História Blue Flower Change - Taekook - Capítulo 4


Escrita por: e vkook_stan

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Taemin Lee
Tags Baek, Bts, Chanyeol, Exo, Família, Jungkook, Lgbt, Novela, Romance, Shipp, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 41
Palavras 2.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Deck


Domingo - 10:00


Os cinco garotos estavam a mesa, o café da manhã já estava sendo servido.

Chanyeol e Baekhyun se sentavam lado a lado, e em frente ao casal estava Yoongi e Jimin, deixando a ponta para Jungkook.

— Sério, eu quero vir tomar café da manhã aqui todos os dias - Baek falou fazendo seu namorado sonolento rir. - credo vocês estão mortos

— Eu não conseguia vencer o Jimin no UNO, fomos dormir tarde - O mesmo respondeu.

— A culpa não é minha que eu sou muito bom!

— O Chanyeol nem sabia as regras do jogo! - Yoongi comentou rindo e nisso iniciou uma conversa particular com o garoto ao seu lado.

Jungkook ria do que os amigos diziam enquanto estava com a boca cheia, ele gostava quando os garotos estavam consigo. 

Conheceu os garotos nos seus 3 anos que ficou em uma escola, e a relação dos cinco foi tão boa nesse tempo que Jeon soube que não podia perde-los.

Ele sempre chamava o grupinho quando iria ficar por dias sozinho, desse jeito eles eram mais livres e também Jungkook não ficava em extrema solidão.

A parte boa é que seus pais haviam aceitado essas amizades do filho único - claro que por serem de boas famílias, mas o que importa é que aceitaram.

— Porque você não quis jogar ontem, Jeon? Foi divertido.

— Chany eu não sei se você percebeu mas eu dormi - Zombou rindo fazendo com que o outro revirasse os olhos.

Baek riu passando a mão cabelo do namorado, que virou toda sua atenção ao mesmo.

Os dois no começo não eram um grude, quando Jeon os conheceu eles apenas se gostavam, mas com o tempo a enrolação sumiu e assumiram o relacionamento, tendo a liberdade agora para demonstrações de carinho em frente aos amigos, sem ter que ficar ouvindo piadas.

— Abre a boca, aviãozinhooo - Jungkook ouviu o diálogo e fez um bico emburrado como se fosse uma criança.

— Eu não mereço isso, sendo vela na minha própria casa!

Jeon reclamou, adorava encher o saco do casal ainda mais quando os dois estavam em sua própria bolha.

— Ninguém está te deixando de vela - Jimin olhou a feição do amigo e riu.

— Vocês sempre dizem isso. - reclamou pondo outro pedaço de fruta em sua boca.

O adolescente não ligava que seus amigos namorassem entre si, mas também não gostava quando era deixado de lado sem nem ter alguém para si. É claro que ele desejava ter alguém, mas suas oportunidades não eram muitas e sempre focava em não pensar muito no assunto pra não acabar se deprimindo.


                         ...


Todos já estavam satisfeitos, após o café da manhã, Jimin animou para eles irem caminhar pelo jardim - mesmo sabendo que todos já conheciam o lugar.

Os meninos sairam pela porta que dava acesso ao jardim e começaram a andar juntos, uns na frente e os outros espalhados um pouco para trás, porém juntos.

O jardim era extenso, parecia que cada vez que os meninos iam ali estava maior. Com cores vivas e aromas fortes, ventos frescos e sempre com boas sombras pra sentar e relaxar, bater um papo ou fazer um evento. O caminho de pedras que seguiam era claro e alinhado, aos lados os arbustos bem podadom que olhado de cima mais parecia um labirinto que caminhava por todo jardim fazendo todo o lugar parecer maior e mais complicado ainda, logo dentro dos garandes campos contornados do outro lado dos arbustos haviam dois grandes chafarizes de cada lado. As flores cuidadas por Taemin e outros empregados eram lindas com cores fortes e os aromas eram o que encantavam o lugar, rosas, orquídeas, tulipas, hortências, girasóis espalhadas por todo canto encantando os olhos dos jovens visitantes. No fim do caminho havia um deck detalhado onde dentro do hexágono haviam 2 bancos e um balanço de 2 lugares, onde Jeon sempre ia quando queria desabafar seus problemas com os amigos ou pegar um ar sem ser perseguido por seu observador.

