuso pelo visto havia se distraido olhando para mim e não tinha prestado atenção em nada do que a professora havia dito

-eu...

Ele diz parecendo pouco nervoso mas de repente o sinal toca

-muito bem senhor Andyse safou desta vez!só porque agora se inicia o recreio para os alunos!

-vamos Bloom temos que correr para garantir nosso lanche na cantina!

Diz Selina correndo para fora da sala e logo corro atrás dela mas sinto alguém me puxar pelo pulso novamente para dentro da sala

-escute aqui novata! -diz  Mitzi-fique sabendo que o Andy é MEU namorado e que ele nunca vai dar a mínima para uma...caipira como você! Então saiba que se eu ver você com ele novamente as consequências não serão nada boas pra você!

Então ela solta meu braço e eu saio correndo da sala e acabo tombando com...O Andy!

-me desculpe você esta bem?

Ele pergunta estendendo sua mão para que eu me levantasse

-Obrigada!

Digo meio sem graça assim que me levanto me viro rapidamente e começo a andar tentando esconder minhas bochechas que sentiam-se mais vermelhas que tomates

-não quer que eu lhe apresente a escola?

Pergunta Andy novamente se aproximando

-não obrigada,Selina é minha amiga e como já estudava aqui já me mostrou tudo!

Digo meio nervosa

-Selina? -pergunta Andy parecendo confuso-a sim!conheço e acho ela bonitinha...mas sabe eu prefiro as ruivas de olhos azuis...-

Ele diz tocando em meu rosto e me olhando de modo que parecia estar achando que eu estava a seus pés- eu percebi que você estava me olhando durante a aula e sabe achei você uma gracinha!

Por mais que ele fosse lindo tinha acabado de perceber que ele era apenas um valentão que gostava de ter todas as meninas em sua mão

-olha aqui não me toca!-digo retirando bruscamente sua mão de meu rosto-eu não sou mais um prêmio pra você conquistar e ficar dizendo pra todo mundo que já namorou todas do Colégio! Assim me viro e mesmo que  decepcionada saio de cabeça erguida à procura de Selina

-onde você estava?-Pergunta Selina que se aproxima preocupada- fiquei um tempão te esperando na cantina e você não apareceu!

-me desculpe eu... tive alguns contratempos!

Digo tentando esconder o ocorrido

-o intrervalo já esta acabando! Precisamos correr para a sala!-Diz Selina segurando meu braço e correndo comigo até a sala de aula-nossa próxima é de matemática!

Um tempo mais tarde...

A aula era realmente intediante mas do nada começei a ouvir algo...

-ei,psiu ruivinha!

Me viro e vejo Andy me chamando

-o que você quer?

Pergunto impaciente

-sua amiga me falou que você gosta de desenhar,-diz Andy-aqui na escola temos aula de artes,eu faço canto e a sala de desenho é bem ao lado,se você quiser posso te levar lá depois da aula e...

-cai fora!não preciso de ninguém no meu pé! E a Selina pode muito bem ir comigo!

Digo quase gritando

-esta bem estressada, mas depois não fique querendo voltar atrás por que a escolha foi sua!

Ele diz com olhar vingativo

-a aula acabou-diz a professora  -podem ir para o ônibus, e aqueles que farão atividades extracurriculares podem ir para a cantina comer um lanche e assim ir para as devidas salas,até amanhã alunos!

-eu não faço nenhuma atividade mas posso te levar até a sala e depois avisar sua mãe!

Disse Selina me acompanhando até a cantina

-mas Selina por favor me explique...-digo enquanto pego um sanduíche e uma garrafa de suco de laranja na cantina- por que você saiu escancarando informações sobre mim pra qualquer um?

-a que se refere?

Ela pergunta também pegando seu lanche

-você ficou falando para o Andy da minha vida sem ao menos me consultar antes!

 Digo após dar algumas mordidas em meu sanduíche

-ai Bloom deixa de ser chata!-diz Selina parecendo um pouco indignada- dês da primeira vez que ele te olhou já deu pra notar que ele esta super a fim de você! Só estava contando pra ele algumas coisas pra ele te conhecer melhor e dar o primeiro passo! E assim exerço meu trabalho de cupida!!!

-"Algumas"?!-Pergunto furiosa-Selina você esta frita!!!eu vou te esganar!!!!

Selina olha para o relógio dizendo:

-Quem vai estar frita é você se não correr agora!!esta muito atrasada!!eu tenho que ir pra casa mas a sala de desenho é uma das últimas do corredor , corre garota!!!

Logo saio correndo o mais rápido que posso da cantina diretamente para a última sala do corredor entro e logo noto que dentro da sala haviam vários instrumentos musicais e microfones e quando uma mulher fecha a porta percebo que a sala ao lado tinha várias folhas, lápis e canetas.

Assim que a mulher fecha a porta ela diz:

-olá alunos meu nome é Silvia Melody e sou sua professora de canto!

Canto?! Meu Deus eu entrei na sala errada!é melhor eu falar pra ela!

-professora,eu...

