1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. Together

História Blue - Together


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 13 - Together


Fanfic / Fanfiction Blue - Together

Você e eu e mais ninguém


Sentindo coisas que eu nunca senti

O jeito que você me colocou sob o seu encanto

Não guarde tudo pra você

Então, você não vai pegar?

Eu sinto, pela primeira vez,

que não estou fingindo

Com os dedos nos meus botões e agora você brincando comigo

Mestre da antecipação

Não guarde tudo pra você

Apenas um toque do seu amor é suficiente

Para me satisfazer por toda a semana

(touch,Little Mix)

 

 

  Durante a noite, eu só pensava em por quês, por que não me contaram antes, por que fui levada para adoção, por que tudo isso? Todas as perguntas sem respostas.

Assim que acordei com uma dor no braço por ter dormido toda torta no chão, na mesma posição durante a noite inteira e o sol invadia o quarto todo por eu não ter feito a mínima questão de ter levantado depois daquela confusão na noite passada.

  -Por favor Maquenzie, eu quero falar com você - escutei batidas na porta.

Não dei a mínima atenção e me levantei indo ao banheiro.

Assim que me olhei no espelho vi como eu estava péssima, meu rímel que antes estava perfeito em meus cílios, agora estavam por todo meu rosto, principalmente em minhas bochechas.

Eu parecia um panda com os cabelos cheios de nos.Amarrei meu cabelo em um coque alto e peguei meu demaquilante passando por todo meu rosto manchado.

  -Não vou deixar isso me abalar - repeti pela terceira vez apoiando meus braços na pia e me olhando no espelho redondo em minha frente.

Dei um sorriso falso e me virei indo me vestir.

Vi a primeira coisa em meu armário e coloquei em meu corpo já o esquentando, quando eu estava prestes a me virar escutei outra batida na porta.

  -Eu posso explicar toda a história - Escutei uma voz feminina, não era Minha vó e sim Alexia.

Tentando tirar essa pequena parte de mim que queria abrir a porta e saber de tudo,olhei em direção a minha cama e vi minha mala.

  -Não tenho nada a perder mesmo - falei pegando a mala, a abrindo e colocando em cima da minha cama de casal que continuava da mesma forma que eu tinha deixado no dia anterior, já que eu não havia há usado durante a noite.

Peguei todas as roupas que estavam dentro do armário e nem pensei em dobra-las só tirei do cabide e as joguei.

  -Por favor - percebi que Alexia permanecia na porta.

Parei de fazer o que estava fazendo e fui em direção a porta, colocando a mão na chave e pensando se o que iria fazer estava certo.

  -Você tem cinco minutos - falei abrindo a porta sem nem olhar na sua cara.

  -Graças a deus - percebi ela sorrindo e suspirando, enquanto eu ia em direção ao banheiro para pegar meus itens pessoais. - você vai mesmo embora?

   -Quatro minutos - falei olhando no relógio de pulso, enquanto eu levava minha escova de cabelo e minhas maquiagens para minha cama.

   -Eu não te dei para a adoção - ela suspirou se sentando na cadeira que estava no canto do quarto.

Larguei minhas coisas e a encarei surpresa com a "bomba" que ela havia soltado.

   -Continua - falei cruzando os braços.

   -Na época eu havia entrado em depressão por conta de ter perdido minha mãe,sua avó - ela olhava para todo o meu rosto, me apreciando como se eu fosse um quadro em um museu, um quadro precioso e valioso. - E como Josephine era uma grande amiga de minha mãe,ela sempre aparecia lá em casa.E quando viu meu estado, ela sugeriu que cuidaria de você até que eu passa-se por essa fase ruim,já que seu irmão sempre viajava com seu pai.

    -Por que meu "pai" - fiz aspas com minhas mãos - não me levava juntos em suas viagens também? 

