Hist贸ria Blue and green馃挋馃挌 (Larry Stylinson) - Cap铆tulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Larry Stylinson, One Direction, Ziam
Visualiza莽玫es 157
Palavras 2.072
Terminada N茫o
N脙O RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G锚neros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist贸ria s茫o apenas alus玫es a pessoas reais e nenhuma das situa莽玫es e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic莽茫o. Os eventuais personagens originais desta hist贸ria s茫o de minha propriedade intelectual. Hist贸ria sem fins lucrativos, feita apenas de f茫 para f茫 sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii gente, eu sei que postei ontem, mas sexta-feira começam minhas provas de recuperação e não terei tempo de nada, então, como eu já tinha o próximo capítulo escrito resolvi postar! Espero que gostem!!鉂
*Boa Leitura*

Cap铆tulo 3 - Kiss鈾


Fanfic / Fanfiction Blue and green💙💚 (Larry Stylinson) - Cap铆tulo 3 - Kiss鈾

*Styles odiava admitir, mas Liam estava certo, agora Harry tinha alguém para tirar seu "estresse" e quem sabe algo mais... E esse alguém era o menino baixinho e delicado, dono dos olhos azuis.*

Aquela manhã, Harry acordou certo que iria chamar Tomlinson para sair, pois na noite anterior não consegui parar de pensar naqueles lábios finos e macios do menos, ele não queria se apaixonar, Styles não era esse tipo se cara... 

Há um ano atrás Harry era o mais próximo de Lauren, ele e a amiga, viviam em festas e ficando com todos, até o garoto de olhos verdes conhecer Jonathan, um menino muito bonito e doce (ou ele pensava que era), Styles tentou a todo custo não se apaixonar, mas no fundo sabia que não haveria escolha. Dês que Jonathan o deixou com coração partido, Harry não ficou, transou ou namorou ninguém, pois ele sabia que demoraria muito tempo para confiar em alguém,  e se entregar novamente.  Na cabeça do cacheado, esse assunto estava encerrado, pois ele tinha absoluta certeza de que caso estivesse próximo de uma paixão correria para o mais longe possível, mas no fundo ele sabia que aqueles olhos azuis não iria deixar seu coração quietinho por muito tempo, mas jamais admitiria isso, ele dizia a si mesmo que queria apenas transar com Louis, nada mais.

Com esse pensamento ele levantou de sua cama, foi tomar um banho bem quentinho, após terminar, retornou ao quarto indo em direção ao closet, vestiu uma calça jeans bem junta, e um moletom preto bem quentinho, e calçou seus Vans também pretos, descendo as escadas logo em seguida, mas não avistou sua mãe e nem sua irmã então saiu de casa indo em direção a escola. Ao chegar lá viu uma rodinha onde estava Perrie, Ed, Niall, Liam, Zayn e Lauren.

Ao avistar o garoto Lauren falo, ou melhor gritou:

-HAZZ CHEGOU, AGORA POSSO CONTAR!! RÁPIDO HARRY VEM!!- disse fazendo gestos com a mão para o garoto se aproximar, assim que Harry sentou com o pessoal na rodinha Lau continuou, mas dessa vez com uma voz mais baixa para as pessoas na volta não a ouvirem- Gente, ontem meu encontro foi maravilhoso, Camz é linda, doce e engraçada, talvez, eu disse só  talvez o Ni e a Pezz podem estar com uma pontinha de razão...- todos a olharam não acreditando no que acabaram de ouvir.

- EU QUERO OUVIR VOCÊ ADMITIR- Foi a vez de Ed escandalizar, e Harry continuou com a boca aberta totalmente sem reação.

- Er... Eu... estoumuitoapaixonadapelacamila.-falou de uma vez só.

- Eu não entendi direito, pode repetir?- disse Niall debochado. A garoto fechou os olhos respirou fundo e disse ainda de olhos fechados:

- Eu estou completamente apaixonada pela a Camila, e eu nem sabia que isso era possível, a gente saiu apenas uma vez, mas não consigo parar de pensar na minha Camilinha- assim que Lauren terminou e abriu os olhos e viu todos os amigos com os olhos arregalados e logo entendo o que estava acontecendo- não, não, não, me fala que ela não está atrás de mim?!?! Meu Deus eu já posso morrer- ela se virou par olhar se realmente era a Camila e sim, era ela mesmo- Desculpa Cami eu sei qu... - parou de falar com teve seus lábios selados pelos doces de Camila.

- Eu também estou apaixonada por você Lau, apenas relaxa...- nessa hora Lauren já estava fixada nos olhos de Camila e os amigos vendo a cena ainda não acreditando que alguém foi capaz de pegar pra si o coração de Lauren, a garota que dormia com toda a escola e não dava valor a ninguém com quem ficava.

