1. Spirit Fanfics >
  2. Blooming - Jikook ABO >
  3. Cap 4 - Consequências do Cio

História Blooming - Jikook ABO - Cap 4 - Consequências do Cio


Escrita por: winxie

Notas do Autor


Voltei beloved <3
Obrigada pelos comentários:3

Capítulo 4 - Cap 4 - Consequências do Cio


Fanfic / Fanfiction Blooming - Jikook ABO - Cap 4 - Consequências do Cio

O alfa ficou encarando aquela mordida sem reação. Conversou tanto consigo mesmo e chegou à conclusão de que não devia marcar o ômega sem sua permissão. Apesar de almas gêmeas, tem uma pequena chance de não se amarem, uma marca e serem destinados não deviam interferir na possível futura relação que Jungkook tentaria com o ômega quando o encontrasse.

Agora está parado, com o ômega em seu colo, implorando para ser fodido, com uma puta mordida, unindo-os de vez. Não houve amor, não houve consentimento - pelo menos não de forma sóbria -, apenas desejo carnal dos lobos e necessidade.

Definitivamente não era aquilo que tinha planejado.

Queria Yoongi ali, naquele momento, ele com certeza lhe daria uns bons socos e falaria até Jeon ficar surdo.

— Está doendo, mas você não quer me ajudar. — o ômega ficou triste, com lágrimas nos olhos dourados. — Você não me ama?

Jeon nunca passara o cio com um ômega, não sabia como lidar com o jeito manhoso, principalmente com os ataques de bipolaridade que o Min avisara que ômegas sofrem durante o heat.

Porra. O ômega está chorando e Jeon não sabe se é dor ou tristeza, sentia que Jimin estava sentindo um misto de sentimentos, efeito do cio, mas aquilo estava, de certa forma, deixando o alfa confuso e magoado consigo mesmo. O que deve responder? Que acabou de o conhecer e que é impossível amar alguém assim? Ou mentir e dizer que o ama? Ele está no cio, não se lembrará de praticamente nada quando acabar, mas não queria mentir. Jungkook pode ser tudo, mas mentiroso ele não é.

Tudo o que soube fazer foi levantar a cabeça do ômega e selar seus lábios. Rapidamente Jimin parou de chorar e envolveu as mãos no pescoço do mais velho, puxando-o para mais perto para aprofundar o beijo. Jeon ficou maravilhado com o gosto que saía da boca rosada do parceiro, junto do cheiro que estava se intensificando, fazendo o lobo do mais velho se animar e querer pegar o controle.

O mais novo começou a rebolar no membro do alfa, reclamando das roupas que o mesmo vestia. Jeon segurou Jimin pela bunda e o virou na cama, ficando por cima do menor, podendo ver então o corpo do ômega. Apesar do menor ter ficado nu em sua frente, os olhos de Jungkook focaram apenas aquela maldita mordida. Agora tinha outro motivo para se odiar.

— Eu te machuquei. — disse mais para si do que para o ômega.

— Eu gostei. Faz de novo. — pediu manhoso.

Jungkook não conseguia ignorar o fato do corpo do ômega estar todo roxo, arranhado e com alguns machucadinhos. Se sentiu um lixo por não conseguir segurar o lobo nenhuma única vez durante seu hut. Ele olhou para o auto-controle e tacou o foda-se.

— Meu alfa não quer fazer minha dor passar... — os olhos dourados mesclado de lilás brilharam, mostrando que o mais novo tinha iniciado um choro. — Dói tanto.

Jeon sentiu um aperto no peito, talvez seja o lobo odiando ver seu ômega chorar, ou a marca transmitindo o que o loiro sentia. Respirou fundo e selou os lábios nos do menor, que logo parou de chorar para aprofundar o beijo.

— Quero meu alfa.

— Você vai ter.

Ao ouvir aquilo o lobo ômega se animou ainda mais, intensificando o cheiro de gardênias ficar quase que insuportável por ele mesmo, mas que deixou o alfa louco e excitado.

