História Bloqueio de Criatividade - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Bad, Desabafo, Drama, Droubble, Ehisto, Incentivo, Risus, Sad
Visualizações 207
Palavras 237
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


love yourself

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sim, eu sei o quanto é horrível bloqueio de criatividade, sei o quanto é frustante você sentar em frente ao computador e simplesmente não sair nada de coerente, não sair nada que você goste.

Sei o quanto você ama escrever, sei o quanto você ama postar e ver que simplesmente, concluiu o seu trabalho, mas que infelizmente, você não está mais conseguindo fazer isso.

Caro autor, bloqueio de criatividade acontece com qualquer um, de uma pessoa que tinha tudo planejado na cabeça pra escrever e até na pessoa que estava pensando em tal ato. Não se julgue por não saber o que fazer. Não se julgue por ser um autor normal como todos os outros, um autor que tem seus momentos de inspiração e momentos que só quer desistir de tudo que já tinha escrito.

Não ponha tanta pressão em si mesmo, não ache que é um péssimo escritor por não saber o que escrever, não se julgue tanto. Não se cobre, não escreva sem vontade, você sabe bem o que acontece quando você escreve e não tem orgulho daquilo, não é?

Sim, bloqueio de criatividade é ruim, e pode acontecer com qualquer um, apenas dê tempo ao tempo e espere as idéias surgirem, não se preocupe, elas irão voltar.

Apenas não escreva sendo que você não vai ter orgulho daquilo. E ponha nessa sua cabeça que isso pode ocorrer com qualquer um, e se acontecer contigo, você não é o culpado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...