1. Spirit Fanfics >
  2. Bloond Moon >
  3. Segredo Revelado

História Bloond Moon - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


🥰

Capítulo 13 - Segredo Revelado


Fanfic / Fanfiction Bloond Moon - Capítulo 13 - Segredo Revelado

NARRADORA ON:


Após pedir para Ayato e Luka  que  reunissem os outros na sala ela entra em seu banheiro e toma um banho gelado e logo em seguida vai para a sala onde os outros estão a sua espera 


~ Na sala 


Reiji: Diga logo Ayato para que nós reuniu aqui !? - perguntou o moreno sem muita paciência - eu preciso preparar o café da manhã 


Luka: Mas...- fora interrompido pela loira que acaba de entrar na sala.


Yui: Não se preocupe Reiji-san eu não pretendo demorar eu só queria esclarecer a minha situação para vcs já que moro com vcs, não acho justo não dizer a verdade sobre mim - termina ela com um rosto calmo.


Subaru : E que verdade ?! Que vc é uma humana barulhenta e que grita de madrugada não nos deixando dormir ...- diz o loiro mais velho indiferente.


Ayato o encara com raiva e estava se preparando pra bater no mais novo, mas é impedido pela loira que faz um sinal para que  deixasse ela cuidar disso.


Yui: isso mesmo Subaru-san , e para começar eu não sou humana...- afirma a loira e espera para ver a reação deles e é claro que ficaram chocados e o único que não estava era Ayato  já que viu sua transformação.


Reiji: Explique-se .... - diz o quatro olhos quebrando o silêncio .


Yui: Posso ou vcs tem mais alguma reclamação  - indaga encarando o albino com um olhar sádico.


Laito: Pode falar Bich-chan ☺️ tenho certeza de que o meu irmãozinho caçula não tem mais nada para falar - conclui o ruivo alaranjado encarando o irmão maus novo com um sorriso sádico.


Yui: Bom ... então o que aconteceu foi o seguinte ( conta tudo a eles sobre a visão , seu sonho e seus pais ).


Ayato: Então vc é uma híbrida meio demônio e meio anjo e foi por isso que quando eu encontrei vc estava naquele jeito?! 


Yui: Sim- confirma indiferente 


Luka: que jeito nee-san?! - pergunta o loirinho curioso


 A menina se transforma em sua forma demoníaca *capitulo 9* e assusta os outros integrantes da casa até o Shu que estava no sofá de olhos fechados se levanta e a encara com espanto ?!


Reiji: Olhos heterocromáticos?! Que raro ver isso em uma transformação?! - observa o moreno ainda surpreso - Não me surpreende que seu sangue seja tão doce.


Kanato: O que isso significa?! Teddy também está curioso - indaga o roxinho tsundere.


Reiji: Dizem que os demônios nobres e da realeza possuem um sangue adocicado para poder assim atrair suas vítimas e captura-las com mais facilidade , também serve como um afrodisíaco sexual que seres infernais menores como nós somos atraídos que nem formigas ao açúcar.


Laito: Isso significa que nós temos tomado sangue de uma híbrida esse tempo todo ?!Não tem sla um efeito colateral ou algo assim ?


Reiji: Acredito que não já que somos vampiros , para humanos isso seria fatal. Mas vou fazer uns exames e ver se de algum modo afetou a gnt - fala o moreno saindo da sala 


Depois disso eles ficaram conversando ali na sala mesmo e tirando sarro um do outro e perguntando a Yui sobre seus poderes e tals. Até que Reiji os chama para tomar café da manhã eles se sentam e começam a conversar.


Laito: Bich-chan mas vc nos mostrou a sua parte demônio e a sua parte angelical ?! - pergunta o alaranjado sorrindo malicioso - aposto que deve ser kawaiii 😏 - diz o ruivo mais velho e logo leva um tapa na cabeça por Ayato - Aiiii não seja tão ciumento a Bich-chan é de todo mundo 


Yui e Ayato ficam corados após a afirmação do maior e a loira diz .


Yui: B-bom eu não sei muito sobre a minha parte celestial a minha mãe me falou para eu procurar a minha tia para esclarecer as coisas ....mas não tenho certeza de que quero fazer isso ... - afirma a loira tristonha. 


Kanato: Porque não Yui-san ?! 


Yui: Digamos que eu nunca me dei muito bem com esse negócio de família....- afirma a loira se levantando - s-se me der licença Reiji-san eu vou me retirar ... - ela ia sair quando


Luka: M-Mas vc nem acabou de comer nee-san?!- diz o loirinho confuso e um pouco preocupado.


Yui: Ehhhh.... eu não estou com muita fome agora com licença - diz a menina dando um sorriso fraco para o menor e subindo a escada.


~ Quarto da Yui


Ela entra em seu quarto e toma outro banho gélido só que desta vez na banheira e se deixa afundar até estar completamente submersa e então deixa seus pensamentos livre e se lembra de sua infância desde de que seu pai a deixou naquela igreja.


Se perguntava por que as freiras a maltratavam tanto e as outras crianças da igreja também é agora ela sabe o por que : Porque ela não é humana, um ser sobrenatural híbrido que é intitulado como impuro por ambos os mundos, ela não tem mãe e seu pai a abandonou ..... - a menina acorda de seus devaneios quando é puxada para a superfície por alguém .


NARRA AYATO: 


~ 15min antes 


Depois que a Yui sai eu termino o meu café e vou atrás dela saber como ela está, afinal é pra isso que servem os "amigos" , chegando no seu quarto eu bati várias vezes e nenhuma resposta.


- Com licença ...Yui vc está aí?! Vc está bem ?! ..... - nenhuma resposta eu já ia sair quando eu ouço o barulho de torneira aberta vindo do banheiro dela e quando olho pra baixo vejo que a água está saindo e abro a porta com tudo e vejo a Yui desacordada e submersa na banheira e a puxo, pego uma toalha e cubro a visão do seu corpo nu 😳.


Vejo que ela está acordando é isso já me dá um certo alívio - Yui o que aconteceu?!! A quanto tempo está aí embaixo - pergunto preocupado 


Yui: Ayato-Kun..... não sei, eu saí da sala de jantar e vim para o quarto e logo entrei no banho... - conclui a platinada um pouco confusa.


- Desde de que saiu da sala!!!!! Vc está aí em baixo a pelo menos uns 15min - a encaro assustado - como consegue ? Até para um vampiro como eu não consegue ficar todo esse tempo embaixo d'água sem se afogar !!!! 


Yui: Acho que isso se deve aos meus novos poderes demoníacos, antes eu teria me afogado a muito tempo já que não sei nadar 😅 


- Em que estava pensando para poder ficar todo esse tempo assim ? E por que vc saiu da sala .


Yui: não... é nada de mais - sorri- eu só não estava me sentindo muito bem ...


- Olha eu posso não ser muito observador mais eu sei quando está mentindo .... não vou obrigá-la a nada mas quero que saiba que se quiser pode falar comigo sobre o que está te incomodando eu não sou o melhor conselheiro do mundo mais eu posso pelo menos ouvir vc .... se quiser - conclui o ruivo meio corado e fitando a moça .


Yui: *suspira*.....bom mal não vai fazer , então tudo começa .....


CONTINUA 😝


......................................................................................



Notas Finais


Tsundere: para quem não sabe é uma pessoa que é fria e cruel inicialmente porém se vc conhece-la vai saber que na verdade ela é gentil e carinhosa com a pessoa que ela/ele gosta. Neste caso eu estou falando do Kanato Sim kkkk diferente do Subaru que já entra em outra categoria que eu vou citar mais tarde .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...