1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Bird >
  3. The blue hope that remained in my memories

História Blue Bird - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - The blue hope that remained in my memories


Como um bálsamo intenso, memórias invadem minha mente enquanto escrevo mais uma vez os momentos lucrativos e reflexivos do meu dia a dia, preenchendo a Via Láctea com meu coração esperançoso de Saturno e à longa distância vejo Netuno apreciando meu esforço.

Folhas de papel repousavam na cama enquanto podia sentir minha mente criar as ideias mais reflexivas que poderia sair da minha essência; como diziam muitos sábios, não tem tempo limite para aprender da vida. Eles estavam certos. Nunca é tarde para aprender de si mesmos e aprender de outros, talvez até aprender dos castigos duros que podemos receber, andando com a penitência nas costas assim como Atlas carrega o mundo.

Vejo o tempo passar e estou esperando pelo pássaro azul que me visita, esperando ver o brilho de suas íris esverdadas, por sua excelência inigualável, por ver suas asas imaculadas e fortes que o deixava no alto do céu.

Por muitas vezes pensei em ser como esse pássaro e voar, sentindo o vento frio acariciar cada parte de meu corpo, admirar o mundo desde o mais alto, no entanto mantinha-me no solo e apreciava admirar as estrelas de ali, pareciam tão brilhantes, livres e bonitas. Assim como o pássaro azul.

Um suspiro é arrancado de minha garganta ao sentir saudades do animal majestoso que vinha no amanhacer e no entardecer. Como um intenso relâmpago posso ver seu brilho azul de longe, uma alegria toma meus lábios e meu coração, vendo o único companheiro que preocupava-se em ver-me melhorar minha criação.

Ele parou na janela – como sempre o fez –, olhou-me com suas íris esmeraldas que brilhavam em felicidade – como sempre o fez –, e assim ele ficou ali, vendo-me fazer minha mais nova obra de arte em letras cursivas que vinham do meu punho. E ele foi embora, levando-me com ele e decidindo que é hora de aprender a voar. 


Notas Finais


Essa fanfic é um presentinho para meu lindo mundinho @imeyzii, espero que você goste, fiz com carinho e amor ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...