Antes que eu terminasse a frase ela me enterrompe dizendo:

-eu sabia que teriam essa dúvida! -ela diz-a aula não é individual e sim em turma pois vocês irão se separar em duplas musicais assim vou ensinar a todos e então no final do mês  faremos uma apresentação com as duplas!lembrando que todos que vieram hoje já estão matriculados!

Ai que droga!!!

-vamos escolher as duplas sim?-diz Silvia -começando por você Andy:o vencedor do concurso no ano passado! Vai novamente fazer dupla com Mitzi?onde ela esta?

-não Professora a Mitzi não quis fazer canto este ano...

Diz Andy parecendo um pouco desanimado até que nota a minha presença perto de Silvia e sorri de canto logo eu retribuo o ato com o mesmo sorriso

-Andy faz dupla comigo!!!!!

Logo vejo uma multidão de garotas suplicando com gritos

-calma garotas! Acalmem- se!eu já sei com quem quero fazer dupla!

Diz Andy convencido

-com quem????

Diz a multidão em coro

-com a ruivinha!

Diz Andy me olhando com cara de convencido

-mas eu não...

Novamente a professora me interrompe enquanto falo

-meus parabéns! Seu cargo é muito disputado!

Logo que me viro vejo um adolescente que de lindo passava-se a assustador...

-e então ruivinha não ia fazer desenho?

Logo que me recupero do susto que aquela criatura maliciosamente sorridente me dera respondo

-em primeiro lugar:antes de dar em cima de mim pelo menos saiba me nome ok?eu me chamo Bloom,esse negócio de "ruivinha" é ridículo! Em segundo lugar: eu ia sim fazer desenho e não canto,apenas me enganei de sala! E em terceiro lugar:que história é essa de me escolher como dupla?

-calma aí ruivinha eu...

Antes que ele terminasse a frase eu interrompo

-já falei que eu tenho nome!!!

-esta bem,esta bem! BLOOM!-Andy diz impaciente-  agora me responda:não teria sido muito melhor se eu tivesse te levado como sugeri?

-obviamente não! Eu prefiro entrar por engano na sala de boxe ao invés de vir acompanhada de você!

Respondo brava

-bom mais já que você não me acompanhou ou foi a aula de boxe... sabe cantar?

Ele pergunta um pouco debochado

-n-não muito bem...

Digo pouco confiante e cabisbaixa assim ele punha sua mão em meu queixo levantando meu rosto desanimado e olhando no fundo dos meus olhos, eu sinceramente  tive muita vontade de dar um tapa na mão dele e gritar “não toque em mim!” mas alguma coisa dentro de mim me impedia podia até ser a minha vergonha ou a minha educação mas era uma estranha vontade que eu tinha de abraça-lo o mais forte que podia! mas me contive e apenas parei de olhar no fundo daqueles olhos azuis de contos de fadas ao escutar a voz da professora

-querida desculpa mas acabei escutando o finalzinho da conversa e não se preocupe! até hoje nenhum aluno saiu da  sala da professora Silvia cantando mal! então vamos soltar esta bela voz que existe dentro de você?

Logo fizemos alguns exercícios em nossas vozes , admito que me senti um pouco envergonhada mas fiz

-que música você sugere para cantarmos no final do ano?

Pergunto á Andy

-que tal á música this difficult love?

Ele responde me olhando  com um sorrisinho de canto, neste momento percebi que ele poderia novamente estar dando em cima de mim já que a tradução do titulo era “esse amor difícil”

-conheço a música...e também gosto!

Respondi. Logo começamos a cantar a música era bem curta da minha banda preferida: The Geaniuns...

Ele começou a cantar com a mais bela voz que eu já ouvi…:

- I remember her the girl that while sometimes there was love and affection in her eyes sometimes it was a fatal look ...

Então eu dei continuidade a música:

- I remember him a mischievous and funny boy ... displayed and complicated

O refrão cantamos em sincronia:

- I remember this difficult love!

Ele tornou a cantar:

- she is beautiful

Também continuei:

- He's incredible.

E novamente cantamos em sincronia:

- will someday the doors open? Will someday these walls will fall? Will someday our love will really free itself ... from this difficult love?

Ele novamente soltou sua voz doce:

- will one day the words stuck in my mouth will come out?

Em continuidade cantei :

- is it that between quarrels and quarrels a love still comes to bloom?

Andy continua a música:

- I can only say one thing: since I met you, your look hypnotizes me since I saw you, I'm in love with this difficult love!

Tornei a cantar:

- fights happen, discussions happen ... but does this difficult love really worth it?

Novamente ele cantou me olhando de um jeito muito especial:

- my love is yours, my affection is yours will these fights really be worth it?

continuo:

- really ...

Novamente cantamos em sincronia o refrão da música:

- difficult love, difficult love

Assim eu finalizo aquela música tão curta mas que era tudo o que eu queria durante aquele dia...:

- even between rocky quarrels and stony quarrels our love blooms like the most beautiful flower of this garden ...

Assim que a música acabou ficamos nos olhando de uma maneira que ficaria para o resto da vida...

