1. Spirit Fanfics >
  2. Blue And Grey (HopeKook) >
  3. Capítulo Um;

História Blue And Grey (HopeKook) - Capítulo Um;


Escrita por: Min_Dany_Panda e YoongiPan

Notas do Autor


Hehehe, chegou o dia.
Hoje estou completando 2 aninhos de amizades com a minha irmãzinha, pouco tempo para uns, muito tempo para nós.

Essa fic é dedicada para ela, uma das minhas surpresas para alguém que me suporta todos os dias.

Maninha, obrigada e eu te amo!

Capítulo 2 - Capítulo Um;


Fanfic / Fanfiction Blue And Grey (HopeKook) - Capítulo Um;

Seul - Coreia do Sul

01/02/2019

Hoseok desperta assim que sente o sol alcançar sua face, era extremamente chato acordar naquele horário. Ir para escola era cansativo.

— Filho? Acordei, vai acabar se atrasando! — a sra. Jung informou, e em seguida fechou a porta do quarto.

“Funcionaria se disse que não estou bem?” Hoseok pensou, e suspirou em seguida.

Como se estivesse em modo automático, seu corpo se conduziu para o banheiro, se despiu e foi para debaixo do chuveiro. A água gelada tocou sua pele, fazendo todo seu corpo se arrepiar no mesmo instante, mas essa era a melhor forma de despertar seu corpo e sua mente de forma rápida.

— Hoseok! Filho...você vai se atrasar! — sua mãe gritou novamente, desta vez do corredor.

— Já estou me arrumando, mãe. — respondeu, e saiu do banheiro após concluir sua higiene.

Vestiu o uniforme da escola, arrumou os cabelos, e pegou sua mochila. Saiu em passos rápidos do quarto, e desceu as escadas, Ji-Mi estava suja de mingau.

— Ji! — Hoseok resmungou baixinho.

— Hoseok, ela é pequena, não adianta brigar. — limpou a pequena. — Leve ela para a escolinha, certo? — depositou um beijo na testa da menor, em seguida um beijo na testa do filho. 

— Certo. E...e o papai? — indagou.

A mulher suspirou de forma cansada, Jung Nari estava casada a mais ou menos 20 anos, teve Hoseok de forma precipitada, pois não estava em seus planos. A decisão de casar, na época, pareceu a certa, entretanto, Jung Beok-Su se mostrou muito desinteressado na família e isso continuou por todos esses anos.

— Você sabe que o papai trabalha muito, hum? — sorriu. — Vai estudar, querido.

— Bom trabalho, mamãe. — sussurrou, e pegou Ji-Mi nos braços.

[•••]

— Hey, Hoseok! — Jimin correu até o amigo. — Você viu o capitão do time de basquete? Ele é um gatinho.

— Oh...oi, Jimin. — Jung respondeu um pouco aéreo.

— Cara, você tá legal? — Park indagou, e sentou-se. — Aliás, aquele filme que eu queria ver vai estrear no cinema no sábado, vamos?

— Eu… — parou de falar, ao notar o quão Jimin estava empolgado. — Não sei, vou conferir com minha mãe e te aviso, ok?

— Claro. — falou animado.

A aula logo começou, Hoseok era um dos alunos mais inteligentes da turma, suas notas sempre foram altas. Desde sua infância nunca tirou notas baixas, estudava muito para atender as expectativas que todos colocavam sobre si.

— Hoseok. — a professora chamou. — Sua nota no teste foi muito baixa. — entregou-lhe uma folha. — Eu esperava muito de você, o que aconteceu? Todas as questões que tinha neste teste foram passadas durante as aulas. 

— Eu me distrai. — sussurrou. — Não posso refazer, professora?

— Sinto muito, Hoseok, mas não tem como. — falou ríspida. — Deveria focar mais na escola, como pretende ter um bom trabalho se manchar sua vida escolar?

Jung sorriu simples e confirmou, como se estivesse agradecendo as palavras. Não esboçou nenhuma tristeza sobre, e logo voltou a fazer suas atividades.

— Essa velha é muito chata. — Park resmungou. 

— Não a chame assim, ela tem razão. — Hoseok sussurrou. — Não se preocupe, eu estou bem. Vou tentar me esforçar mais.

— Certo. — o ruivo confirmou.

O dia foi lento, por mais que todos quisessem que as aulas não demorassem, não foi o que aconteceu. Cada aula parecia estar durando uma eternidade.