Totalmente embriagado pelo maravilhoso cheiro do ômega, rapidamente se despiu, tendo o olhar faminto do mais novo sobre ele, quase que implorando para ser fodido. Abriu as pernas grossas do menor, na intenção de depositar selares ali, mas um ômega manhoso o impediu, alegando que o queria logo dentro de si. E assim fez.

— A-alfa.

Gemeu e um calafrio percorreu o corpo do moreno, trazendo consigo uma lembrança de seu hut.

***************************************************************************

Era a ultima noite do hut de Jungkook, mesmo estando cansado e com menos energia por tê-la gasto com o ômega, fazia de tudo para satisfazer o menor. O olhar fixo nos olhos dourados com resquícios de lilás, enquanto estocava fundo no canal apertado do menor. Os gemidos e o ranger da cama deixavam o alfa desnorteado.

Sentiu um incomodo quando sua gengiva começara a coçar, dando início ao surgimento de seus caninos.

— Marca seu Ômega. — a voz manhosa e melodiosa disse entre gemidos.

Não resistiu, principalmente quando o cheiro mais maravilhoso que já sentiu estava cada vez mais intenso. Não resistiu ao pedido do baixinho abaixo de si, nem poderia. Não controlava seus instintos. Era o lobo ali. O ômega e o alfa.

Depositou beijos pelo pescoço já marcado de chupões, aumentando o ritmo das estocadas. Jimin se contorcia de prazer quando seu ponto G era acertado com força; e foi entre gemidos e estocadas que ambos gozaram, e com isso veio o nó e os caninos do alfa encravados no pescoço de Jimin.

***************************************************************************

O dias foram passando e com eles o heat do Park. Naquela manhã quando Jungkook acordou, preparou o chá para Jimin. Graças ao seu - pouco - conhecimento, sabia que Jimin não teria chances de ficar grávido. Já tinha cometido a besteira de o marcar, não podia cometer outra.

Respirou fundo e foi em direção ao quarto, estava apreensivo pois não sabia como o ômega em sua cama iria reagir quando o visse. Ômega...Nem se quer sabiam o nome um do outro.

Ao chegar no quarto se deparou com uma cena que lhe partiu o coração: o ômega estava chorando, com a mão sobre a marca. Se xingou muito mentalmente e se aproximou calmamente. Ao perceber a presença do alfa, enxugou as lágrimas e escondeu-se embaixo do lençol, com medo e envergonhado por estar sem roupas na cama de uma estranho. Nem lembrava-se de como chegara ali. Além do frio que estava.

— Trouxe chá e biscoitos. — disse deixando a caneca sobre o criado mudo — Por favor, coma. — nada foi respondido. — Não comeu quase nada durante esses dias. — silêncio. — Ok. Não irei forçar-te a comer, então deixarei aqui. Se quiser se banhar, o banheiro fica do outro lado do corredor e tem o do quarto também, tem toalhas no armário e pode pegar roupas minhas. — avisou, dando de ombros. — Vou estar na cozinha. — saiu do quarto.

Jimin saiu da cama, tremendo um pouco por conta do frio. Apesar do inverno ter acabado no dia após seu aniversário - quinze dias atrás -, dando inicio a uma primavera estonteante, o vento gelado da manhã ainda era um incômodo para um ômega Lúpus como ele, que é mais sensível a tudo.

Olhou para o prato cheio de biscoitos e o pegou, não podia negar estar com fome. Enquanto comia, tentava se forçar a lembrar desde o memento em que a febre do cio o pegou, mas lembrou que TaehYung lhe disse que as memórias vinham sozinhas, o que poderia levar ate uma semana no máximo. Lembrar daquilo não o deixou mais calmo, ficou ainda mais desesperado.