E então começaram a andar. Chany, Jimin e Yoongi acabaram desviando o caminho, os três estavam animados com algo do outro lado do jardim e saíram andando, deixando Jungkook e Baekhyun com cara de paisagem.

Eles não haviam entendido nada, mas apenas riram e continuaram a caminhar.

— Eu desisto de entender qualquer coisa que esses três fazem! - Baek soltou uma risada indignada negando.

— Sinceramente, eu nem ligo, é capaz deles só terem visto uma borboleta e apostado quem chega nela primeiro. - Jeon colocou as mãos nos bolsos enquanto chutava as pedrinhas no caminho.

— Agora você exagerou, meu namorado não é tão tonto assim tá?! - Os dois riram.

Chegaram ao deck e se sentaram no balanço florido, as pernas de Baek e Jeon começaram a dar empulso no balanço que logo começou a se movimentar por si só.

Baekhyun olhou impressionado para as flores azuis a metros a frente e avistou um garoto aparentemente jovem de cabelos castanhos escuros, que agora estava substituindo rosas mortas por rosas vivas e cheirches, sem muita enrolação Jungkook foi puxado para mais perto de Baek que chegou perto de seu ouvido pra sussurrar, sem se importar com disfarçar o ato. E Jungkook que obviamente não deixou de notar quem tabalhava ali arregalou os olhos quando o de cabelos negros mais velho o puxou.

— Nossa..se eu tivesse um empregado daquele na minha casa não ia prestar viu, olha que gato...

Jeon ao ouvir virou o olhar para o amigo e franziu o cenho rindo.

— Do que você tá falando, Hyun?

 O garoto bonito de cabelos negros! - sussurrou e se virou pro outro soltando um riso forçado - vai me dizer que nunca viu ele?

Jungkook ao perceber de quem ele falava, coçou a nuca se fazendo de desentendido e balançou os ombros.

É claro que ele já havia visto o garoto bonito de cabelos negros, era impossível não reparar, ainda mais quando o que mais Jeon fazia, era reparar, principalmente quando se tratava de empregados.

— Já devo ter visto alguma vez...  E continuou se fazedo de idiota.

Baek não acreditou muito nas palavras moles do amigo, claro, mas viu como o mesmo havia olhado pro garoto enquanto ele simplesmente regava uma planta de forma natural.

— Você já tentou falar com ele? Acho que ele não é muito mais velho que você, e me parece interessante...

— Você sabe que eu não posso falar com os empregados Byun, já te expliquei umas trocentas vezes! - Riu de nervoso tentando fugir do assunto.

Jeon não diria a Byun que tentou se aproximar do garoto, mas foi pego por seu observador que com certeza estava prestando atenção a cada passo do garoto no momento.

Era incrivelmente irritante como seu observador parecia ter olhos espalhados todo castelo, era só o garoto sair pela porta que lá estava ele. E o barulho que ecoava no salão grande e desocupado também não ajudava muito, é claro.

— Ser proibido nunca te impediu de tentar, tu acha que me engana criança safada! - Baek deu um tapinha na nuca do mais novo que passou a mão no local.

— ei! Que desconfiança é essa?

Jeon riu do ato bobo do outro, mas por dentro não queria falar sobre o garoto que cuidava das plantas, ele nem sabia direito sobre sua sexualidade e se comentasse poderia ser pressionado de alguma forma. E isso não o ajudaria de forma alguma a descobrir-se.

Não que seus amigos fossem abusivos em questão de espaço pessoal, nunca foram assim, mas gostariam de ver sim Jeon com alguém, e pra eles não interessava se era homem ou mulher, principalmente pro garoto ser feliz e entre outros não ficar de vela na hora das refeições em grupo.

Porém, Baek tinha certeza que o acastanhado já conhecia o empregado, apenas deixou de lado, se Jeon não queria falar, nada o obrigaria, muito menos seus melhores amigos. 


— Mas me diz...Ele não é um gato?   Baek cutucou o braço de Jungkook várias vezes e o acastanhado empurrou suas mãos enquanto gargalham.


— De certo modo, sim, não posso negar.


— Eu sei que acha ele bonito, todo mundo deveria. Olha o jeitinho que ele remove as folhas secas!   Apontou pro garoto disfarçadamente.


— Hm deixa Park Chanyeol saber desse teu papinho..


