História Blue Eyes: Tudo sobre! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Blue Eyes, Casal, Demonios, Lobisomen, Lobisomens, Spoilers, Vampiro, Vampiros
Visualizações 3
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Então, eu decidi dividir o capitulo de "Raças" em um para cada uma delas. Porque? Não sei, deu a louca.
Fora que eu quero adicionar mais conteúdo conforme a história se desenrola. YAY

AVISANDO QUE CONTEM MUITOS SPOILERS!

Capítulo 2 - Raças: Guardiões


Fanfic / Fanfiction Blue Eyes: Tudo sobre! - Capítulo 2 - Raças: Guardiões

GUARDIÕES
 

- Os Guardiões também são conhecidos por Anjos e Arcanjos. São uma raça tão antiga quanto os Vampiros e Metamorfos, sendo o equilibrio entre essas duas raças caóticas, a balança das bestas milenares. Eles são responsaveis por proteger os humanos de ambos os monstros, mantendo tanto a própria existencia quanto a dos outros em segredo.

- Os Guardiões são seres muito poderosos e, apesar de serem conhecidos como "Anjos", eles possuem sexo biologico definido por nascimento e são capazes de gerar descendentes. Foram nomeados como anjos por se parecerem com as mesmas criaturas das mitologias e religiões antigas, com asas brancas e a capacidade de voar, vindos dos céus, e salvando os inocentes dos conhecidos "demonios". Seus maiores poderes são as chamadas Energia Branca e Chama.

- A sociedade dos Guardiões é conhecida como "A Ordem". O concelho supremo é formado por três grandes anciões que carregam os nomes dos fundadores desta sociedade: Arthur, Lancelot e Galahad. Estas nomenclaturas não condizem com seus nomes originais. Não se sabe ao certo a idade destes anciões ou se eles são imortais. 

- Cada Grande Ancião possui um General como seu subordinado, sendo estes os lideres de cada um dos três batalhões. Estes, por fim, possuem diversas subclasses e rankings (batedores, guerreiros, arqueiros, tenentes, capitães, recrutas, etc), e apesar de serem iguais, cada um carrega um estandarte de cada Ancião.

- Os Arcanjos são os filhos das familias poderosas antigas que fizeram parte dos primordios da Ordem, e até mesmo dos Concelhos anteriores. Sua Energia Branca é superior se comparada á um Guarião normal, e são os únicos (juntamente com o concelho) que podem controlar a Chama.

 

Poderes:

- Força sobre-humana. 

- Velocidade sobre-humana.

- Agilidade sobre-humana.

- Energia Branca.

- Capacidade de voar (Arcanjos e grandes Anciões apenas).

- Capacidade de voar (Arcanjos e grandes Anciões apenas).

- Extrema facilidade de aprendizado em técnicas de batalha.

 

Energia Branca: Segundo as lendas antigas, a Energia Branca é um poder herdado diratamente do céu, sendo um "presente de Deus" para derrotar os demonios (ou vampiros). Ela é, de maneira curta, a própria luz do sol que arde dentro da alma de cada Guardião. É ela que lhes da seus poderes e capacidades sobre-humanas. Ela também é responsável por melhorar a visão dos Guardiões no escuro em comparação aos humanos, porém é inferior á capacidade dos Vampiros ou Lobisomens. 

Chama: Este poder também é chamado de um "presente de Deus", mas foi apenas dado aos Arcanjos. Esta "chama" são literalmente labaredas que podem ser controladas pelos seus usuários. Possui a diferente caracteristica de ter a coloração azul. Sua capacidade de gerar luz é inferior ao fogo normal, porém o dano que pode causar aos vampiros e lobisomens é imensamente maior. Os Arcanjos podem atear a Chama no corpo todo para proteger-se de um ataque direto que jamais serão ferdos por ela. Naturalmente, é usada como projetil e armadilha em batalhas.

 

Hierarquia

Grande Concelho: Arcanjos.

Generais: Arcanjos.

Batalhões: Anjos.

- General.

- Tenente.

- Capitão (Divisões: Infantaria, Arquearia, Enfermaria).

- Soldados (Divisões: Infantaria, Arquearia, Enfermaria).

- Recrutas.

- Alunos.


Notas Finais


Uhu, depois me digam o que acham dos lindjos Guardiões. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...