Então ouvimos várias outras duplas cantarem e por mais que eu me sentisse um pouco humilhada  a professora elogiou minha voz e disse que eu cantava muito bem!

-bom alunos como é a primeira aula vou pegar leve sendo assim a aula acaba aqui até semana que vem!

Diz a professora. Logo todos os alunos saem correndo da aula inclusive eu mas de repente eu paro para ver quem era a pessoa quehavia tocado meu ombro

-vai de ônibus?-diz Andy-quer que eu te leve até lá? assim não tem problema de você acabar indo lutar boxe!

Diz ele brincando

-não precisa...

Digo

-eu faço questão!

Diz ele

-por que?

Pergunto

-por que você é linda!

Ele responde com cara de convencido

-você não tem namorada não?!

Pergunto com raiva

-tenho mas...

Antes que ele terminasse eu pus um ponto final nesta conversa

-tchau eu preciso ir!

-então tá até amanhã!

Ele diz beijando minha bochecha, após isso saio correndo em direção á saída do local porém o ônibus acabará de sair então mesmo que eu não quisesse incomodar peguei de pressa meu celular e liguei para que minha mãe viesse me buscar,dentro de 5 minutos ela já estava lá.

-filha você esta bem!

Diz minha mãe saindo do carro e me abraçando

-mãe você estava no limite de velocidade?-pergunto preocupada- você chegou aqui em 5 minutos e pelo que eu saiba leva 8 minutos para chegar até a escola!

 -o que uma mãe preocupada não faz por sua filha sumida? não sabe como eu fiquei preocupada com você! onde estava?

Diz minha mãe se soltando do abraço

-“sumida?” do que esta falando mãe? A Selina não te avisou? estava na aula de canto!

Respondo

-mas filha não sabia que  você nunca se interessava por canto!

Diz minha mãe

-ai,ai mãe, nem eu...

Digo suspirando enquanto entro no carro.

Assim que chego em casa a primeira coisa que faço é me atirar na cama e pegar o celular para conversar com Selina para perguntar porque ela não avisou meus pais que eu ia ficar na escola...

-alô Selina?

Digo ao telefone

-alô Bloom!

Responde Selina

-o que houve com você hoje à tarde? Porque não avisou meus pais que eu ia ficar mais tarde na escola?

Pergunto

-ops!esqueci! Desculpa...

Ela responde sem jeito

-o que estava fazendo?

Pergunto

-promete que não conta para ninguém?

Pergunta Selina

-Fala!

Respondo curiosa

-estava tendo aula com a minha fada madrinha!

Ela responde

-e eu com o gênio da lâmpada!

Digo em tom irônico.

-mas é sério!

Ela diz brava

-seríssimo...-digo ainda debochando- então eu tenho que desligar ta?tchau!

Digo desligando o telefone.Assim caio no tédio então resolvi buscar em meu computador o significado da música que eu havia cantado na aula de canto porém assim que descobri fiquei muito surpresa!

 

"esse amor díficil...

 

me lembro dela a garota que enquanto ás vezes havia amor e  carinho em seus olhos  as vezes eram um olhar fatal...

me lembro dele um garoto travesso  e engraçado...exibido e complicado

me lembro deste amor dificil!

ela é linda

ele é íncrivel

será que algum dia as portas vão se abrir?será que algum dia estas paredes irão cair?será que algum dia nosso amor vai realmente se libertar...deste amor díficil?

será que um dia as palavras presas em minha boca vão sair?

será que entre brigas  e discussões um amor ainda vem a florescer?

só posso dizer uma coisa:desde que te conheci seu olhar me hipnotiza desde que te vi estou apaixonado entre este amor díficil!

brigas acontecem, discussões acontecem... mas será que este amor díficil realmente vale a pena?

 meu amor é seu,meu carinho é seu será que essas brigas realmente valem a pena?

realmente...

amor dificil!amor dificil!

mesmo entre brigas rochosas e discussões pedregosas nosso amor floresce como a mais bela flor deste jardim..."

Será que...ele cantou isso pra mim...nesta hora meu coração começou a bater mais forte e...

O que que é isso senhorita Bloom Peters!ele já tem namorada! Preciso tirar ele da cabeça...

-Filha desce para jantar!!!

Ouço minha mãe gritar então rapidamente desço as escadas e me sento à mesa

-não tem nada para nos contar Bloom?

Pergunta minha mãe

-eu deveria?

Pergunto

-sim-diz meu pai-faça o favor de me contar quem era aquele garoto da sua nova escola?

-que garoto pai?

Pergunto

-o garoto que estava com você na saída e acenou só que você não viu!

Responde meu pai que co m certeza estava falando do Andy

-desculpa,mas eu perdi a fome,vou tomar um banho e ir dormir,Boa noite!

Digo subindo novamente as escadas em direção ao banheiro, e depois do banho vou dormir sem tirar um certo garoto "travesso  e engraçado...exibido e complicado" como a música que ele havia cantado...

No dia seguinte...

