1. Spirit Fanfics >
  2. Blue eyes

História Blue eyes


Escrita por: JuliettaSinger

Sinopse:
Sinopse: Safira Styles era uma linda bebê, com os olhos mais azuis que qualquer oceano. Foi criada com sua tia Khloé Styles e seu tio Marco Styles em uma pequena cidade do interior do Texas. Humilde, carinhosa e companheira, Safira passou sua infância achando que teria sido deixada na porta da casa de Khloé, o que ela não sabia é que isso era a maior mentira de todos. A verdade está para vir à tona quando Safira decide ir embora do Texas e se mudar para Atlanta para estudar na University Of Atlanta e encontrar sua futura melhor amiga, Ryle Jenner, a garota que é extremamente divertida e sabe aproveitar a vida.
Em uma dessas festas que Ryle empurra Safira para ir e por um grande acaso ela conhece o maior cafajeste, se não de todo EUA, Christian Mendes. Christian por sua vez, quando observa os olhos brilhantes de Safira no meio de uma multidão, se sente na obrigação de protegê-la de qualquer mal que venha lhe acontecer, inclusive no meio de homens que a cercavam dentro da boate.

03 de Abril- Boate do Christian
“ A observei entrando pela porta, sua figura poderia ser assimilada a de um anjo. E quando ela observa a sua volta e seus olhos param em mim, sabia que estaria perdido. Não a conheço, mas a menina dos olhos da cor do céu roubou minha atenção.”

10 de Junho às 17:30h- Atlanta
“ -Você é minha babe, agora e para sempre.- disse assim que o padre disse pode beijar a noiva”

“ Nunca me imaginei casando, olha para mim, casando com Christian como eu sempre sonhei. Hoje é o dia mais feliz da minha vida!

10 de Junho às 18:00h- Atlanta
“- O que ela está dizendo é verdade Christian?- digo com os olhos marejados observando meu marido nervoso na minha frente.- Olha nos meus olhos e diz que ela está mentindo…..”
“- Eu posso explicar babe, por favor - Ele diz tentando se aproximar mas eu me afasto como se cada passo me levasse para um penhasco, que eu estava prestes a pular.”

Um amor épico?

Uma história de romance sem um final feliz?

Uma filha roubada?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 3.419
Concluído Não
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Khloé Kardashian, Ryan Butler, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Aiden, Alex, Amor, Aron Bolat, Gravidez, Izzy Stuart, Romance, Roubo, Safira Styles, Suspense, Verônica, Zayn

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I - Eu
0
9
861
 
2
Capítulo II
1
4
2.558

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.