1. Spirit Fanfics >
  2. Blooming - Jikook ABO >
  3. Cap 2- Alfa

História Blooming - Jikook ABO - Cap 2- Alfa


Escrita por: winxie

Notas do Autor


Voltei :3

Obrigada aos comentários e favoritos *u*

Se algo ficar confuso, por favor, me digam.

- Boa Leitura.

Capítulo 2 - Cap 2- Alfa


Fanfic / Fanfiction Blooming - Jikook ABO - Cap 2- Alfa

   DIAS ANTES

— Para quieto, Jungkook.

— Com você socando esse algodão na minha cara fica difícil. — resmungou.

— Ninguém mandou se meter em outra briga.

— O cara me soco primeiro.

— Ele te soco porque você quebrou um copo na cabeça dele! — o mais velho o lembrou, passando mais álcool pela ferida, fazendo o mais novo soltar um gemido de dor.

— Ele estava me insultando.

— Ele só perguntou porque você cheia a rosas, Jungkook. Não precisava ter batido nele. Qualquer um fica curioso com seu cheiro. Alfas não cheiram a rosas!

— Tanto faz. — deu de ombros.

— Se continuar assim, você vai ser um lúpus morto antes de encontrar o ômega. — rosnou com a possibilidade de nunca encontrar o ômega do seus sonhos. — Só porque você tem uma puta regeneração, não quer dizer que deva sair por aí se machucando. — jogou o algodão no lixo do quarto.

— Você adora dar sermões, Yoongi. — fez careta. — Isso é chato.

— Chato é esse seu cheiro maldito.

— Meu rut está próximo, não me culpe.

— Não saia. — mandou. — Nem para caçar. Seu cheiro está muito forte, não quero problemas com os caçadores.

— Já vou ficar trancado por três dias!

— E vai ficar por mais. Dessa vez o cheiro está mais intenso, Jungkook, nunca esteve tão forte assim. Entenda! E também é lua cheia, você vai acabar se transformando.

— Só me dar as ervas.

— Elas quase não fizeram efeito na última lua cheia. Na verdade, elas quase não têm efeito esses dias.

— Que merda. — deitou na cama, suspirando.

Jungkook tinha acabado de aprender a controlar seu maldito lobo e ultimamente isso tinha sido inútil. Se transformara sempre que seu lobo queria, seja no cio ou lua cheia, até mesmo em dias normais. O lúpus sentia dores de cabeça e aperto no peito, e quando se dava conta, estava nu no meio da floresta todo ensanguentado.

O primeiro rut do lúpus veio aos dezoito e voltara a acontecer de três em três meses. Nesses períodos, o lobo tomava controle total do corpo do rapaz, se transformava e sempre acordava três dias depois. Yoongi começou o trancar no porão que tinha paredes grossas, as quais o lúpus não conseguiria quebrar em seus ataques de fúria. Pediu ajuda de um médico do reino ao lado, este que lhe dissera que tinha uma erva que retardava o lobo, que em certas quantidades poderia até o matar junto da pessoa, claro.

Então começou a drogá-lo durantes os cios e luas cheias. Contudo, ultimamente a erva não surgia efeitos e isso preocupava o Min. Pesquisou mais sobre isso e descobriu que tinha haver com a tal alma gêmea que lera em outros livros; o lúpus precisava encontrar seu ômega e estava tentando fazer isso por si só. Os ataques de raiva que o transformava do nada eram devido à alguma coisa que acontecia com o ômega, mesmo não estando perto. Há pouco tempo começara a sentir a presença do outro lúpus. Também sonha com o ômega desde o primeiro cio; um lobo de pelugem branca aparecia nos sonhos e ele acordava com os olhos mesclados entre dourado e vermelho.

Mas agora que a erva não fazia efeito, Yoongi tomara a decisão de o acorrentar. Sabia que aquilo o machucaria se o transformasse, mas também sabia que logo estaria curado, além de que não suportava mais ver o amigo matando ômegas inocentes ou caçadores que tentavam o capiturar.

Jungkook estava tomando um banho para aliviar um pouco a tensão. A lua já estava quase no topo do céu estrelado e o Jeon sentia os efeitos da lua cheia. Respirava pesadamente e mesmo debaixo d'água, sentia o corpo quente.

Escutou os barulhos das correntes sendo arrastadas no porão, sabia que Yoongi já tinha preparado o lugar para os próximos três dias. Tratou de colocar uma calça e apagar a vela do quarto ao sair.