Assim que cheguei à escola e me aproximava da entrada percebi exatamente a mesma troca de olhares que tive com Andy em meu primeiro dia de aula,apenas afastei meu olhar daquele belo par de olhos azuis quando acabo tombando com alguém...

-então é você? A garota idiota no qual meu namorado tanto fala?

Diz Mitzi raivosa que logo tenta segurar meu braço para que eu não pudesse seguir em frente mas eu rapidamente solto meu braço dando um leve tapa na mão da garota

-sua...!!!

Diz Mitzi

-olha parece que a partir de agora sou SUA inimiga não é? Mas olha se o seu namorado fala tanto de mim porque não vai brigar com ele?

Digo seguindo meu caminho

-oi Bloom!

Diz Selina aproximando-se de mim

-então...-diz Selina-me conta,o que ta rolando entre você e o Andy?

-nada...

digo cabisbaixa

-fala sério!-diz Selina-  Da pra ver de longe que você esta a fim dele!

-sério? -digo corando- realmente amiga, eu gosto dele mas não sei o que ele pensa sobre mim!além do mais ele tem uma namorada casca grossa!

-do jeito que ta o "amor" daqueles dois eu tenho certeza que não dura muito!

Diz Selina

-tem certeza???

Pergunto animada

-calma aí! -diz Selina- Olha realmente este namoro esta prestes a se romper, mas acho melhor você tomar cuidado com o que esta se metendo pois o Andy tem fama de ser galinha!

As palavras dela me fizeram lembrar de tudo o que  aconteceu no dia anterior: primeiramente eu poderia cair aos pés dele depois descobri aquele lado diferente e garanhão dele assim tentei trata-lo com frieza mas aos poucos ele me conquistou então notei que isso era apenas uma fina camada sobre aquele lado romântico e doce que ele tinha...

Minhas memórias foram interrompidas assim que um belo garoto brincalhão passou pelo corredor

-para quem "não sabia cantar" você foi ótima ontem! Mas agora é hora de estudar! Britney Spears!

Diz Andy  passando por mim

-amiga você tem que se preparar emocionalmente desde já! -diz Selina animada-desse jeito assim que ele terminar o namoro com a Mitzi ele te pede em namoro!

-e-ele tem razão nós temos que ir pra aula!

Digo corando ainda mais caminhando em direção a sala de aula.

Um tempo depois...

Já na sala de aula a professora entra põe seu chapéu sobre a mesa e põe alguns papéis dentro do chapéu.

-Bom dia alunos! Hoje começaremos os trabalhos do primeiro trimestre! Então como ainda estamos começando vou pegar leve e fazer um trabalho em dupla!-diz a professora- e eu vou escolher as duplas por meio de um sorteio que será feito agora com estes papéis que tenho em meu chapéu!

Neste momento começei a torcer mentalmente para fazer o trabalho com a Selina!

-vamos ver...-diz a professora- Patrícia e Fernanda, Roberto e Maurício, Natália e Leonardo- logo a professora abaixa a cabeça e começa a tossir (bem falsamente) e põe uma mão em frente a boca enquanto a outra esta revirando o chapéu com papéis (essa professora realmente não sabe fingir que quer "sortear" alguma dupla intencionalmente! )-Bloom e Andy!

O que?!por que ela escolheria intencionalmente nós dois?!assim ouvi alguns risinhos vindos da mesa ao lado,e logo juntei as pistas...

-Selina! -digo quase gritando-pode abrir o bico! O que você fez para isso acontecer!

-essa não você me descobriu!-diz Selina ironicamente- ta bom,é que essa professora é uma velha amiga da minha mãe, então da última vez que ela foi lá em casa eu pedi um favorzinho à ela...

eu estava prestes à pular na cabeça dela e arrancar uma grande mecha de seu belo cabelo esverdeado! Mas algo fez com que eu transformasse meu humor de Dragão destruidor para uma angelical garotinha inocente

-oi ruivinha! -Andy disse me provocando  depois de me cutucar-o que acha de ir lá na minha casa amanhã depois da aula?

-E-eu-bem quer dizer, está bem!

Digo gaguejando de nervosismo

-nós podemos conversar melhor sobre isso no recreio?

Ele pergunta

-c-claro!

Digo novamente gaguejando

-ora,ora quem diria -ele pergunta ironicamente -de Britney Spears se tornou Lady "Gaga"?

-ha ha ha-eu riu  ironicamente me tornando séria de repente-foi tão engraçado...

-relaxa!-diz ele em tom brincalhão- só estou brincando com você!

Um tempo depois...

-finalmente o recreio!

Digo

-Selina esta me ouvindo?

Pergunto

-me desculpe eu não estava ouvindo!-diz Selina-  Estava falando com a Nandinha!

-quem?

Pergunto confusa

-o nome dela Fernanda mas todo mundo chama ela de Nandinha,-ela continua- ela a primeira a saber de todos as fofocas... quer dizer todas as NOTÍCIAS da escola!

-e o que estava conversando com ela?

Pergunto

-que eu realmente nasci pra ser profeta!

Ela responde

-como assim?

