1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. Setbacks

História Blue - Setbacks


Escrita por: baadassgirl

Capítulo 2 - Setbacks


Continuei e fui na cantina comprar um suco e logo fui para a sala. Me sentei no lugar de sempre e deitei minha cabeça sobre a mesa.

_Ta animada hoje em. Diz aquela voz rouca que logo a reconheci. Justin.

_Sim sim, talvez porque quase não dormi de noite. Respondi e sorri maliciosamente.

_Ham ? O que aconteceu Blue ? O que não te deixou dormir ?. Ele disse com uma carinha maliciosa, se sentando ao meu lado.

_Idiota. Revirei os olhos rindo pela gracinha dele.

_Vamos diga o que aconteceu Blue. Sussurrou no meu ouvido.

_TODOS SENTADOS POR FAVOR. O professor chegou 

...

   Já estávamos na última aula e eu percebi que Rachel não tirava os olhos do Justin, mesmo não gostando dele eu fiquei meio irritada.
             _Cuidado pra não desidratar. Disse olhando para Justin que estava do meu lado como sempre.
           Ele ficou com uma cara confusa e foi logo perguntando o porque.
           _Tem gente te secando demais aqui. 
            Ele olhou para o lado vendo Rachel lhe encarando, ai você pensa "Ela deve ter desviado o olhar" Mas não, ela continuou encarando e ainda deu um sorrisinho de puta para ele e sabe o pior ? Ele retribuiu. 
           _aff. Bufei voltando aprestar atenção na aula.
            Ouvi Justin rindo da minha reação.
             A aula já havia acabado e eu nem reparei mais se a Rachel ainda estava encarando o Justin.
                      ...
            Eu estava no caminho para minha casa ouvindo música no meus fones. Senti um carro se aproximando de mim e olhei para o mesmo. Era o Justin.
                Retirei meus fones e parei olhando em sua direção com um sorriso no rosto.
               _Não vai comigo em casa hoje?
              _Não, realmente tenho que ir pra casa hoje. Respondi torcendo os lábios.
               _Qualquer coisa me liga okay ?. Ele disse preocupado.
             _Okay chefe. Fiz graça e ele riu e logo deu partida  no carro, acelerando e sumindo na rua.
              Caminhei mais 5 minutos e cheguei naquela merda.
             Abri a porta e não havia ninguém ali, muito estranho isso, essa casa sempre está uma bagunça.
           Subi a escada, entrei no meu quarto e estava do mesmo jeito de sempre, corri pro quarto dos meus pais e vi a pior cena da minha vida inteira, senti meus joelhos  chocando no chão frio. MEUS PAIS ESTÃO MORTOS.

Ali estava eu chorando perto do corpo cheio de sangue da minha mãe e olhei para o meu pai morto ao lado dela. 
            _Filho da puta eu te odeio. Falei com raiva.
            Eu odiava ficar aqui por causa que meu pai vivia batendo na minha mãe e o pior que ela gostava eu acho, porque ela nunca foi na delegacia e nada. Uma vez eu cheguei a fazer um b.o porque ele me bateu só que minha mãe nunca fez isso. 
               E agora ela ta morta, MORTA.
                Por nunca ter me ouvido e sempre brigar comigo quando eu a defendia...
                 Peguei meu celular tremendo e liguei para a polícia.
                  ...
                Aqui estou eu na delegacia esperando o delegado vim falar comigo. Já era bem tarde da noite e Justin não parava de me ligar e de mandar mensagens, desliguei meu celular e o coloquei em meu bolso.
                  Passou uns 15 minutos e o delegado chegou pedindo para eu acompanhar ele até seu escritório.
                   Segui o mesmo e entramos em seu escritório.
                _Então senhorita Melanie, sente-se.
                _Só Melanie por favor. Falei calmamente.
                _Ok, me contei como foi tudo isso. Disse ele apoiando sua cabeça nas mãos.
               _Na verdade eu não sei Senhor -Ele me olhava atentamente esperando eu continuar- Eu estava na escola, e fazia umas semanas que eu não ia na minha casa.

_Porque?

_Pois meu pai e minha mãe brigavam direto e ele batia nela e em mim. Falei lembrando de umas cenas.

_E vocês nunca fizeram um b.o ?

_Na verdade eu já, mas minha mãe falava que isso não era necessário. Desta vez senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

_E você me disse que não estava indo para casa faz umas semanas...

_Isso...

_Então onde você ficava esse tempo ?.Ele me olhava curioso.

_Na casa do meu melhor amigo, a mãe dele não se importa de eu ficar la, ela realmente gosta muito de mim. Disse ainda seria e com lágrimas nos olhos.

_Tudo bem por hoje Mellanie, pode ir descansar.

...

Sai daquela delegacia indo em direção a casa do Justin.
             Teria que andar um bom tempo até lá, pensei em ligar para ele só achei melhor não.
              ...
             Cheguei na casa do Justin e provavelmente eu estava destruída, porém isso não me importava. Toquei a campainha e ninguém saiu, toquei mais uma vez e ouvi alguém descendo a escada. 
              A porta se abriu revelando um Justin que acabou de acordar. 
             Ele arregalou os olhos e disse.
             _O que houve com você?. Apenas me joguei em seus braços me afogando em lágrimas.

....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...