   -Por que você era mais nova - ela falou simples - mas continuando, eu estava em depressão profunda, eu não levantava da cama para praticamente nada, então sem opção deixei você com Josephine que cuidou como se fosse sua neta.Se passou alguns meses que ela cuidava de você, até que um dia Lilian, sua mãe - ela disse cabisbaixa - veio para França e estava tentando ter outro filho, de preferência uma menina, já que ela já tinha Nash.Ela se apaixonou por você de primeira, e não pensou duas vezes em te registrar como dela,ela te levou para Los Angeles e a criou como se fosse mesmo sua filha, mas depois de dois anos, ela conseguiu ter outra menina e com isso tentei te pegar de volta, mas ela não me atendia e fazia de tudo para me ignorar.

   -Por que você não foi dar queixa? - falei olhando para o edredom Branco apavorada por ter escutado toda a história.

   -Por que ela seria presa, e eu não queria que isso acontecesse por conta de ela ter Nash para cuidar. - ela passou a mão no rosto.

   -Eu preciso de um tempo para processar tudo isso - falei voltando para o banheiro para pegar o resto das minhas coisas.

   -Eu não vou deixar você ir - ela apareceu na porta do banheiro.

   -Eu preciso de um tempo! - a encarei pelo o espelho.

   -Eu deixo você ir, mas - ela olhou para o chão - mas você vai morar com seu primo.

   -Com o meu primo? - falei sem entender.

   -Você irá morar com o Jack - ela sorriu.

   -Você não está falando sério - me virei.

   -Sim, eu estou.

   -Que saco - revirei os olhos e coloquei tudo na mala, olhando para o resto do quarto vendo se eu estava esquecendo de alguma coisa.

Eu olhei para Alexia e vi como ela estava perdida, ela não sabia como reagir.

Eu sei que nada disso era culpa dela,ela não contou para polícia sabendo que ela tinha um filho para cuidar.

Eu cheguei perto e a abracei.

  -Eu senti tanto a sua falta - ela me retribuiu o abraço, mas surpresa pelo meu ato.

  -Não foi culpa sua - falei me separando dela.

Peguei minha mala e quando eu estava prestes a sair de dentro do quarto ela me chama.

   -Eu te levo - ela sorriu vindo em minha direção.

   -Não precisa, eu vou de taxi.

   -Deixa eu fazer meu papel de mãe – ela sorriu novamente.

   -Obrigada - respondi indo para o andar de baixo.

Ela sorriu me acompanhando até a porta.

   -Você já vai? - escutei minha vó perguntando. 

   -Vou - respondi seca e fui até o carro de minha mãe.

   -Sem se despedir? 

   -Adeus - falei entrando no carro enquanto Josephine estava lá com os braços abertos esperando um abraço.Seu rosto ficou paralisado quando me viu fechar a porta do carro e colocar o cinto de segurança.

O caminho de ida para o aeroporto foi rápido e para conseguir uma passagem para Los Angeles foi mais rápido Ainda, já que minha nova mãe era bem, vamos assim dizer,popular na cidade.

  -Faça uma ótima viagem minha filha - ela sorriu me abraçando - eu te amo.

  -Obrigada - respondi - também te amo.

Falar eu te amo, era estranho, ela era uma pessoa completamente estranha para mim.

Assim que eu me separei dela andei em direção ao meu devido portão e entreguei minhas passagens com minha identidade.

  -Faça uma boa viagem senhorita Grier- a mulher bem vestida falou.

   -Obrigada - respondi.

Grier.Esse não era mais meu sobrenome, meu sobrenome era Lawley.

Meu verdadeiro nome era Maquenzie Rosie Lawley.

Assim que entrei no avião, já senti aquele ar gelado.Virei para a esquerda, já que minha querida mãe fez questão de eu estar na primeira classe, procurei pela minha cadeira, logo a achando-a.

Me sentei na poltrona confortável e coloquei meu fone prestes a colocar algum filme para tocar.

Tentei achar algum filme bom,mas a tela ficou preta aparecendo um aviso.

Iremos decolar em alguns minutos,por favor coloque seu assento para frente e amarrem seus cintos.

Abri a janela e dei uma última olhada na grande França.

Avião pronto para a decolagem.

Me encostei bem na cadeira já sentindo o avião decolando.

Assim que o avião se estabilizou, coloquei o filme "Animais fantástico e onde habitam" para tocar.