Pergunto

-se lembra do que eu disse no início da aula?-Pergunta Selina- que o Andy ia terminar o namoro dele para namorar você? Pois então essa é a conversa que enche os corredores! Bom...ninguém sabe que ele terminou com a Mitzi para namorar você mas...

-ELE TERMINOU COM A MITZI ?!

pergunto quase gritando

-EXATAMENTE ! -Diz Selina no mesmo tom-agora infelizmente eu preciso ir porque tem alguém vindo pra cá!

Ela diz apontando para o Andy que vinha em minha direção

-oi Ruivinha Spears!-Andy  diz brincando-  Queria saber se posso conversar melhor com você depois da aula?

-claro...

Digo um pouco corada

-agora eu preciso ir falta pouco para o sinal tocar!

Ele diz lançando em mim aquele apaixonante olhar que apenas ele tinha e que fazia com que eu sentisse Várias borboletas aceleradas dentro de meu estômago...

-ei senhorita Bloom Peters! Terra para Bloom, repetindo, Terra para Bloom!-Diz Selina interrompendo meus pensamentos- o sinal já tocou precisamos correr para a sala de aula!

-claro!

Digo voltando a mim e correndo com ela em direção a sala de aula

Momentos depois...

-alunos, eu não tive muito tempo para explicar o trabalho antes do intervalo então vou continuar agora, como é o início do ano vou dar um trabalho que vocês vão gostar!eu já anotei aqui no quadro negro os nomes de alguns filmes que falam da matéria que estamos estudando, assim vocês vão escolher um filme para assistir, e fazer anotações sobre a matéria que virem no filme e atenção este trabalho é para semana que vem!

Ai meu Deus é verdade? Eu ia assistir um filme sozinha com o garoto mais popular da escola?!quase desmaiei mas depois que aquela felicidade passou um pouco e eu já não estava com aquele gigantesco sorriso estúpido estampado na cara me virei para ele e perguntei:

-qual filme você prefere assistir?

-o que você acha de "barreiras sociais" ?

Ele pergunta,apenas olhei para o nome no quadro e mesmo que não soubesse nada sobre o filme apenas assenti:

-está  bem!

Digo

-a aula já esta acabando! Então até amanhã alunos!

Diz a professora, sinceramente eu acho que da sala inteira eu era a aluna que mais queria que o amanhã chegasse...

No dia seguinte...

 passei a aula implorando para o mundo pra que a aula  passasse rápido e quando finalmente passou sai da sala tão feliz que poderia sair saltitando corredor afora se não tivesse vergonha...

-então...-diz Andy se aproximando corado -meus pais vieram me buscar...você vem?

-claro,vamos!

Digo Anciosa, assim junto com ele eu vou até uma casa grande com 2 andares assim entramos e subimos as escadas até o cômodo  que parecia ser seu quarto assim ele ligou a TV (pois veríamos o filme na Netflix) nos sentamos em um grande pufe vermelho no canto do quarto logo o filme começou em "uma enorme guerra europeia entre 2 reinos,a protagonista era uma mulher pobre chamada Clara que havia perdido seu marido em guerra, assim indefesa ela foi levada pelos guardas e presa no Palácio como escrava porém assim que chega o Príncipe ele nota a garota em especial e quer força-la a casar se com ele por ser a mulher  mais bela do reino",foi neste momento (muito romântico por sinal) que me arrepiei completamente pois Andy toca em minha mão assim eu abaixo a cabeça por alguns segundos para tentar esconder minhas bochechas extremamente coradas mas então fixo meu olhar  em sua direção ele me olhava de uma maneira na qual nunca havia me olhado antes assim ele põe sua mão em meu rosto e começa a aproxima-lo do seu assim quando havia apenas poucos centímetros separando nossos rostos a porta se abre e ele rapidamente se separa mexendo sua cabeça para o lado oposto da minha

-olá! -diz a mãe dele entrando no quarto com uma bandeja nas mãos- como vocês iam assistir a um filme resolvi trazer um lanchinho, o que acham de pipoca amanteigada e Regrigerante de limão?

-ótimo mãe obrigada!

Diz Andy corado coçando a nuca, sua mãe solta a bandeja no criado-mudo ao lado da cama

-tchau, tchau pombinhos!

Diz a mãe dele saindo do quarto nos deixando corados como um par de tomates, assim aquela troca de olhares românticos de alguns minutos atrás tornaram-se olhares envergonhados até que eu virasse a cabeça para frente e novamente prestasse atenção no filme logo percebi que "a protagonista não era quem pensamos ao invés dela ser a pobre e indefesa camponesa apaixonada ela era uma mulher forte e que não se atreveria a casar se com o homem que matava seu povo e que inclusive matou seu marido! Mas aos poucos Clara não resistiu e foi caindo nos encantos do Príncipe até realmente casar-se com ele mas assim que se tornou rainha não ficou de "nariz empinado" mas foi a primeira rainha a decretar paz entre os dois reinos! "

-parece com alguém que eu conheço! -Diz Andy ironicamente olhando profundamente em meus olhos-alguém que é rainha do meu coração!

