1. Spirit Fanfics >
  2. Blue is the hottest color >
  3. Desânimo

História Blue is the hottest color - Desânimo


Escrita por: Peachyulin

Notas do Autor


Pequeno recado importante.

Capítulo 3 - Desânimo


Fanfic / Fanfiction Blue is the hottest color - Desânimo

· Autora ·

Eu realmente não queria vir aqui e pedir desculpas outra vez. Eu queria vir aqui com mais um capítulo como prometi, mas isso infelizmente não vai acontecer tão cedo. Com tudo que está acontecendo decidi deixar a fanfic de lado por um tempo, mas não pensem que estou feliz com isso.

Eu estou cheia de trabalhos, minha ansiedade está mais forte do que nunca e minha família está me pressionando muito. Espero do fundo do meu coração que entendam.

Tenho muitos projetos de vida em andamento e estou em uma enorme transição sentimental, mas quando tudo isso passar, podem ter certeza de que vou continuar com essa fanfic. Eu realmente estou me sentindo muito mal por trancar a história mais uma vez, mas todos estão passando por momentos complicados e quando tudo isso terminar vamos curtir juntos, certo?

Espero que estejam todos bem, qualquer coisa podem me mandar mensagens se precisarem de ajuda.

— Com muito amor, Peachy


Notas Finais


Até logo, fiquem bem! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...