História Blooming Destiny



Sinopse:
''Foi de maneira sutil como o vento que eu acabei percebendo a mudança de meus sentimentos. Os meses voaram, as estações foram passando, e, desse jeitinho sorrateiro, Jimin começou a ocupar um espaço no meu coração que eu achei que nunca poderia ter.

Ele era só meu amigo. Meu melhor amigo, que me conhecia como ninguém, me fazia rir em todos os momentos, secava minhas lágrimas e ficava do meu lado, me defendia... Era Jimin. O Park Jimin que eu nunca achei que podia existir por trás daquele rapaz ranzinza e complexo de meses atrás. Mas, ele existia, e estava caminhando ao meu lado.

Porém, ele era só meu melhor amigo.

E eu definitivamente não estava apaixonada por Park Jimin.''
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 929
Favoritos 233
Comentários 10
Listas de Leitura 94
Palavras 4.945
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Berrysquad, Lyhimproject, Oneshot, Park Jimin, Romance

Fanfic / Fanfiction Blooming Destiny
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Serendipity - Capítulo Único
10
929
4.945

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Frambol
Capítulo 1 - Serendipity - Capítulo Único
Usuário: Frambol
Usuário
Eu queria poder esboçar a minha reação, mas por mais contraditório que possa soar, eu não consigo. A escrita está simplesmente perfeita e envolvente do início ao fim. A forma como tantos sentimentos foram mesclados gerando uma harmonia tão linda, sem deixar de ser aquele clichê, mas ainda assim, fugindo do clichê. Ficou tão lindo!

Park Jimin loiro dançando suado definitivamente é a perdição de muita gente, e eu não poderia ser diferente. Porque apesar de não saber dançar, sou apaixonada por dança, me hipnotiza a forma como o corpo de movimenta de forma tão precisa transmitindo um infinidade de sentimentos que vão surgindo a cada passo dado. É como se o intuito fosse nos fazer sentir, e eu tenho que dizer que sou apaixonada por tudo aquilo que me faz sentir.

E sentimento é algo que tem de sobra aqui, desde a raiva quando ambos não se suportavam; o sentimento de arrependimento ao perceber que palavras machucam; o sentimento de trégua quando descobrem que tudo aquilo não os levaria a lugar algum; o sentimento de amizade, e os inúmeros sentimentos que vêm junto com ele; e o sentimento desconhecido que vai surgindo aos poucos e se arrastando até dominar completamente cada um deles; e o mais lindo, o sentimento de estarem completos, seguros, ali, perdidos um nos braços do outro. Todos esses sentimentos que foram passados para o leitor de forma tão leve, e tão bonita, uma obra prima.

Serendipity sem dúvidas é uma das músicas mais lindas que já ouvi, e vê-la interpretada tão bem nessa fanfic me deixou extremamente satisfeita por ter conseguido desfrutar de cada detalhe da leitura. E o que mais eu posso dizer, eu adorei desfrutar!

XOXO~