— Falando nele, olha quem vem ali saindo na porrada com o Jimin.


Jeon e Byun direcionaram o olhar pro caminho de pedras e avistaram os 3 amigo que haviam de afastado, só que não tão juntos. Chany de um lado de Yoongi e Jimin de outro enquanto o Min separava uma discussão fútil que acontecia entre os dois outros, andava calmamente com uma feição nada interessada com seus braços esticados deixando os briguentos afastados, pareciam duas crianças imaturas.


— EU VOU AFOGAR VOCÊS NAQUELA FONTE PORRA!   Yoongi exclamou bravo emquanto subia com os dois no deck    Olha, da próxima vez que eu acompanhar essas duas pestes me lembrem de levar coleiras e armas de choque! Parecem duas crianças chatas!


Min sentou-se sozinho em um banco com uma cara retorcida e emburrada, enquanto Jungkook trocava de lugar com Park que se sentou ao lado do namorado enquanto Jimin se sentou com Jungkook. Um silêncio concreto se estabeleceu no lugar e começou:


—  Mas eu só acho que você deveria ter deixado eu fotografar a lagarta primeiro! 


— Ah Jimin me poupe a lagarta estava certinha no meu ângulo enquanto comia a folhinha! A FOTO ERA MINHA! 


— Chanyeol você é um completo paspalho! Eu me dou melhor com insetos a foto dela no meu dedo ia ficar magnífica! 


— Oh! Desculpe Sr. Biólogo! Claro que é acostumado com insetos, você convive com o Jungkook! 


— EI!


— EI NADA OLHA SÓ ME SEGURA QUE EU VOU DAR NA CARA DESSE PITOQUINHO É AGORA!   Chanyeol se levantou e se remexeu insinuando pra alguém segurar ele, Baek fez e ele ameaçou "bater" em Jimin.


— GENTE A BIXA TA BRAVA CORRAM PRAS COLINAS QUE O POSTE VAI ME ATACAR   Jimin debochou, continuou no mesmo lugar e riu.


— Gente para de gritar eu tive que aguentar vocês falando sobre essa porra de lagarta o caminho inteiro! Eu to com dor de cabeça já!   Yoongi revirou os olhos e pos as mãos no ouvido.


— Gente eu vou rir em silêncio pois os empregados estão todos nos olhando torto  Byun riu e puxou o namorado pro seu colo que deitou a cabeça no ombro do de cabelos negros e sempre bagunçados.


to mais calmo... 


— Olha domaram a fera.  Jimin riu e empurrou Jungkook do seu colo que quase deu de cabeça no banco, foi sentar com Yoongi e se aconchegou nos braços do garoto pálido que beijou sua bochecha timidamente pra ninguém perceber.


Estavam conversando, gritando, rindo alto e se divertindo. Estava tudo em perfeita ordem e Jungkook mais uma vez estava se divertindo horrores com seus melhores amigo e melhores influências...ta...talvez não as melhores influências mas com certeza os melhores conceitos. Estavam falando sobre como podiam inventar desculpas pros seus pais pra ficarem mais um dia quando ouviram duas batidinhas na madeira do deck, olharam pro lado e viram ele, o garoto bonito que estava cuidando das plantas e teve olhares por Baek e Jungkook mais cedo.

Os amigos se olharam e engoliram seco, cruzaram os braços esperando Jungkook se pronunciar ja que era o "anfitrião". Ele suspirou, coçou a garganta e foi.


—  É-É...Sim? Você precisa de algo?  O chamou totalmente informal.


— Sim, seus progenitores pediram para que eu avisasse a você que eles ja chegaram e os esperam no salão pra cumprimenta-los, Sr.Jeon. 


E com essa frase a voz grossa e melodiosa do jardineiro ecoou pelo deck fazendo com que Jungkook se arrepiasse, por conta da notícia e pelo imapcto que o garoto causou, não só nele mas em todos ali presentes.


O de pele amorenada se afastou depois de curvar-se aos meninos e se afastou em passos rápidos. E em silêncio, os 5 se levantaram e foram andando calmamente pra entrada do castelo, que com aquela calmaria e silenciosidade parecia ser 15 vezes mais longe de onde eles estavam. Enquanto caminhavam, na mente de Jungkook só se passava uma frase "Eu preciso descobrir de quem se trata o garoto bonito" .










Notas Finais


demoramos mas chegamos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...