A cabana é tamanho normal, tinha apenas dois quartos com banheiro - sendo um do lúpus e outro do alfa mais velho. -, a sala, a cozinha, um banheiro entre os quartos no corredor e o porão - este que fica abaixo da casa. Todos os cômodos de tamanho normal e confortáveis. A cabana já era velha, então é normal ouvir a madeira do chão ranger. Para um alfa, ali é quente, mas para um ômega, o lugar não era tão confortável por ser frio.

No porão, Yoongi ajeitava um canto para ele, assim poderia ficar de olho no lúpus. Ao seu lado estavam uma jarra de água e o chá de ervas, só para garantir, mesmo sabendo que não faria efeito. Começou a sentir o forte cheiro de rosas no local e logo ouviu passos na escada do porão. Jungkook apareceu suado e respirando pesadamente.

O alfa mais novo bebeu o chá e encarou o amigo com a testa franzida ao ver o amontoado de cobertores num canto.

— O que é isso?

— Vou ficar aqui com você. — deu de ombros.

— Sabe que eu fico agressivo, Yoongi. Eu posso te machucar. — falou preocupado.

— Eu sei. — andou até as correntes e as pegou. Pediu para que Jeon juntasse os braços e pernas, logo o acorrentou. Jeon sentou-se no colchão já sentindo a primeira pontada no abdômen. — Sabe, o que você faria se encontrasse o tal ômega? — perguntou. O lúpus sabia que aquele era um jeito de distrai-lo da dor que sentia.

— E-eu não sei.

— Será que ele tem os mesmos sonhos que você? Você sonha com o lobo dele, talvez ele sonhe com o seu. — falou cobrindo os pés com o cobertor.

— Espe-Espero que sim.

— Se você o encontrasse na forma lupina, seu lobo o reconheceria e não partiria pra cima para machucá-lo? Você é um porre quando não está no controle do seu lobo. Na verdade, vocês dois são um porre.

— Cale a boca. - proferiu com a voz um pouco mais grossa. Começara a se contorcer.

— Você o marcaria mesmo sem o conhecer? Tipo...Se as lendas são reais, ele está destinado ser seu...O marcaria? — franziu o cenho. — Será que o cio de vocês são sincronizados? Deve ser um sexo muito selvagem se for: ambos dominados pelo lobo durante o cio. Quem sairia mais esgotado? Você por ser três dias, mas teria que aguentar por mais quatro, ou ele por passar uma semana, sendo que três dias seriam mais intensos por sua causa...Ah, isso podia acontecer.

O lúpus rosnou alto, assustando o loiro. O moreno começou a se debater, consequentemente se cortando nas correntes e com suas garras que começaram a aparecer. Logo Yoongi se tocou de que o lúpus estava se transformando.

— Ômega. — grunhiu entre dentes. A boca salivava e os olhos ficavam mudando entre um dourado vivo e vermelho escarlate. — Meu ômega.

O mais velho franziu o cenho, se levantando, apreensivo. Não entendeu o que o lúpus quis dizer ao falar do ômega. Tornou a olhar para o amigo que se contorcia, tentando livrar-se das correntes.

— Jungkook, se acalme. — pediu, mas em troca recebeu um rosnado alto. O lúpus não gosta de receber ordens, que o diga o que fazer; lúpus sempre tem que estar no comando.

— Ômega.

— Não. Não tem ômega para você. — disse firme.

O loiro sabia que o amigo precisava se aliviar, mas também sabia que mataria o ômega que estivesse com ele assim que o lobo perceber não ser o ômega lúpus; não quer ninguém, a menos que seja o lindo lobo branco se seus sonhos.

Jungkook odiava seu lobo por isso, afinal quem sentia a dor maior era ele pela dor do hut - o membro pulsava tanto que doía; a dor de saber que acabaria matando se fosse solto; a dor de não encontrar seu ômega. Se considerava um monstro.

Monstro. Era assim que o pai do rapaz o via. A mãe do lúpus morreu após não aguentar o difícil parto de um bebê lúpus; se manteve escondida durante toda a gestação com a ajuda do marido, pois assim que cheiro de rosas começou a pairar no ar, souberam que ali em seu ventre estava um ser temido e incontrolável. O pai o condenou pela morte da amada, logo após o abandonou quando Jeon tinha apenas nove anos; não queria viver escondido com o assassino de sua esposa.