***************************************************************************

— Vamos, meu alfa, está friozinho e quero sentir calor, o seu calor. — disse puxando Jungkook pelo braço de volta para o quarto. Ele estava na cozinha preparando o jantar, quando foi surpreendido com beijos em seu pescoço de um ômega vestido apenas com uma enorme blusa do mais velho. Apesar das fortes dores nas pernas e falta de força, o calor e desespero para ter Jungkook em cima de si era mais forte, e o ômega ignorava totalmente aquilo.

— Você fica muito mais gostoso vestido desse jeito... — mordeu o lóbulo da orelha do menor, que rapidamente arrepiou-se.

— Mas você prefere sem, não é? — disse brincalhão, segurando a barra da própria camisa, ameaçando tirá-la.

— Você é um ômega muito levado.

— Seu ômega muito levado.

Colou os lábios cheios nos de Jungkook, iniciando um ósculo perfeitamente exitante. Sempre que o ômega tinha as enormes mãos do alfa sobre seu corpo, a fragrância de gardênias se intensificava.

— Meu ômega muito levado. — disse o alfa totalmente alucinado pelo cheiro de seu destinado.

***************************************************************************

Apoiou a cabeça sobre as próprias mãos, escondendo-o, morrendo de vergonha de si mesmo. Tornou a passar a mão na marca e sentiu seu lobo se remexer. Ele estava marcado por um desconhecido. Mas não desconhecido totalmente, podia sentir que já se conheciam, mesmo que nem o nome do alfa ele sabia. Seu lobo se sentia em paz em estar ali, na presença e marcado pelo dono do cheiro de rosas. Riu inconscientemente, rosas eram as flores favoritas de Jimin.

Após comer tentou se levantar, mas tornou-se uma tentativa falha e acabou por cair no chão gelado, esbarrando o braço na caneca, a quebrando. Fechou os olhos ao ver que um pedaço da caneca entrara em seu dedo quando tentou inutilmente se levantar. Se sentia inválido, mas sabia que era por ter sido seu primeiro heat; Taehyung lhe disse que normalmente os ômegas se sentem fracos depois, principalmente quando o alfa também está no cio.

O menor olhou para suas pernas, parando em suas coxas, as vendo toda marcadas de mordidas e roxos espalhados. Engoliu seco e tentou outra vez se levantar.

— Ai meu Deus! — disse o alfa ao entrar no quarto. — Desculpa...Eu fiquei tão preocupado em lhe deixar no seu espaço que me esqueci que... — encarou o ômega, este citado estava muito vermelho, tentando esconder o corpo com as pequenas mãos. — O seu dedo. - Jeon saiu correndo e foi até o banheiro, logo voltando com uma pinça e algodão, carregava também um roupão. Cobriu o corpo do menor, este que ainda não tinha levantado o olhar, tamanha era sua vergonha. — Vou ter que tirar, se doer me fale. — mesmo sem dizer nada, assentiu.

Jimin não conseguiu esconder o arrepio que teve quando as mãos de Jeon tocaram seu corpo, o levantando e o deixando na beirada da cama, sentado - mesmo que por cima do roupão. Jungkook pegou com delicadeza a mão pequena e gordinha do Park e concentrou-se em tirar o pequeno caco de vidro do dedo do rapaz.

O mais novo ousou em levantar finalmente o olhar e se admirou com o que viu, ficou totalmente maravilhado e sentiu suas bochechas queimarem ainda mais. Quando se deu conta - ou não - já estava encarando Jungkook, este que estava com o cenho franzido, concentrado no que fazia. O cabelo um pouco úmido amarrado para trás, os lábios finos que pareciam lhe chamar, os grandes olhos negros e até a cicatriz parecia se encaixar para formar a perfeição de alfa à sua frente. Nunca tinha visto um alfa tão bonito assim, principalmente lhe tratando como Jeon fazia. Estava acostumado com alfas com mais de trinta, que apenas se aproveitavam da fraqueza do menor e faziam o que bem entendessem.