                                                                          ***

Eu estava prestes a apertar a campainha da casa de Jack, mas olhei para o lado e vi no final da rua minha casa, sim tinha esse pequeno detalhe, minha casa era no final da rua.

Depois de um certo tempo tentando criar coragem, eu apertei a campainha e logo em seguida fui atendida por uma mulher, era a mãe de Johnson.

  -Oi Mac! - ela sorriu simpática - posso te chamar assim?

  -Claro - sorri reparando como ela era parecida com Alexia.

  -Que comportamento o meu! - ela riu –pode entrar e deixa que eu levo isso lá para cima. - ela disse se referindo a mala.

  -Obrigada dona Sierra. – Falei lembrando das vezes que Jack falava da mãe dele.

  -Só sierra - ela sorriu. - e sinta-se em casa.

Quando a mãe de Jack subiu as escadas, eu fechei a porta e assim que me virei percebi como a casa era grande e a decoração era moderna.

A casa tinha uma decoração mais preta e branca com detalhes em amarelo.A cozinha tinha um conceito aberto.Assim que meus olhos pararam na grande porta de vidro que dava para o grande jardim,vi Jack entrando.

  -E aí - vi Jack indo pegar alguma coisa na cozinha e acabou me vendo.

   -Oi priminho - ri da cara dele.

   -Quem diria - ele riu abrindo a lata de Coca Cola e colando o braço em volta do meu pescoço.

   -Verdade quem diria - ri enquanto ele me levava para o deck.

   -Como foi lá na França com a sua nova mãe? -ele perguntou abrindo a porta de vidro.

Assim que ele abriu, reparei que todos estavam lá,as meninas e inclusive Nash, que ria.

   -Maquenzie? - Nash perguntou se levantando do puf.

   -Ahn - coloquei a mão na cintura sem saber o que falar.

   -Nova mãe? - Nash perguntou paralisado.

   -Longa história - falei o encarando.

   -Amiga! - Kylie veio em minha direção.

   -Oi - ri sem jeito.

   -A rainha do pedaço chegou - Cameron sorriu me abraçando.

   -Ei ei - matthew se levantou - a rainha do pedaço esteve sempre aqui - ele balançou seu cabelo como se fosse grande.

   -Vejo que continua o Matt de sempre - sorri o abraçando também. – senti sua falta Dino.

   -Todos nós sentimos – Jack G sorriu.

Olhei para Nash  que continuava paralisado sem saber o que fazer.

   -Temos uma notícia - Jack passou o braço pelo meu pescoço novamente.

   -Estão namorando? - Jack G falou irônico.

   -Idiota - ri enquanto sentia o olhar de Nash em mim.

   -Somos primos - Jack soltou a bomba.

   -Jack agora não - coloquei a mão na testa vendo a cagada que ele tinha feito.

   -Como? - Nash me olhou sem entender.

   -Precisamos conversar - falei.

   -Precisamos conversar agora Maquenzie! - Nash me puxou para a sala de estar da casa.

   -Deu merda! – Escutei Cameron gritar.

  -Desculpa – Johnson gritou também assim que eu fechei a porta.

Era hoje, era agora que eu tinha que explicar tudo para Nash.

    -Primos? - Nash cruzou os braços enquanto eu me sentava no sofá.

    -Nash para resumir a historia- falei enquanto ele estava em pé na minha frente - nos não somos irmãos.

    -Como assim nos não somos irmãos? - ele perguntou com uma voz de deboche.

    -Eu não sou filha da Lilian e sim da Alexia - falei.

    -Então quer dizer que nos não somos irmãos? - ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

    -É, sim - falei baixo retribuindo o sorriso.

    -Então quer dizer que podemos ficar juntos - ele se sentou, se aproximando de mim.

 


Notas Finais


OIEEEE hj ta completando 2 meses da fanfic!
Entao ne estamos com quase 300 fofuchos!
Quando completar pretendo postar outro capitulo bem chocante emm
Espero que tenham gostado,comentem pq amo cada comentario lindo de vcs!
Bjoo seus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...