O pai disse que o levaria para caçar pela primeira vez, então sumiu na mata. Jeon não soube voltar para casa, não saía da pequena conjunto de madeira desde que nascera. Acabou por se adaptar graças ao seu instinto animal lupino. Os dons do lúpus começaram a dar as caras completamente aos doze, começando pela audição; em uma noite, enquanto descansava num grande tronco de árvore, acordou assustado com o barulho de rugidos de onças há quilômetros de distância; o visão mais apurada surgiu quando tentava encontrar lebres para o jantar, os encontrando alguns metros à frente de onde estava; já a velocidade o garoto sabia que possuía, pois quando brincava em casa sozinho, acabava trombando nas paredes da casa ao fingir ser um corredor, mas usou o máximo quando precisou fugir de caçadores numa noite de lua cheia, a qual se transformou pela primeira vez, e consequentemente descobriu que tinha uma enorme força ao matar um alfa que tentava matar uma onça.

Foi nessa noite de lua cheia, aos quinze anos que conheceu Min Yoongi, um alfa muito astuto, que na época tinha dezenove anos. O Min o encontrou nu e ensanguentado no meio da mata, com um cheiro forte, e foi ai que percebeu que o lúpus que lia tanto nos livros eram reais. Desde então vivem juntos na cabana de Yoongi, perto da fronteira entre os três reinos.

O alfa mais velho o ensinou a usar seus dons lupinos com a ajuda de informações que achava em livros velhos, também o ensinou a ler.

Com o tempo Jeon foi mostrando ser temperamental e o lobo sempre acabava tomando o controle, isso só confirmou o porquê de lúpus serem temidos e considerados perigosos para a sociedade. Com muito esforço, o mais novo começou a conseguir controlar o lobo quase que cem por cento. As exceções eram somente em dias de lua cheia e cios ( como dito lá em cima ), além dos ataques de fúria que começaram a ocorrer frequentemente.

Quando Yoongi o contou o motivo dos ataques de fúria, ficou ainda mais raivoso e o lobo tomou conta. Leu todos os contos de lúpus e, mesmo sem saber se eram verdadeiras, o lobo agia por conta própria e Jeon sabia que ele estava tentando procurar pelo ômega. As lendas se concretizaram assim que começou a ter sonhos recorrentes com um lobo branco de olhos lilás, e isso deixava o alfa extasiado e com raiva ao mesmo tempo, por saber que alguma coisa acontecia com seu ômega.

As perguntas de Yoongi ficaram rondando na cabeça, atualmente, perturbada do lúpus. De fato não saberia o que fazer quando encontrasse o ômega, principalmente se a sorte não tiver ao seu lado e sim o hut. E se o ômega não o quiser? Claro, isso seria uma loucura já que estão fadados a viverem juntos assim que os lobos se verem, mas isso era um medo que passava pela cabecinha do alfa. Se o encontrasse durante o hut, na forma lupina, iria machucá-lo ou seu lobo o reconheceria como seu? Deveria marcá-lo? E se, no calor do momento, o nó se formasse? Torcia pada que quando o dia chegar, quando finalmente colocar os olhos no ômega, o cio não estivesse com ele.

— ÔMEGA! — Yoongi franziu o cenho ao perceber que o mais novo farejava como se dependesse disso.

— Mas o quê... — começou a farejar, mas sabia que o lúpus sente cheiros quilômetros a mais que ele. Entretanto, arregalou os olhos ao sentir o cheiro de gardênias se aproximando, fazendo o lúpus se contorcer mais ainda. — Merda.

O mais velho saiu correndo até a sala. Ouvia os gritos de Jeon mesmo com as espessuras das paredes do porão, isso o estava perturbando. O alfa nunca tinha ficado tão conturbado durante um cio como está naquele momento.

O cheiro de gardênias estava tão forte que Yoongi se sentia meio tonto, sabia que esse cheiro doce diferente pertencia à um lúpus, e para estar forte assim só significa uma coisa: heat. Mordeu o lábio só dr imaginar ambos os lúpus juntos durante esse período.

Respirou fundo assim que abriu a porta da cabana, dando de cara com um ômega quase desmaiado e pálido nos braços de dois rapazes altos, ambos desesperados. Piscou forte tentando manter o controle devido ao doce cheiro do ômega.

— Entrem. - sem enrolação, se afastou para os três entrarem.

O ômega, com a pouca força que ainda tinha, inalou o cheiro de rosas, sentindo as pontadas cada vez mais fortes, um gemido involuntário saiu de seus lábios com gotinhas de sangue.

A porta do porão foi arrebentada após um uivado se fez presente no local, fazendo o ômega tapar os ouvidos e gemer de dor, se encolhendo nos braços dos betas. Um enorme lobo preto com olhos escarlates surgira, com a boca salvando, enquanto rosnava, alternando o olhar entre as mãos que seguravam o ômega e o menor.

