História Blue And Red Tones - Capítulo 3


Escrita por: e katary000

Postado
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Personagens Akira Takaoka, Gakuhō Asano, Kaede Kayano, Karma Akabane, Koro-sensei, Nagisa Shiota, Personagens Originais, Shiro
Tags Comedia, Drama, Karma X Nagisa, Magia, Nagisa X Karma, Poderes, Superpoder, Vida Escolar, Yaoi
Visualizações 53
Palavras 1.491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey guys,

Bem aqui quem fez o capítulo dessa vez fui euzinho,e quero avisar uma coisa.

1-Erros ortográficos corrigidos, erros não vistos me relatem.

Boa leitura

Capítulo 3 - A Storm in Chaos


Fanfic / Fanfiction Blue And Red Tones - Capítulo 3 - A Storm in Chaos

[...]

 

Lá estavam os dois garotos ao lado de fora do prédio da escola, o ruivo com um olhar zombador e um sorriso sarcástico, enquanto o azulado estava com a feição neutra. Aquilo irritou o ruivo, “Como pode ser tão calmo? Em uma situação dessas...” pensava o ruivo que logo mudou de expressão, mostrando agora um rosto profundamente irritado, aquilo estava o irritando, normalmente os alunos partem para cima do mesmo sem ligarem para o resto.

 

-O que foi? Não vai vir?- Perguntou o ruivo em um tom debochado enquanto chamava o azulado com as mãos.

 

-Não quero brigar, mas...vejo que você está me deixando sem escolha.- Nesse mesmo instante o azulado fecha e abre os punhos, e volta a encarar com um olhar ameaçador para o garoto a sua frente.

 

O ruivo apenas deu uma risada forçada e mantendo a expressão de irritado, os dois deram um passo para trás e se colocaram em posição de luta. Havia apenas uma pessoa presenciando tudo aquilo, Kaede estava desesperada, tentando acalmar os dois garotos, tentando evitar o pior, mas sua voz para os dois era nada comparado a raiva deles, porém aquela raiva teria que ser descontada de algum jeito.

 

-As damas primeiro.- Agora o ruivo mostrava um sorriso debochado, como se estivesse convencido que iria ganhar do outro.

 

-Vai se arrepender.- Disse o azulado em palavras curtas e frias, agora mostrando um olhar sério.

 

Antes que o ruivo pudesse dizer algo o mesmo foi lançado com força contra a árvore atrás do garoto, “ Que caralhos foi isso? Ele nem me tocou!”  dizia para si mesmo em pensamentos, quando o ruivo se levantou o mesmo ficou surpreso, o outro não estava mais em sua frente, Porém o mesmo não era idiota, ele não entraria em desespero, o ruivo escutou um assobio do vento e assim que olhou para cima, lá estava o azulado em queda livre, pronto para atacar o outro, o garoto deu um salto para frente desviando do  ataque do azulado, um impacto podia ser ouvido, logo a poeira sumiu mostrando um azulado olhando fixamente para o outro garoto. “Tá de sacanagem, ele é um Super Coelho?” Perguntava para si, mas logo o ruivo foi surpreendido com uma ventania contra seu corpo, o garoto a sua gente estava com a mão erguida, agora o outro tinha razão, o azulado controlava tudo que era relacionado ao vento, o ruivo trincou os dentes, levantou mas com uma expressão neutra.

 

-Acabou? K-a-r-m-a-Kun.- O azulado ia aumentando o tom da voz a cada letra que ia pronunciando, dando o mesmo ar de debochado que o outro deu antes de tudo.

 

Karma sorriu, levantou o rosto juntamente com o seu braço, estendeu a mão e endireitou ela, como se estivesse dando um empurrão em alguém, logo o azulado sentiu um impacto forte contra seu corpo, o arremessando contra o chão e parando a ventania, ruivo começou a andar em passos apressados e pesados logo fechou o punho até a metade, levitando uma pedra de 1 metro de comprimento e arremessando contra o outro garoto, porém o mesmo desviou o trajeto da rocha com seu poder, agora a pedra havia se chocado contra o chão a direita do azulado. “Que poder forte, isso é o que?” O azulado não tinha tempo para pensar na resposta para sua pergunta, o ruivo arremessou um galho grande de árvore contra o azulado, o mesmo estava um pouco chocado com o garoto.

 

-Você parece aquelas garotas irritadas com um garoto.- Disse Nagisa com o propósito de tirar do sério o ruivo, porém aquilo não funcionou, o outro continuava com a expressão neutra com um sorriso mínimo.

 

O azulado correu na velocidade do vento parando atrás do ruivo, posicionou o corpo para dar um chute nas costas do outro, o ruivo virou a tempo e usou seu poder causando impacto no azulado mas foi acertado pelo chute do outro , ambos voaram para longe, mas em direções opostas, os dois baterem de costas contra duas árvores caindo no chão e ficando de bruços no local, porém se levantaram rapidamente e estavam prontos para continuarem a lutar quando foram parados por “tentáculos” amarelos prendendo ambos, o ruivo sabia de quem era aquele poder, logo se irritou e virou o rosto para o responsável de ter parado sua luta, mas o azulado permanecia confuso.