Jeon levantou o olhar e pegou o ômega bem no flagra lhe encarando. Sorriu minimamente e encarou de volta, mas o ômega estava tão perdido em pensamentos que nem notou e as palavras simplesmente saíram de sua boca.

— Você é lindo.

— Obrigado. — agradeceu, tirando Jimim de seu vergonhoso transe, abaixando a cabeça rapidamente. — Não precisa se envergonhar. Quer ajuda para tomar banho?

— O quê? — indagou o mais novo, surpreso pela audácia do maior.

— Sei que está sem forças, peço desculpas por isso...Mas vai precisar de ajuda no banho. — deu de ombros e foi até o guarda roupa. — Você é pequeno, talvez uma roupa do Yoongi lhe sirva melhor. — caminhou até a porta do quarto mas logo parou. — Claro que não, Jungkook, que ideia mais ridícula. Ele ficaria com o cheiro de outro alfa, não queira estressar o seu maldito lobo.

Jimin assistia a cena um tanto quanto apavorado, mas também admirado. Jeon vestia apenas uma calça, dando-lhe a visão do abdômen trabalhado e bronzeado do rapaz. Corou fortemente ao perceber alguns chupões e arranhados no corpo do mais velho, provavelmente feitos por ele.

Jungkook não era muito de falar ou expressar o que sentia e pensava, era muito na dele, Yoongi o chama de anti-social. Mas na presença do loiro ele agia mais naturalmente, como se sentisse em paz em agir sem ser julgado. Normalmente sempre tem que se controlar, pois sempre acaba liberando seu cheiro quando está nervoso e irritado, ou até feliz demais - mas isso não acontecia, não até marcar o ômega. O lobo sentia-se tão feliz e realizado que quando percebia já estava xingando seu próprio lobo, mas parando quando um Jimin sedendo acordava do nada lhe implorando atenção.

— Vão ficar um pouco grande...Você é pequeno.

— Desculpe. — murmurou baixinho, mas Jungkook ouviu perfeitamente, franzindo o cenho.

— Por que está se desculpando?

— D-Dizem que sou um fardo. E você estar cuidando de mim só prova isso. — segurou a vontade de chorar.

— O que? Mas quem lhe disse isso? — disse indignado. — Você não é um fardo, quem lhe disse isso é um estrume. Não repita isso.

— Desculpe. — se encolheu, abraçando-se ainda mais. — Se me der licença, irei me banhar. - tentou se levantar, teria caído se não fosse os braços fortes do alfa o segurando. Corou com a proximidade.

— Por favor, deixe-me ajudá-lo.

Acabou cedendo ao pedido do mais velho. Admitia que não conseguia ficar em pé, além de que muitas vezes tem ajuda de ômegas ou betas na hora de seus banhos depois de seu "trabalho", principalmente de Taehyung, até Hoseok já o ajudou, então que diferença faz se um desconhecido lhe banharia? Esse desconhecido é seu alfa, não teria problema, ou teria?

Jungkook colocou o menor sobre a pia do banheiro, ligando o chuveiro e pegando os produtos de banho necessários. Jimin olhou-se no espelho e se assustou com sua própria imagem. Seu pescoço estava totalmente marcado e mordido, a marca já estava totalmente cicatrizada - levando em conta a cura excessiva de Lúpus, mesmo que a de um ômega seja mais lenta. E seu cabelo agora estava muito mais loiro, mais claro e aquilo lhe impressionou.

***************************************************************************

— Alfas ficam mais violentos durante o hut, querem saber só de saciar o próprio desejo, mas ainda sim conseguem manter um controle, mesmo que mínimo. Mas um Lúpus, por ser um lobo indomável, acaba tomando as rédias e ficam extremamente agressivos durante este período, sem controlar-se. Motivo este que um ômega normal jamais aguentaria um Lúpus. — disse o Kim, lendo uma parte do livro que pegara para ler com Jimin. — Por isso nascem em pares. Apesar de um ômega lúpus ser o dobro mais sensível, seu desejo é ainda mais intenso e também acaba sendo dominado pelo lobo. — continuou.