— Parece que a lenda é real, afinal. — disse o azulado, assustado.

— O Alfa encontrou seu Ômega. — o alfa falou.

Jimin se contorceu com força, caindo no chão gelado. Taehyung se abaixou para ajudá-lo, mas recebeu um rosnado novamente. Engoliu seco e deu um passo para trás. Sabia que agora que estão juntos, o alfa o protegeria de tudo e todos, ainda mais na forma lupina.

O lobo foi se aproximando lentamente do ômega caído, com dores e encolhido no chão. Os outra três olhavam a cena assustados e chocados; o casal de betas estavam surpresos e com medo do enorme lobo, afinal nunca tinham visto um; o alfa ficou chocado com o comportamento do amigo para com o ômega, estava totalmente o contrário de minutos atrás quando ele queria matar o mais velho. Ficou admirado com a beleza do pequeno, além do forte cheiro que estava começando o afetar.

O lúpus, sentindo a presença de outro alfa, rosnou alto, mas por dentro se repreendeu ao ver o ômega se encolher mais ainda.

— Acho melhor sairmos daqui... — diz Hoseok, vendo o lobo encarar o alfa, entrando em posição de ataque.

— Tem razão.

Lentamente, os três foram andando - ainda olhando para o lobo - até a porta. Yoongi tinha a respiração pesada devido ao cheiro do mais novo ali, e sabia que o lúpus tinha o olhar sobre ele, o via como ameaça. Já fora da cabana, o alfa permitiu soltar o ar que nem percebera que tinha preso. O casal, além de estarem com medo, estavam preocupados, afinal, Jimin ficou la dentro com um lúpus.

Apesar da lua estar cheia e iluminava tudo, as árvores não permitia que a luz natural adentrasse completamente, e isso fez Taehyung se encolher, tanto pelo frio quanto pelo escuro.

— Jimin vai ficar bem, não vai?

— Vai, sim. — O Jung abraçou o namorado. — Ele está com o alfa dele.

Dentro da cabana, Jimin encarava o lobo. Suas íris estavam lilás, fixas no vermelho escarlate à sua frente. O lobo se aproximou ainda mais, ficando cara a cara, deu uma fungada forte e inalou o cheiro do ômega, este que se arrepiou ao ter o focinho quente rente ao seu pescoço, não conseguindo segurar um gemido manhoso. Parecia um filhote ao lado do enorme lobo de pelugem preta.

— Alfa. — chamou de maneira manhosa.

O lobo começou a se contorcer e diminuir gradativamente de tamanho. Os pelos negros dava lugar para uma pele bronzeada e suada. Um rapaz completamente nu apareceu, mas os intensos olhos escarlates continuavam ali, lhe encarando.

Quando a dor abaixo do abdômen do ômega se intensificou, o baixinho gemeu de dor, ao mesmo tempo que apertou seu falo por cima da calça larga de Namjoon, que já estava encharcada, colando-se ao corpo pequeno, assim como a enorme blusa.

— Ômega. — a voz de alfa ecoou pelo local, mas desta vez, ela não o fez encolher-se, mas sim gemer clamando pelo seu toque. Aquilo exitou o ômega.

O alfa o pegou rapidamente no colo, apertando fortemente suas fartas nádegas, fazendo o menor arfar. Olharam profundamente nos olhos um do outro e então finalmente o alfa pôde sentir os doces lábios rosados e carnudos do ômega.

— Você é meu. — ditou firmemente.

—P-Por favor, não a-aguento mais. — apertou mais as pernas na cintura do mais velho, fazendo-o sentir o membro rígido do alfa em sua bunda. Abraçou o pescoço quente, colando os lábios novamente.

— Nunca mais teremos que esperar. — mordeu forte o lábio carnudo do quase loiro, que gemeu em protesto ao sentir o gosto de sangue. — Já esperei demais.

Jimin sentia seu corpo quente como nunca. Jamais imaginou que uma voz de alfa o faria ficar tão necessitado daquele jeito. O cheiro de rosas o deixava tão excitado que doía.

O lobo de ambos estavam controlando a situação, ambos se encontraram.

As almas gêmeas estão juntas, basta uni-las para sempre.

 

.


Notas Finais


Rut- cio do alfa
Heat- cio do ômega
Se eu estiver errada, me falem.

TRAILER DA FANFIC https://youtu.be/zc1DZU-wOc8
GRUPO NO WHATSAPP https://chat.whatsapp.com/Eb6hvedvJey6w82S3qY2O1
Bjs Tia Gabs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...