Logo o sinal bateu, e tiveram que ir para suas respectivas aulas, Louis ainda não havia chegado, e isso fez o coração de Harry apertar, sem ele nem ao menos saber o porquê estava tão apegado ao novato, quando a aula começou, bateram na porta, era Tomlinson que deu uma desculpa esfarrapada, mas o professor o deixou entrar de qualquer forma, o que fez aquela dor no peito do cacheado virar algo bom esquentando seu coraçãozinho.

- Hey, demorou por quê?- questionou o cacheado.

- Eu tive que ajudar as minha irmãs mais novas a se vertirem para a escolinha as deixei lá, minha mãe pegou uma gripe, espero que seja apenas isso...- Lou respondeu um pouco desanimado fazendo o maior franzi a sobrancelha denúnciando sua preocupação.

- Ela devia ir no médico... Quer dizer, se você quiser eu posso levar vocês, ou cuidar de suas irmãs em quando está no hospital com ela...- o de olhos verdes falou transparecendo mais ainda sua preocupação.

- Você faria isso?!?!-perguntou Louis com um leve sorriso no rosto, Harry assentiu retribuindo o ato.

Após bater o sinal indicando o intervalo, foram todos para cantina, Perrie estava levemente desconfiada de Camila, que estava em uma bolha de amor com Lau, sentanda na mesa junto ao seus outros amigos, na cabeça dela era impossível alguém roubar o coração de pedra de Lauren, assim como era impossível Harry se entregar totalmente depois de Jonathan, mas ela estava enganada... ou será que não?

- Camila, é Camila não é?!- perguntou, sem esperar uma resposta continuou- De que cidade você veio?

- De Nova York... - falou um pouco acanhada pelo modo, de certa forma grosseiro, de Perrie lhe questionar.

- Humm... e veio para cá por...- Continuou o questionário,  mas antes que Camila respondesse Lauren fez esse favor por ela.

- O que está fazendo? Parece que nunca viu alunos novos, não me lembro de fazer questionário para todos, nem pro Lou você fez.- Lauren a olhava com uma expressão indignada.

Perrie percebeu o que estava fazendo e logo tratou de se desculpar com a garota nova, na verdade ela só estava preocupada com a amiga, pois quando Lauren resolvesse se entregar, seria de corpo e alma... E se não fosse com a pessoa certa, se machucaria de um modo horrendo, e quem teria que catar cada pedacinho de ser coração seria Perrie.

O sinal tocou e todos estavam desanimados, pois a próxima aula seria de Inglês, todos odiavam a professora titular dessa diciplina, pois ela não sabia quase nada da matéria, e se sabia explicava muito mal, mas ela era a filha do cordenador então jamais demitiriam ela, todos os dias que eles tinha aula com essa mulher, torciam para que ela faltasse para ter aula com Dani, que era a substituta e a preferida de todas,  inclusive de Louis, já que ele amou o modo como a professora interage com seus alunos e deu uma advertência em Taylor após ter "atrapalhado" a aula dela com flertes direcionados a Harry.

Ao chegarem na sala designada para determinada aula viram que quem estava lá dentro era Danielle, então foram correndo pra dentro ficando bem na frente, essa aula quem teria seria Louis, Harry, Ed, Niall, Lauren e Liam, que demorou uma meia hora para entrar em quando se despedia do namorado que apresentava várias e várias marquinhas em seu pescoço e clavícula, e Liam não estava muito diferente o que fez ele ganhar um olhar bem malicioso de Dani que lhe arrancou uma risada alta.

Danielle era uma mulher baixinha, gordinha e cabelos no ombro com uma coloração loira, a mulher usava óculos e era como uma mãe/amiga de todos que Harry, Niall e Perrie era amigos ou gostavam, pois foram os primeiros alunos que ela conheceu naquela escola, e a acolheram muito bem. Queria arrumar briga com Danielle era só tratar alguns dos meninos mal que você iria para o inferno e voltava só com o olhar dela fixo em você.

A aula passou rápido, logo o sinal tocou e todos saíram da sala e óbvio que não antes de se despedir da mulher e zoar Liam mais um pouco, Niall também contou sobre seu encontro do fim de semana deixando Dani muito feliz pelo garoto, pois ele supria aquela paixão por Josh dês de quando conheceu a mulher, ela também foi informada do possível amor da vida de Lauren e ficou tão surpresa quando o resto do grupo, Harry queria dizer a ela que iria chamar Louis para sair, mas o garoto de olhos azuis estava do seu lado, fazendo ser impossível ser discreto.

Lauren saiu junto a Camila e Niall que não parava de dizer que elas eram o mais novo OTP dele, Liam e Zayn ficaram na escola para estudar na biblioteca alegando que se fossem para casa de um dos dois a última coisa que fariam seria estudar, Perrie e Ed foram almoçar juntos, que na verdade já era um costume, todos os dias eles almoçavam juntos apenas para jogar papo fora, e Louis e Harry foram  em direção a casa do menor, para levarem a mãe de mesmo em um médico, Harry já havia avisado sua mãe que provavelmente não iria para casa, pois almoçaria com Pezz e Ed. 