— Não sei porque esta lendo isso, Taehyung. São lendas.

— Você que é um besta, Jimin.

***************************************************************************

Saiu de seus desvaneio quando a voz grave de Jeon percorreu o banheiro.

— Me desculpe por isso...Eu só...Me desculpa...

— T-Tudo bem. — novamente olhou para baixo.

— Eu vou ter que te segurar. Apoie-se em mim.

Pegou Jimin pela cintura e o desceu da pia, andando lentamente para debaixo do chuveiro. Jungkook não ligava se iria se molhar, apenas queria dar um relaxante banho em seu ômega.

O olhar do mais novo permanecia baixo, tentando controlar seu maldito lobo que parecia ainda estar no cio, de tão afoito que estava devido aos toques do mais velho. Jungkook segurava Jimin como se ele fosse quebrar, como se fosse uma peça de antiguidade raríssima, e isso deixava o Park mais aliviado, apesar de surpreso.

— Jimin. — murmurou baixinho.

— O quê? — questionou.

— Meu nome é Jimin. — olhava para todo quanto é canto do banheiro, sabia que Jeon o encarava. — Park Jimin.

— Nome bonito para uma pessoa bonita. — sorriu. — Me chamo Jeon Jungkook.

— Nome marcante.

Após o banho e estar devidamente vestido, ambos foram para a sala. Jimin não disse uma palavra sequer, apenas observava o alfa ler um livro que pela capa é sobre lobos. Franziu o cenho e perguntou o por quê de ele estar lendo aquilo.

— Preciso saber como se cuida de um ômega.

— Oh...Eu sou um, pode me perguntar. Mas você parece ter jeito com ômegas... — ficou vermelho ao lembrar de mais uma das suas memórias do heat, junto da imagem do moreno lhe banhando.

— Não. Claro, eu já fiquei com ômegas fora do hut, mas era só isso. Eu nunca fiquei mais que algumas horas com eles. Eu não sei como devo agir, o que devo falar ou fazer. Tudo o que sei é o que li nos livros e o que Yoongi me disse. Além disso, você é um lúpus, é mais sensível que tudo o que eu já vi. — Jimin encolheu os ombros, voltando a encarar suas mãos sobre suas coxas.

— Me desculpe.

— Não se desculpe. Isso só é novo para mim. Não sabe como me senti quando senti seu cheiro mesmo à quilômetros. Fiquei louco. Desde que li sobre nós, eu venho tentando te encontrar. — Jimin o olhou surpreso. — Mas o mais perto que cheguei de você foi nos meus sonhos. Toda noite aparecia neles, um lindo lobo branco de olhos dourados. Queria ver pessoalmente, se não se importar, é claro. — Jungkook disse todo empolgado, até porquê finalmente veria o lobo do seus sonhos.

Jimin ficou em silêncio. Não teve tempo de despertar seus dons lupinos simples, imagine a transformação. Tornou a olhar para baixo, com os olhos cheios de lágrimas. Queria muito poder viver como o lúpus que era, mas sua vida não lhe permitiu, isso o deixava triste. Só queria ser normal.

— Desculpe. — disse novamente.

— Ai meu Deus, não chore. — se aproximou, colocando a mão sobre os ombros de Jimin, este que ficou assustado e se afastou. — Eu não vou te machucar, Jimin. Por que você é assim? Parece ter medo de mim toda vez que o olho ou toco, sempre abaixa a cabeça.

— Desculpa.

— Que porra! Pare de se desculpar quando não faz absolutamente nada. Seus pais não lhe ensinaram que só deve se desculpar quando faz algo errado?

Jimin ficou calado, sem reação. Não iria sair falando para o alfa sobre a medíocre vida que levava e nem de onde viera. Não sentia-se confortável, ao contrário de seu lobo.

— Eu não...Não sei me transformar. — disse baixo.