Novamente começo a corar incontrolavelmente

-agora que o filme acabou e-eu preciso ir!

Digo me levantando do pufe

-espera eu...-ele diz segurando meu pulso antes que eu fosse embora- eu queria te dizer mais uma coisa antes que fosse...

Dou meia volta e olho no fundo daqueles olhos azuis,cor de felecidade,cor de alegria, cor de vida...

-queria te dizer que você é perfeita...

Ele então põe meu cabelo atrás da orelha e começa a aproximar seu rosto do meu, inclinado levemente a cabeça e fechando os olhos eu retribuo os mesmos atos e quanto mais nossos rostos se aproximavam mais o meu coração pulava dentro do peito até que finalmente nossos lábios se tocam e depois de alguns maravilhosos minutos daquela maneira nos afastamos e depois de dizer as mais maravilhosas palavras para mim Andy me abraça também com o mais carinhoso abraço que já recebi na vida mas aquele abraço que deveria ser eterno durou apenas alguns poucos minutos até a mãe de Andy chegar

-Bloom seus pais chegaram para te buscar!

Disse ela

-tudo bem eu já vou!-digo me levantando do pufe-Tchau Andy até amanhã!

-tchau Ruivinha!

Ele disse me provocando porém eu já não levava aquilo como uma provocação mas sim como um elogio... 

Assim voltei pra casa suspirando por ele...

Quando cheguei me atirei na cama e fiquei simplesmente olhando para o teto imaginando minha futura vida ao lado de Andy...

Assim os dias foram passando e eu e Andy ficávamos cada vez mais próximos ele era simplesmente a pessoa que eu mais amava no mundo!

-e então ruivinha quer ir comigo a cantina?

Andy pergunta interrompendo meus pensamentos.

-foi mal mas não dá...-digo-eu já lanchei,e agora eu preciso passar na biblioteca com a Selina!um beijão lindo!

-e quando podemos ensaiar de novo nossa canção? A apresentação é hoje!

Andy pergunta

-talvez mais tarde mas agora eu realmente tenho que ir!beijo!

Digo indo em direção a biblioteca.

Assim que chego pego alguns livros sobre a matéria que estávamos estudando

-amiga...-digo- eu queria saber: no primeiro dia de aula, porque você não avisou meus pais sobre a aula de canto? o que estava fazendo? Pode falar sério agora! Não precisa dizer que estava com sua "fada madrinha"!

-você não acredita em mim?

Pergunta Selina

-é claro que não!

Digo

-e porque?

Ela pergunta

-talvez porque fadas não existem!!!

Digo

-então leve isto para casa!

Ela diz retirando da prateleira um livro e me entregando

-“fadas: mito ou realidade?”-leio o título-que bobagem!

-obrigado pela compreensão baba-ovo do Andy!

Ela me insulta

-do que foi que você me chamou?!-pergunto -eu pensei que você fosse minha amiga!!!

-e eu pensei que você se importasse comigo! Mas você já ocupou o lugar da sombra do Andy não é? Veja só como as aparências enganam!

Ela me ofende novamente

-eu realmente já estava cansada dos seus “empurrãozinhos idiotas”! fique com eles pra você e pode levar de brinde essa sua maluquice de fadas!

Continuo

-ok, então leve com você o seu galinha de estimação!!!

Ela diz dando meia volta e saindo da biblioteca, assim saio correndo derramando lágrimas por todo o piso da biblioteca, será que para conquistar o Andy vale a pena destruir uma amizade de infância?

-ei ruivinha linda o que houve?

Pergunta Andy depois que trombo nele e acabo molhando um pouco sua camiseta com minhas lágrimas

-Andy você promete que nunca vai me abandonar? 

Pergunto

-nunca ruivinha...-Ele diz me abraçando-prometo estar sempre ao seu lado...

E por algum tempo ficamos  simplesmente assim nos abraçando até que eu disse:

-eu preciso ir, posso contar com você na apresentação?

Pergunto me soltando do abraço

-claro minha princesa!

Diz Andy

-então até lá príncipe encantado!

Digo assim saio da escola e entro no carro dos meus pais que já esperavam lá fora.

Apesar de estar muito feliz pela apresentação com Andy estava muito triste pela briga com Selina sentia  muita falta dela lembrava desde que erámos crianças brincando na floresta das flores até  nossas conversas coradas durante este inteiro primeiro mês de aula, neste momento uma lágrima rola por meu rosto até pingar no livro sobre fadas que estava no meu colo, assim várias outras lágrimas começam a descer até que limpo-as quando percebo que cheguei em casa.

 assim saio do carro, entro em casa, subo as escadas em direção ao meu quarto e deixo o livro sobre a bancada e então vou até o  banheiro e tomo um banho visto um vestido com um degrade de azul Tiffany até amarelo neon com detalhes em prata, fiz um  babyliss no cabelo e me maquiei e calcei um salto-alto azul Tiffany, estava pronta então olhei para meu celular pensei em treinar minha música mas minha briga com Selina não deixava minha mente por um segundo sequer, então resolvi  ouvir uma música que seguisse melhor o sentimento que sentia no momento: all the magic, era uma música um tanto triste mas eu não podia esconder a tristeza por ter perdido minha melhor amiga

-filha!!! Vamos já esta na hora!!