 

-Koro-Sensei...- Disse o ruivo em um tom alto o suficiente para ser escutado por todos que estavam presentes.

 

-Novamente Karma? E ainda mais com o novato.- Disse o monstro amarelo que balançava a cabeça negativamente para o ruivo.- Deixa eu ver, você que aprontou tudo isso?

 

-Se você já sabe não pergunta!- Disse Karma em um grito de raiva para o outro.

 

-De qualquer jeito, os dois diretoria.- Assim que terminou de falar o Koro-Sensei largou ambos garotos e os levou para a famosa salinha do Karma.

 

Shiota Pov’s

 

Ah droga! Eu devia ter agido mais inteligente, por que eu fui brigar logo no primeiro dia de aula?

 

“ Olha a trap chegando aí”

 

“Que garoto nojento...”

 

“Se queria ser menina é só pagar uma noite  haha”

 

Ah sim, é por causa dessas coisas que eu estou sentado ao lado de um ruivo arrogante esperando o diretor atender nós dois, por causa de uma briga sem sentido.

 

-Olha, foi mal...Eu estava tão irritado essa manhã que acabei falando coisa que não deveria.- Olhei um pouco surpreso com esse comentário do Karma, virei meu rosto para a janela e logo dei um sorriso me virando para um ruivo com a cabeça abaixada.

 

-Tudo bem acontece, também agi de maneira idiota, nós apenas começamos com pé esquerdo.- Sorrio mínimo para o garoto e vejo o mesmo sorrir por alguns segundos...Um sorriso verdadeiro e não debochado ou algo assim.

 

-Então, por que estava irritado?- Pergunto por curiosidade para o ruivo.- Vai me dizer que é um motivo tosco?

 

-Tsc claro que não.- O ruivo suspira e vejo o mesmo fazer uma careta de irritado.-Uma garota...Nada mais que isso.

 

-É tão fácil tirar você do sério?.- Dessa vez confesso que sorri travesso logo depois desse meu comentário.

 

-Eu taquei fogo no rabo de um urso? Isso parece um interrogatório.- Disse o ruivo enquanto arqueava a sobrancelha para mim.- Não, não me irrito normalmente.

 

-Então ela é um pé no saco, diz o nome dela, para eu ficar em alerta.- Digo colocando os braços atrás da cabeça, esperando a resposta do outro.

 

-Bem...É...- O mesmo parecia ter ficado surpreso com que eu disse, mas antes que ele pudesse terminar de falar, uma voz masculina abre a porta rapidamente, e o ruivo apenas suspira, aliviado...?

 

-Nagisa Shiota e Karma Akabane, para dentro.- Olhamos para trás para Identificar o dono da voz. Bingo era o diretor.

 

Karma entrou sem problemas no local, já eu recuei de inicio mas segui em frente. Me sentei ao lado do ruivo ficando de frente para o diretor, o mesmo estava com cara de poucos amigos em relação a nós dois.

 

-Antes que o Karma comece a falar, eu já sei de tudo.- Disse o homem que havia suavizado sua expressão.

 

-Vamos ser punidos, ou...?- Digo com receio para o diretor, não queria ser expulso ou tomar uma advertência no primeiro dia de aula.

 

-Não,como não tinha ninguém lá fora a Kaede vou fingir que nada aconteceu, apenas quero que me prometam não brigarem de novo , digo entre vocês dois, e Karma da uma suavizada nas discussões.- Fico um pouco surpreso pelo comentário do diretor mas agradeço a Deus por isto.- Podem ir, estão liberados.

 

Nos despedimos do diretor e segui caminho ao meu quarto, já que as aulas haviam acabado, no meio do caminho me lembro que tinha que falar com Kaede, dou de ombros pensando que poderia falar com ela no dia seguinte e sigo meu caminho. Chegando ao meu quarto abro a porta com a chave e vejo ninguém lá,  concluo que meu colega de quarto tenha saído, ando em passos leves a minha cama, já que a outra estava ocupada, e me jogo na mesma, eu já estava cansado e com sono, tudo por causa da briga e todos os problemas. Bom, pelo menos resolvi tudo.

 

-Acho que deu hoje né?- Digo em sussurro para mim, pego meus fones e coloco uma música relaxante para eu dormir.

Jolt

And some will take the high road, I will go low
There's nothing left behind me, set fire to it all
The fury will fade and the images too
A world without you, that's what I need to do

So part of me wants you to fade
Wherever you used to be
And now I won't remember...
You, you...
You don't get to say goodbye, erasing the pain inside
You, you...
Eternal side of my mind, a jolt and then you'll die.

 

Não prestei atenção em barulhos ou qualquer coisa, mas pelo menos consegui dormir de forma suave, como se eu estivesse nas nuvens, aquilo era...Confortável .

 


Notas Finais


Hello again,

Que acharam do capítulo? Bem empolgante certo?
Espero que tenham gostado.

Cya do @Akanium


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...