— Como não? — perguntou confuso. — Nos livros dizem que a transformação lúpus ocorre na adolescência...Tem quantos anos, Jimin?

— D-Dezoito.

— Foi seu primeiro cio. - concluiu Jungkook. - Você era...

— Não. Eu não quero falar sobre isso. — abraçou as próprias pernas.

— Tudo bem. Por que ainda não sabe se transformar?

— Eu só...Não precisei.

— Ah.

O silêncio novamente tomou conta do lugar. Jungkook sentia que Jimin não estava a vontade, mas não era bom em fazer amizade - apenas Yoongi estava nessa lista -, não sabia como puxar assunto. Suspirou e olhou Jimin, se deparando com um rapaz totalmente vermelho.

***************************************************************************

Jimin segurava fortemente os cabelos de Jungkook, este citado sugava o membro do mais novo com maestria, passando a língua como se fosse um pirulito delicioso - e para Jungkook realmente era. Rapidamente se desfez na boca do mais velho e sentiu espasmos percorrer todo seu corpo. Jungkook juntou novamente os lábios nos cheiinhos do ômega, o fazendo sentir o próprio gosto.

— Quero mais. — disse ofegante, fazendo um sorriso malicioso surgir nos finos lábios do alfa.

— O que você quer, ômega? Responde. — disse autoritário.

— Meu alfa me fudendo. — respondeu.

Jungkook agarrou a cintura do mais novo e o virou de costas, o apoiando de barriga na mesa da cozinha. Adentrou Jimin sem cerimônia alguma, sem ouvir nenhum resmungo pela força usada, apenas um gemido manhoso.

— Mais forte, meu alfa.

***************************************************************************

Jungkook franziu o cenho, curioso. Jimin ficava muito agradável com aquela coloração em sua pele.

— Jimin, você está bem? — colocou a mão na testa do menor, o assustando. —Você esta vermelho.

— E-Eu estou bem.

O alfa nada respondeu, assim como Jimin. Jungkook voltou a ler o livro, enquanto Jimin queria morrer de vergonha.

Aquele silêncio estava acabando com ambos. Os dois queriam começar uma conversa, mas não sabiam como. Park sempre viveu preso, tinha perguntas sobre o mundo e sobre seus dons lupinos, queria aprender a controlá-los, mas a vergonha era tanta que sempre desistia da ideia de um diálogo. Jeon queria saber mais sobre o ômega, precisava saber como cuidar de um, principalmente um Lúpus sensível e frágil, mas sentia que o ômega poderia sair correndo toda vez que o olhava. Ambos sabiam que um hora ou outra teriam que se dar bem, agora eram marcados. Só a ideia de dormir na cama de um alfa atormentava os pensamentos do mais novo, enquanto os do mais velho procuravam um jeito de o deixar confortável.

— Você está desconfortável, muito incomodado e talvez até com medo.

— Hã? - o olhou confuso.

— Eu sinto.

— Ah.

— Jimin, eu sei que fui imprudente em te marcar, a gente nem se conhece! — se levantou e começou a andar de um lado pro outro. — Estamos fadados a ficarmos juntos, quer a gente queira ou não. Suponho que saiba das lendas.

— Eu não acredito nelas.

— Como não? Eu estou aqui, estamos juntos.

— Desculpa. — como sempre abaixou a cabeça, sentindo seus olhos marejados. — Eu só não consigo aceitar que tenho que passar a vida inteira com alguém que eu nem sequer amo e talvez nem chegue a amar. E essa marca só me prendeu novamente. Sai de uma prisão e estou em outra. Me desculpa, Jungkook. Me desculpe por não ser quem você espera.

E naquele momento, Jungkook se arrependeu amargamente de ter um lobo lúpus dentro de si.

 

 


Notas Finais


Postei e sai <3

TRAILER DA FANFIC https://youtu.be/zc1DZU-wOc8
GRUPO NO WHATSAPP https://chat.whatsapp.com/Eb6hvedvJey6w82S3qY2O1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...