1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. Lies and more lies

História Blue - Lies and more lies


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 12 - Lies and more lies


Fanfic / Fanfiction Blue - Lies and more lies

Então me escute gritar

Eu era muito jovem para entender o que significa

Eu não podia esperar para ter dezessete

Eu pensei que ele mentiu quando disse para tomar meu tempo para respirar

Agora eu desejaria poder congelar o tempo aos dezessete anos

(Seventeen,Alessia cara)

18 Pm - Versalhes,France.

 

Assim que entramos no salão novamente, uma linda mulher veio direto em nossa direção.

  -Onde você estava filho? - ela falou em inglês.

  -lá fora - ele disse Ainda segurando minha mão.

A mulher me olhou e foi surpreendida assim que viu seu vestido em mim.

  -Esse vestido é meu? -Ela perguntou bebendo alguma coisa de seu copo.

  -Sim - o filho disse.

  -Sou Alexia - ela sorriu me cumprimentando - a mãe do kian.

  -Maquenzie - falei sorrindo.

  -Esse vestido ficou lindo em você - ela falou.

  -Obrigada, mas assim que o meu estiver limpo eu vou devolver não se preocupe - disse calma.

  -Não se preocupe querida esse vestido ficou melhor em você do que em mim - ela sorriu - pode ficar.

  -Mas esse vestido deve ter custado uma fortuna.

  -Não tem problema, tenho outros.

  -Maquenzie! - minha vó apareceu fazendo Alexia se esquivar. - onde você estava?

  -Eu estava lá fora - falei soltando a mão de kian.

  -Vocês se conhecem? - Alexia olhou feio para minha vó e depois me olhou.

  -Sim - falei simples.

  -Não - minha vó falou.

  -como não vó? - a olhei não entendendo.

  -Ela é sua avó? - Alexia falou curiosa.

  -Sim - respondi a olhando.

  -Não - minha vó falou me puxando para o outro lado do salão.

  -O que foi isso vovó? - soltei de sua mão assim que paramos em um canto.

  -Nada de mais - ela sorriu olhando para a mãe de Kian, que me olhava muito curiosa.

  -Como não? - falei colocando minha mão na cintura.

   -Não quero você falando com essa mulher - minha vó disse simples se virando para mim.

   -Posso saber o por que? 

   -Por que ela fez coisas ruins no passado Maquenzie e não quero você falando com ela ponto.

   -Mas ela me parece tão simpática não tem como ela..

   -Eu falei que não quero você falando com ela entendeu? - ela disse irritada e me cortando.

   -Entendi - falei revirando os olhos.

   -Não revirei os olhos para mim

   -Cadê a vó legal de alguns minutos atrás? - perguntei a encarando.

   -Ela foi embora - ela falou saindo de perto de mim.

Eu encarava o chão de mármore tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.

Minha vó estava me escondendo?

  -O que foi aquilo? - Kian apareceu rindo.

  -Eu não faço ideia - falei dando de ombros.

  -Foi estranho - ele sorriu me olhando.

Eu sorri mas percebi que ele encarava algo atrás de mim.

  -O que foi? - perguntei me virando.

  -Minha mãe está falando com meu pai - ele disse apontando com a cabeça para os dois dentro do escritório.

  -Parece sério - falei ficando ao lado de Kian.

Alexia mexia as mãos nervosa e não parava de falar enquanto o homem com terno em sua frente concordava  e passava a mão em seus cabelos morenos que faziam questão de não se mexer por conta da grande quantidade de gel.

  -Parece mesmo - ele deu de ombros e se virou andando para uma das portas que continha no grande salão cheio de gente desconhecida.

  -Onde você vai? – Perguntei enquanto ele andava.

   -Irei assistir um filme por que não aguento mais um segundo nessa festa ridícula - ele sorriu enquanto abria a porta e eu o encarava - você vem? - ele estende a mão e eu a seguro.

   -Eu vou escolher o filme - falei entrando logo depois dele.

   -Nao escolhe romance por favor - ele riu logo sentando em uma das poltronas vermelhas.

  -Você tem uma sala de cinema em casa? - olhei em volta percebendo que o local se parecia muito um cinema.

As paredes eram pretas revestidas com tecidos,assim como o chão e havia pelo menos umas trinta cadeiras vermelhas dentro da sala enorme com um enorme telão na parte da frente.

  -Você só pode estar de brincadeira - coloquei minha mão na festa.

  -Não gostou? - ele se levantou.

  -Eu moraria aqui - ri enquanto me sentei ele foi andando até a porta. - onde você vai? 

  -Vou pedir para fazer pipoca - ele sorriu - enquanto isso vai escolhendo o filme.

