1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Eyes >
  3. Capitulo 06

História Blue Eyes - Capitulo 06


Escrita por: NaanaKiim

Notas do Autor


Oii gente, tudo boom?
Peço desculpas pela demora, eu tive um bloqueio terrível e nem mesmo sabia como continuar a história. Quando eu comecei a escrever BE eu tinha uma história toda em mente, mas esses dias eu meio que não achei que daria certo seguir daquela forma e meio que travei em tentar achar outro rumo.
Eu consegui finalmente escrever um capitulo, não digo que ele está bom e tals, mas gostei de escreve-lo e decidi posta-lo.
Vamos ler?

Capítulo 6 - Capitulo 06


Seus olhos me encaravam e eu retribuía seu olhar, a pergunta já tinha sido lançada e eu apenas esperava uma resposta.

Havia sido explicado que uma mordida prende seu companheiro eternamente para si, que com ela suas almas serão entrelaçadas, compreendi que é como um casamento onde não existe a possibilidade de divorcio, mas casamentos acontecem quando pessoas se amam. Kyungsoo não poderia me amar já que me marcou antes de me conhecer, então qual o sentido dessa marca?

- Sinceramente. – diz com seu tom grave. – Eu não sei.

O alfa se afasta rapidamente passando as mãos em seus cabelos deixando o clima tenso, eu sentia sentimentos confusos, como se um conflito interno estivesse passando por mim, havia uma duvida para a qual não tinha uma resposta e isso me infligia, seria normal eu sentir sentimentos assim nesse momento, mas por incrível que pareça, esse amontoado de sensações não provinha de mim:

- Eu estava no cio, por isso estava próximo à cidade e afastado da Matilha, também é por causa disto que eu estava na minha forma de lobo. Quando você está no cio em sua forma de Lobo, os efeitos do cio diminuem, assim fica mais fácil de se controlar. Eu não sei o porquê te marquei, apenas senti seu cheiro próximo e quando o vi estava em meus braços desmaiado.

Lágrimas surgiram em meus olhos sem nem mesmo eu saber o porque, uma angustia e o sentimento de rejeição começaram a aparecer dentro de mim, o pensamento que Meu alfa não sabia o porque me marcou fazia meu coração se apertar e novamente sinto que esse sentimento não era meu, mas também não era de Kyungsoo, talvez, meu lobo?

Tentei limpar as lágrimas e disfarçar meu choro que eu não conseguia controlar, logo comecei a soluçar e fiquei desesperado, pois aquilo que eu sentia não era meu. Kyungsoo ao ouvir meu choro agora alto, anda rapidamente em minha direção, sentando-se ao meu lado e logo me puxa para seu colo, rapidamente posso sentir uma tranquilidade e pouco a pouco as lágrimas vão parando de sair.

Aconcheguei-me em seu colo, segurando firmemente sua camisa para não me soltar dele e apoiei minha cabeça em seu ombro. Eu estava assustado, senti por um momento não ter controle de minhas próprias ações e sentimentos, isso me apavorou completamente; e agora encolhido contra o corpo do Alfa pude ver o quanto minha vida virou de cabeça para baixo, fui dado como morto, não verei mais meus pais e nem Taemin, não irei fazer a faculdade de dança que tanto sonhei, não irei ganhar o carro que tanto foi me prometido no meu próximo aniversário, não terei mais minha vida de volta:

- Está tudo bem? – pergunta Do, sua voz perto de meu ouvido fazendo-me arrepiar. – Estou sentindo que está assustado.

Aperto ainda mais sua camisa em minhas mãos, afundando mais meu rosto em seu pescoço, sentindo seu aroma amadeirado me acalmar:

- Eu não posso voltar para a casa? – pergunto com a voz tremula, ouvindo um suspiro seu.

- Essa é sua casa agora.

Não havia volta, a marca do meu pescoço não iria desaparecer e eu simplesmente não poderia “ressuscitar” na cidade, até mesmo o pensamento de deixar Kyungsoo era algo inaceitável, essa é minha casa agora:

- Foi seu ômega, seu lobo interior que sentiu tudo aquilo e o fez chorar. – explica Luhan em quanto colocava algo no forno, já que estávamos próximo da hora do almoço.

- Mas o sentimento foi tão forte, não sabia que ele tinha tanto controle sobre mim. – digo tentando entender a situação.

- Nosso lobo é como se fosse metade de nós, apenas precisamos saber doma-lo. Todos nós somos capazes de se transformar, você também, mas apenas conseguirá se domar seu animal interior, se você não consegue nem controlar as ações que ele quer que você faça, não conseguirá se transformar em lobo.

- Então você está dizendo que tem um animal dentro de mim?

Luhan suspira se sentando ao meu lado, parecia frustrado por eu não conseguir entender:

- Não é bem dentro de você, ele é parte de você. – Baekhyun adentra o cômodo comendo uma das rosquinhas que seu marido havia trazido para matar seu desejo.

- Então você está querendo dizer que minha parte Lobo quis chorar por que sentiu o bebe do Baekhyun chutar? – perguntei incrédulo. – Pensei que vocês haviam me dito que minha parte lobo era mais forte do que minha parte humana.

- Sim, seu lobo é a parte mais forte, mas ele está sensível por causa do cio. – Luhan diz parecendo aliviado por eu finalmente entender aquilo. – Seu cio é daqui três dias, você tende a ficar manhoso e muito sentimental, é normal.

Já passaram alguns dias desde que eu tive aquela conversa com Kyungsoo, os dias pareciam mais longos quando percebi que eu não voltaria para minha antiga vida, havia vezes que eu me trancava e apenas desejava ouvir Taemin reclamando do Minho novamente, ou chegar em casa e ouvir meus pais perguntarem se eu comi e estudei bem para as provas, eram pequenas coisas que me faziam falta.

Nesses dias eu comecei a me sentir estranho, quando me lembrava das coisas que perdi eu chorava até cair no sono, eu sentia a necessidade de ficar grudado no Kyungsoo 24h por dia e chorava apenas vendo uma borboleta voar pelo quintal, atos que nunca seriam meus:

- O que é cio? – questiono confuso. – Cio pra mim é quando os cachorros querem se reproduzir.

Olho para Baekhyun e Luhan, vendo ambos com as sobrancelhas erguidas de maneira sugestiva:

- Eu terei um cio? – aponto para mim mesmo.

- Sim, todos nós temos, mas apenas a quantidade de dias é diferente.  A duração do cio de um alfa é de até dois dias, já de um ômega é uma semana. Sorte a sua que você já tem um alfa que pode te ajudar, geralmente adolescentes ou pessoas que não tem parceiros passam sozinhos e é muito doloroso. Mas como você tem Kyungsoo, e ele é capaz de sentir as mesmas coisas que você sente, ele saberá quando você entrará no cio e virá te ajudar.

Arregalo meus olhos, cio, reprodução, acasalamento. Eu entendi direito?


Notas Finais


Foii isso pessoal.
Boom, eu acho que alguns de vocês acham que está indo muito rápido, ou não, ou essa coisa pode ser só nóia da minha cabeça. Mas eu queria deixar explicado que nesses três dias que ainda faltam para o cio de nosso querido Kai, haverá bastante interação Kaisoo, já que o Jongin está bem sensível e manhoso.
Agradeço as pessoas que Favoritaram nesse tempo em que não atualizei.
Thanks por Lerem Anjos, Beijoooos ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...