Jung Hoseok tentou manter o foco ao máximo, ignorando um pouco todos que falavam com ele, no entanto, na hora do intervalo, praticamente choveu alunos sobre ele para pedir-lhe explicações sobre o conteúdo passado. O rapaz era extremamente comum, atencioso e de um coração enorme, sempre fazia todos sorrirem com suas piadas e sua animação.

[•••]

19:00 p.m.

— Mãe cheguei, eu fiz o teste e… — parou de falar ao escutar alguns gritos da cozinha.

Para variar seus pais estavam tendo um novo desentendimento.

— Ah, agora está alegando isso? — a mais velha gritou.

— Nari, eu preciso de um descanso! — falou ríspido. — Eu me casei muito novo.

— E a culpa foi minha? Hum? Por acaso eu fui até você e pedi que me engravidasse? — indagou em um tom de voz cansada.

— Não, Nari. A culpa foi minha, eu deveria ter apenas pagado pensão...e não propor casamento! — Beok falou, massageando as têmporas.

— Beok, olha o que está falando! — disse, agora parecendo magoada com suas palavras. — Tudo isso porque pedi para você ter um pouco mais de tempo para sua família? Você vive em viagens, ou no escritório...para que todo esse dinheiro se você nem mesmo dar carinho para as crianças.

— Eu dou roupa, calçado, comida, brinquedos! Pago escola. — bradou. — E tudo isso vem do meu trabalho. Você é quem deveria ficar em casa, é mulher, não deveria trabalhar.

— Céus. — respirou fundo. — Não vou cair nisso, Beok, você me convenceu a não concluir meus estudos, a não trabalhar e me dedicar apenas ao Hoseok e a nossa casa. Entretanto, não vai fazer isso novamente.

— É? Se não tivesse tido o Hoseok, nada disso teria acontecido. — respondeu.

— Seu idiota. — falou ríspida. — Não jogue a culpa nele.

Hoseok escutou o choro baixinho de Ji-Mi e se aproximou da baixinha que estava no sofá.

— Ji-Mi, quer brincar com o oppa? — sorriu, e pegou-a no colo. — Não chora, papai e mamãe estão apenas brincando.

— Papai tá gritando. — falou, com palavrinhas emboladas que quase não foram compreendidas.

— É porque ele tá preocupado. — sussurrou e subiu para o quarto. — Vamos brincar, e logo a mamãe e o papai vão te encher de beijos. 

— Eu te amo, oppa. — abraçou o mais velho. — Muito. — sussurrou, deitando a cabeça sobre seu ombro.

Hoseok fez como havia dito a pequena, brincou com ela até que pegasse no sono, e colocou-a no quarto dela depois. Cobriu e apagou a luz, assim que saiu do quarto alheio, encontrou sua mãe.

A mais velha estava um pouco abatida, e limpou as lágrimas tentando esconder o choro.

— Mãe?

— Você escutou tudo, não é? — suspirou. — Me desculpe, filho. 

— Eu estou bem, mamãe. — respondeu, e abraçou a mais velha. — Melhor a senhora descansar, está ficando tarde...e você trabalha até mais tarde amanhã.

— Filho, quero que saiba que você não é culpado. — sussurrou. — Eu te amei desde o primeiro segundo que soube...que você estava comigo!

— Eu sei mãe. Agora vai descansar. — respondeu.

Após se despedir da mais velha, seguiu para o próprio quarto, fechou a porta, sentindo as lágrimas começarem a cair. Era uma sensação sufocante tudo aquilo, deitou-se sobre sua cama e pegou o celular.

— Não...Jimin já tem muitos problemas, eu não preciso incomodá-lo com mais um. — desligou o celular e se encolheu. — Tudo vai ficar bem, eles vão se acertar logo.

Hoseok conhecia bem a história dos seus pais, sua mãe tinha acabado de terminar o ensino médio, e engravidou. Seu pai decidiu casar-se com ela, sem pensar duas vezes, no entanto, sempre foi assim, ela pouco o via.

Quando Hoseok nasceu, teve que abandonar o sonho de ir para faculdade, e cuidar apenas do seu pequeno, e da casa como seu marido desejava. Mas eles pareciam felizes juntos, pelo menos era o que parecia, na verdade eles sempre estavam se machucando e incluindo seus filhos nessa barca furada em que eles estavam.

— Eu preciso fazer algo. — Jung sussurrou, sentando-se na cama, pegou seu diário e começou a escrever novamente.

“Mamãe já tem tantos problemas...eu não posso incomodá-la com coisas da escola!” o rapaz pensou, enquanto escrevia lentamente cada letrinha.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...