1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Dreamer

História Blue Dreamer


Escrita por: Saynnyeong

Fanfic / Fanfiction Blue Dreamer
Sinopse:
- Então você nunca estudou numa escola antes? – ele me encarou com seus olhos azuis cintilantes, curioso. Fiz que não com a cabeça.
- Ainda bem que seus pais mudaram de ideia, seria uma pena se eu passasse o resto da minha vida sem pousar meus olhos no seu lindo rosto.
E foi assim que meu coração foi capturado numa manhã veranil.



Lily Blanc é uma garota como as outras. Gentil e caseira, apaixonada por música e obcecada com Declan McKenna, ela estava no auge da adolescência.
Mas só tinha uma coisa que a diferenciava da maioria das garotas da idade dela. Com dezesseis anos de idade, ela ainda estudava em casa, sem ter muita convivência com adolescentes como ela, tudo que restava eram seus amigos da internet e das aulas de balé.
Um dia, a escola onde Lily fazia balé a seleciona para fazer um teste para uma bolsa de estudos numa famosa escola de artes. Mal sabe ela que em breve conheceria Asa Butterfield, um garoto talentoso com profundos olhos azuis que a faria conhecer as delícias da juventude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 39
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 5.158
Concluído Não
Categorias Asa Butterfield
Personagens Asa Butterfield
Tags Asa Butterfield, Blue Dreamer, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
1
24
2.438
 
2
Capítulo Dois
1
15
2.720

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.