Antes de ele chegar no meio do corredor em direção à porta ele voltou e deu um beijo em minha testa.

Sorri com ato e assim que ele fechou a porta pensei que ele não era alguém com quem eu tinha vontade de ficar e sim um irmão, não esse tipo de irmão que eu tenho, mas um irmão que cuida de todos que chegam perto.

O conheço por algumas horas e já me sinto em casa, como se eu o conhecesse desde que nasci.Seu sorriso não me trazia desconforto e sim vontade de o apertar, esmagar e o abraçar, essa era a minha visão.Eu sentia como se ele fosse meu irmão que estaria ali para cuidar de mim sempre que estiver presente, em todas as horas.

Assim que tirei esses pensamentos da minha cabeça liguei a tela com o controle já vendo as centenas de filmes listados para eu escolher, mas não seria difícil já que eu sou profissional em escolher filmes ótimos e que todos gostem.

Enquanto eu clicava no botão para abaixar achei um filme que com certeza kian iria gostar.

Escutei a porta ser aberta,mas como não fiz questão de virar meu pescoço para ver kian só falei.

  -Achei um filme legal – falei sorrindo.

  -Achou? – uma voz feminina invadiu o local, me fazendo virar para olhar para a porta.

  -Alexia? – perguntei virando o meu corpo em sua direção.

  -A festa esta tão chata assim? – ela perguntou rindo enquanto andava em minha direção arrumando seu vestido.

  -De acordo com seu filho – ri a olhando.

  -Esse meu filho – ela sorriu agora se sentando ao meu lado – posso te fazer uma pergunta?

  -Pode, claro – sorri cruzando minhas pernas.

  -Voce não me reconhece?

  -Eu nunca te vi – respondi encostando minha cabeça na poltrona.

  -Quantos anos você tem?

  -Tenho dezessete – sorri a olhando.

  -Voce se parece muito uma pessoa que eu conhecia – ela passou a Mao no meu rosto,me fazendo olha-la estranho.

  -Mae o que você esta fazendo aqui – Kian aparece com um grande balde de pipoca nas mãos.

  -Nada – ela se levantou colocando seu vestido colado mais para baixo – só queria conhecer sua nova amiga.

Ela sorriu se virando para mim e começou a andar ate onde kian estava parado.

Assim que ela fechou a porta,ele revirou os olhos e veio em minha direção.

  -Sua mãe é maluca – ri pegando uma pipoca dentro do pote.

  -Me fala uma novidade – eu olhei e soltei uma gargalhada. – então que filme você escolheu?

  -Passageiros – falei empolgada com o filme.

  -Parece bom – ele sorriu com minha escolha.

Kian desligou as luzes e logo coloquei o filme para tocar.

                                                                   ***

Eu já estava dentro do carro indo em direção a casa de minha vó, que não abria a boca por nenhum custo.

Eu olho para ela que prestava atenção no transito sem me olhar nenhuma vez.

Eu estava prestes a abrir a boca para falar com ela mas meu celular toca.

 

Adorei o filme – Enviada por Kian,as 8:16 Pm.

 

Eu falei que sou uma ótima escolhedora de filmes – Enviada por Mac,as 8:17 Pm.

 

Nem é convencida – Enviada por Kian,as 8:17 Pm.

 

Eu não sou – Enviada por Mac,as 8:18 Pm.

 

Minha Mae não para de perguntar sobre você – Enviada por Kian,as 8:20 Pm.

 

Me fala uma novidade – Enviada por Mac,as 8:21 Pm.

 

Minha vó não falou comigo desde que sai daí – Enviada por Mac,as 8:21 Pm.

 

  -Eu falei para você não falar com ela – minha vó soltou me fazendo olha-la.

  -Eu não falei com ela – disse dando de ombros.

  -Voce não mente para mim menina – ela colocou as duas mãos no volante,enquanto esperava o sinal abrir.

 

Eu só sei que minha mãe nunca foi com a cara da sua vó – Enviada por Kian,as 8:22 Pm.

 

  -Eu não menti – falei não respondendo Kian – foi ela que veio falar comigo.

  -Não quero você perto dela – minha vó acelerou o carro já chegando na rua de sua casa.

  -O que você tanto odeia nela? – me virei tentando entender.

  -Assunto de adulto – ela falou saindo do carro.

Bufei saindo do carro também, indo pra meu quarto.

Eu estava exausta,então decidi tomar um banho quente e colocar meu pijama.

Assim que eu me deitei na minha cama macia e apoiei minha cabeça em meu travesseiro de penas,lembrei que não tinha respondido kian,então estendi meu braço pegando minha bolsa que estava na cadeira ao meu lado para pegar meu celular.

