1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Is My Favorite Color - Taekook >
  3. Preto é sempre uma boa ideia.

História Blue Is My Favorite Color - Taekook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fic, espero que gostem! :)

Capítulo 1 - Preto é sempre uma boa ideia.


Fanfic / Fanfiction Blue Is My Favorite Color - Taekook - Capítulo 1 - Preto é sempre uma boa ideia.

O garoto terminava de amarrar o coturno preto que usava. Quando finalizado, andou até a frente do espelho observando a roupa escolhida. Vestia um jeans preto assim como a blusa da mesma cor e uma jaqueta de couro também preto. "Preto sempre era uma boa ideia", pensou ele. Pegou sua mochila e a chave da moto. Não estava nenhum pouco afim de voltar as aulas mas sua maior motivação era que aquele seria o último ano do ensino médio. 

Não demorou muito para estacionar na frente do colégio. Tirou o capacete bagunçando seus cabelos com as mãos. Já acostumado com os inúmeros olhares voltados para si, apenas sorriu de lado. Gostava disso. 

Assim que avistou seus dois melhores amigos vindo em sua direção, sorriu mais ainda. Eles eram sua irmandade.

— Como sempre, chamando a atenção de todos. — O mais alto dos dois, Namjoon, disse rindo.

— Vocês fazem tanto sucesso quanto eu por aqui. — Rebateu o moreno, ainda sorridente. 

— Você ainda é o número um, JK. — Namjoon disse enquanto observava um grupo de meninas ao lado secando o amigo.

— Talvez. — Respondeu passando sua atenção para o outro amigo, até então quieto. — Tudo bem, Jimin? 

— Tudo certo, apenas aguardando vocês dois pararem com essas baboseiras e me darem um pouco de atenção. Sabe, foram longas férias longe de vocês. — Reclamou impaciente, fazendo os outros dois rirem e soltarem um "own", recebendo como resposta olhos revirados e um belo sorriso do loiro.

Do outro lado da cidade, praticamente pulando da cama, um certo garoto de cabelos azuis e totalmente desesperado devido ao horário que já era, corria em direção ao banheiro quase caindo pelo menos duas vezes no caminho. Ele estava atrasado.Se aprontou o mais rápido possível, tomou café da manhã, correu até a garagem de sua casa, olhou para o carro ali estacionado, bufou frustrado e pegou sua bicicleta.

Uma hora depois, ele havia chegado. Guardou a bicicleta, olhando o movimento, estavam no horário do intervalo. "Belo jeito de começar o primeiro dia de aula, Taehyung" pensou. 

Não muito longe da entrada, Jungkook conversava animadamente com os dois melhores amigos. Mas logo sua atenção parou em cima de um cabelo azul brilhante adentrando o local. Foi descendo o olhar, observando o menino, que sorria tímido e um tanto quanto nervoso. Bem, não era só a sua atenção que ele havia chamado, todos ali presente observavam o aluno novo. Cabelos azuis radiantes, olhos escuros, a pele perfeita, as roupas combinando. O garoto tinha bom gosto para se vestir, era bonito e todos ali notaram isso. 

— E temos um novo concorrente ao número um do colégio! — Exbravou Jimin chamando a atenção dos amigos.

— Sou muito mais eu. — JK falou convencido. 

— Uhhh. — Namjoon deu risada. — Isso vai ser interessante. — Esfregou uma mão na outra totalmente eufórico. 

— É só um cara novo. — Revirou os olhos. — Não dou dois dias para todos esquecerem ele. Não que isso me importe também... — Deu de ombros, voltando o olhar por onde o cabelo azul andava, não o encontrando mais lá. 

Logo se ouvi o sinal tocar avisando que o intervalo chegava ao fim. Os três amigos seguiram para a sala de aula. 

Com uma folha em mãos e totalmente perdido sobre onde ficava sua sala de aula, Taehyung andava pelos corredores do colégio olhando para todos os lados possíveis em busca de sua sala. Ao virar o corredor, se deu de frente com uma menino, ambos soltando um "aí" pois haviam batido suas testas uma na outra. 

— Ora, ora, se não é o garoto mais comentado desse colégio hoje! — Taehyung concentrou sua atenção na pessoa a sua frente que abriu um sorriso radiante o fazendo se perguntar como podiam existir dentes tão brancos assim.

— Meu nome é Hoseok — Continuou. — E você me parece perdido...Deixe-me te ajudar. — Disse pegando o papel de suas mãos. Taehyung permaneceu quieto, observando. Ele precisa mesmo de ajuda. Talvez também, de um saquinho com gelo, pensou, passando a mão na testa, enquanto seguia seu salvador que não parava de tagarelar sobre o quanto ele iria amar o colégio e as pessoa dali. 

Jungkook copiava o conteúdo passado no quadro, quando a porta da sala se abriu e um Hoseok sorridente foi entrando. 

— Está atrasado! — Observou a professora, nem um pouco satisfeita com isso. 

— Me desculpe, professora, não foi minha intenção, estava apenas ajudando o nosso mais novo aluno a achar sua sala. Esse é o Taehyung. — Sorriu, dando espaço para ele entrar. 

Assim que o mesmo o fez, todos os olhares se voltaram para ele, que sorriu envergonhado. 

— Oh! — Exclamou surpresa a professora. — Seja muito bem-vindo, Taehyung. Espero que goste daqui! — Sorriu. 

— Obrigado. — Respondeu tímido, olhando para o chão e logo foi puxado por Hoseok para se sentarem, ficando com carteiras lado a lado. 

A professora seguiu com a aula explicando o conteúdo a todos. E por mais que JK tentasse se concentrar apenas na educadora a sua frente, um certo cabelo azul insistia em roubar toda a sua atenção só para si.


Notas Finais


Que bom que chegou até aqui, fico muito feliz e espero que continue acompanhando! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...