Minha mãe grita

-já vou mãe!!

 digo pegando meu celular e saindo correndo pelas escadarias e entro no carro e em alguns minutos eu já estava no local mas ele ainda não tinha chegado...

SERÁ QUE TODO MUNDO RESOLVEU ME ABANDONAR HOJE?!

-você será a primeira!

diz uma mulher que parecia estar organizando tudo.

-mas a minha dupla ainda não chegou!

Digo

-me desculpe mas eu não posso fazer nada  todos os horários já foram definidos e você é a primeira!-Ela responde-você entra em 5 minutos!

Nesse momento saí correndo procurando Andy, procuro por todos os cantos mas ele definitivamente não estava lá até que vi novamente a mulher que estava organizando o evento:

-garota, chegou a sua vez, entre!

Diz ela me empurrando para o  palco.

-vou colocar o instrumental, a música é “this difficult love” não é?

Pergunta a mulher, penso um pouco e faço “não” com a cabeça e digo que iria cantar “all of magic” vejo que Selina esta na primeira fila da plateia assim levanto o microfone um pouco e começo a cantar com uma gigantesca dor no peito:

-*Promises have meaning once again…

(*Promessas têm significado uma vez)

-*And broken dreams are drifting to an end…

(*E sonhos desfeitos estão à deriva ao fim)

-*I'm feel it like my life has just begun…

(*Eu sinto que sou como a minha vida apenas começou)

-*I'm waking for the first time…

(*Eu estou acordando pela primeira vez)

-*Waking for the first time…

(*Acordar pela primeira vez)

-*Waking for the very first time to the sun…

(*Acordando para a primeira vez para o sol)

-*I'm getting a feeling that I want to explore…

(*Estou recebendo um sentimento que eu quero explorar)

-*My heart to the ceiling and my feet off the floor…

(*Meu coração para o teto e os meus pés do chão)

-*You let in all the magic…

(*Você deixou em toda a magia)

-* All the magic…

(*Toda a magia)

_*Oh it's even better than before…

(*Ah, é ainda melhor do que antes)

-*You open your heart and then you open the door…

(*Você abre seu coração e então você abre a porta)

-*I'm getting all the magic…

(*Estou ficando toda a magia)

-*Desert land is drinking from the sky…

(*Terra deserta está bebendo do céu)

-*Ever since I heard the words that made me cry…

(*Desde que eu ouvi as palavras que me fizeram chorar)

-*There's love in shadows waiting to be seen…

(*Há amor nas sombras esperando para ser visto)

-*I'm waking for the first time…

(*Eu estou acordando pela primeira vez)

-*Waking for the first time…

(*Eu estou acordando pela primeira vez)

-*Waking for the very first time to a dream…

(*Acordando para a primeira vez para um sonho)

-*I'm getting a feeling that I want to explore…

(*Estou recebendo um sentimento que eu quero explorar)

-*My heart to the ceiling and my feet off the floor…

(*Meu coração para o teto e os meus pés do chão)

-*You let in all the magic…

(*Você deixou em toda a magia)

-*Oh It's even better than before…

(*Oh É ainda melhor do que antes)

-*You open your heart and then you open the door…

(*Você abre seu coração e então você abre a porta)

-*I'm getting all the magic…

(*Estou ficando toda a magia)

-*I'm getting a feeling that I want to explore…

(*Estou recebendo um sentimento que eu quero explorar)

-*My heart to the ceiling and my feet off the floor…

(*Meu coração para o teto e os meus pés do chão)

_*You let in all the magic…

(*Você deixou em toda a magia)

-*I'm getting all the magic…

(*Estou ficando toda a magia)

-*I'm getting all the magic…

(*Estou ficando toda a magia)

-*Could you imagine?

(*Você poderia imaginar?)

-All the magic…

(*Toda a magia)

-I'm getting all the magic...

(*Estou ficando toda a magia)

(caso você queira ouvir a música real é o primeiro link nas notas finais mas voltando a história...)

Mesmo que várias lágrimas já tivessem rolado por minha face  elas desapareceram e deram lugar para um grande sorriso ao ver que Andy havia finalmente chegado e cantando a música mais bela que eu já ouvira na vida:

-*Hey pretty girl, don’t you know that you drive me crazy?

(*Ei, menina bonita, você não sabe que me deixa louco?)

-*i see you walking by and you amaze me every single day of the week

(*eu vejo você andando, e você me surpreende a cada dia da semana)

-*i wanna get to know you better, please don’t tell me maybe

(*eu quero conhecê-la melhor, por favor, não me diga talvez...)