Ao chegar na casa de Louis, o maior percebeu que era uma local bem grande, mas ao mesmo tempo simples, ao entrarem  na casa, três meninas, que Harry deduziu ser suas irmãs, mas logo Louis as apresenta:

-Meninas esse é Harry...- ele iria continuar, mas é interrompido por umas da garotinhas.

- Aquele Harry que você vive falando ?!? Ele é realmente lindo, Boo!! Parabéns, você conseguiu um namorando mais bonito que todos da Lottie juntos!!- Nessas horas Tomlinson já estava em um vermelhão só, mas teve que continuar as apresentações, pois infelizmente não podia cavar um pequeno buraco e ir para dentro.

- Se comporte Daisy, ele não é meu namorado, e a propósito Harry, essa é Daisy, aquela é Fizzy e a outra é Lucy.

- Oi meninas...- Harry respondeu um pouco tímido,  e quando o pequeno percebi isso fez um gesto discreto para as meninas abraçarem ele.

- Oii Harry!!- as garotas gritaram em coro e correram para seus braços em seguida arrancando uma gargalhada dele, que foi interrompida pelo barulho da fechadura da porta e logo uma garota que aparentava ser um pouco mais nova que Louis apareceu, e as meninas soltaram Harry e correm em direção a ela.

- Oii gatinhas!! Oii Boo Bea...- Ela parou de falar quando percebeu que styles estava lá- você deve ser Harry, eu sou Charlotte, mas pode me chamar de Lottie, ele é realmente lindo Boo Bear!!

- Ok... Eu devia me preocupar por você saber meu nome?!? Vocês são tipo a família incrível, ou super espiões?!?!- o cacheado falou dramatizando, arrancando gargalhadas de todas as meninas, mas Louis continuava parado, morrendo de vergonha.

- Eu amei ele Boo, é realmente muito engraçado e fofo!!!  Você vai fazer algo essa sexta, a gente podia sair?!?- a garota fala em um tom sério, apenas para provocar o irmão.

- Desculpe, mas vou sair com uma pessoa, ou melhor pretendo, ainda tenho que convidar...- Lottie teve que se segurar para não rir, pois ela percebeu quem era a "pessoa" com quem Harry queria sair, mas Tomlinson o olhava tristonho e ao mesmo tempo indignado, pois não havia percebido que a indireta era para ele.

- tá,  tá,  Boo Bear, precisamos levar mamãe no médico, acho que ela piorou...- falou a garota já desanimada.

- Ok, você vai ajudar ela a se vestir, eu vou buscar o carro, meninas vocês vão ficar um tempinho com Harry, tudo bem?- todas assentiram animadamente. Em um impulso, após Tomlinson falar tudo rápido selou os lábios com os de Harry rapidamente de saiu pegando a chave do carro como se eles já tivessem feito isso muitas e muitas vezes. Louis só percebeu o que fez quando chegou na garagem, Harry e as meninas estavam tentando entender o que acabou de acontecer, mas logo Lottie foi para o quarto de sua mãe sem se pronunciar, depois de alguns poucos minutos vieram as duas, mas a senhora Tomlinson estava visivelmente fraca, fazendo com que precisasse que Harry a levasse no colo até o carro.

Chegando lá embaixo Louis e Harry a botaram no banco de trás e Lottie foi o mais rápido que conseguiu para dentro do carro para deixar os dois conversando.

- Harry, me desc...- Tomlinson parou de falar quando Harry o beijou, seus lábios estavam em um selinho mais longo que o anterior e antes que aprofundassem o beijo se separaram, os dois sorriram como bobos e Lou correu pra o banco do motorista para chegar logo no hospital, deixando Harry com um sorriso de bobo e apaixonado, que logo tratou de desfazer, mas a cada minuto que ele passava com Louis, mais ele via que era impossível se controlar por muito tempo...




Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado, porque eu gostei😂.
Vocês acharam que o Harry era santo né?!? E talvez Jonathan reapareça?! TRETAS, TRETAS AMO, e a Perrie também, fica a dica...
E mais uma coisinha, a professora Dani vai ser bem presente, ela é uma personagem inspirada na minha prof. Dani, :) sim, sou fofa, eu sei. Mas em fim ela é maravilhosa, tipo a descrição da personagem, amo demais!!
Desculpem qualquer erro, e até o próximo capítulo!
Não sei exatamente quando vou postar, porque vou entrar em semanaS de provas, então... vai ser mais difícil... e outra, estou focando não só em Larry, mas em Ziam e Camren também, o Niall e o Josh, é só para o Ni não ficar alone, então não vou dar muita ênfase. Mas pode apostar que ZIAM E CAMREN será bem abordado nessa fic ok?!(não tanto quando Larry, obviamente)
Bzuuss e amo comentários, então comentem鉂も潳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...