 

Desculpa,eu estava discutindo com minha vó – Enviada por Mac,as 8:56 Pm.

 

Achei que tinha ficado no vácuo – Enviada por Kian,as 8:59 Pm.

 

Jamais faria isso,boa noite – Enviada por Mac,as 9:00 Pm.

 

Boa noite princesa,durma bem – Enviada por Kian,as 9:01 Pm.

 

Sorri com seu comentário e larguei meu celular carregando na tomada mais próxima da cama.

Me arrumei na cama já pronta para dormir.Fecho meus olhos, soltando um grande suspiro.

Eu estava relaxando quando a campainha é tocada.

  -Quem pode ser essas horas? – Peguei o travesseiro que estava ao meu lado colocando em minha outra orelha eu estava exposta.

Tentei dormir de novo,mas escuto meu celular acender e tremer.

Olhei para tela vendo que era uma chamada de Nash.

 

Oi – A voz de Nash acabando de acordar me fez arrepiar.

Oi – respondi.

Eu preciso te contar uma coisa – eu me sentei na cama.

Que você beijou a Atlanta?Disso eu já sei – falei sem animo nenhum.

Não era bem isso – eu senti seu suspiro do outro lado da linha.

Entao o que é?

Voce vai voltar para casa – ele falou animado mas depois soltou um gemido me fazendo rir.

Voce deve estar com uma ressaca – ri novamente – mas como assim já vou voltar?

Estou com uma ressaca daquelas – ele riu – escutei nossos pais falando.

Ahn – falei sabendo que iria deixar Kian para trás.

Voce não esta animada?

É que eu não estou pronta – falei suspirando.

Não esta pronta para que maquenzie? – ele perguntou irritado – para me ver?

Não Nash, você acha que todos já não sabem que eu fiquei com meu próprio irmão

 

  -Voce não pode mandar ela de volta! – Escuto uma voz feminina no andar de baixo.

 

Nash vou desligar e depois a gente se fala – eu disse sem esperar uma resposta e desliguei meu celular.

 

Abri a porta do meu quarto devagar para tentar escutar a conversa de minha vó com essa outra pessoa.

  -Já esta feito Alexia! – Minha vó falou e eu imediatamente me agachei.

  -Alexia? – falei baixinho para mim mesmo.

  -Voce não pode me afastar dela de novo! – Alexia respondeu.

Mas de quem elas estavam falando?

  -Voce pode visita-lá em Los Angeles – minha vó suspirou.

  -Visitar alguém que nem sabe quem eu sou – ela suspirou se jogando no sofá.

  -Visitar quem? – me levantei no pe da escada, fazendo as duas me olharem assustadas.

  -Maquenzie – Minha vó se levantou do sofá de couro preto. – Eu achei que você esta dormindo.

  -Bom eu estava tentando – falei irritada. – Eu quero uma explicação.

  -Deixa isso para seus pais falarem – minha vó disse enquanto eu olhava para Alexia que estava esterica.

  -Eles não são os pais dela! – Alexia soltou.

  -Como não são meu pais? – perguntei colocando a Mao em meus cabelos.

  -Alexia não! – Minha vó disse indo em sua direção.

  -Eles não são seus pais – ela olhou para o chão – por que eu sou sua mãe.

  -Como? – comecei a andar os poucos degraus que estava em cima de mim de costas.

  -Kian é seu irmão – Alexia disse.

  -Alexia cala a boca – minha vó gritou.

  -Eu sou adotada? – falei correndo para meu quarto e me trancando do mesmo.

Escorrei pela porta ate me sentar no piso de madeira.

Já sentindo as lagrimas descerem pelas minhas bochechas, eu senti a raiva vindo também,meus pais tinham mentindo para mim durante dezessete anos.

  -Maquenzie eu posso explicar – Minha vó bateu na porta.

  -Sai daqui – gritei colocando minhas mãos em meus cabelos já desarrumados.

Me levantei com a maior raiva do mundo, e com passos fortes fui ate a escrivaninha,peguei o abajur rosa claro,tirei da tomada e joguei com força contra a parede.

  -Eu odeio minha vida – gritei me sentando no chão novamente.

Eu era a menina da foto, eu era adotada,eu não era Irma de Nash e sim de Kian.


Notas Finais


Eu nao consigo me segurar sou obrigada a postar o capitulo.
Obrigada peloss 260 favoritoss e por cada comentario que me empolga cada vez mais a escrever!
Encomendei um trailer para a fanfic e logo logo estará pronto.
ESSE CAPITULO FOI UMA BOMBA NAO FOII
Ate depoiss!
Ah e a fanfic acaba com 20 capitulos,ou seja falta só 8 capitulos ahhhhhh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...