1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Neighborhood >
  3. I need time...

História Blue Neighborhood - I need time...


Escrita por: CahAGouv

Notas do Autor


NÃO ME MATEM
Boa leitura

Capítulo 9 - I need time...


Fanfic / Fanfiction Blue Neighborhood - I need time...


Não. Chega desses pensamentos… Não posso mais pensar nisso… Não mais. Me levantei, indo direto a meu banheiro. Me despi, ligando o chuveiro e entrando embaixo da água um pouco gelada, deixando-a levar embora o que eu estava sentindo, que não deveria estar sentindo.
Hoje seria um dia longo…

***

- Até que enfim, peste - falou Tae, me abraçando pelos ombros de lado.
- Até parece que você não sabe que eu me atraso todos os dias.
- É, não sei como você tem notas tão boas - ele fez uma cara pensativa.
- Ah, dá licença - falei empurrando-o, rindo.
- Então… Deixa eu te falar uma coisa - ele parou no meio do corredor vazio, puxando minha mão.
Encarei seus olhos, enquanto ele pensava no que dizer.
- Pode falar, dez minutos a menos de aula não vão mudar minhas notas - falei rindo.
- Jimin, eu gosto de você - disse Tae, de uma vez.
- Eu gosto de você também - falei, enquanto ele riu.
- Não, eu gosto de você… - falou ele, dando ênfase na palavra “gosto” - Eu acho que é um tanto… Paixão.
- Meu coração acelerou um pouco, e eu dei um passo pra trás.
- Eu sei que é repentino, mas… Eu apenas precisava te dizer isso… Por te ver sofrendo assim...
Eu não sabia o que dizer… Eu não sabia nem o que fazer.
- Você não precisa me dizer nada, ok? Até porque sei que seu coração pertence a outra pessoa... - falou ele, olhando para o lado - Mas, vamos sair hoje… Talvez eu não seja como ele é, porém quero ser alguém pra você - me olhou novamente - desde o momento que te vi pela primeira vez… Naquela aula de dança...
Eu realmente não lembrava como que se respira. Ou como que faz para falar.
- Jimin, sei que não precisa falar nada… Mas está me assustando, olhando assim - falou Tae, franzindo a testa.
- Me desculpe - falei, acordando do meu transe momentâneo - eu vou pra aula… E te encontro mais tarde - me virei rapidamente, antes que ele começasse a falar mais alguma coisa.
Talvez eu estou sendo rude… Ou algo assim. Mas não é minha culpa. Ele tem razão, meu coração pertence a outra pessoa. Uma pessoa que nem conversar comigo, conversa. Uma pessoa que apesar de tudo que passamos, nem perto de mim se encontra mais… E que eu não sei se vale a pena lutar mais. Talvez eu deva seguir o conselho de minha mãe… E entender que se ele não me quer, e não me dá o valor que mereço, tem quem queira me dar valor.
Suspirei, entrando pela porta de trás da sala, enquanto o professor estava de costas, escrevendo no quadro. Ele já estava acostumado com meus atrasos, então nem se dava ao trabalho de reclamar comigo.


No intervalo das aulas da tarde, fui diretamente sentar embaixo da árvore. Fiquei o dia inteiro sem ver Tae novamente, e ele havia me mandado algumas mensagens no celular, mas eu apenas li, sem responder… Eu não sei ainda o que dizer pra ele. Respirei fundo, largando minha mochila ao meu lado e pegando a carta de Jungkook em minhas mãos. Estou preparado para o baque. Pensei mil vezes em largar ela em casa, mas depois de muito encará-la, enfiei em qualquer canto na mochila, e trouxe. Desdobrei o papel amassado.

“... E senti falta… Falta de nossos dias juntos, de nossas conversas idiotas… E sabe, eu não sabia que seria tão difícil assim escrever algo… Talvez seja por isso que eu não tive coragem de ir até você e conversar cara a cara… Porque é difícil. É tão difícil, sabe, tudo isso… Eu lembro de todas novas “aventuras” de criança, de todas enroscadas que você me fez entrar… E me vem um sentimento bom, com isso… Sentimento de amor.
Eu te amo.
Te amo tanto, e não tive coragem de te contar isso direito. Apenas falar e não agir, não adianta muito, certo? Eu não fui bom o suficiente pra você, e nem corajoso o suficiente para conseguir largar tudo e te amar da forma que você merece. Te dar todo o carinho que deveria dar…
Eu não conseguia enfrentar nada e nem ninguém. Eu até acho que seria melhor se eu não tivesse pedido para sua mãe deixar a gente brincar… E assim você não teria dito que queria ser meu amigo… E nada disso teria acontecido. Você não teria se machucado tanto, como se machucou, não teria perdido seu brilho de ser, como perdeu… É como se eu apenas sugasse tudo, sem retribuir nada.
Jiminie, me perdoe. Se eu pudesse voltar no tempo, eu definitivamente não teria feito tudo que fiz. Na verdade, eu nem teria começado nossa amizade… Não estou sendo egoísta dizendo isso… Eu apenas acredito que seria melhor assim, e que você merece alguém bem melhor que eu. Alguém que te abrace, que sorria contigo, que te ame como você merece ser amado… Merece tanto, você é como um anjo, sabe… Mas não mereço tudo isso. Não mereço você em minha vida.
Nem sei se mereço uma vida… Eu nem sei o que estou fazendo aqui ainda. Eu não tenho nada e nem ninguém, eu não tenha família, não tenho amigos. A única coisa que tinha, era você… E consegui perder. Consegui perder a única pessoa que sempre esteve comigo, que sempre me ajudou e sempre esteve ao meu lado… Ah, Jiminie, me desculpe por ser alguém tão idiota. Me desculpe por fazê-lo sofrer tanto assim.
Gostaria de poder ter de volta aquilo que você me deu. Eu queria suas carícias… Suas mãos em mim novamente, seus abraços, seus beijos… Seus lábios tão desenhados.
Amanhã fazem dez anos que nos conhecemos. Dez anos que a melhor coisa de minha vida aconteceu… Mas a pior coisa de sua vida. Então, não serei egoísta implorando para você voltar para mim, até porque não acho que estarei mais aqui para pedir isso.
Amanhã o pôr-do-sol será bastante triste… E o mar não será mais tão belo como é todas as vezes que vamos vê-lo… Esse fim de semana não será o mesmo. Nenhum deles é o mesmo… E eu acho que não aguento mais isso.
Eu realmente desejo que você tenha tudo em sua vida, Jiminie.
Eu te amo".

Continua...

 


Notas Finais


HEY AMORES!
É o seguinte... Esse capítulo ficou pequeno porque eu dividi o último para fechar com dez certinho, ok?
Assim, me desculpem também por não ter respondido os comentários anteriores, estava com provas, trabalhos, faculdade... Eu até atrasei semana passada para postar o capítulo...
Maaas, deu tudo certo no final!
Prometo ser mais presente pra responder vocês 💙
Essa fic está no fim, sim aaaah ;-;
MAS
Já estou com outras muitas em andamento, e postarei elas para vocês.
Obrigada pelos favoritos e pelo carinho!!!
Beijooos
XoXo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...