-*i can’t help of think about what we could be if you just trust in me

(*eu não posso nem pensar, em como seria se você confiasse em mim )

-*we could be more than friends if you own my heart ‘till the end

(*poderíamos ser mais que amigos você possui todo o meu coração)

-*you can be sure that baby I’m yours

(*você pode ter certeza que eu sou seu bebê)

-*i wanna be your everything

(*eu quero ser todo seu)

-*I give you my heart and soul so you see this no one knows

(*eu te dou minha alma e coração assim só você vai saber, ninguém mais saberá)

-*i  wanna be your everything

(*eu quero ser todo seu)

-*i dream about you and i never ever wake up watching you put on your make-up

(*eu sonho com você e não quero acordar vendo você se maquiar)

-*but you don’t really mean  anything

(*mas não passa de uma ilusão)

-*and i Wake up and the dream becomes a nightmare because a realize you’re not there

(*então eu acordo e o sonho se transforma em um pesadelo porque eu percebo que você não esta lá)

-*if only i could make you mine

(*se eu pudesse fazer você ser minha)

-*we could be more than friends if you own my heart ‘till the end

(*nós poderíamos ser mais que amigos você possui todo o meu coração)

-*you can be sure that baby I’m yours

(*você pode ter certeza que eu sou seu bebê)

-*i  wanna be your everything

(*eu quero ser todo seu)

-*I give you my heart and soul so you see this no one knows

(*eu te dou minha alma e coração assim só você vai saber, ninguém mais saberá)

-*i  wanna be your everything

(*eu quero ser todo seu)

-*let me inside your world you’re the one and only girl my girl

(*me deixe entrar no seu mundo você é a única garota minha garota)

-*i gotta have you,i gotta have you

(*eu tenho que ter você,eu tenho que ter você)

-*i won’t stop until you’re mine I give you my love and time my time

(*eu não vou parar até você ser minha eu dou-lhe o meu amor e tempo meu tempo)

-*i gonna have you,i gonna have you

(*eu vou ter você,eu vou ter você)

-*we could be more than friends if you own my heart ‘till the end

(*nós poderíamos ser mais que amigos você possui todo o meu coração)

-*you can be sure that baby I’m yours

(*você pode ter certeza que eu sou seu bebê)

-*i  wanna be your everything

(*eu quero ser todo seu)

-*I give you my heart and soul so you see this no one knows

(*eu te dou minha alma e coração assim só você vai saber, ninguém mais saberá)

-*i  wanna be your everything

(*eu quero ser todo seu)

-*i  wanna be your everything

(*eu quero ser todo seu)

-*i  wanna be your everything

(*eu quero ser todo seu)

-*i  wanna be your everything

(*eu quero ser todo seu)

(se você quiser ouvir a música real é o segundo link nas notas finais mas voltando a história...)

Meus olhos continuavam a lacrimejar mas agora as lágrimas que rolavam por meu rosto eram de alegria corri e abracei ele e então como um dos momentos mais felizes da minha vida nossos lábios se tocaram e o público os aplaudiu de pé nós nos curvamos para agradecer as palmas e em seguida fomos até os bastidores.

Aquela música realmente havia tocado meu coração então resolvi agradecer Andy pessoalmente estava procurando ele até que ouvi uma voz feminina familiar e em seguida a voz de Andy quando achei ele vi que era Selina...ela o havia puxado pela camiseta e o beijado...

-Andy...

Digo segurando as muitas lágrimas que já embaçavam minha visão

-Ruivinha não é o que você esta pensando, foi ela quem me beijou e...

Andy tenta se defender até eu interrompe -lo

-PARA DE ME CHAMAR ASSIM SEU IDIOTA!!!-grito com ele -SE VOCÊ QUERIA NAMORAR A MINHA MELHOR AMIGA PODIA FALAR OK?!AGORA CALA A BOCA QUE EU NUNCA MAIS QUERO TE VER NA VIDA!!!ANIMAL PAQUERADOR!!!

Assim saio correndo dos bastidores e vou até a plateia para chamar meus pais e irmos para o carro

-mas filha ainda não acabou!

Diz meu pai

-não interessa eu tenho que ir pra casa!

Grito, com o susto todos vamos para casa e assim que chego me jogo na cama e vejo sobre a mesa o livro de Selina, ele parecia representar toda a época boa da minha vida...começo a ler lembrando daquele último mês...das conversas com Selina tudo aquilo parecia apenas ilusão, um sonho...mas como todo sonho bom termina rápido demais... aquele conto não tiverá um final feliz mas punha um final em meu coração,havia sido tudo mentira desde o primeiro dia de aula até minha apresentação de canto... lembro-me principalmente de quanto eu amava o Andy  ele era como um príncipe pra mim mesmo não tendo cabelos loiros e olhos azuis mas isso seria um príncipe de “contos de fadas” contos irreais...

FIM.


Notas Finais


link da música all the magic:https://www.youtube.com/watch?v=ZkQHnAiNf4s
link da música i wanna be your everything:https://www.youtube.com/watch?v=Z5KLHTIB6mY
espero que tenham gostado pois como eu já havia dito nas notas do autor:eu tive muito trabalho para escrever essa fic então se você gostou por favor adicione aos favoritos!!! e nos comentários:críticas e elogios são bem vindos ok?
espero que tenham gostado e até a próxima fic amorzinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...